História Tick-Tock - Capítulo 33


Escrita por: e Once_Orbit

Postado
Categorias Cosmic Girls (WJSN), Monsta X
Personagens Bona, Cheng Xiao, Dawon, Dayoung, Eunseo, Exy, Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Luda, Mei Qi, Min Hyuk, Personagens Originais, Seola, Show Nu, Soobin, Won Ho, Xuan Yi, Yeonjung, Yeoreum
Tags Boxuan, Ikon, Monsta X, Red Velvet, Sewoon, Showki, Twice, Wjsn, Yteen
Visualizações 10
Palavras 2.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, quanto tempo né?
Estou aqui de volta para postar um capítulo fresquinho para vocês ^-^
Gostaríamos de agradecer também as 2000 visualizações, vocês são ótimos :3

Boa leitura ;)

Capítulo 33 - Ideias de Joongsung


Fanfic / Fanfiction Tick-Tock - Capítulo 33 - Ideias de Joongsung

Dawon

Dois meses se passaram sem nenhuma emoção, conforme o verão ia chegando as aulas iam ficando mias cansativas e chatas. Os encontros do clube da música estavam pacatos depois que os garotos conseguiram passar nas audições.

As férias de verão haviam chegado, Soobin e Yeonjung estavam em casa aproveitando a piscina. Conversávamos alegremente sobre o que iriamos fazer nessas férias.

– Alguma ideia do que iremos fazer? – Soobin perguntou.

– Sinceramente, não tenho unnie, esses dois meses foram desencorajantes – Yeonjung respondeu chateada.

– Ninguém deu festa para animar a galera.

– A gente podia chamar as garotas para ir ao cinema.

– Nós poderíamos chamá-las para vir aqui em casa e aproveitar a piscina.

Eunseo

Dawon ligou para a Luda e nos convidou para ir em sua casa aproveitar o dia na piscina. Meu pai deu carona para a Joongsung, a Meiqi, a Chengxiao e para a Luda, o carro era grande e cabia todo mundo.

Chegando lá Dawon nos recebeu com um grande sorriso no rosto.

– Que bom que vocês vieram – ela nos levou até seu quintal – vocês podem se trocar ali, fiquem à vontade.

– Ah, a Mina está aqui também – Luda disse correndo para cumprimentar sua amiga de classe.

Quando nós achávamos que não iria chegar mais ninguém Dayoung e Yeoreum chegaram com a Chaeyoung, a amiga de Yeoreum.

– Por que seu irmão não fez nenhuma festa nesses últimos meses?

– Verdade, os dias nessa escola ficaram chatos depois que eles pegaram detenção.

– Meus pais ficaram bravos com o Chan e ele meio que ficou de castigo.

As garotas começaram a rir da situação, mas realmente sem as festas daqueles garotos a escola começou a entrar numa maldição do tédio que estava muito difícil de sair.

Felizmente a Dawon teve a brilhante ideia de nos chamar para uma pequena festa na piscina de sua imensa casa.

Depois de alguns minutos todas as meninas estavam com suas devidas roupas de banho e a maioria já estava dentro da piscina. Chengxiao estava deitada em uma espreguiçadeira e Meiqi estava sentada ao seu lado em outra espreguiçadeira, ambas estavam conversando alegremente até a Luda chamar a Meiqi para dar um mergulho. Aproveitei para me sentar onde a ruiva estava, Chengxiao olhou para mim e deu um sorriso.

– Você poderia me fazer um favor?

– Claro, o que seria?

– Passa protetor solar nas minhas costas por favor, não quero ficar queimada com esse sol.

– Passo sim – comecei a passar o produto em suas belas costas, levemente bronzeadas – o que você fez nesses primeiros dias de férias?

– Nada de legal, esses dias estão muito quentes e eu não gosto muito disso.

– Que tal irmos nadar para nos refrescar?

– Boa ideia, Eunseo.

Nós duas entramos na piscina e a água estava gelada, o que fez nós duas tremer de frio. Chengxiao por instinto veio mais perto de mim e eu a abracei com o intuito de deixa-la aquecida com o calor do meu corpo, ficamos alguns longos minutos nos encarando com nossos rostos bem próximos. Em uma fração de segundos ela me faz sair desse transe quando se desprendeu do abraço e foi em direção de Joongsung que conversava animada com Yeonjung, me deixando sozinha.

Dayoung

Eu estava sentada na borda da piscina o mais distante das outras garotas, Yeoreum estava sentada ao meu lado observando o que acontecia na piscina. Eram muitas garotas reunidas numa única piscina e as fofocas corriam soltas.

Meiqi estava conversando com a Chengxiao mais cedo e logo a ruiva foi mergulhar com a Luda, ambas nadaram um pouco e depois ficaram num canto conversando. Dawon e Soobin nadavam alegres pela piscina. Chaeyoung e Mina estavam juntas numa mesa de piquenique comendo algumas frutas que Dawon havia pedido para seu mordomo trazer.

– Eu sinto um pouco de inveja dela – Yeoreum disse.

– Eu também, olha só aquele monte de fruta que elas estão comendo – provavelmente eu fiz cara de quem sofria.

– Mas eu não estava falando das frutas.

– Não? Estava falando do quê?

– Estava falando do mordomo né – Yeoreum suspirou – você só pensa em comer.

– Foi mal.

Joongsung e Yeonjung estavam no meio da piscina dando altas risadas que me tirando a atenção.

– Nossas essas duas são exageradas.

– A Yeonjung daqui a pouco solta um grito e deixa todo mundo surdo.

Enquanto nós conversávamos vi que a Eunseo e a Chengxiao tiveram um momento meio estranho num canto da piscina. A garota menor saiu de perto com uma cara envergonhada e foi atrás das escandalosas que não paravam de rir. Yeonjung aproveitou a deixa e sumiu do meu campo de visão.

– Credo parece que está cheio de casal aqui – Yeoreum falou fazendo uma cara suspeita.

– Ah, eu acho legal ver casais.

Coloquei a mão ao lado do meu corpo e senti que havia encostado alguns dedos na mão de Yeoreum, nós duas nos encaramos e parecia que ela iria falar algo até que uma voz surgiu por trás de nós.

– Vocês também formam um casal bonito.

Com o susto eu dei um berro e acabei caindo dentro da piscina, quando voltei para a superfície percebi que a Yeoreum estava tentando bater em uma Yeonjung que ria bastante.

Meiqi

Depois que a Luda me chamou para dar um mergulho nós nadamos um pouco e ficamos em um canto da piscina conversando, Luda me contava que já havia viajado para Busan e Jeju no verão e que eram lugares ótimos para aproveitar a estação.

– Infelizmente nesse verão meus pais resolveram ficar por aqui mesmo – ela falou cabisbaixa – se nós fossemos viajar eu te convidaria para ir também.

– Seria muito legal – respondi com um sorriso – ouvi dizer que você é escoteira.

– Eu sou – Luda corou ao falar sobre o assunto – normalmente eu vou aos fins de semana para encontros com a turma.

– Voltando a falar do calor, Chengxiao e eu estávamos falando sobre como é quente na China.

– Como você acha que é aqui na Coréia?

– Eu gosto, comparado com a China é um pouco menos quente.

Alguns minutos depois nós duas estávamos sentadas em espreguiçadeiras tomando um pouco de sol quando Dawon saiu da piscina.

– Hey garotas, venham aqui na mesa – ela guiou todo mundo para uma mesa de piquenique – vamos comer um pouco, já faz muito tempo que estamos nessa piscina.

Todas nos sentamos em volta da mesa enquanto o mordomo da Dawon trazia alguns sanduíches e sucos.

– Que lindos esses sucos – Joongsung disse.

– Parecem aqueles drinks que vemos em filmes de verão – Luda falou pegando uma taça com um suco amarelado que parecia de manga.

A arrumação da mesa estava divina, realmente parecia coisa de cinema, havia várias frutas, tipos diferentes de sanduiches e aquelas taças maravilhosas com variados tipos de sucos de frutas refrescantes.

Depois que todas já haviam comido nós nos deitamos nas espreguiçadeiras que ficavam em volta da piscina. Eu estava deitada ao lado de Luda e a observava conversando com Eunseo, as duas eram melhores amigas e sempre tinham assunto para conversar. Do meu outro lado estava Chengxiao, ela estava com um belo chapéu de praia cobrindo seu rosto.

– Tem um guarda-sol logo ali, quer que eu pegue para você?

– Não precisa – ela disse erguendo um pouco o chapéu para olhar para mim – assim já está bom.

Um tempo se passou e logo algumas das garotas já estavam de volta na piscina, a maioria jogando água uma na outra.

Chengxiao

Dayoung teve a brilhante ideia de nos convidar para jogar vôlei na piscina e todas aceitaram logo de cara. Como estávamos em doze garotas foi fácil montar dois times. Eunseo, Luda, Joongsung, Meiqi, Yeonjung e eu formamos um time, enquanto isso Soobin, Dawon, Yeoreum, Mina, Dayoung e Chaeyoung formaram o outro time.

Cada time se posicionou num canto da piscina e Dawon começou a partida jogando a bola na direção do nosso time. O jogo foi um verdadeiro caos, era água voando de um lado, a bola voando do outro, garotas pulando uma por cima da outra para tentar pegar a bola, e muita gritaria e risadas.

Em um certo momento Mina e Chaeyoung deram um encontrão para tentar pegar a bola e todas acharam que alguém havia se machucado, mas foi apenas um susto e logo começamos a rir de novo.

Em outra jogada a bola ia passar muito alto por cima da Luda, que já era baixinha, e a Meiqi ergueu a garota para que ela conseguisse rebater a bola.

No final da partida meu time acabou perdendo e Joongsung estava se culpando por não saber jogar vôlei, Eunseo como era uma palhaça começou a fazer bobeiras para que nossa amiga desse um pouco de risada, no fim todas estavam dando gargalhadas porque Eunseo caiu na piscina sem querer.

– Garotas vamos colocar umas boias na piscina – Dawon disse levando algumas das meninas para uma salinha ao lado do deck.

Alguns minutos depois a piscina estava cheia de lindas boias, algumas pareciam biscoitos gigantes e coloridos, outras pareciam unicórnios e flamingos. Soobin estava super feliz com uma boia de flamingo.

– Olha Yeonjung, combina com meus brincos – Soobin gritou para a mais nova.

Yeonjung se virou depressa para olhar sua unnie, mas perdeu o equilíbrio e escorregou da boia onde ela estava sentada e caiu dentro da água. Do outro lado da piscina Dayoung começou a rir histericamente.

– Gente tive uma ideia – Joongsung disse levantando da cadeira em que estava – vamos jogar verdade ou desafio?

Ela pegou uma garrafa de água vazia da mesa e veio para a borda da piscina para tentar convencer as meninas a jogar com ela.

Soobin

Joongsung veio em direção a borda da piscina com uma garrafa de água e deu um sorrisinho tentando parecer inocente.

– Prometo que não vamos fazer nada de errado.

– Eu topo – Eunseo disse já saindo da piscina – quem vem?

– Vamos então – Dayoung também saiu da piscina e se sentou no deck ali perto.

As outras garotas seguiram ela e se sentaram formando um círculo onde Dayoung estava. Olhei para Dawon que ainda estava na piscina para saber se ela se juntaria às meninas.

– Vamos também, afinal todo mundo foi – ela disse dando de ombros e saindo para se sentar com elas, no fim tive que me juntar a brincadeira.

– Ok, mas quem inventou a brincadeira começa – falei fuzilando a Joongsung com o olhar.

– Tudo bem – ela falou rindo.

Joongsung colocou a garrafa no meio do círculo e girou, a garrafa deu alguns giros e parou com o gargalo virado para a Eunseo e o fundo da garrafa para a própria Joongsung, Eunseo deu uma risada pois ela iria perguntar para amiga.

– Verdade ou desafio?

– Desafio é claro!

Eunseo e mais algumas das garotas riram e Joongsung deu de ombro e sorriu.

– Desafio você a coloque o máximo de pão que você conseguir dentro da boca.

– Essa é fácil – Joongsung levantou e pegou um pão que estava em cima da mesa e começou a tirar pedaços e colocar dentro da boca, depois de uns minutos a boca dela estava a coisa mais nojenta.

– Ai credo vira essa boca pra lá – Dawon gritou com cara de nojo.

– Tá bom já – Eunseo falou, Joongsung então correu até o banheiro e depois voltou com um sorriso confiante no rosto.

– Quem gira agora?

– Joongsung de novo – Mina respondeu.

Joongsung girou a garrafa mais uma vez, o gargalo da garrafa virado para a Chengxiao e o fundo virado para a Meiqi.

– Verdade ou desafio?

– Verdade.

– De quem você mais gosta nesse lugar e por que?

Meiqi tentou disfarçar sua cara de chocada, ela deu uma olhada discreta, mas significativa para o lado da Luda e depois respondeu com um sorriso que parecia meio falso.

– É claro que eu gosto de você, Chengxiao, afinal você é minha melhor amiga.

– Que fofa – Yeoreum falou.

Depois de um tempo jogando o sol começou a se pôr, o clima ainda estava quente então continuamos ali mesmo. Conforme o jogo continuava os desafios e perguntas começaram a ficar mais difíceis.

Naquele momento seria a vez da Mina escolher verdade ou desafio, quem perguntava era a Dawon. Mina escolheu desafio.

– Finja que você é o Jack do Titanic e faça aquela cena da ponta do navio com a Chaeyoung.

– Gente a Dawon tá malvada ela – Eunseo falou rindo.

Mina e Chaeyoung estavam se encarando tímidas, mas no fim as duas fizeram o que a Dawon havia pedido.

Mais tarde a boca garrafa virou pro meu lado e o fundo para a Meiqi novamente.

– Dessa vez quero desafio, já contei muitas verdades.

– Então eu te desafio a carregar a Luda nas costas por uma semana sempre que estiverem por perto.

A Luda e a Meiqi arregalaram os olhos e se encararam antes de olharem para mim pasmas.

– Gente alguém foi mais malvada que a Dawon – Joongsung disse rindo.

Muito tempo depois nós ficamos cansadas e resolvemos encerrar a festa, a Luda foi até a entrada sendo carregada pela Meiqi e logo só sobrou Dawon e eu na casa. Quando os pais de Dawon chegaram eles me convidaram para dormir na casa de minha namorada e eu acabei aceitando.

Naquela noite eu dormi no quarto com a Dawon, ela dormiu primeiro e logo eu dormi também.


Notas Finais


Então foi isso. Espero que tenham gostado desse novo capítulo.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...