1. Spirit Fanfics >
  2. Ties-Taeten >
  3. Cap 1-"You are like a brother to me".

História Ties-Taeten - Cap 1-"You are like a brother to me".


Escrita por: nctzeninluv

Capítulo 1 - Cap 1-"You are like a brother to me".


Fanfic / Fanfiction Ties-Taeten - Cap 1-"You are like a brother to me".

Mais um dia tediante e estressante não havia como este, por que tinhas que passar por tais coisas? Sabias que tinha de enfrentar o mundo, mas não deste jeito. Ten estavas furioso por ter brigado com o seu chefe, pois estava quase para abusar do tailandês.

Chegou em casa sem fome alguma, estava angustiado e triste, o menor tinha adquirido mais pensamentos e emoções negativas.


"Estás estressado novamente?". Ouviu a voz suave de seu paquera em secreto ecoar em seus ouvidos que estavas irritado de tanta ficar com o fone.


"Sabes que hoje é o pior dia da minha vida...". Tirou o fone as pressas e soltou o ar abafado, passou a encarar o seu amigo por alguns segundos e levantou-se do sofá quase pra desmaiar, pois ele não tinha comido nada desde que tinha chegado em casa.


"Terás que comer algo...". Taeyong se pronunciou ao ver o seu melhor amigo naquele estado. "Se quiser, irei comprar algo para comermos e você poderá escolher."


Os olhos de Ten brilharam ao ver que o seu amigo estava um tanto preocupado, ele poderia beijar o maior agora mesmo, se não fosse tão difícil de conquista-lo.

A comida tinha chegado depois de horas, Taeyong e Ten pagaram o motoqueiro e foram correndo até a cozinha.


"Estás tão desmaiado de fome?". O coreano pergunta se segurando para não rir de seu amigo que comia feito um porco.


Chittaphon engole toda a comida que estava em sua boca e sorri amarelo, ver o seu melhor amigo rindo daquela maneira tão fofa era agradável para o tailandês.


"Ten...". O maior atraí a atenção de seu amigo. "Você é como um irmão pra mim, por isso fico tão preocupado contigo."


O coração tão frágil de Ten quebrou aos poucos, ele não queria Taeyong como um amigo, não só isso, queria mais dele. Engoliu o choro e saiu da cozinha quase pra gritar.

Naquele dia o tailandês jurou para si mesmo que não iria deixar ninguém machucar o seu melhor amigo, mesmo ele tendo machucado o menor com aquelas palavras.


Roses are red

Violet it's blue

My heart is dead

I "m such full


Roses-Juice WRLD



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...