1. Spirit Fanfics >
  2. Thunder and Sun >
  3. Início

História Thunder and Sun - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Início


Fanfic / Fanfiction Thunder and Sun - Capítulo 1 - Início

Hyperion caminhava pela torre dos vingadores tentando afastar seus pensamentos o mais longe que podia, ao chegar a sacada no alto da torre ele pode sentir a brisa gélida  passar por seus fios de cabelo, ele andou até as baras de metal e se escorou nelas olhando o céu estrelado.

Naquele momento ele estava tentando apenas afogar seus sentimentos, sua cabeça estava cheia de pensamentos e emoções então ele pesou que ali seria um bom lugar para colocar a cabeça no lugar, enquanto olhava sem rumo as estrelas ele escutava o barulho dos caros e o vento forte se aproximando.

Ele então ouviu passos de alguém se aproximando, mas não quis se virar e ver quem era a uma hora daquelas 

- Que surpresa te ver aqui.

Ele reconheceu a voz, era Thor que segurava uma garrafa com algum tipo de bebida que ele certamente não conhecida.

- Não consigo dormir, então vim aqui.

Thor se aproximou dele parando bem ao seu lado, olhando também as estrelas que iluminavam o céu.

- Eu sempre venho aqui para pensar, não espera te ver aqui.

- Desculpe-me, acho que roubei teu lugar.

Hyperion sorriu para Thor enquanto se virou para sair.

Thor colocou sua mão em seu ombro e disse 

- Fica eu gosto da sua companhia.

Hyperion voltou a ficar ao lado de Thor, enquanto encarou seus olhos azuis

- Você está bem? não é muito comum ficar acordado até essa hora da noite.

- Eu posso dizer o mesmo meu amigo, Mas eu estou bem, só estou tentando organizar minhas ideias.

Os dois riram enquanto viram de longe trovões no céu como se uma forte tempestade estivesse se aproximando

- É você quem está fazendo isso? Perguntou apontando para os raios que faziam fortes clarões.

- Nem sempre sou eu, as vezes são coisas do destino. 

Os dois continuaram conversando por um tempo, Thor ofereceu bebia para Hyperion, que aceitou de bom grado, partilhando essa bebida tão forte os dois ficaram levemente alcoolizados, depois de risos e socos no ombro o loiro perguntou.

- Você já se apaixonou? Disse encarando seus olhos verdes.

- Eu não sei dizer, mas espero um dia ser feliz com alguém que amo.

O filho de Odin deu uns tapinhas nas costas dele e disse

- Não se preocupe, você ainda é jovem, com certeza vai se apaixonar muito ainda, e a pessoa escolhida terá muita sorte de ficar ao seu lado Marcus.

Ele se aproximou levemente de thor colocando sua mão em seu ombro dizendo

- Obrigado, hyperion olhou profundamente nos olhos do loiro, mas quando percebeu desviou seus olhos para as ruas de Nova York

- Mas é você Thor, já se apaixonou por alguém?

Thor suspirou e colocando suas mãos nos braços do castanho que o encarava preocupado, então se aproximou lentamente com a boca entreaberta.

Ao sentir seus lábios se chocarem com os de odinson Marcus colocou a mão no queixo de Thor, enquanto seu outro braço segurou firme sua cintura.

Thor notou que ele não sabia muito bem beijar mas isso o deixou ainda mais sedento por aqueles lábios, sua língua se entrelaçou com a do castanho, sentindo o calor daquela boca. 

O quadril do loiro foi puxado contra o de Marcus, e pode sentir seu corpo sendo pressionado pela grande ereção de hyperion, quando Thor se deu conta já estava com a mão dentro da camisa de Marcus.

Conforme o beijo se intensificava ambas as mão passavam pelo corpo um do outro de forma indiscreta, thor sentia o calor que Marcus emanava enquanto o castanho se concentrava apenas em beijar o deus do trovão o máximo que podia, ele deslisou suas mãos até a bunda do loiro sentindo sua firmeza, Thor arfou quando hyperion puxou seu quadril contra o dele as, as ereções de ambos os homens foram precionadas uma contra a outra, as línguas brigavam por espaço querendo explorar cada canto, e o gosto do álcool deixava ainda melhor. 

Pingos de chuva começaram a cair sobre eles, os dois separaram suas bocas, mas as ainda seguravam um o corpo do outro com seus braços, Thor olhava profundamente os olhos verdes de hyperion que retribuía o olhar intenso nós olhos azuis do loiro, a chuva começou a cair com muita força enquanto os raios faziam fortes clarões por toda Nova York, o Filho de Odin quebrou o silêncio 

- Acho melhor entramos. Apontou para a porta.

O castanho assentiu, e os dois correram até a porta, esses poucos segundos que ficaram de baixo da chuva já os deixou encharcados, o cabelo de Marcus estava pingando e isso desmanchou se pequeno topete, Thor por outro lado tinha o cabelo até os ombros então nada aconteceu, após entrarem para dentro da torre eles admiraram a chuva que caia com tanta força no chão, de certa forma era cheio de romance. Marcus pegou na mão do loiro e disse.

- Eu gostei muito desse beijo.

Falou para Thor ainda segurando sua mão.

- Eu também, e estou feliz por você ter sentido o mesmo que eu, porque eu queria fazer isso a algum tempo, e foi melhor do que eu imaginei.

Os dois continuaram de mãos dadas, Hyperion não queria admitir mas ele já gostava em segredo de Thor a algum tempo, mas o beijo o deixou perdidamente apaixonado pelo Deus do trovão, Thor por outro lado já sabia que estava apaixonado por Marcus, esse era o motivo de ainda estar acordado.

- Eu não imaginava que seria tão bom assim, valeu a pena a espera.

Thor olhou aqueles olhinhos que brilhavam ao ver seu rosto, e levou sua mão até o maxilar bruto do castanho sentindo sua barba espetar sua mão, e o acariciou levemente, não podia negar ele definitivamente gostou do carinho que recebeu. Os dois foram até seus quartos que estranhamente ficavam no mesmo andar, os dois pararam na frente de seus quartos e esperaram que o outro dissesse alguma coisa, hyperion então falou.

- Já tá meio tarde acho melhor irmos dormir, amanhã eu vejo você.

Apesar de ambos quererem ficar perto um do outro eles tinham que dormir para estar bem caso algo acontecesse, mas de certa forma Thor não gostou muito da ideia, mas ele sabia que precisava dormir, o loiro então se aproximou ficando bem na frente do castanho e falou

- Sim... Amanhã, boa noite Marcus.

Hyperion colocou suas mãos na cintura do loiro e o beijou novamente, Thor sentiu ele aquecer seu coração e devolveu o beijo na mesma intensidade, mas dessa vez era um beijo calmo, cheio de paixão.

- Boa noite Thor, durma bem.

Os dois entraram em seus quartos, mas suas mentes ainda estavam ali atrás onde o beijo aconteceu, ambos tiraram suas roupas e foram se deitar, os pensamentos de Hyperion estavam fixos em Thor, ao de deitar na cama ele percebeu que seu pau estava pedindo por mais, mas ele ignorou solenemente, então se deitou com com imagens de Thor passando por sua cabeça.

Quase 1 hora depois ele ainda pensava no loiro, ele olhava para o teto sorrindo, seu coração estava leve e balançando, apesar dos seus sentimentos de amor ele não pode deixar deixar de notar o quão bonito o Asgardiano era, tão musculoso quanto ele e também parecia literalmente um anjo, isso o fazia sentir uma forte atração sexual e desejo em Thor, seu pênis estava duro e pulsando por debaixo de sua Boxer preta, era como se seu corpo implorasse por Thor, mas ele tinha um grande respeito por ele então não gostava de ter esses pensamentos impuros pelo filho de Odin, ainda mais gostando tanto assim dele, mas saber que Thor estava a poucos metros de distância e provavelmente sem roupa não ajudava em nada, pelo menos ele sabia que para alguém com 20 anos ter todo esse apetite sexual era normal.

Batidas na porta o fizeram levantar rapidamente, ele caminhou até a porta se esquecendo até mesmo que estava quase pelado, inconscientemente ele torcia por algo, ao abrir a porta se deparou com a imagem de Thor o olhando sem jeito, ele vestia apenas um calção.

- Eu não consigo dormir, desculpe encomodar. Disse Thor.

Hyperion colocou sua mão no ombro dele como se estivesse o acentindo.

- Não se preocupe, entre.

Thor passou por ele analisando o quarto que estava muito organizado, não achou que ele fosse o tipo de cara que se preocupa com limpeza.

Os dois se entre olharam sentindo a tensão sexual os arrastando cada vez mais um para perto do outro, Marcus se entregou aos seus sentimentos e puxou Thor para um beijo, mas dessa vez era um beijo faminto, ele queria devoram aqueles lábios, Thor retribuíu o beijo na mesma intensidade, Thor estava tão nessecitado daquilo quanto hyperion.

- Vamos para minha cama, disse ofegante enquanto segurava o rosto do Asgardiano.

Thor apenas assentiu. Voltando a o beijar

Os dois se deitaram, Thor olhou profundamente nos olhos verdes do castanho e sorriu, feliz em ter ele finalmente em seus braços.

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...