1. Spirit Fanfics >
  2. Thunder >
  3. Learning

História Thunder - Learning


Escrita por: Lostway7

Notas do Autor


Hey hey, como estamos depois do hino Lil' Touch? Eu com certeza ainda não superei e ainda estou respirando por ajuda de aparelhos
Dia vinte e sete do mês passado foi aniversário de uma ano de Thunder e novamente eu tenho que agradecer, e muito, a vocês pelo apoio, seja da forma que for. Se sintam abraçados por mim, pq vocês são maravilhosos e merecem muito amor. Não parece que já se passou tanto tempo e eu fico orgulhosa dessa fic que eu achava que não ia passar do décimo capítulo.
Bom, agora eu desejo a vocês uma boa leitura e nos vemos lá em baixo

Capítulo 23 - Learning


Thunder: Learning 

 

Taeyeon engoliu em seco ao entrar completamente na casa. Olhou ao redor como se fosse a primeira vez que entrasse ali, se sentindo uma intrusa naquele ambiente quentinho e acolhedor. 

Tiffany apertou o contato de sua mão com a de Taeyeon se assustando com o quão gelada a pele alheia estava. Se virou e suspirou quando viu a Kim parecer deslocada. Não compreendia o nervosismo morena mas sabia que devia existir um motivo para tal. 

— Acho que nós teremos uma presença a mais hoje.

Wendy comentou para o pai que estava ao seu lado, a observando cozinhar calmamente. O mais velho franziu o cenho e olhou para a mais nova, fazendo uma pergunta silenciosa que foi respondida com um sorriso ladino.

— Wendy eu acho que vou te contratar pra cozinhar pra mim! — Brincou quando entrou na cozinha, recebendo uma risada das duas pessoas paradas próximas do fogão que levaram um pequeno susto causado por sua entrada repentina.

— Desde que você me pague certinho, eu não terei problemas em aceitar a proposta. — Respondeu com tom brincalhão, não podendo ver o revirar de olhos da castanha. — Taeyeon-ssi resolveu ficar?

Jessica acenou com a cabeça e colocou mais um prato e talheres na mesa, chamando a atenção do pai da amiga que sentia curioso.

— Ela é teimosa mas não resiste a Tiffany. — Sorriu. — Se ela tentasse insistir em ir embora seria pior.

— Concordo. — Olhou brevemente para o pai que prestava atenção na conversa. — Eu só não entendo o porquê dela parecer assustada. — Comentou pensativa.

Jessica olhou para frente, se lembrando brevemente de algumas de suas conversas com Taeyeon. A Jung odiava como Taeyeon ficava nervosa em situações assim e agia como uma criança indefesa com medo de tudo e todos. Gostaria de poder ajudá-la a superar isso mas a Kim não dava brechas, sequer falava sobre o assunto, e isso dificultava ainda mais a situação, principalmente por Jessica saber que o assunto era delicado e, por mais que Taeyeon não demonstrasse, ainda a machucava.

— Eu também não sei. — Deu de ombros e seguiu para fora da cozinha vendo de longe uma figura se aproximar de suas duas amigas.

Enquanto essa conversa acontecia, Taeyeon continuava a se sentir pararalisada pela guerra que ocorria em seu interior. Olhou para Tiffany quando a mesma se virou em sua direção e sentiu seu corpo tremer sob as roupas finas.

— Se você quiser eu vou embora... — Começou e Tiffany precisou se segurar para não revirar os olhos. — Eu não quero atrapalhar e esse é um momento em família. — Falou com cautela.

Tiffany continuou a encarando sem falar nada. Pegou a mão de Taeyeon com as suas próprias e a segurou com força, se aproximando da morena que parecia estranhamente temerosa. Deixou um pequeno carinho na mão entre as suas, tentando mostrar por esse ato que estava tudo bem.

— Você não vai atrapalhar e muito menos ser um incômodo, Taeyeon. — Afirmou com firmeza, levando uma mão até um fio de cabelo rebelde da Kim e o colocando no lugar. — Agora... você vai entrar na minha cozinha, vai cumprimentar meus pais, se sentar, se servir e tentar aproveitar a noite, ok? — Ditou em um tom que só a morena ouvisse.

— Falando assim você me assusta. — Taeyeon riu de maneira fraca mas que foi o suficiente para quebrar um pouco da tensão que as rodeava.

— Teremos uma convidada a mais hoje, Miyoung? — Uma voz curiosa assustou as duas fazendo com que se afastassem com pressa.

— Anh... É, nós vamos... — Tiffany se enrolou sentindo suas bochechas queimarem quando viu o olhar da mãe lhe analisando.

Morria de medo desse olhar.

— Não aja como se estivesse fazendo algo errado, Hwang. — Jessica declarou assim que entrou na sala, salvando a pele da amiga. — E sim, nós teremos sim. — Respondeu sorrindo de modo cúmplice para a mais velha.

Taeyeon, se dando conta de quem era ali, juntou coragem dentro de si e se aproximou da mulher de baixa estatura, cabelos curtos e morenos, olhos brilhantes e que não parecia nem de longe afetada pelo tempo. Se curvou levemente em respeito e limpou a garganta antes de falar.

— Muito prazer, meu nome é Taeyeon, Kim Taeyeon. — Manteve seus olhos no chão até receber um toque suave em seu ombro.

— É um prazer te conhecer também, mas qual o motivo de você parecer tão nervosa? — A mais velha perguntou com genuína curiosidade. 

Taeyeon olhou para Tiffany e Jessica antes de sorrir timidamente e arrumar a postura, levando uma mão até a nuca sem jeito. Se sentiu estranha com o olhar receptivo que recebeu da mulher, mas não de uma forma ruim.

— É que... Ocorreu alguns imprevistos e eu acabei vindo para cá sem avisar. — Olhou da Jung para a mais velha. — Esqueci que hoje ocorreria o jantar, não era minha intenção atrapalhar ou chegar de surpresa.

— Não se preocupe, nós ficamos felizes de termos mais uma presença. — Acariciou o ombro tenso da morena antes de franzir o cenho ao notar o tremor em seus dedos. — Você está tremendo de frio! Por que está com roupas tão finas?!

Taeyeon não tinha notado esse pequeno detalhe até então e só após o apontamento da mais velha que percebeu que seus pelos estavam arrepiados e que tremia visivelmente de frio.

— Aonde eu estava antes estava quente então esqueci de pegar uma roupa mais grossa. — Engoliu em seco sentindo um tremor mais forte cortar sua espinha.

— Ande Jessica! Vá buscar um casaco pra ela! — Ordenou sem mais nem menos para a Jung que arregalou os olhos em surpresa.

— Mas senhora-

— Vá logo que o jantar já está quase pronto! — Empurrou os ombros da Jung que encarou as amigas com os olhos semicerrados antes de sair batendo o pé.

— Parece uma criança. — A mulher negou com a cabeça e sorriu quando olhou para as duas jovens a sua frente. — Vamos para a cozinha. — Sinalizou ao sair andado, sendo seguida pela Kim e pela Hwang.

 

  ----------------

 

Um clima agradável tomava conta da cozinha da casa da Hwang. Diferente do que Taeyeon imaginara, o clima não ficou pesado ou estranho com a sua chegada repentina e a recepção que teve dos pais de Tiffany lhe impressionou bastante. Se encolheu um pouquinho no casaco qeunte que lhe fora emprestado enquanto ouvia o pai de Tiffany contar animadamente o motivo de ter vindo para a Coreia junto da esposa. 

— Então, Taeyeon, o que você faz da vida? — O senhor perguntou quando teve a primeira brecha, curioso em saber mais sobre a "amiga" de sua filha mais velha.

Taeyeon arrumou sua postura e limpou a garganta antes de responder. Mesmo com a boa recepção, ainda se sentia um tanto desconfortável e nervosa, tanto que suas mãos transpiravam. 

Quem sabe fosse por não ser acostumada com situações do tipo. Quem sabe fosse pelo fato de estar frente a frente com os pais da mulher que estava virando seu mundo de cabeça para baixo.

Ela ainda estava tentando decidir.

— Eu sou a presidente da empresa da minha avó. — Falou sem fazer muito caso mas se mostrando receptiva a novas perguntas ao perceber as dúvidas nos olhos dos mais velhos em relação a sua pessoa.

Os mais velhos da mesa se olharam com os olhos arregalados, impressionados com o que a morena acabara de falar. Taeyeon parecia jovem demais para estar em uma posição tão alta e isso fez com que os dois ficassem ainda mais curiosos. 

— Estou surpreso, é impressionante que com essa idade você já esteja exercendo uma função tão importante. — Sorriu de lado, querendo tirar a tensão que rodeava a mulher baixinha.

— Concordo. — A mais velha da mesa comentou. — Sua família deve ter orgulho de você.

Taeyeon sentiu seu corpo travar com aquela frase que, diferente do que gostaria, não lhe trazia felicidade. Engoliu em seco e tentou sorrir antes de levantar a cabeça para encarar os mais velhos, sentindo a mão de Jessica apertar levemente sua coxa esquerda como um lembrete de que não pensasse muito sobre o assunto. 

— É... — Respondeu vagamente e negou quase imperceptivelmente com a cabeça, chamando a atenção de Tiffany que estava ao seu lado.

O resto dos presentes notaram que o brilho nos olhos da morena havia diminuído de uma hora para outra. Chegaram a conclusão de que talvez,  o assunto "família" fosse um tanto delicado, ou até mesmo complicado para a Kim, então resolveram mudar de assunto rapidamente em uma tentiva de não estragar o clima.  

Não demorou para que esse pequeno ocorrido fosse esquecido e substituído por uma conversa leve e divertida. Fazia tempo que Tiffany não tinha um momento assim com sua família e seu coração se enchia de satisfação ao olhar ao redor e ver o sorriso no rosto das pessoas que mais amava.

Já Taeyeon estava experimentando uma situação nova. Essa era a primeira vez que vivia algo tão simples quanto jantar rodeada de pessoas agradáveis que de fato se importavam consigo, e isso era tão novo que sequer sabia como agir de forma correta.

Sempre que tinha a oportunidade olhava para todos os rostos presentes, apreciando a simplicidade do momento mas entendendo a importância dele para todos, principalmente para si mesma, desejando internamente que pudesse viver mais momentos como esse.

O sorriso leve em seus lábios mostrava o quanto aquela simples atividade era impotante para si e o quanto era agradecida por ter sido aceita ali.

— Mas me diga, quando vocês se conheceram? — A mãe de Tiffany perguntou olhando de Taeyeon para Jessica e de Jessica para Tiffany.

— Eu e a Tae nos conhecemos depois de um esbarrão... Literalmente. — As duas riram ao recordarem do momento. — E em um dia de chuva. — Acrescentou.

— E eu e a Sica nos conhecemos em um... — Jessica e Taeyeon se encararam por alguns segundos antes de voltarem seus olhares para os mais velhos. — Um evento, isso, um evento.

As duas suspiraram em sincronia. Preferiam manter oculto o fato de que se conheceram em uma boate em uma noite de bebedeira intensa e que, na realidade, Jessica conheceu Taehyun primeiro que Taeyeon.

Tiffany observou a hesitação da morena em responder e cerrou os olhos percebendo que suas amigas estavam escondendo algo de si.

Mais perguntas foram feitas e Taeyeon as respondeu com facilidade, diferente do que faria normalmente. Não se sentia ameaçada e isso fazia uma grande diferença até na forma que falava e se movimentava. 

Finalmente começou a se sentir confortável e aquele sentimento bom e quentinho era que nunca havia sentido. 

Após terminarem a refeição e elogiarem Wendy por sua habilidade na cozinha, Taeyeon se juntou, após muito insistir, aos pais de Tiffany na tarefa de limpar a bagunça e arrumar a cozinha, ficando satisfeita em poder ajudar.

Jessica e Tiffany seguiram para a sala se sentando lado a lado no sofá, cada uma com uma garrafa de bebida na mão. A Jung suspirou pesadamente, mesmo vendo a Kim aparentemente bem, ainda estava preocupada. Não era comum o aparecimento tão brusco das personalidades, ainda mais em um curto período de tempo, e isso significava alguma coisa. 

Tinha que significar.

— Você fica linda com essa cara preocupada. — Tiffany cutucou o rosto da castanha e a mesma a olhou com ar zombeteiro.

— Eu sou linda. — Revirou os olhos. — E você fica a coisa mais fofa com essas bochechas coradas.

Apertou as bochechas da amiga que fez um bico enorme. Ela já está começando a ficar bêbada, pensou.

— Eu não estou corada. — Cruzou os braços emburrada, os descruzando logo depois para poder beber um gole da garrafa que segurava.

Jessica a acompanhou e riu internamente ao pensar que não demoraria para que Tiffany estivesse caindo de bêbada. A morena estava exagerando dessa vez mas não faria objeções, a Hwang raramente bebia então isso não era algo para se preocupar. 

Os seis presentes na casa se sentaram nos sofás da sala de Tiffany e inciaram mais uma conversa que dessa vez seguiu inúmeros caminhos já que vez ou outra alguém bebia um gole de soju ou cerveja. Menos a mãe da Hwang, pois essa dirigiria quando fosse para casa.

As risadas acompanhadas de conversas divertidas ecoavam pelo cômodo enquanto as horas iam se passando sem pressa. Não levou muito para que as garrafas de bebida começassem a esvaziar e para que o álcool começasse a fazer efeito nos corpos agitados.

Wendy e Jessica estavam jogadas em um canto do sofá, se comunicando por gestos e grunhidos estranhos que só elas entendiam, acabando por arrancar olhares confusos dos outros presentes. Já Tiffany estava agarrada em Taeyeon como se abraçasse um urso de pelúcia e essa ação chamou a atenção dos pais da mais alta que encaravam a cena com olhares sugestivos. 

Não era difícil saber o que acontecia, bastava olhar para a forma carinhosa como Taeyeon acariava o cabelo da Hwang e a forma protetora que Tiffany a abraçava para saber que não era só amizade que rolava ali.

— Amor, você está pensando o mesmo que eu? — O homem perguntou observando a cena com sua companheira.

— Com toda certeza. — Acenou sorrindo suavemente. — Ela cresceu tão rápido. — Murmurou olhando para as duas com um sorriso. 

— Não me faça ficar sensível. — O homem resmungou carrancudo antes deitar a cabeça no ombro de sua esposa e fechar os olhos.

 

-----------

 

 

— Bom, acho que já deu nossa hora. — Anunciou a mulher mais velha ao ver a hora em seu relógio de pulso.

Fez uma careta ao encarar a situação das filhas e suspirou pesadamente ao ver Jessica ajudar Wendy a levantar, mesmo que a própria Jung não estivesse em condições para tal, já sabendo que precisaria levar a castanha para casa. 

Negou com a cabeça, suas filhas e álcool em uma mesma frase nunca terminava em coisa boa.

— Não vá, mãe! — Tiffany respondeu com os olhos quase fechando de sono. 

— Nós precisamos ir, filha. — O homem murmurou antes de deixar um beijo na testa da Hwang que fez bico. — Nós viremos te visitar ainda essa semana, não se preocupe.

— Quem vai ficar pra cuidar da dona bêbada aí? — Jessica se encostou na parede quando voltou, sentindo seu equilíbrio instável.

Os três olharam automaticamente para a Kim ao lado da morena e essa apenas sorriu levemente antes de acenar com a cabeça, os assegurando silenciosamente que ficaria com a responsabilidade de cuidar da mais alta.

Os guiou até a porta, abraçando Jessica com firmeza, a assegurando mais uma vez que estava bem e que a atualizaria de qualquer coisa estranha que acontecesse nesse meio tempo. Se despediu educadamente dos pais de Tiffany também, sentindo seu peito aquecer com a sensação de acolhimento que os dois passavam. Os agradeceu mais uma vez pela boa recepção, voltando a entrar na casa quando viu o carro cinza sumir no horizonte e seguindo diretamente para a Hwang jogada no sofá.

— Fany-ah, eles já foram. — Falou baixinho vendo a morena encarar o teto. — Vamos subir, eu vou te colocar pra dormir. — Fez a menção de se levantar mas foi puxada para baixo pela outra.

— Eu não quero ir. — Ouviu a mesma murmurar de forma arrastada. — Nem quero que você vá embora.

Taeyeon franziu o cenho após a fala da morena, mas assumiu que isso fosse devido ao seu estado de embriaguez.

— Eu não vou embora agora, Fany-ah. Eu vou ficar com você até você dormir e só então eu vou.  — Afastou alguns fios do rosto de Tiffany, sendo observada o tempo inteiro pela morena. 

Tiffany se afastou bruscamente do toque da Kim e respirou pesadamente. Sua mente estava bagunçada e sua expressão denunciava o fato de que não conseguia pensar coerentemente. 

Taeyeon engoliu em seco sem entender e, antes que pudesse falar qualquer coisa, foi puxada pela gola do casaco que usava para mais próximo de Tiffany, ficando próxima o suficiente para sentir a respiração leve da morena em seu rosto. A Hwang a encarou por longos segundos em silêncio antes de fazer uma careta, deixando a Kim ainda mais confusa.

— Você me confunde. — Soltou, assustando a outra. — Você me estressa também. 

Taeyeon pendeu a cabeça para o lado, rindo fracamente do tom manhoso usado pela morena que ainda apertava a gola de seu casaco com força, a impedindo de se mover. 

— Eu gosto tanto de você. — Apontou um dedo para o peito de Taeyeon que arregalou os olhos, sentindo seu coração errar a batida. — Mas você me deixa confusa.

Se encararam sem falar nada. Sim, Tiffany estava mais para lá do que para cá, mas Taeyeon não pretendia ignorar o que ela dizia. Acreditava que essas eram as palavras que a Hwang desejava dizer quando sóbria mas não o fazia, e estava aproveitando a oportunidade de dizer naquele momento. 

— Eu sinto muito por isso. — Respondeu com sinceridade. —Podemos conversar sobre isso depois, agora você precisa descansar. 

Assim que recebeu o sinal verde,  Taeyeon ajudou a Hwang a se levantar e permitiu que ela colocasse um braço sobre seus ombros para evitar quedas, mesmo que o caminho fosse curto.

Com todo o cuidado que poderia oferecer, Taeyeon ajudou Tiffany a se sentar na cama. Tirou o casaco pesado que a mesma usava e rumou até o guarda-roupa do quarto, pegando um cobertor para a morena e sorrindo ao vê-la se arrastar com dificuldade para próximo de seu travesseiro, caindo no sono imediatamente.

Ajeitou com com cuidado a cabeça de Tiffany no travesseiro fofinho e a cobriu por completo, se certificando que ela não passaria frio durante a madrugada, e se sentou ao lado dela na cama. Acariciou o rosto sereno e suspirou, pensando em inúmeras coisas ao mesmo tempo.

Sentiu um vibrar no bolso de sua calça e, ao pegar seu celular e identificar de quem era a mensagem, se deu conta que sua hora de ir chegara. Tinha muitas coisas para resolver e precisava começar o mais rápido possível.

Terminou de arrumar tudo que era necessário e escreveu um bilhete para que Tiffany lesse quando acordasse, deixando a casa segundos após deixar um breve beijo na testa da morena.

 

 


Notas Finais


agora o rolê vai ficar loko, já se preparem
Link da minha OS nova pra quem gosta de sereias: https://www.spiritfanfiction.com/historia/hyonotised-14214499


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...