1. Spirit Fanfics >
  2. Tied (Jikook) >
  3. Capítulo 7

História Tied (Jikook) - Capítulo 7


Escrita por: LinaJikook

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Tied (Jikook) - Capítulo 7

Jimin.

Ao chegarmos na casa da avó, o Sr. Jeon me leva até o meu quarto, sendo acompanhado por ela que parece preocupada comigo.

— Como você está, meu filho? — ela senta na cama ao meu lado segurando minha mão — Eu fiquei muito preocupada com você...

— Estou bem, foi só um susto! — digo para que ela se acalme — Agora é só eu descansar mais um pouquinho e logo poderei voltar ao trabalho.

— Por mim você ficaria aqui comigo até o bebê nascer, não precisa se preocupar com o trabalho, podemos contratar alguém pra ficar no seu lugar até o bebê nascer — Sra. Jeon se apressa em dizer — Não há necessidade de você trabalhar, agora você vai se casar com Jungkook, terá uma vida tranquila, sem privações.

— Mas vó, eu gosto do meu trabalho, gosto da minha independência — falo suavemente — Além do que meu casamento tem validade, então não posso me dar ao luxo de abandonar meu trabalho, ainda mais que outro emprego como o meu é difícil conseguir, eu trabalhei muito para conquistar meu lugar na empresa, não seria justo abandonar tudo agora.

— Como assim seu casamento tem validade? — ela franze a sobrancelha.

— O Sr. Jeon e eu entramos num consenso, ele cuidará de mim até o bebê nascer, me dando todo o suporte necessário para que eu consiga levar a gestação adiante — explico calmamente — Assim que o bebê nascer, ele entrará com o pedido de divórcio. Já estou ciente que o casamento é somente pelo bem do meu bebê, então, não posso deixar meu emprego agora.

— Eu tenho minhas dúvidas quanto ao divórcio — ela sorri sapeca me fazendo rir junto com ela — Vamos dar tempo ao tempo, a mãe lua se encarregará. Não se preocupe, não vou insistir para que você fique em casa sem trabalhar, mas eu gostaria de cuidar de você durante a gestação.

— Estou bem vó, eu prometo que assim que minha barriga estiver grandinha eu venho pra sua casa e fico aqui até o bebê nascer. Não se esqueça que eu trabalho dentro de um hospital — ela suspira inconformada, sem ter mais argumentos ela acaba concordando — Eu deixo a senhora cuidar de mim nos dois dias que ficarei de licença. Eu vou voltar para minha casa assim que retornar ao trabalho.

— Antes teremos o casamento, esqueceu? — ela bate levemente na minha mão — E o Jungkook preparou uma casa para vocês. Tenho certeza que ele não deixará você morando sozinho depois do casamento, ainda mais gestante. Eu já mandei os funcionários arrumarem tudo para vocês ficarem confortáveis.

— O Sr. Jeon comentou comigo sobre a casa, eu realmente esqueci, até mesmo do casamento — me levanto pra pegar meu celular sobre a cômoda — Falando no Sr. Jeon, ele saiu que a gente nem viu...

— Ele deve estar no quarto dele tomando banho — Sra. Jeon se levanta — Vou deixar você descansar um pouco até a hora do almoço, tenho algumas coisas da empresa para resolver.

Assim que a vó me deixa sozinho, abro meu e-mail e vou respondendo as mensagens conforme a urgência.

Nem me dou conta do tempo que estou trabalhando, só percebi que já era a hora do almoço quando a avó entrou no quarto trazendo meu almoço.

— Deixa esse celular um pouco para se alimentar — ela coloca a bandeja sobre minhas pernas — Pedi para que fizessem uma comidinha saudável especialmente para você. Pode comer tranquilo, logo pedirei alguém para buscar a bandeja.

Só depois de sentir o cheiro da comida percebi que estava com fome.

Como já terminei o que precisava fazer, vou aproveitar para tirar um cochilo, a vó fez um suco de maracujá tão gostoso, que me deixou molinho de sono.

Deixo a bandeja sobre a cômoda e me deito sentindo meu corpo afundar no colchão macio.

Jungkook.

Ao chegar em casa, sabendo que minha avó cuidará do Jimin, vou para o meu quarto, mando uma mensagem para Tiffany:

“Já estou indo me encontrar com você, me espere em casa!”

Enviada: às 9:45 am.

Corro para o banheiro, após um banho caprichado e após todos os cuidados corporais, me visto com o roupão e vou para o closet me vestir.

Ainda consigo ouvir a conversa do Jimin com a minha avó, me dando garantia de que não estou fazendo nada de errado, afinal tudo que estou fazendo por ele é somente por causa do bebê, não há uma relação de fato entre nós dois. Fico feliz em saber que o ômega, apesar de apaixonado, ainda consegue ser sensato, qualquer outro em seu lugar usaria sua condição para fazer chantagem emocional.

O Jimin é como minha avó, muito independente e decidido.

Jimin é um ômega submisso, mas impõe seu pensamento usando seu jeitinho manso de falar, deixando claro o que não quer. Eu tenho notado sua tristeza em relação ao noivado e casamento, eu entendo o quanto deve doer pra ele estar numa relação de mentira com alguém por quem é apaixonado. Eu faço o que posso para que ele se sinta o mais confortável possível, mais que isso seria forçar a barra o iludindo.

  ____________________

Toco a campainha e Tiffany abre a porta quase que ao mesmo tempo, pulando em meu colo e atacando meus lábios num beijo quente, demonstrando toda sua saudade.

— Vamos para o quarto... — ela diz com sua boca ainda colada na minha, eu nem espero ela falar uma segunda vez, faço imediatamente o que foi solicitado.

Minha relação com Tiffany nunca foi de amor, nossa relação pode se dizer é puramente sexual. Combinamos na cama por ela gostar de sexo bruto, de deixar marcas no corpo.

Uma Beta não tem cheiro, então, não tem como me viciar nela, nem mesmo me apaixonar, já que nós lúpus somos seletivos, somos viciados no cheiro do Ômega lúpus, que é realmente viciante.

Me pego pensando no Jimin comentando, sem pensar, que esperava que eu gostasse de chocolate com cereja, não nego, o cheiro daquele ômega é realmente uma delícia... Não é o momento em pensar nele, então balanço minha cabeça pra voltar minha atenção ao que estou fazendo, agora é a hora do show com a Tiffany.

Após o sexo, Tiffany se levanta para tomar banho, me puxando pra ir com ela, então, mesmo cansado me levanto.

Não dando sequer tempo pra eu me recuperar, ela volta a me atacar dentro da banheira, não nego, afinal uma semana sem sexo para mim é uma eternidade.

Após o banho, estou faminto, então ligo para o restaurante para que enviem nosso almoço. Como ainda tem roupas minhas aqui, não tenho qualquer problema para encontrar algo confortável para vestir.

— Então, o casamento acontecerá realmente? — Tiffany questiona ao sentarmos a mesa, eu afirmo somente com um mover da cabeça — É realmente necessário?

— Se você prestar atenção em todos os detalhes verá que realmente é necessário... — digo a olhando — Eu tirei sua pureza, ele está esperando um filho meu, nada mais justo que dar a ele todos os direitos, já que o casamento irá garantir que ele receba além da pensão, uma moradia digna de um Jeon, mesmo que ele não queira usar meu sobrenome, meu filho é um Jeon.

— Como você pode ter tanta certeza que esse filho é realmente seu? — Tiffany faz uma careta ao falar sobre o bebê — Não acha que uma semana é  pouco tempo para a revelação de uma gravidez?

— Os lúpus são realmente rápidos nesta questão, assim que o bebê começa a ser gerado ele se mostra através do cheiro, mesmo que fraquinho, tanto o ômega quanto o alfa podem sentir — explico — Eu não tenho dúvidas quanto a isso, mas mesmo assim, minha avó fará um exame de DNA assim que o bebê nascer, não que haja necessidade, só para calar a boca dos duvidosos, como você e minha madrasta que tentou jogar meu pai contra o ômega.

— Quem ouve você defendendo o ômega com tanta intensidade, diz que você está apaixonado por ele.. — Tiffany me olha desconfiada — Por isso que na internet estão chovendo comentários do quanto vocês são fofos juntos.

— Não precisa ficar com ciúmes, eu não me apaixono tão fácil assim — respondo rindo — Nada do que faço por ele envolve sentimentos românticos, só estou cuidando dele por causa do meu filho, nada mais. Até agora eu vivi muito bem sem esses sentimentos tolos, não será agora, aos 28 anos, que irei cair de amores por alguém que caiu de paraquedas na minha cama durante o meu cio.

— E por mim, você se apaixonou? — Tiffany questiona entre uma garfada e outra tentando soar como uma pergunta boba — Afinal estamos juntos há 3 anos.

— Eu tenho desejo por você, tesão, paixão ou seja lá que nome tenha isso que eu sinto, só sei que não é amor — respondo sincero — Não entendi o sentido da pergunta, você melhor que ninguém pra saber o que penso sobre esse sentimento, já que sempre fomos muito claros na nossa relação. Nunca escondi que não te amo, tudo isso é só ciúmes de um ômega que acabou de se formar?

— Não estou com ciúmes, já que você me garantiu que só está cuidando do seu filho — Tiffany dá de ombros tentando de mostrar indiferente — Eu não estou te cobrando sentimentos, só perguntei, não há mal algum nisso. Quanto ao ômega ser novinho não quer dizer nada, eu sei bem o quanto ele é inteligente, tanto que conseguiu ser contratado por você antes mesmo de se formar, eu não posso subestimar o poder desse menino, não mesmo!

— Eu acredito que você não me chamou aqui pra falar do ômega! — olho desconfiado pra ela — O que você está tramando?

— Não estou tramando nada! — Tiffany me olha sorridente — Pelo que eu entendi o casamento será somente uma forma de compensação pelos danos, então, pensando melhor na sua proposta, eu decidi aceitar. Não da forma que você sugeriu, eu aceito continuar nossa relação discretamente. Quando a gente quiser transar, você me liga ou manda uma mensagem, então podemos passar a noite juntos.

— Não poderei passar às noites com você enquanto meu filho não nascer — recuso imediatamente — Mas podemos nos encontrar pela manhã, antes do trabalho, ou no horário do almoço.

— Por que não poderá passar às noites comigo — ela cruza os braços me olhando séria — Não me diga que o ômega exigiu que você dormisse com ele?

— Por causa da gravidez, ele precisa do meu calor e do meu cheiro, só isso! — defendo o Jimin — Ele só me pediu isso pelo bem do nosso filho, sem contar que ele mesmo falou que a partir do nascimento da criança ele me dará o divórcio, sendo assim, essa condição será por tempo determinado, serão somente por dez meses, já que ele precisará do meu apoio no primeiro mês do bebê. Ele nunca exigiu nada de mim,  como ele mesmo disse: se eu não fosse atrás dele, ele não faria qualquer movimento em minha direção. Mesmo sabendo de tudo que ele sofreria com a minha ausência, ele preferia passar por todo sofrimento que ir atrás de mim, não depois de tudo que eu fiz com ele ao encontrá-lo em minha cama.

— Nossa, estou surpresa com a maturidade e determinação desse menino! — Tiffany comenta parecendo realmente surpresa — Mais ainda por você estar caindo direitinho na conversa dele. Como quem não quer nada, se fazendo de sonso, já está morando na casa da sua avó, que caiu de amores por ele, fez você ficar no hospital com ele, agora deve estar ao lado da sua avó tramando os próximos passos...

— Aí que você se engana... — me levanto olhando diretamente para ela — A minha avó realmente caiu de amores por ele, tanto que por ela, ele ficaria na casa dela até o bebê nascer, sob seus cuidados, mas ele não se rendeu ao querer dela, não se deixou dominar pela vontade dela. Pelo que eu ouvi da conversa deles, ele voltará a trabalhar depois de dois dias e só aceitará a ajuda da minha avó quando sua barriga estiver “grandinha” como ele disse, ou seja, minha avó não tem qualquer domínio sobre ele. Então você está totalmente enganada a respeito do Ômega. Eu percebo que ele está sendo sincero quando diz que não quer nada de mim. Se você realmente quiser aceitar minha proposta, terá que ser dessa forma e outra coisa, quando estivemos juntos o assunto Jimin está proibido, afinal pra que falar dele?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...