1. Spirit Fanfics >
  2. Through the Dimensions >
  3. Danger

História Through the Dimensions - Danger


Escrita por: lyricals

Notas do Autor


Bom olá meus amore, nao postei essa semana, poq eu estava na casa da minha madrinha, dai lá nao da pra mim postar, e eu voltei esse final de semana e ontem eu fui a um encontro de Beliebers aqui no RJ no parque madureira por acaso alguma de voces estavam la? aksoaksas
Enfim sim eu mudei a capa da fanfic, poq na vdd a outra capa era provisória enfim nao me matem aksoaks

Capítulo 17 - Danger


Fanfic / Fanfiction Through the Dimensions - Danger

O Justin agora estava dormindo no meu colo, o tal amigo da Pattie já havia passado aqui e eu já estava bem mais tranquila, ele estava bem melhor, porem agora ele descansava e honestamente não havia coisa melhor do que o observar.

Porem toda essa história confusa não saia da minha mente, não era possível o Justin ser o guardião, se ele é uma criação dos Deus para destruir, ele não seria tão amável assim, é tudo tão confuso e eu não seu nem por onde começar pra tentar descobrir tudo.

Eu não sei por quanto tempo fiquei ali o olhando e o admirando, ele é tão lindo que parece até um anjo. Sorri ao perceber que ele se movimentava e seus olhos abriam lentamente e não pude deixar de sorrir quando seus olhos caramelados encontraram os meus.

-como se sente? – perguntei enquanto acariciava seus cabelos com certa delicadeza.

- melhor que antes – ele disse baixinho me fazendo soltar um leve risinho.

- então isso é bom – sorri tirando seus cabelos da sua testa.

-aham – ele murmurou – mas eu sei o que seria melhor – pude perceber a malicia em sua voz e não pude deixar de gargalhar.

- meu deus, você é algum tipo de ninfomaníaco? Depois de fazer uma vez quer fazer varias? – perguntei fazendo o mesmo gargalhar.

- a culpa não é minha se...

-nem pense em terminar essa frase – disse constrangida provavelmente vermelha de vergonha e o mesmo gargalhou enquanto se sentava ao meu lado.

- por que não? Você não sabe nem o que eu iria falar? – ele riu jogando os cabelos para lado, seu grande charme.

-mas é de se imaginar, e pro meu gosto, você ta muito safadinho ta – ele riu envolvendo seu braço em minha cintura.

-vai dizer que você não gosta? – ele piscou me fazendo ri.

-eu não sei de nada –ri.

-diz que gosta vai – ele estava sussurrando em meu ouvido, com toda certeza ele estava provocando.

- eu já disse que não sei de nada.

- você sabe sim – ele deu uma breve risada mordendo o lóbulo da minha orelha.

-para com isso garoto, parece que gosta de apanhar. – coloquei a mão em seu peitoral o afastando.

- eu já disse que se for por você, vale a pena – ele sorriu me puxando pela cintura e juntando nossos lábios.

Não pude evitar de sorrir quando seus lábios tocaram os meus, direcionei minhas mãos até sua nuca acariciando a mesma com delicadeza, ele acariciava minha cintura calmamente enquanto sua língua invadia minha boca com calma. Ele me puxou para eu sentar em seu colo, porem eu estava com certa cautela, tinha medo de machucá-lo, ele não estava 100% ainda. Senti sua mão começar a acariciar minha cintura e um arrepio passou por todo o meu corpo, ele rompeu o beijo com alguns selinhos e foi fazendo uma trilha de beijos até meu pescoço.

- Justin... – murmurei quase entregue a ele.

- o que foi? – ele sussurrou entre beijos.

- é melhor parar por aqui – ele desceu suas mãos para as minhas coxas acariciando as mesmas, ele estava tentando me convencer do contrario.

- por quê? – ele resmungou enquanto apertava minha coxa me fazendo estremecer.

- você sabe... olha como você ta, alem do mais eles podem aparecer de novo, e você não ta em condições de bater, muito menos de apanhar – disse colocando a mão em seu rosto acariciando o mesmo com delicadeza quando ele parou de beijar meu pescoço.

-eu amo quando você se preocupa comigo, mas realmente não precisa ta bom – ele sorriu – vai ficar tudo bem lembra? –não pude deixar de sorri quando ele disse isso.

- eu sei, mas eu não quero arriscar, você pode acabar piorando, eu tenho medo do que eles podem fazer com você. – disse e pude ver um sorriso em seus lábios.

-não precisa se preocupar, eu vou ficar bem – ele sorriu me puxando fazendo nossos corpos se juntarem.

- eu prefiro esperar você melhorar – disse acariciando seu rosto.

- e você sabe como me fazer ficar melhor – se percebia a malicia em sua voz e eu acabei rindo.

- eu to falando serio e essa foi péssima – ele gargalhou.

- não era pra ser boa, era só pra eu falar a verdade – ele riu dando um beijo em meu pescoço me deixando totalmente arrepiada.

- para com isso – murmurei e pude ver ele sorrir um tanto malicioso.

- por quê? – ele sussurrou com os lábios colados em meu pescoço. – eu sei que você gosta disso – ele sussurrou entre alguns beijos.

- por que ta fazendo isso se sabe que eles vão te machucar? – minha voz estava começando a ficar falha e ele aos poucos tomava conta do meu corpo.

- eu já disse que por você vale a pena – estremeci quando ele disse e deu um chupão em meu pescoço em seguida.

Suas mãos começarem a passear por baixo da minha blusa, ele acariciava delicadamente minhas cintura enquanto seus lábios distribuíam beijos pelo meu pescoço, eu já estava totalmente fora de mim, eu não sei como, mas ele tinha esse total efeito sobre mim. Ele conseguia me deixar louca com simples toques.

- mas...voce...ta machucado... – murmurei com a voz falha e minha respiração estava começando a ficar ofegante.

-shiiu – ele soltou o som perto do meu ouvido e mordiscou o lóbulo da minha orelha – isso não vai ser nenhum problema – ele sussurrou no meu ouvido e eu tive que piscar algumas vezes para saber que não estava delirando.

Ele sorriu vendo que eu estava totalmente entregue a ele e foi subindo suas mãos até meus seios acariciando os mesmos me fazendo soltar alguns gemidos baixos. Ele logo tratou de tirar minha blusa seguida pelo sutiã e eu não tive nem tempo de pensar, ele havia abocanhado meus sonhos dando algumas mordiscadas e chupadas me levando a loucura, minhas mãos estava em seus cabelos e eu os puxava de uma forma não tão bruta.

Ele começou a trilhar beijos até meus lábios e foi se inclinando na cama me fazendo ficar por cima dele e ele levou suas mãos até minhas coxas as acariciando.

-hmm Justin – murmurei enquanto acariciava seu peitoral por baixo da blusa.

Ele sorri invertendo as posições e tratou de se livrar da sua blusa a jogando em algum lugar do quarto.

Ele passeava sua mão por todo meu corpo, mas parou quando tudo ficou escuro, realmente tudo, olhei para a janela e tudo que se tinha lá fora era a escuridão, mesmo ainda estando dia.

-merda – pude ouvir ele murmurar baixinho enquanto se levantava, porem estava escuro de mais pra eu poder enxergar qualquer coisa.

- Justin... o que ta acontecendo? – estava completamente confusa.

- calma ta bom – pude ouvir sua voz nervosa, porem ele tentava a controlar. Senti algo ser jogado em minhas pernas e percebi que era minha roupa. Vesti rapidamente meu sutiã e minha blusa. – vai ficar tudo bem, você só precisa sair daqui – ele sussurrou e senti suas mãos tocarem as minhas e ele me ajudou a levantar da cama. Senti seus braços envolverem meu corpo e ele me abraçava como se me protegesse e foi me guiando.

- o que ta acontecendo Justin? Por que eu tenho que sair daqui? E você? – estava começando a ficar preocupada.

- calma meu anjo, vai ficar tudo bem, você só precisa ta bem longe daqui – ele disse abrindo a porta e me guiando em passos rápidos para o andar de baixo para sairmos da casa.


Notas Finais


Boooom que mistério em, mas enfim eu ia deixar só a hot sem o mistério, mas nao ta clima pra hot agora dai eu resolvi mudar um pouco e fiz isso pra deixar vcs um pouco curiosas aksokaskaokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...