1. Spirit Fanfics >
  2. Tigres e Lobos - Kiba Inuzuka >
  3. Capítulo 34

História Tigres e Lobos - Kiba Inuzuka - Capítulo 34


Escrita por: Lynne007

Capítulo 34 - Capítulo 34


Fanfic / Fanfiction Tigres e Lobos - Kiba Inuzuka - Capítulo 34

s/n e Neji aproveitaram do corpo um do outro pela maior parte da madrugada,com direito a segundo e terceiro round.

Perto do amanhecer, os dois se encontravam sentados sobre as pedras ao redor da cachoeira, parcialmente vestidos. Descalços, o Hyuuga estava vestido, apenas sem camisa, s/n   estava sem sua blusa, vestindo apenas suas roupas intimas e seu short.

Sentada sobre o colo do moreno, os dois se envolviam em um beijo lento e calmo. Neji acariciava toda pele exposta das costas de s/n com sua mão, enquanto a outra segurava firme a lateral de seu corpo em um aperto possessivo. S/n acaricia sua nuca, prendendo entre os dedos alguns fios de cabelo do moreno, puxando para trás e o fazendo levantar o rosto, interrompendo o beijo. A menina distribui selares molhados e pequenas mordidas por todo seu pescoço, o sentindo se arrepiar.

-- s/n....—o Hyuuga deixa um gemido escapar.

S/n sobe a trilha de beijos até a boca de Neji, mordisca seu lábio inferior. O Hyuuga tomba seu corpo para trás, se deitando sobre sua blusa, puxando o corpo da menina junto consigo. S/n usa seu braço para se apoiar, deixando seus rostos separados.

Neji alisa sua bochecha com o polegar, admirando encantado cada milímetro do rosto de s/n.

-- o que você...—a fala da menina se perde

-- deixa eu ver seus olhos?

-- o que?— pergunta confusa – Neji, eu... acho que vamos parar por aqui—desvia seu olhar para o lado

s/n usa sua mão direita para colocar uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha, logo depois, o moreno segura seu pulso e começa a analisar sua cicatriz. S/n fecha sua mão rapidamente e tenta soltar seu pulso, mas Neji aumenta o aperto, a impedindo de se soltar.

-- o que é isso?— pergunta em tom preocupado

-- não é nada!—tenta se soltar mais uma vez.

-- não parece ser “nada”!

-- Neji, vamos fazer um trato, ta legal?—s/n se levanta, se sentando sobre ele, Neji se levanta também – Você não pergunta sobre isso e eu não te pergunto sobre essa marca na sua testa, ok? — s/n solta seu pulso do aperto de Neji.

A menina sai do colo do moreno e se senta próximo onde estava suas roupas, pega sua luva e a coloca em sua mão. Neji se vira para ela

--S/n! quem fez isso com você?

-- já disse pra não tocar no assunto— diz baixo enquanto veste sua blusa, ainda um pouco húmida.

-- foi a Anbu?

-- Já disse que não é pra tocar no assunto Neji! Isso não é porra nenhuma— soa um pouco rude.

A menina calça suas sandálias e ajeita seu cabelo, pega seu casaco e se levanta

-- acho melhor a gente ir, o sol ta quase nascendo.

-- é...vamos indo...

O Hyuuga se levanta, calça suas sandálias e veste sua blusa.

Os dois seguem o caminho até o acampamento, calados, com um clima estranho pairando entre os dois. S/n não parecia se importar com isso

Querendo amenizar a situação, Neji inspira fundo e então diz:

-- Me desculpe por insistir, é que...eu me preocupo.

-- Por que?—pergunta, mantendo seu olhar ao caminho a frente.

-- Como assim “por que”?. Amigos se preocupam uns com os outros s/n.

A menina engole em seco e, finalmente vira seu rosto para o moreno

-- acho que não vou me acostumar com essa ideia...—resmunga mais para si mesma do que para ele.—é melhor que não se acostume com isso também!

Neji arqueia as sobrancelhas confuso

-- só porque não tinha amigos quando pequena não significa que esta fadada a ficar sem amigos pelo resto da vida.

-- vai por mim Neji, é melhor você tirar essa ideia da cabeça—diz em um tom desanimado.

-- eu só estou tentando...

-- então pare de tentar!—a menina interrompe seus passos e se vira para ele — acredite em mim quando eu digo que é melhor esquecer essa ideia de tentar ser meu amigo. Eu me conheço, sei que uma hora ou outra vou fazer alguma coisa e todos vão me olhar com pavor, é sempre assim! Você não faz ideia do quanto dói ver as pessoas que você gosta com pavor de você

-- Você já tentou dar uma chance e tentar fazer as coisas diferentes? Acredita tanto no que falavam de você que não se importa em agir como elas imaginam

--Tem razão, eu não me importo, pois foi agindo assim que eu ainda estou viva.

Neji passa a mão pelo rosto e suspira frustrado.

-- Nem todo mundo tem intenção de te machucar

A menina vira seu rosto para o lado, reprime os lábios e fecha os punhos o mais forte que pode, tentando ignorar seus instintos e seu orgulho. Ela fecha os olhos e solta todo o ar de seus pulmões, inspira fundo e solta novamente o ar, repetindo isso até se considerar calma o suficiente para não dar uma má resposta.

-- tudo bem Neji...não vou discutir isso com você — s/n abre os olhos e suas mãos, sentindo a ardência dos arranhões em suas palmas causados pelas suas unhas. Se vira para ele—como eu disse, você não faz ideia

s/n retoma o caminho, o deixando ali ,mas Neji logo vai atrás dela, dessa vez, preferiu não falar mais nada.

Ao chegarem no acampamento, o sol já estava dando indícios de nascer. S/n varre os olhos na área em volta da fogueira e arqueia uma sobrancelha, anda até sua barraca e olha por dentro dela, começando a sentir um aperto em seu peito, a menina volta para próximo da fogueira e olha ao redor novamente, começando a ficar agitada.

-- o que está procurando?— Neji se aproxima dela

A menina o ignora, continuando a olhar por todos os lados. Neji vai atrás de s/n, que a cada segundo que passava parecia ficar ainda mais preocupada. O Hyuuga, cansado de ser ignorado, segura s/n pelas mãos e a vira para ele.

--S/N!—a encara—o que você esta procurando?

Os olhos da menina não se focavam em Neji, ela continuava buscando , o que quer que fosse.

--S/N!!—Neji a segura pelos ombros e a chacoalha, conseguindo a atenção dela.

-- Neji...onde está o Kelevi?

-- o que?

-- o Kelevi...onde ele está?

--  ele não está aqui?

-- Não, não o vi em lugar nenhum.

-- ele pode ter ido caçar ou fazer alguma coisa...

-- Não Neji, ele não ia caçar sem mim ou sem minha permissão.

-- S/n, primeiro de tudo, se acalma!

-- Eu não posso perder ele Neji!

-- A gente vai encontrar ele, se acalme-- o moreno coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha da menina-- primeiro...-- ele teve sua fala interrompida

-- O que aconteceu?

A voz de Kiba chama a atenção dos dois, que se viram em direção a ele.

-- Kiba!-- S/n se solta de Neji e vai até o garoto-- você viu o Kelevi?

-- Como assim? Ele não está com você?...--  a olha confuso.

-- Não, eu estava...-- s/n para, pensando no que ia falar -- eu...tive que me lavar depois da caça,  ele tinha voltado para cá... Ele não sairia sem me avisar....-- a menina já começava a ficar estérica.

-- S/n, se acalma-- Kiba aproxima seu corpo do dela, na intenção de abraça-la, mas, volta para trás

S/n estava tão preocupada olhando para os lados a procura de seu tigre que nem percebeu essa reação.

-- Tem certeza de que ele não está andando por aí?

-- Kiba, o Kelevi viria até mim assim que eu cheguei

-- suas roupas estão húmidas...onde estava?

-- Na cachoeira...fui me limpar , Mas isso não importa, eu quero saber do Kelevi.

-- Que alvoroço todo é esse?-- Temari aparece, com o rosto inchado de sono, Hinata logo atrás dela.

-- Está tudo bem ?-- Hinata pergunta.

-- Não, não está nada bem!-- s/n fala por cima-- Kelevi sumiu

-- Tem certeza de que ele não está por aí?-- A loira cruza os braços

-- Ele não está aqui, ele não sairia e me deixaria preocupada assim. Aconteceu alguma coisa com ele, eu sei!

-- s/n... As vezes ele só foi dar uma volta

-- Não Temari, você não entende!-- a menina passa a mão pelo rosto, jogando o cabelo pra trás. Fecha os olhos e se vira para os meninos-- Neji!-- s/n vai até ele-- usa seu Byakugan, tenta olhar em volta, por favor, por favor

-- ela segura firme os braços do Hyuuga-- por favor!

Neji a olha com o coração apertado, assenti com a cabeça e então ativa seus olhos

-- Byakugan!!!

O moreno olha ao redor em busca do felino, o aperto de s/n em seu braço estava começando a doer. Depois de procurar bastante, forçando sua visão além de seus limites, o Hyuuga-- desativa seus olhos e volta sua atenção na menina.

S/n o olhava esperançosa, o coração do moreno se aperta em seu peito.

-- me desculpem...não consegui achar ele...-- Neji desvia seu olhar pra Kiba, que observava os dois.

O aperto no braço do moreno aumentou, arrancando uma expressão de dor do Hyuuga.

-- Olha denovo...

-- s/n...tá doendo...

-- Olha denovo, Neji, por favor.

-- S/n, desculpe, mas não achei ele—Neji fala chateado – não consegue sentir o cheiro dele?

-- Não...por isso que eu estou falando que tem alguma coisa errada, ele deve estar muito longe

-- talvez o Akamaru possa ajudar—Kiba propõe-- sendo sincero, o olfato dele é melhor do que o de nós dois juntos...

S/n solta Neji e vai até o cachorro sentado próximo ao seu dono, se abaixa a frente dele.

-- Akamaru...—engole em seco, tentando se manter calma—pode farejar o Kelevi?

Akamaro se põe de pé e olha para Kiba.

-- S/n, não pense nisso!—Temari se pronuncia.

-- Nem pensar que eu vou deixar o kelevi em perigo.

-- Você nem sabe se ele está em perigo

-- De todo jeito, não vou voltar pra vila da Areia sem ele!—a menina selevanta e se vira para a loira—o que você faria se fosse um dos seus irmãos?

-- Não é a mesma coisa

-- CLARO QUE É, É AINDA MAIS QUE ISSO—s/n acaba se descontrolando— Ele ta comigo desde que eu me entendo por gente, a ultima coisa que eu faria é deixa-lo para trás.

-- NÃO COMEÇA COM SEU DRAMA!

-- CARALHO TEMARI, VOCÊ NÃO ENTENDE? – s/n se vira para Kiba e ele assente com a cabeça, ela então se volta para a loira—pode ficar aqui e esperar, mas eu não vou deixar ele ser levado por quem quer que seja!

A loira cruza os braços, abaixa a cabeça e fecha os olhos, pensativa. Depois de curtos segundos em silencio, ela suspira e olha para s/n.

-- O sol já vai nascer, você tem 24 horas para achar ele e voltar para cá!—dita firme—caso contrário eu mesma te entrego pra Hokage!

-- Ainda está fugindo da Folha?—Hinata pergunta

-- Não é bem uma fuga...mas,não precisa se preocupar Temari—se dirige a ela—quem quer que seja que tenha pego o kelevi, vai se arrepender de ter tido esse plano suicida!

-- O...o que você vai fazer?-- Hinata questiona, assustada com o tom de voz da menina-- não vai...-- ela corta sua fala ao ver o brilho nos olhos de s/n.

-- Vai depender de como o Kelevi está.-- ela se vira para Kiba e Akamaru-- vamos logo!.

Akamaru se prontifica a buscar os rastros do cheiro do tigre e então dispara entre as árvores, s/n e Kiba logo vão atrás.

Se não estivesse ocupado com sua missão, Neji certamente iria atrás dos três.

-- hum... ótimo-- Temari resmunga

[...]

Passado se algumas horas, o sol já havia nascido e eles ainda estavam correndo, pulando entre as árvores. Kiba se mantinha a uma distância considerável de s/n, porém, parece que a menina não percebeu isso, sua mente estava ocupada demais pensando onde seu tigre poderia estar.

-- S/n, vá com calma, já estamos indo rápido demais, desse jeito vamos nos cansar antes de se quer tê-lo em nossas vistas

-- Eu não...-- sua voz soa falha-- eu não acredito que isso aconteceu...-- s/n reprime os lábios e respira fundo-- eu não vou me perdoar se alguma coisa acontecer com ele...

-- Hey, nem pense em fazer besteira s/n!-- Kiba a repreende -- nós vamos acha-lo.

-- Sem o Kelevi...eu não tenho ninguém aqui...

-- isso não é verdade...-- Kiba diz baixo, mais para si mesmo do que para ela escutar.

Akamaru quebra o minuto de silêncio que havia se formado, seus latidos alertam os dois sobre algo a frente.

-- Eu...eu tô sentindo o cheiro dele!-- s/n passa o braço pelo rosto, limpando os vestígios de lágrimas que se formavam nos cantos de seus olhos-- Kelevi...

-- Ele tá perto, vamos aumentar o ritmo, assim conseguimos apanha-lo

-- Tem uma...duas... ,  duas pessoas com ele.-- s/n conclui ao inspirar fundo e sentir os odores infestando suas narinas.

-- Hey, vamos devagar

-- O que? Mas foi você e quem disse para irmos rápido-- s/n pergunta frustrada

-- Vamos ser cautelosos...podem dar mais trabalho do que você imagina

-- tics...Kiba, olha com quem você tá falando-- s/n sorri ladino

-- impulsividade não vai resultar em nada! Vai por mim, experiência própria

-- Não sei não...porque sinto que tem alguma coisa que está escondendo de mim?-- a garota espreita os olhos, Kiba estava tenso

-- Só desacelera e se controla!

-- Você os conhece, não é? -- s/n franze o cenho, tentando decifrar a expressão do garoto -- Kiba!

-- s/n! -- ele a olha sério-- faz o que eu te mandei!

Frustrada, s/n desacelera o ritmo. Não estavam tão longe, porém, não podiam arriscar se aproximarem tanto.

A distância foi o suficiente para que s/n pudesse ter seu tigre em sua visão novamente. O coração da menina se despedaçou em seu peito ao ver Kelevi com as patas e o focinho amarrado, sendo arrastado por uma corda pelo chão.

O sangue em suas veias ferveram, uma fúria angustiante tomou seus pensamentos, lhe tirando totalmente a razão, seus olhos não eram os únicos a emitir o brilho verde azulado, em suas bochechas, listras se formaram novamente.

S/n sequer foi capaz de pensar, esquecendo totalmente a ordem de Kiba, a menina deixou com que seu corpo seguisse o único raciocínio que seu cérebro foi capaz de ordenar naquela hora

Mate todos eles 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...