1. Spirit Fanfics >
  2. Tied (Jikook) >
  3. Capítulo 42

História Tied (Jikook) - Capítulo 42


Escrita por: LinaJikook

Notas do Autor


Os bebês para a apreciação de vocês.

Capítulo 42 - Capítulo 42


Fanfic / Fanfiction Tied (Jikook) - Capítulo 42

Jimin.

A família toda reunida no quarto do hospital aguardando eu acabar de me arrumar para irmos embora para casa. Graças a mãe lua estou muito bem, já consigo me movimentar sem sentir dores, pois o corte está praticamente cicatrizado.

Diante do tanto que a minha barriga esticou por ser uma gestação de trigêmeos, creio que meu corpo irá demorar um pouco para voltar ao normal, mas mesmo assim me sinto feliz por ter meus filhos, é o que mais importa agora, já que a maternidade deixa marcas no corpo, é absolutamente normal essa mudança.

— Os bebês já estão prontos — Jeon diz parando atrás de mim e me olhando através do espelho — Você sempre foi lindo, agora está mais lindo ainda, meu ômega!

Ele me envolve em um abraço afetuoso, beijando meu pescoço.

— Quando nossos filhos estiverem maiores, eu quero ter nossa lua de mel, já que a primeira foi cancelada — Jeon apoia o queixo no meu ombro me olhando pelo espelho — Só que agora teremos a companhia dos nossos filhos.

— Então vai demorar um pouquinho, afinal eles acabaram de nascer — sorrio deitando a minha nuca em seu ombro — Eu quero te pedir um favor, posso?

— Peça o que você quiser...— o alfa me faz ficar de frente para ele.

— Não é nada tão difícil, só que eu gostaria de ficar na casa da vovó por enquanto — digo olhando para ele, observando cada detalhe desse rosto lindo — É que a vovó lutou tanto para cuidar de mim, fez o seu melhor para que eu estivesse sempre bem, então, essa é a hora de eu retribuir, deixando ela acompanhar de perto o crescimento dos bebês. Ela inclusive fez um quartinho para os nossos filhos, eles ficarão bem acomodados...

— Claro, meu amor! — Jeon beija meus lábios várias vezes demonstrando sua felicidade — Eu pensei em falar sobre isso, mas achei que você iria querer ir para nossa casa, por isso eu não disse nada. Ainda bem que você pensa assim, eu tenho certeza que ela ficará muito feliz!

— Agora vamos, estou louco para deixar o hospital! — seguro em seu braço e assim deixamos o banheiro.

Meus filhos estão tão lindos e fofos, todos os três enroladinhos nas suas mantas, as toquinhas conseguiram abaixar os cabelinhos dos dois alfinhas, já que o Kai é quase carequinha, seus cabelinhos são tão fininhos e loiros que quase não aparecem.

A equipe que nos acompanhou durante os dias em que fiquei internado, está se despedindo dos bebês.

— Eu quero agradecer a todos vocês por tudo que fizeram por minha família — digo olhando para os enfermeiros e depois para as duas pediatras — Espero poder continuar contando com vocês durante o crescimento dos meus filhos, eu faço questão que vocês sigam junto conosco enquanto for possível.

— Eu agradeço por sua confiança, me sinto honrada pelo convite, e sim pode contar comigo! — a Beta responde emocionada, ainda segurando o Kai em seus braços — Eu me apeguei a esse pequeno guerreiro, me sinto feliz em saber que estarei acompanhando o seu desenvolvimento.

— Eu notei o seu carinho enquanto cuidava dele, e devo lhe pedir desculpas por meu comportamento no início. Então, as duas pediatras estão convocadas para cuidarem do trio! — meu marido comenta fazendo as duas pediatras balançarem a cabeça concordando — Bom, devemos ir, meu ômega está bem, mas ainda precisa descansar.

— Eu trouxe a cadeira para que ele siga até o estacionamento — meu sogro se aproxima trazendo a cadeira de rodas e o Jeon ajuda a me sentar — Também já dei baixa na documentação, então, podemos seguir direto para o carro.

— Obrigado, estou ansioso para chegar em casa — faço um carinho em sua mão que está sobre meu ombro — Nós iremos direto para a casa da vovó, ficaremos com ela, para que a vovó possa acompanhar de perto o crescimento dos nossos bebês.

— Sério? — vovó pergunta animada e eu sorrio confirmando — Obrigada por me fazer tão feliz!

Ao notar sua emoção estico minha mão e ela vem me abraçar.

— Não seria justo eu ir embora depois de ter passado todo esse tempo na sua casa — beijo as suas mãos em sinal de respeito — A senhora cuidou de tudo para o meu marido ficar ao meu lado durante a gestação, cuidou não só de mim, como também da minha mãe. A senhora merece toda essa felicidade, mas vai ter que aturar muito choro durante a noite!

— Eu vou amar! — vovó comemora — Vamos para você poder descansar, pode deixar que tem um batalhão para cuidar dos bebês.

— Eu preparei uma receita com uma fórmula, para o caso de você não conseguir amamentar todos os bebês. Só peço que dê preferência, por enquanto, de amamentar o Kai, por ser menor  — a pediatra se aproxima me entregando o Kai — Você precisa se alimentar muito bem e beber bastante água, para aumentar a produção de leite.

— Eu tenho bastante leite, mesmo assim, obrigado! — meu sogro pega a Jennie e minha mãe pega o Seongyoon — Vou seguir o seu conselho, para que eu consiga continuar amamentando todos os bebês.

Deixamos o quarto do hospital, o meu marido empurrando a cadeira enquanto eu levo meu pequeno ômega nos braços, aproveitando para dar muitos cheirinhos no seu pescoço.

As betas param o que estão fazendo ao nos ver sair do elevador. Jeon ao notar que elas estão olhando faz questão de parar no meio do saguão do hospital para me beijar. Foi somente um selar demorado, mas com grande significado para mim.

— Pelo que estou vendo, não vai demorar muito para voltar para a maternidade... — Dr. Kim se aproxima sorridente — Não se esqueça que o ômega está de resguardo, então, nada de assanhamento!

— Não se preocupe, eu cuidarei muito bem do meu ômega! — Jeon diz em alto e bom som enquanto olha para mim — Meu ômega me fez o alfa mais feliz do mundo ao me presentear com três filhos lindos, então, além de todo o meu amor, respeito e carinho, terá todo o cuidado que merece.  Não somente eu, mas toda minha família ama o Jimin, ele é mais que especial para nós, não só pelos filhos que me deu, mas pela pessoa maravilhosa que é.

— Obrigado! — digo sentindo meu rosto esquentar — Vamos, os bebês já devem estar cansados de colo e logo irão sentir fome.

— Então, só me resta dar-lhes os parabéns! — Dr. Kim bate levemente nos ombros do meu marido e pisca para mim, sorrindo ladino e eu entendo bem a razão — Vão com cuidado, o tempo está mudando e não é bom para os pequenos pegarem friagem!

   ___________________

— Amor, já liguei para o meu pai avisando que não poderei me ausentar hoje. Falei que estarei com o meu notebook ligado e qualquer coisa ele pode me chamar no telefone. Ainda bem que sua mãe está na empresa e pode ajudá-lo se for preciso — Jeon entra no quarto ainda com o celular numa das mãos e carregando o Kai no outro braço — Não sei mais o que faço, o Kai não aceita ir com mais ninguém, sempre que tento me afastar ele faz esse biquinho choroso que me quebra, eu não consigo deixar ele assim.

Os dois alfinhas são agarrados comigo, mas são mais independentes, mas aos quatro meses, o Kai não aceita se afastar um minuto do pai Alfa, até para ele ir ao banheiro, sou obrigado a ficar com o bebê nos braços dentro do banheiro.

— Deixa eu ver se ele aceita ficar no meu colo, vou tentar dar mamar a ele — Jeon senta na cama ao meu lado enquanto eu tiro a blusa e Kai pula para meus braços para mamar, mas logo estende a mãozinha para o pai segurar — Talvez ele durma um pouquinho e assim você sai...

— Não é só por isso, você está se esquecendo de algo muito importante. Nossos filhos já estão com quase cinco meses, amor! Eu até estava estranhando a demora... — meu marido deita a cabeça em meu ombro enquanto brinca com a mão do nosso filho — Pelo que a vovó explicou, o motivo do Kai estar nesse grude todo é que o nosso cio está perto e que na verdade os dois alfas estão te protegendo. Por isso eu não posso sair de casa.

— Eu realmente havia esquecido desse detalhe... — olho para meu marido e ele beija meus lábios e sorri — O que você está planejando, hum?

— Eu só estava pensando sobre nós dois... — ele olha para o nosso bebê e em seguida volta a olhar para mim — Se você já está tomando o anticoncepcional, e se você vai querer a marca, você sabe que meu lobo não irá te marcar sem a sua autorização, por isso eu preciso saber com antecedência, então, o que me diz?

— Estou tomando o remédio que o Dr. Kim receitou — desvio meu olhar envergonhado —  Quanto a marca, só aceito se você realmente quiser me marcar, não somente pela vontade do lobo. Você quer mesmo me marcar? Não se esqueça que é algo muito sério...

— Claro que sim, tanto que estou te pedindo autorização desde agora... — Jeon senta de frente para mim me olhando nos olhos — Te confesso que estou ansioso para isso, assim o nosso casamento será mais que um papel assinado. Eu te amo, Jimin, então não há motivos para adiarmos isso. Eu quero te fazer meu e me tornar seu, mas quero saber se você quer realmente ser marcado.

— Sim, eu sempre sonhei em carregar sua marca, cheguei até a pensar que isso jamais aconteceria... — abaixo meu olhar, minha voz embarga —  Desde que te vi pela primeira vez naquele palco na universidade que eu sonho com isso. Eu me apaixonei por você naquele mesmo instante. Agora estou aqui, com nossos filhos, e você me perguntando se eu aceito sua marca que é mais importante que qualquer papel assinado por um juiz. É claro que eu aceito, meu amor!

— Você está dizendo que me ama? — Jeon segura meu rosto com as duas mãos me fazendo olhar para ele que está com um sorriso imenso enfeitando seu rosto e eu balanço a cabeça afirmando — Então me fala de novo, mas com todas as palavras... Eu te amo... Por favor...

— Eu te amo! — digo olhando em seus olhos e meu marido se aproxima beijando meus lábios várias vezes com muito carinho, tomando cuidado com os bebês que estão deitados ao nosso lado e o Kai em meu colo — Eu sempre te amei...

Jeon aprofunda o beijo, me fazendo suspirar ao sentir sua língua invadindo minha boca.

— Então faremos assim... — Jeon diz após encerrar o beijo, com sua testa colada na minha enquanto olha em meus olhos — Nós iremos para a nossa casa, mas teremos que pedir para nossa família cuidar dos bebês por três dias, eles não poderão ir conosco, como faremos isso, já que o Kai está um chicletinho comigo?

— Talvez a vovó tenha uma solução para isso, ela sempre sabe o que fazer... — respondo e vejo meu marido concordar — Quando iremos?

— Eu acredito que dentro de dois ou três dias o cio chega, então precisamos resolver isso o mais rápido possível— Jeon se levanta parecendo pensativo — Tem como você armazenar o leite, ou teremos que comprar a fórmula receitada pela pediatra?

— Vai falar com a vovó enquanto eu ligo para a pediatra para saber o que devemos fazer — Jeon acena para mim e deixa o quarto enquanto eu resolvo com a médica dos bebês.

Me sentindo completamente realizado por ouvir meu alfa dizendo que quer a marca tanto quanto eu, ajeito o meu bebê ao lado dos irmãos e pego o meu celular sobre a cômoda, enviando uma mensagem para a pediatra dos bebês, que não demora muito a responder, e me envia por e-mail a receita com o leite adequado para a idade dos bebês, e pede para iniciarmos uma alimentação com frutas raspadinhas, sucos e vitaminas.

Olho para o lado de fora e vejo que o dia está lindo, mesmo estando no início da primavera, o sol tímido escondido por entre as nuvens dá o ar da sua graça.

Eu jamais pensei que pudesse me sentir tão feliz e realizado ao lado do homem que amei desde que vi pela primeira vez. Ainda mais depois de tudo que aconteceu, mas  para minha felicidade, o Jeon tem se mostrado um marido maravilhoso, está sempre ao meu lado me apoiando. Ele acorda durante à noite todas as vezes que os bebês choram, mesmo eu mandando ele descansar, ele só se deita quando os bebês voltam a dormir.

Mesmo após o resguardo, ele tem respeitado o meu tempo, por demonstrar não estar muito disposto ainda para fazermos amor, mas na verdade só estou me sentindo um pouco inseguro quanto ao meu corpo, mesmo ele dizendo que sou lindo e quanto me ama a todo tempo.

Após a maternidade, nosso corpo muda, mesmo que eu já tenha desinchado bastante, minha barriga ainda não voltou ao normal, por isso me sinto um pouco tímido.

— Amor, a vovó disse que para que os bebês não sintam tanto nossa falta na hora de dormir, podemos deixar as roupas que dormimos, pois sentindo nosso cheiro eles ficarão mais tranquilos — Jeon retorna ao quarto falando enquanto digita algo em seu celular — Já avisei aos nossos pais. Papai falou que vai chamar meus irmãos para  ajudarem, tenho certeza que eles irão amar.

— Eu sei que é algo que realmente tem que acontecer, mas eu já estou sofrendo por ter que deixar nossos bebês tantos dias longe de nós — faço um carinho nos cabelos do Seongyoon.

— Eles ficarão bem... — Jeon se abaixa em minha frente e segura meu rosto — Eu entendo que na verdade essa carinha preocupada não é só por causa dos bebês, eu já notei que há alguma coisa te preocupando, divide comigo, quem sabe eu não posso te ajudar?

Olho para meu marido, por seu jeitinho carinhoso me sinto à vontade para desabafar.

— Eu só estou me sentindo inseguro quanto ao meu corpo, que ainda não recuperou a sua forma — abaixo o olhar para minhas mãos — Eu engordei muito durante a gestação...

— Jimin, não se sinta assim, você é lindo! — Jeon segura suavemente meu queixo erguendo meu rosto — Os quilinhos que você ganhou durante a gestação te deixaram ainda mais gostoso do que já é. Você não imagina quantas vezes eu me toquei esperando o seu tempo de recuperação. Eu te desejo muito meu amor, só de sentir seu cheiro já me sinto excitado, imagina eu acordando todas as manhãs e olhando esse rostinho lindo, olhando esse corpinho maravilhoso sem poder tocar, fazer amor com você? É uma tortura pra mim que sou apaixonado por você...

Sorrio me sentindo muito bem por expôr minhas inseguranças e ser tratado dessa maneira por meu marido, suas palavras, seu jeito de falar comigo, sempre me passando confiança e conforto é lindo demais.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...