História Tic-Tac; - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


aniversários me deixam ansiosa

Capítulo 1 - Feliz aniversário


A pequena luz alaranjada repousava na minha frente, suavemente balançando para os lados, como se estivesse guiando-se pela colisão que as palmas faziam. O barulho parecia aumentar com o tempo, continuamente batendo assim como um tic-tac de relógio — e talvez funcionasse como tal, indicando que meu tempo passava, trazendo memórias de um dia onde essa sonoridade me trouxe felicidade. Porém, hoje não tenho certeza se a chama em minha vista traria as mesmas sensações após esgotar-se.

Com as faíscas, iriam embora momentos de uma efêmera vida que nunca consegui acompanhar. Sonhos, frustrações, emoções… não acredito que estou preparado para deixar isso para trás. Estive por tanto tempo preocupando-me em explicar minhas ações com o gosto de sangue na boca, que por fim esqueci de como os tic-tac's do relógio doíam mais do que palavras cruéis e veias estouradas. Pergunto-me se meus presentes serão dolorosos assim como todos os “Adeus” que recebi, ou se o bolo será coberto com as lágrimas que derramei.

Cada aspecto desse lugar parece me consumir, deixando apenas fumaças do que um dia fui eu.

Abruptamente, os ruídos somem, dando lugar a uma profunda calmaria — e eu sabia o que significava, mesmo não querendo. Com o resquício de força que meu frágil corpo armazenava, finalmente cessei a flama que me causava tonturas. E, assim, o faria mais uma vez, e outra, e outra, até o oxigênio em meus pulmões ser substituído por angústia e mágoas, e meu coração parar de seguir os tic-tac's de meu novo relógio de ouro.

Feliz aniversário, você merece isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...