1. Spirit Fanfics >
  2. Tick-Tock >
  3. Festa!

História Tick-Tock - Festa!


Escrita por: TheKidLead

Notas do Autor


Olá.
Desculpem não ter postado ontem, tive uns probleminhas aqui em casa.
Como sempre a foto do capítulo é de um dos novos personagens da fic.
Sem mais delongas fiquem com mais um capítulo.

Capítulo 26 - Festa!


Fanfic / Fanfiction Tick-Tock - Festa!

Kihyun

Chan parecia uma vó dando uma festa. Todas as "obras de arte" da mãe dele foram levadas para o quarto dela, também foram levados os quadros de família, principalmente os que mostravam o próprio Chan qundo criança. Nós afastamos alguns móveis para dar espaço no meio da sala e ainda tivemos que tampar a piscina porque o Chan não queria ninguém resfriado nesse fim de inverno.

Obviamente Shownu e eu chegamos primeiro na festa, Wonho e Jine não contavam porque ambos estavam dormindo na casa de Chan nesse fim de semana.

Logo a casa já estava quase lotada com o povo da escola, dessa vez nós convidamos todas as turmas do prédio da nossa turma, ou seja, Joongsung e suas amigas estavam ali. Chan era um irmão super protetor e vivia enchendo o saco da irmã, e com os amigos não era diferente.

Quando finalmente a festa começou a ficar animada eu peguei uma bebida e fui na direção de Shownu, o grandão estava dando uma de DJ, ele estava mexendo no notebook onde colocamos as músicas, as caixas de som estavam logo ao lado.

— Você não fica surdo aí?

— Um pouco, estou só colocando umas músicas na playlist.

Sentei ao lado de Shownu e esperei ele terminar o que estava fazendo, de vez em quando ele roubava o copo da minha mão e tomava minha bebida, Shownu quase não olhava para mim, havia passado o dia todo estranho.

— Vamos? — ele perguntou depois que terminou de arrumar a playlist.

Nós dois saímos andando pela festa.

Hyungwon

— Está se divertindo?

Jine estava parada na minha frente e felizmente falando comigo.

— Estou sim — respondi de imediato.

— Fico feliz em saber — ela sorriu.

Pelo canto do olho percebi que duas pessoas saiam de perto das caixas de som, logo a música mudou e começou uma um pouco mais animada que a outra.

— Quer dançar? — perguntei tentando manter o olhar nos olhos dela.

— Eu adoraria — ela disse e me puxou para o meio da multidão que dançava.

Eu ainda não acreditava que estava tendo esse momento com a Jine. Nos últimos dias nós nos encontramos por acaso algumas vezes na cafeteria da mãe da Seola e o destino cuidou do resto. Agora nós éramos amigos ou pelo menos algo parecido.

Jine ria enquanto dançava na minha frente, nós dois acabamos virando o centro das atenções ali.

— Você dança muito bem — ela gritou por cima da música. Eu apenas ri e agradeci.

Depois de dançar algumas músicas nós seguimos para o lado de fora, estávamos cansados e eu precisava beber alguma coisa. Seola e Jooheon estavam na mesa das bebidas quando chegamos.

— Olá — Jine disse já cumprimentando os dois — estão gostando da festa?

— Oi, Jine — Seola cumprimentou de volta — não me diga que você é uma das novas festeiras da escola.

— Não sou não, só ajudei nessa festa porque eu e meus primos estamos sozinhos em casa.

Nós quatro sentamos em um banco que havia na parte de fora da casa e continuamos conversando por um bom tempo.

Xuanyi

Era engraçado mal ter chegado em um país novo e já estar com novas amigas indo à uma festa dessas. Bona e EXY conseguiram me arrastar para a festa dos primos da Jine e agora nós três estávamos pulando no meio do povo que estava dançando, a música era muito animada e me fazia querer pular por aí.

Depois que a música acabou outra começou, essa era mais calma. EXY saiu discretamente e foi para o lado de fora da casa, então ficamos Bona e eu ainda no meio das pessoas.

— Vem cá — Bona me puxou para um canto mais calmo.

— O que foi?

— Só queria descansar um pouco.

Bona se sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado.

— Estou muito feliz por você estar aqui comigo — encarei ela com minha melhor cara de "por que tá falando isso?" — se você não estivesse aqui eu estaria sozinha agora, a Jine foi atrás daquele poste e a EXY com certeza foi ficar de olha naquela garota — ela falava me encarando.

Eu não sabia o que falar ou o que fazer, era óbvio que se eu não conhecesse a Bona eu não estaria nessa festa, e provavelmente não teria nenhum amigo. Depois que eu disse tudo isso ela respondeu:

— Gosto muito de você — e chegou perigosamente mais perto.

Não tive tempo de processar o que estava acontecendo e logo Bona estava me beijando, eu sabia que nós duas tínhamos acabado de nos conhecer, mas eu já sentia algo por ela.

Depois do beijo Bona ficou me encarando antes de me puxar para dançar mais um pouco.

Hyukchan

Todo mundo aproveitando a festa enquanto eu estava no quarto da minha irmã, Joongsung e suas amigas estavam lá curtindo sua própria festa, mas eu tive que ir atrás porque vi uns meninos com elas.

— Chan sai daqui, tá me fazendo pagar mico.

Quando eu estava pronto para dar um sermão alguém cutucou minhas costas, me virei e dei de cara com uma menina de cabelo azul parada no meio do corredor, Joongsung aproveitou e fechou a porta.

— Oi, no que posso ajudar?

— Aquele garoto de cabelo vermelho me disse que o banheiro era aqui em cima.

— Ah, o Minhyuk é meio lesado — deu um sorriso — vem comigo eu te mostro onde é.

— Obrigada — ela deu uma risada — nós ainda não nos conhecemos, sou Wendy.

— Sou Hyukchan, — disse aceitando a mão que ela estendeu para me cumprimentar — mas pode me chamar de Chan.

Eu era meio atrapalhado para conversar com garotas, acabei levando ela para o banheiro errado, o do meu quarto. Quando eu percebi era tarde demais.

— Tem certeza que eu posso usar aqui?

— Claro, o lá de baixo deve estar ocupado, vai ver é por isso que meu amigo te mandou aqui.

Ela agradeceu de novo e entrou no banheiro, eu fiquei sentado na minha cama esperando ela sair.

— Cadê a menina? — Wonho entrou do nada no meu quarto.

— Tá no banheiro — apontei para a porta do local.

— Ah tá — ele ficou parado na porta — por que trouxe ela aqui?

— Era o banheiro mais próximo.

Ele fez aquela cara de idiota dele e continuou falando:

— Percebeu que o Shownu tá estranho hoje?

— Ele deve estar com problemas naquele exército de física.

— É, deve ser.

Alguém, provavelmente o Minhyuk, estava na escada chamando o Wonho. O mesmo revirou os olhos e correu na direção da voz. Uns minutinhos depois a garota, Wendy, saiu do banheiro.

— Muito obrigada, de novo.

— Não foi nada — sorri.

Ela ficou olhando em volta e parou o olhar na parede atrás de mim.

— Que bela coleção de livros — ela apontou para minha estante que estava lotada — você tem quase todos os livros que eu tenho.

— Você gosta de ler?

— Eu amo — ela riu — preciso voltar lá pra festa.

— Eu também.

Nós dois descemos juntos, o que deu uma péssima impressão.

— Você levou a menina pro quarto? — Minhyuk perguntou assim que me despedi de Wendy.

— Cala a boca Minhyuk — dei um tapa no braço dele — foi você que mandou ela lá.

Ele provavelmente estava tentando lembrar, enquanto isso eu observava a garota conversando com suas amigas.

— O hyung gostou da menina de cabelo azul.

— Wonho vai cuidar da sua vida.

Infelizmente cuidar da vida dele significava ficar me seguindo, e o Minhyuk também. As vezes eu acahava que estava destinado a segurar vela pros dois, havia anos que eu percebia que eles se gostavam.

Os dois ficaram me seguindo pela festa até eu fingir que ia buscar mais bebida na cozinha para os convidados. Shownu e Kihyun haviam sumido no meio das pessoas desde o começo da festa então eu estava destinado a ficar sozinho no balcão da cozinha olhando o povo se divertir. Mas do nada uma pessoa também se encostou no balcão da cozinha. Wendy estava com um copo na mão e me ofereceu, neguei educadamente.

— Por que você não está lá se divertindo também? Afinal a festa é sua.

— É só preguiça.

— Que pena, eu ia te chamar pra dançar comigo, mas você tá com preguiça.

— Vamos dançar então.

Estendi a mão e ela me puxou para o meio da sala.

Shownu

Kihyun estava encostado no muro, ele estava um pouco longe de todo mundo e me observava enquanto eu conversava com umas garotas da nossa turma.

— Tá fazendo o que aí? — perguntei quando me aproximei.

— Respirando um pouco.

— Que produtivo.

— Hyunwoo me responda uma coisa — gelei na hora que ele falou meu nome verdadeiro, não era coisa boa.

— Diga.

— Por que você passou o dia inteiro estranho?

— Porque eu percebi umas coisas e não sei se é bom.

— Fala logo, ou eu vou ter que te deixar bêbado?

— Ok, eu falo, mas só se você prometer não ficar estranho comigo.

— Qualquer que seja o motivo eu nunca ficaria estranho com você.

— Kihyun o problema é que eu acho que estou apaixonado.

— E desde quando isso é problema?

— Desde quando eu estou apaixonado por você.

Kihyun parou de olhar para a casa e me encarou, seus olhos tinham um brilho diferente do comum e seu rosto não tinha expressão.

— Grandão essa foi a melhor coisa que já ouvi você dizer — ele deu o sorriso mais bonito que eu já havia visto — eu também te amo seu lerdo.

Ele me deu um soco na barriga e depois me abraçou. Eu não sabia o que fazer, eu estava achando que ele ia me achar estranho e que nunca mais olharia na minha cara e que nossas chamadas tarde da noite acabariam, mas ele fez tudo ao contrário. O que me deixou muito feliz.

Quando ele me soltou eu olhei para longe, ainda estava envergonhado pelo que acabou de acontecer, acabei vendo Wonho e Minhyuk sentados num banco perto da piscina, ambos estavam fazendo sinal de positivo para mim. Aqueles dois eram estranhos demais.

Olhei para baixo e vi Kihyun me encarando, não me contive e o beijei. Não pude deixar de notar que os idiotas no banco aplaudiram.

Minhyuk

A festa acabou de madrugada, Jine, Kihyun, Shownu, Wonho, Joongsung e eu ajudamos o Chan a arrumar a casa. Depois que tudo estava limpo Joongsung e Jine foram tomar banho para poder dormir, o resto de nós ficamos do lado de fora da casa, estava frio, mas nós acabamos nos esquentando. Nós cinco estávamos deitados no deck da piscina observando o lindo céu de Seul, para uma noite de fim de inverno era um belo céu. Depois que as meninas saíram Shownu e Kihyun se despediram e foram embora, Chan mandou Wonho e eu nos arrumar para dormir. Eu estava de intruso no meio da noite dos primos Shin, mas eles já me consideravam parte da família.

Jine dormiu no quarto com Joongsung, e Wonho e eu dormimos no quarto do Chan. Na verdade nós três passamos toda a madrugada conversando sobre as coisas que aconteceram na última semana. Inclusive que Shownu e Kihyun finalmente se tocaram que se amavam. Chan soltou um "vocês dois também deveriam" e pensou que eu não havia escutado. O mais velho também estava feliz porque a garota Wendy havia dado o número de telefone para ele, pelo jeito esse ano seria mais agitado do que nós havíamos planejado. 

No fim das contas nós dormimos depois das 6 da manhã.


Notas Finais


E é isso.
Gostaria de agradecer ao pessoal que está sempre aqui conosco, principalmente os que sempre comentam, é muito bom saber que vocês gostam da nossa fic.
E não se esqueçam de favoritar, compartilhar e comentar. Nos vemos no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...