1. Spirit Fanfics >
  2. Tick-Tock >
  3. Primeiro dia - parte 2

História Tick-Tock - Primeiro dia - parte 2


Escrita por: TheKidLead

Notas do Autor


Voltei meus queridos leitores!
Estava ansioso pra postar esse capítulo.
Só dando uma explicada rápida, esse capítulo se passa ainda no mesmo dia que o capítulo anterior, nós só separamos os personagens mais novos dos mais velhos para mostrar como estava sendo o dia deles.
Nesse capítulo conhecemos outra personagem secundária. Queria dizer que chorei muito quando soube da saída dela do Oh my girl! Mas estou bem sabendo que ela está cuidando da saúde. Amo essa menina.
Queria aproveitar para dar os parabéns para o Sr. Minhyuk que está de aniversário.
Agora depois desse textão vou deixar vocês irem ao capítulo, por favor leiam as notas finais.
Boa leitura.

Capítulo 24 - Primeiro dia - parte 2


Fanfic / Fanfiction Tick-Tock - Primeiro dia - parte 2

Minhyuk

Acordei na manhã seguinte antes de Hoseok, levantei sem fazer barulho, peguei minhas coisas e fui para o banheiro tomar banho. Saí do banheiro já com o uniforme da escola, passei no quarto passar perfume e peguei minha mochila e levei para a sala, já dava para sentir o cheiro do café da manhã pela casa.

Hoseok ainda não dava sinal de que iria acordar tão cedo então depois de deixar a mochila em cima do sofá eu voltei para o quarto e tentei acordá-lo. O infeliz só acordou de vez quando eu empurrei ele de cima da cama e ele caiu no colchão que eu estava usando.

— Que foi? — ele perguntou ainda meio grogue de sono.

— Hora de ir pra escola.

Ele ficou jogado no meu colchão por um bom tempo antes de pular e correr pro banheiro, como sempre se esquecendo da toalha. Então me sentei na cama e fiquei mexendo no celular até ele gritar pedindo a toalha.

Me levantei calmamente e fui até a porta do banheiro e bati, ele abriu uma frestinha da porta e colocou a mão pra fora, deixei a tolha com ele e antes de sair de perto disse.

— Você tá atrapalhando meu café da manhã.

— Por favor me espera pra gente comer juntos.

— Tá bom, mas não demora muito não.

Fiquei mais uns dois minutos sentado na cama, provavelmente ele estava passando uns cremes corporais. Depois ele saiu só enrolado na toalha.

— Você é deselegante — provoquei — deveria levar roupa para colocar no banheiro.

— Mas aqui é minha casa.

— Mas eu sou visita — sorri.

— Você já frequenta essa casa desde que era criança, então não é mais considerado visita — ele deu um tapinha na minha cabeça — agora sai daqui pra eu poder colocar roupa ou vou tirar a toalha na sua frente.

Levantei e fingi que corri para a porta, mandei um beijo pra ele antes de fechar a porta e ir rindo para a cozinha. A senhora e o senhor Shin já estavam na mesa comendo.

— Bom dia, Minhyuk — a senhora Shin me cumprimentou.

— Bom dia, menino — o senhor Shin disse — quer carona pra escola?

— Bom dia — respondi — não sei, precisa ver com o Hoseok, mas obrigado pelo convite.

— Bom dia pai, bom dia mãe — Hoseok entrou na cozinha ainda terminando de abotoar a camisa do uniforme — seria muito bom uma carona — ele abriu seu melhor sorriso.

— Ok então, vou esperar vocês lá no carro.

O senhor Shin foi em direção ao quarto dele, provavelmente iria escovar os dentes. Enquanto isso Hoseok e eu começamos a nos servir do cereal que o Hoseok tanto amava.

Mais tarde depois que nós dois quase nos matamos no banheiro para escovar os dentes o senhor Shin nos levou para à escola.

Seola

Cheguei na escola junto com Jooheon. Nossas casas ficavam em direções opostas, mas nós dois nos encontrávamos em uma praça perto da escola. Aquele era o primeiro dia de aula e os corredores estavam lotados de alunos que se dirigiam para o quadro de avisos que ficava na frente da secretaria, ali seriam pregadas as listas das turmas, eu estava ansiosa por ver se ficaria na mesma turma que meus amigos, especialmente Jooheon.

Quando chegamos no local já havia muitas pessoas na nossa frente.

— Você consegue ver algo? — perguntei para Jooheon que era uns 10 centímetros mais alto que eu.

— Ainda não — Jooheon estava na ponta dos pés — tem dois gigantes na minha frente.

Infelizmente era verdade, dois garotos muito altos, provavelmente com mais de 1,80m de altura, abriram passagem pelo meio dos outros alunos e pararam na frente do quadro de avisos.

— São os meninos do terceiro ano — ouvi uma garota falar por perto.

Quando a menina disse isso que eu percebi que sabia quem eram, ambos eram vizinhos e melhores amigos de Kihyun, o garoto que dera a festa da noite anterior. E por falar nele, vi também que o próprio Kihyun estava na frente dos dois gigantes e com eles também estavam os outros dois que viviam juntos, Wonho e Minhyuk.

— A gente só vai conseguir ver esse negócio quando os dois saírem da frente. Melhor esperar ali no canto — Jooheon disse já saindo de perto.

Nós dois ficamos parados em uma parede de onde podíamos ver o movimento dos alunos.

— Você reparou que esse ano esse povo aderiu de vez aos cabelos coloridos? — era verdade, muitos que passavam por nós estavam com cabelos pintados de vermelho, azul, rosa, loiro, entre outras cores.

— Realmente, quem sabe a ente não deixa você platinado também — falei rindo da cara que Jooheon fez.

Depois de alguns minutos outro garoto da altura de Shownu parou do nosso lado, era Hyungwon e possivelmente nossa salvação.

— Finalmente encontrei vocês dois.

— Finalmente você apareceu.

— Oppa, em como você usufruir da sua estatura e ir ali verificar em que turma caímos, está meio difícil com aquelas coisas ali.

Hyungwon olhou em direção ao quadro e deu um sorriso.

— Já volto.

O gigantão foi até lá, cutucou os garotos do terceiro ano e entrou na frente deles, Jooheon aproveitou e se enfiou lá com o Hyungwon. Depois de alguns minutos procurando os nomes nas listas ambos voltaram com grandes sorrisos nos rostos.

— Nós três na mesma sala — Jooheon disse quase pulando de alegria.

— Vamos estudar no último andar junto com a turma do terceiro ano.

— Uma notícia não tão boa, mas vamos relevar.

Nós três saímos em direção às escadas para chegar ao terceiro andar da escola.

Bona

— Ainda bem que a turma do primeiro ano vai ficar no mesmo andar que o resto do ensino médio, imagina ficar no corredor com as crianças da oitava série — EXY mais reclamou do que agradeceu.

Nós duas já estávamos na sala de aula vendo alguns alunos entrando, inclusive minha nova vizinha estranha estava sentada na minha frente. Eu havia conhecido essa Xuanyi de manhã antes de ir para a escola, seus pais haviam perguntado se eu queria carona e meus pais disseram que seria uma boa ideia, coisa que não agradou EXY que iria passar em casa antes de ir para a escola.

Enquanto os alunos entravam e ainda não dava o horário de início das aulas EXY ficou enchendo o saco da pobre Xuanyi que ainda era um pouco ruim em falar coreano.

Mais tarde quando todos os alunos já estavam na sala o professor de língua chinesa entrou para a primeira aula do dia, não preciso dizer que Xuanyi se saiu bem na aula e EXY de primeira chamou ela para nosso grupo que iria fazer um trabalho sobre cultura chinesa. Como o grupo tinha que ser de quatro pessoas nós chamamos uma colega de classe chamada Hyejin, mas que todos chamavam de Jine.

Felizmente aquele dia passou rápido e logo nós já estávamos indo para o intervalo.

Hyukchan

Assim que o sinal tocou o povo da minha sala saiu quase correndo, o pior de tudo era descer vários lances de escada com aquele monte de alunos querendo chegar ao pátio. Felizmente meus amigos não eram desesperados e iam calmamente junto comigo.

Nós éramos sempre o povo que chegava por último no pátio. Naquele dia nós descemos mais devagar do que de costume por que Hoseok achava que ninguém havia lembrado do aniversário dele, mal ele sabia que meus pais e os pais dele estavam montando uma festa surpresa em casa. Afinal sua mãe era irmã do meu pai.

— Você é o primo mais lerdo que existe nesse planeta — disse dando um peteleco em Hoseok que só continuou andando.

Minhyuk era o mais capaz de contar o que estava acontecendo, toda vez que a gente enchia a paciência de Hoseok ele dava uma risadinha discreta. Sorte que meu primo era lerdo para perceber.

EXY

— Já perceberam que aqueles garotos do terceiro ano sempre sentam naquela mesa? — perguntei.

— E você já percebeu que a gente sempre se senta aqui? — Bona respondeu.

— Unnie não seja indelicada, nossa nova amiga pode achar que você é uma ogra — Xuanyi riu sabendo que eu estava falando sobre ela.

Já faziam alguns anos que alguns grupos de pessoas se sentavam nas mesmas mesas, mas no próximo ano aquele grupinho famoso não estaria mais naquela escola e alguém teria que tomar a iniciativa de se sentar lá, no caso eu queria fazer isso.

— Você sabe que mesmo eu sendo prima do Wonho e do Chan ainda existe a Joongsung que é irmã do Chan — Jine dizia quando eu comentava que queria sentar lá — acho que a herdeira do lugar é ela.

— Mas por que você quer sentar lá? — Xuanyi perguntou — essa nossa mesa já é uma das melhores.

— A vista de lá é melhor — Bona respondeu.

Minha melhor amiga sabia que havia um motivo maior, daquela mesa era possível ficar de olho na mesa daquela garota da cafeteria por quem eu tinha um pequeno abismo.

Depois de comer nós voltamos calmamente para a sala de aula, naquele horário quase ninguém subia as escadas então era possível conversar sem interrupções.

Assim que o sinal tocou de novo mais uma onda de aulas chegou e quase me afogou no tédio, essas aulas do primeiro dia de aula eram sempre apresentações dos professores, das matérias e ocasionalmente já passavam trabalhos para as próximas aulas.

— Queria estar na sexta série — comentei olhando pela janela.

Do meu lugar eu podia ver as quadras da escola lá embaixo e também o outro prédio de salas de aula. No momento a turma da sexta série estava tendo aula de educação física e algumas meninas faziam acrobacias em uma quadra enquanto uns meninos jogavam futebol em outra.

— Você lembra que não gostou da sexta série? — Bona sempre tinha algo para falar e acabar com minhas divagações.

— O que aconteceu na sexta série? — Jine perguntou.

— Ela tropeçou na frente do crush dela e ele tirou sarro dela pelo resto do ano.

— Sorte que aquela peste saiu da escola no ano seguinte.

Durante as próximas horas nós quatro ficamos fofocando no fundo da sala. Era a primeira vez que nós realmente conversávamos com Jine e também queríamos saber tudo sobre a nova aluna Xuanyi.

Jooheon

— Cada ano que passa ela fica mais bonita — Hyungwon falou mais uma vez.

— A gente já sabe — Seola respondeu.

Hyungwon era apaixonado por uma aluna do primeiro ano desde que ela entrara na escola uns anos antes, o nome dela era Jine. O pobre Hyungwon já havia tentado falar com ela algumas vezes, mas sempre acontecia algum desastre, como da vez que eles se esbarraram no corredor e ele derrubou todos os livros dela e eles bateram as cabeças quando abaixaram ao mesmo tempo para pegar as coisas.

Já era hora de ir embora e nós três estávamos sentados num murinho na frente da escola esperando a mãe de Seola vir buscar ela e eu, enquanto isso Hyungwon ficava falando da garota que estava sentada com as amigas do outro lado do pátio de entrada. Eu também havia percebido que Seola e a garota da cafeteria estavam trocando alguns olhares.

— Será que ela vai aparecer na cafeteria hoje? — joguei a pergunta no ar.

— Se a Jine aparecer lá me avisem que eu vou também — Hyungwon respondeu.

— Se ela for lá eu pergunto o nome dela — Seola disse distraidamente, pelo menos um havia entendido certo.

— Mas você já sabe o nome dela — Hyungwon disse olhando estranho para Seola.

— Eu estava falando da amiga nova dela, oppa.

— Qual?

— A de cabelos castanhos — respondi — apareceu há dois dias na cafeteria e também encontramos ela na festa do Kihyun.

— Vocês nunca me contam nada, vou ter que começar a trabalhar na cafeteria também.

Enquanto o hyung terminava de falar e nós caíamos na gargalhada a mãe de Seola apareceu no portão da escola, nós nos despedimos de Hyungwon, que não quis carona para a agência de viagens dos pais dele, e seguimos para a cafeteria para mais um dia de trabalho.

Wonho

Eu estava sentado na minha cama ainda com o uniforme da escola observando o Minhyuk jogar vídeo game sozinho, durante o dia eu não havia recebido nem um “Feliz aniversário” de ninguém. Parecia que só eu sabia que aquele dia era meu aniversário, ou só eu havia confundido a data.

Já era quase noite e meus pais ainda não haviam voltado do trabalho, parecia que nem eles haviam lembrado de mim. Enquanto eu ficava cada vez mais triste uma mensagem chegou no grupo, era o imbecil do meu primo.

[01/03 19:00] Nerd Bear: Esqueceram que era pra vir em casa hoje?
[01/03 19:00] Wonho: Por que?
[01/03 19:01] Nerd Bear: A gente tinha combinado que já iriamos começar o trabalho de física hoje.
[01/03 19:03] Omma Kihyunie: Verdade, eu tinha esquecido, foi mal.
[01/03 19:05] Appa Bear: Já tô indo, calma aí, hyung.

— Ei, hyung, você vai? — Minhyuk havia pausado o jogo e agora estava sentado quase em cima de mim.

— Não sei.

— Vamos, quem sabe sua tia faz aquela torta de morango que a gente gosta — ele me abraçou e deu seu melhor sorriso para me convencer.

— Tudo bem — revirei os olhos — mas se não tiver torta você me paga uma amanhã na cafeteria que tem perto da escola.

Nós nos arrumamos rápido, Minhyuk parecia que iria para um evento super importante com as roupas que ele resolveu usar. Eu resolvi que seria melhor colocar uma roupa mais casual. Minhyuk pediu para ir de táxi, mas no fim resolvemos ir andando. O condomínio em que Chan morava era um pouco longe, mas a noite estava agradável para andar.

Depois de algum tempo andando nós chegamos, a casa do meu tio estava toda apagada e parecia que não havia ninguém lá dentro. Minhyuk ligou para Chan e eu ouvi o celular dele tocando lá dentro.

— Ele disse que eles estão tentando espantar uma mariposa que tá na sala — Minhyuk disse assim que desligou o celular — e disse que podia entrar direto.

— Tá bom.

Minhyuk entrou na minha frente e sumiu na escuridão da casa, mas assim que eu entrei as luzes se acenderam. Haviam várias pessoas dentro da casa, inclusive Shownu, Kihyun, Jine, Chan, Joongsung, seus pais e até meus pais.

— Surpresa! — gritaram todos juntos.

A festa estava mais um jantar em família, e felizmente teve a torta da minha tia. Depois que todos comemos me levaram para a sala e me deram presentes. Ganhei uma jaqueta nova da Jine e de seus pais, um livro do Chan que queria que eu fosse mais culto, dos pais do Chan ganhei uma blusa nova, dos meus pais ganhei o tênis que eu tanto queria, Joongsung me deu um pote de suplemento que eu sabia que era coisa do Chan, Shownu e Kihyun compraram juntos um jogo novo para o meu vídeo game, e Minhyuk me deu um pijama kigurumi de coelho cor de rosa, que vou ter que confessar que era fofo.

Depois da festa quando voltamos para casa os pais de Minhyuk chegaram da viagem e foram buscar o filho em casa, Minhyuk quase morreu de tanto chorar e me abraçar.

— Para de drama menino — eu disse enquanto ele continuava abraçado comigo — você mora na casa ao lado.

— Ah é — ele me soltou — tinha esquecido.

Ajudei ele a levar as malas para sua casa e no fim acabei dormindo na casa dele. Minhyuk tinha uma cama de casal espaçosa então nós dois dormimos lá mesmo.


Notas Finais


Finalmente a "festa" de aniversário do Wonho.
Como vocês viram a família Shin é emorme, risos.
Pequeno glossário com os nomes dos contatos do celular do Wonho:
Nerd Bear = Hyukchan
Omma Kihyunie = Kihyun
Appa Bear = Shownu
Último aviso, creio que vamos fazer os capítulos divididos dessa forma, um capítulo para os mais novos e um capítulo para os mais velhos da fic, mesmo assim eles vão se encontrar e interagir normalmente. Essa divisão é só pra poder organizar e não deixar os capítulos muito longos, pois todos os personagens precisam da sua chance de narrar a fic.
Obrigado mais uma vez, não esqueçam de dar amor à Jine, ao Minhyuk e à nossa fic. Também não esqueçam de favoritar, comentar e compartilhar.
Vejo vocês no próximo capítulo, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...