1. Spirit Fanfics >
  2. Through the Dimensions >
  3. Doing love

História Through the Dimensions - Doing love


Escrita por: lyricals

Notas do Autor


Olá amoras queria primeiramente me desculpar pela pequena demora para postar o cap, mas booom aqui está ele prontinho pra voces haha, e tambem gostaria de pedir desculpas pela qualidade da imagem, pois eu nao achei ela melhor que isso :s se alguem tiver o link da imagem nítida e grande deixe nos cometários que eu edito e seria uma grande ajuda :D
Boom como todas pediram aqui está o hot aksoaksoaks nao ficou la grandes coisas pois é tecnicamente o primeiro que eu faço haha entao desculpem qualquer coisa.
Teve algumas pessoas que nao queriam Hot e que era melhor esperar um pouco, entao eu fiz e acabei achando que ficou fofo e acabou combinando, entao deixei, desculpem aos que nao queriam :S

Capítulo 14 - Doing love


Fanfic / Fanfiction Through the Dimensions - Doing love

Me joguei na cama extremamente cansado, hoje o dia foi super cansativo, o único momento que tive para descansar acabei sendo acordado pois estava atrasado. Soltei um longo suspiro me enrolando nas cobertas já que hoje o dia estava exatamente como os outros, frio.

Emma se encontrava deitada em minha cama sem blusa apenas com um sutiã, porem se mantinha com sua calça, eu me encontrava sem blusa em cima dela beijando seu pescoço enquanto ela acariciava meu abdômen, o que certamente estava me levando à loucura.

Ela passava a unha lentamente pelo meu peitoral até minha barriga com uma delicadeza que certamente nunca iria deixar uma marca. Diferentemente sua delicadeza era extremamente prazerosa e trazia boas sensações, sensações de prazer, sem duvidas. Minhas mãos se encontravam em sua cintura, eu a acariciava com a mesma delicadeza que sua mão passava pelo meu peitoral. Depois de longos e torturantes beijos que dava delicadamente em seu pescoço fui subindo uma trilha de beijos até finalmente chegar em sua boca, sem muitas cerimônias tomei seus lábios em um beijo quente cheio de desejos e luxuria. Tela para mim é tudo que eu mais quero nesse momento.

Subi minhas mãos pela lateral de seu corpo até chegar em seu sutiã, a levantei um pouco desabotoando seu sutiã com certeza facilidade o que fez ele se afrouxar na frente, os puxei pela ponta o trazendo para baixo dando sinal dos seus belos seios, não tão pequenos e não tão grandes, de tamanho médios e fartos, o ideal do jeito que deixará qualquer homem com desejo absurdo. Tirei finalmente todo seu sutiã o jogando pra perto de onde sua blusa estava jogada. Agora tendo visão completa de seus seios, mordi o lábio inferior com força e fui descendo meus beijos até eles chegarem aos seus seios, mordisquei o bico do seu seio e logo comecei a chupa-lo com certo carinho sem deixar o desejo de lado enquanto ia massageado seu outro seio com a mão, seus gemidos eram baixos e um tanto roucos e isso estava me deixando cada vez mais excitado, todo esse jogo das preliminares estava me deixando louco. Depois de um tempo brincando com seus seios fui subindo meus beijos para seu pescoço e logo minha mão tomou lugar da minha boca e começou a acariciar seu seio.

-Justin – ela gemeu baixo o que me fez delirar.

Desci meus beijos pelo seu corpo, beijei novamente seus seios, sua costela, sua barriga, um pouco abaixo do seu ouvido o que a fez se arrepiar e não pude de sorri com isso, minhas mãos que antes estavam em seus seios foram deslizando pelo seu corpo até chegar em sua coxa, acariciei sua coxas torneadas e subi um pouco minha mão para a barra de sua calça e a desci um pouco percebendo sua calcinha que até combinava com seu sutiã, o que me fez soltar o ar pelo nariz evitando uma risada.Tirei sua calça por completo e coloquei minhas mãos em suas coxas as afastando uma das outras, aproximei meu rosto de sua intimidade e depositei um beijinho na mesma ainda coberta pela calcinha que a propósito estava toda molhadinha, pude perceber que ela estremeceu por inteira e que suas pernas estavam fora do controle de si própria já que suas pernas queriam se fechar, mas antes mesmo disso acontecer as segurei, a olhei e a mesma tinha a cabeça tombada para trás e tinha a respiração ofegante e não pude deixar de sorri com isso, era uma das cenas mais excitantes que alguém poderia ver, sorri malicioso e fui descendo sua calcinha lentamente e pude ouvir ela soltar um suspiro. Tirei toda sua calcinha por completo e sorri malicioso , ela sorriu me puxando pra cima e juntou nossos lábios colocando a mão em minha nuca, fui descendo minhas mãos pelo seu corpo e passei meus dedos por cima da sua intimidade e percebi ela estremecer em baixo de mim, sorri com isso e comecei a acariciar seu clitóris fazendo movimentos circulares calmos a fazendo gemer e romper o beijo arfando, isso me deixava louco. Comecei a brincar com os lábios da sua intimidade os afastando um dos outros e logo depois os acariciando.

-Justin – ela gemeu baixo e rouco em meu ouvido o que acabou me fazendo arfar.

Em um movimento rápido ela me virou na cama ficando por cima de mim o que fez um sorriso malicioso se formar  em meus lábios, essa garota quer me enlouquecer, só pode.

Ela foi descendo e suas mãos pararam na barra da minha calça, ela rapidamente se livrou do cinto que inutilmente apertava minhas calças. Ela tirou o fecho da minha calça abrindo o zíper lentamente me levando a loucura , ela puxou minha calça para baixo revelando o volume em minha cueca roxa, suas mãos foram até meu membro e ela o acariciou lentamente fazendo movimentos circulares, me torturando. Suas mãos subiram para a barra da minha box e ela a desceu lentamente fazendo com que meu membro literalmente pulasse para fora da minha cueca, pude ver um sorriso malicioso ao vela olhando para o meu membro, mordi o lábio inferior com força, isso era incrivelmente torturante. Suas mãos tocaram delicadamente a base do meu membro e ela ia fazendo movimentos lentos de vai e vem.

- Ow Emma aw – gemi baixo tomando minha cabeça para trás, isso era incrível. Suas mãos deslizavma deliciosamente pelo meu membro me dando ondas de prazer pelo corpo inteiro.

Emma’s Point Of View

Ele me puxou para cima fazendo com que nossos corpos se chocassem e nos virou na cama ficando novamente por cima. Ele entre abriu minha perna ficando entre elas e aproximou seus lábios dos meus iniciando um beijo feroz e quente. Era um beijo envolvente com desejo puro, ele explorava cada canto de minha boca como se fosse a ultima vez. Com a falta de ar tivemos que romper o beijo porem ele foi distribuindo beijos pelo meu pescoço.

-preparada? – ele sussurrou me fazendo ficar arrepiada e a única coisa que consegui fazer foi assentir, diferente do que eu pensei, ele se sentou, abri a cômoda e pegou a camisinha, “vestiu” seu membro com ela e depois se deitou por cima de mim de novo se ajeitando entre minhas pernas.

Ele sorriu de um jeito diferente e passou a cabeçinha do seu membro pela minha entrada me fazendo arfar e a malicia tomar conta do seu sorriso.

-Justin – gemi baixo não conseguindo conter esse gemido.

Em um movimento lento e cuidadoso ele me penetrou por completo, o que me fez gemer em seu ouvido. Pude perceber que ele mordeu o lábio inferior com força enquanto  ficava um tempo parado dentro de mim, provavelmente pra eu me acostumar com seu membro dentro de mim.

Ele se ajeitou colocando uma das suas mãos em minha coxa a acariciando e dando leves apertadas e a outra foi para a minha cintura. Sem demora ele começou em um ritmo lento um vai e vem calmo e gostoso o que me fazia gemer seu nome baixinho, percebendo que isso o deixava louco, suas estocadas eram lentas porem estavam me levando aos céus em poucos segundos. Conforme ele ia estocando, o prazer e a necessidade de mais ia aumentando cada vez mais, o desejo de um ter ao outro era simplesmente uma coisa incontrolável, meu corpo cada vez mais pedia pelo dele, eram como se fossemos nesse momento duas brasas em chama, e nesse momento um necessitava do outro para não apagar, suas estocadas iam ficando cada vezes mais rápidas e delirantes, estava fora de mim, não tinha mais o controle sobre meu corpo, estava completamente entregue a ele, nesse momento era como se existisse apenas nós dois, um momento mágico apenas nosso.  

A cada estocada que ele dava nossos gemidos estavam ficando incontroláveis, era simplesmente impossível controla-los, estávamos fora de si, o prazer havia nos consumido e necessitávamos cada vez mais. Ele juntou nossos lábios em um beijo feroz e necessitado, enquanto suas estocadas iam ficando cada vez mais profundas me fazendo gemer cada vez mais em sua boca acabando descontando em suas costas, as arranhavam a cada vez que tentava controlar um gemido.

Ele estocava forte e profundo em um ritmo que era extremamente prazeroso para ambos, e única coisa a ser ouvida nesse quarto eram se os nossos gemidos e o barulho dos nossos corpos se chocando e isso só fazia o tesão aumentar cada vez mais. Estava quase chegando ao meu orgasmos e o Justin havia percebido isso, pois a mais próximo que eu chegava, mais rápido ele ia, por um momento ele diminuiu dando uma respirada e ao estocar forte novamente foi quando cheguei ao meu limite, tive meu orgasmo enquanto gemia seu nome. Ele sorri malicioso para mim e continuou me estocando em um ritmo mais calmo, sua mão que estava em minha coxa foi de encontro com meu rosto acariciando o mesmo e logo em seguida ele junto nossos lábios em um beijo bem mais calmo do que a minutos antes, pude perceber que ele havia chegado ao seu orgasmo quando gemeu em minha boca e ia parando lentamente até ficar parado dentro de mim, ele rompeu o beijo com alguns selinhos e sorri olhando em meus olhos. Sorri e pude perceber o quando ele estava ofegante, assim como eu, seus cabelos agora estavam grudados em sua testa enquanto algumas gotas de suor deslizavam pelo seu rosto o deixando incrivelmente sexy. Ele saiu de dentro de mim tirando a camisinha e deu um nó a jogando na lixa pequena ao lado de sua cama. Ele se deitou ao meu lado me puxando para deitar em seu abdômen enquanto acariciava meus cabelos, não pude deixar de sorri com isso, em outras ocasiões o silencio era torturante, mas dessa vez, sei que não precisávamos falar nada, apenas essas trocas de carinhos e sorrisos estavam perfeitos.

Justin’s Point Of View

Acordei assustado e suado, eu tinha acabado de ter um sonho erótico com a garota com quem estava sonhando a alguns dias.

Fiquei completamente confuso e agora mesmo eu queria pode descobrir quem ela é, mas até agora não descobri como, ela pode ser qualquer pessoas, ela pode morar em qualquer lugar do mundo, se eu ao menos conseguisse lembrar o nome dela, se eu ao menos conseguisse prestar atenção enquanto eu falo o nome dela nos sonhos, mas é tão difícil, era tão difícil se concentrar em seu nome enquanto ela estava comigo, com aquele corpo perfeitamente medido, tudo em seu tamanho certo, as coxas torneadas que se encaixavam perfeitamente com seus quadris e sua cintura fina, completado por seus seios fartos de tamanho médio, perfeitamente medido, em um tamanho exato para ser perfeito. Passei a língua pelos lábios e fechei os olhos vendo seu lindo sorriso. Suspirei abrindo os olhos e olhando meu quarto, o que estava havendo comigo? eu não posso estar me pela menina do meu sonho, eu não posso, eu nem se quer sei se ela existe, é completamente louco, eu só devo estar imaginando uma menina perfeita, a menina dos meus sonhos, isso sim, tem 99% de chances dela nem se quer existir ou alguém parecido com ela, porem existe 1% de chances dela ser real, dela está por ai em algum lugar do mundo, e se existe, eu não vou desistir, pode ser difícil, mas creio que por ela valera a pena.

Emma’s Point Of View

Depois de criar coragem e forças para pode voltar pra casa, finalmente consegui me despedir do Justin e marcamos de sairmos amanha pra algum lugar depois da minha faculdade, quando passei pela minha casa dei graças a deus por não ter encontrado minha “mãe” e nem se quer fiz questão de saber onde ela estava. Agora aqui estava eu na janela do meu sótão enquanto encarava a casa que agora era habitada por um casal de idosos, isso era tão torturante, pensar que nunca encontrarei o Justin. Eu sou apaixonada por ele, e pensar na hipótese de não o conhecer me dava calafrios.

Desci correndo pro meu quarto para que não encontrasse minha mãe e ela ficasse me perguntando onde eu estava ou porque eu tinha sumido.

Entrei no meu quarto, me joguei na cama e encarei o meu diário em cima da cômoda, com toda certeza eu não iria escrever nele agora, pois se escrevesse nele agora teria que relembrar alem dos ótimos momentos que tive hoje, os meus problemas. Se eu fosse pensar em todos os meus problemas agora com certeza encontrarias mais e mais, pois a cada problema uma duvida e a cada duvida um problema. Então acho melhor deixar toda essa questão para amanha, até porque será bom lembrar amanha o que aconteceu hoje, e sempre que lembro não posso conter um sorriso, e foi assim que acabei pegando no sono, sorrindo e me lembrando do dia que tive hoje com o Justin.


Notas Finais


Booom aqui está, vou tentar nao demorar para postar, mas nao prometo nada já que estou cheia de deveres pra fazer :p boom espero que entendam entao é isso :D
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...