1. Spirit Fanfics >
  2. Tigres e Lobos - Kiba Inuzuka >
  3. Capítulo 36

História Tigres e Lobos - Kiba Inuzuka - Capítulo 36


Escrita por: Lynne007

Capítulo 36 - Capítulo 36


Fanfic / Fanfiction Tigres e Lobos - Kiba Inuzuka - Capítulo 36


--você está fedendo ao cheiro do Neji!

Dito isso, Kiba e Akamaru começam a correr em direção ao acampamento, deixando s/n ali, sozinha.

-- KIBA!!-- ela grita, porém não adianta, cada segundo que se passava ele se  afastava ainda mais.

A garota agarra os fios de seu cabelo e os aperta entre seus dedos. Ela se vira para Kelevi , que agora mantinha uma postura mais calma. Os joelhos da menina seden, a deixando cair no chão.

"S /n você está se ouvindo? Você matou duas pessoas a sangue frio! Você parecia..."

"as pessoas dizem que você é um monstro pois você age exatamente como um!"

"você dá razões para te chamarem de monstro, sabia?, AGE EXATAMENTE IGUAL A UM!"

"EU NÃO QUERO ME ENVOLVER COM UMA ASSASSINA! "

As palavras de Kiba ressoavam na mente da menina, cada vez mais alto

" Não acho que seja um monstro, apenas estressada"

" Eu já te disse, e vou repetir. Não acho que seja um monstro, muito menos um demônio"

"você dá razões para te chamarem de monstro, sabia?, AGE EXATAMENTE IGUAL A UM!"

A menina aperta ainda mais os fios de seu cabelo, sem saber o que fazer, o que sentir. Tudo isso vindo a tona, todas essas palavras...tem ainda mais peso saídas dele do que ela imaginava.

S/n fecha os olhos com força e range os dentes.

" Não acho que seja um monstro, apenas estressada"

"você dá razões para te chamarem de monstro, sabia?, AGE EXATAMENTE IGUAL A UM!"

" Não acho que seja um monstro, apenas estressada"

"você dá razões para te chamarem de monstro, sabia?, AGE EXATAMENTE IGUAL A UM!"

" Não acho que seja um monstro..."

"...AGE EXATAMENTE IGUAL A UM!"

-- ele deve ter razão...-- sussurra para si mesma.

Kelevi se levanta e anda até sua dona, se sentando a sua frente.

-- ele diz que eu sou um monstro...-- s/n abre seus olhos, iluminados pelo brilho verde azulado-- vai ver ele tem razão...

[...]

Kiba e Akamaru retornam ao acampamento, Temari foi logo ao seu encontro

-- Onde está a s/n?—é a primeira coisa que pergunta

Kiba a ignora, passa por ela e continua indo em direção as barracas. O garoto ignora todas as perguntas a respeito do que aconteceu e começa a juntar suas coisas.

-- Garoto você não me ignora!—Temari dita furiosa—Onde esta a s/n?—a loira o puxa pelo ombro, o fazendo se virar para ela.

-- Na cachoeira, agora me deixa em paz!— soa rude.

-- o Kelevi esta bem?—Hinata pergunta, se aproximando

-- pouco me importa

Kiba termina de arrumar sua mochila rapidamente e a coloca nas costas.

-- Kiba!—Neji chama sua atenção — a s/n esta bem?

Ele o ignora. Estava com a cabeça cheia, irritado. Ele se vira para a direção da Aldeia da Folha, chama Akamaru e começa a caminhar, sem se importar em se despedir dos outros. Mas, Neji se coloca em sua frente, o interrompendo

-- para de pirraça e conte o que aconteceu!—dita firme

-- Sai daminha frente Neji!—Kiba diz irritado, evitando de olhar para o Hyuuga.

-- PARA DE AGIR FEITO UMA CRIANÇA! FALA O QUE ACONTECEU, CADÊ A S/N? — o moreno perde a paciência

Kiba estreita os olhos e range os dentes,

-- Eu já disse que ela está na cachoeira. Quer saber o que aconteceu? Vai até lá e pergunta pra ela! — responde calmo, porém com um rosnado bem no fundo de suas palavras.

O garoto empurra Neji para o lado e prossegue com seu caminho, Akamaru, que estava sentado ao lado de Hinata, se levanta e vai atrás de seu dono.

-- Só o que me faltava!—Temari resmunga

-- O que será que houve? Será que a s/n está bem? – Hinata pergunta baixo.

-- Bom...acho que vamos ter que ir até ela para descobrir...— Shino finalmente diz alguma coisa

-- Não precisam se preocuparem, s/n por hora é problema meu – a loira comenta

-- Nós não estamos com pressa, podemos ajuda-la caso precise —Shikamaru se pronuncia

Temari o olha e sorri mínimo, sentindo um pouco de alivio. Antes que pudessem sequer pensar em quem iria atrás da menina, eles escutam um barulho, todos olham para o lado e se surpreendem ao ver a menina montada encima de kelevi, correndo em direção ao acampamento.

Kelevi vinha a toda velocidade. Todos no acampamento, percebendo a intenção do tigre, se afastaram para os lados, abrindo caminho no meio para ele passar, já que sabiam que ele não iria parar. Kelevi passa por eles e continua correndo, indo em direção a Aldeia da Folha, mesmo caminho que Kiba tomou. O garoto não estava muito longe, e o felino se aproximava cada vez mais. S/n apoia seus pés nas costas do tigre e se agacha, se preparando para saltar.

Quando a distância entre ela e Kiba estava diminuindo cada vez mais, a menina salta para cima do garoto, o pegando de surpresa.

Kiba sente o baque forte em suas costas, ele cai no chão de forma desajeitada, ralando seus antebraços, já que foram a parte que ele usou para absorver o impacto. O garoto sente um peso sobre sua lombar e outro em sua nuca, ele geme de dor, assim que vira seu rosto para ver o que o atingiu, ele se depara com a menina. S/n prendia Kiba no chão com seu pés, literalmente pisando encima do menino.

Kiba agarra o tornozelo de s/n, se debatendo, tentando fazer com que ela perdesse o equilíbrio, mas fracassa

-- Ah...Akamaru! — chama seu cachorro, porém ele não responde.

-- Não vai adiantar chamar seu cachorro— a voz de s/n sai baixa e um pouco rouca

-- O que você...AA!— s/n se mexe encima do garoto, o fazendo sentir dor. Ela move seu pé da nuca do garoto até suas costas, forçando ainda mais seu corpo contra o chão.

-- ME DEIXA EM PAZ! SAI DE CIMA DE MIM, EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO NADA COM VOCÊ!!

-- Kiba...—s/n suspira – você não entendeu a posição em que se colocou? Seu hipócrita.

-- HIPÓCRITA?

S/n se abaixa, sai de cima dele e o vira para ela com brutalidade, segurando firme na gola de sua jaqueta. S/n se ajoelha no chão por cima do colo do menino e o puxa para perto de si, Kiba agarra seus pulsos, na tentativa de fazê-la soltar.

-- Você me paga...-- rosna furiosa

Kiba olha ao redor, a procura de seu cachorro, seus olhos se arregalam ao ver Akamaru imobilizado pelo tigre.

-- Hum...desviando sua atenção quando a morte certa está bem na sua frente, você é afrontoso -- soou séria.

-- Solta o Akamaru!-- Kiba dita firme.-- MANDA O KELEVI SOLTAR O AKAMARU!! -- Ele grita raivoso.

Kiba solta os pulsos da menina e segura em seu abdômen, em um movimento rápido a empurra para o lado, fazendo com que ela soltasse sua jaqueta. Mas , antes que pudesse se levantar s/n agarra a perna do garoto. Assim que seus dedos o seguram com firmeza, as garras da garota se sobressaltam, um pouco maior do que o de costume, perfurando a canela de Kiba.

No momento em que ele sente a dor tomando raízes pelo seu corpo, Kiba se vira para trás e olha para a mão de s/n segurando firme em sua canela, seus dedos já começavam a se sujar de sangue mais uma vez. Seus olhos pesam de repente, sua visão começa a embaçar no canto dos olhos, um formigamento estranho se espalha pelo seu corpo, como se fosse algo dentro de suas veias. Quando ele se vira para frente, na direção de Akamaru, ele percebe as listras de kelevi brilhando, só então ele se deu conta do que aconteceu.

Suas forças se esvaíram, mal aguentando ficar de pé, mal foi capaz de reagir a pequena dor do choque de seus joelhos com chão duro.  Assim que Kiba cai desmaiado no chão, s/n o solta.

Hinata, que observava a situação aflita, solta um grito agudo assim que o garoto cai no chão, ela imediatamente leva a mão até a boca.

-- BYAKUGAN!

Neji analisa o corpo de Kiba, se espanta ao ver que sua rede de Chakra foi danificada.

-- Precisamos levar ele pro hospital agora! — se dirige a Temari e Shikamaru — a rede de Chakra foi atingida.

-- Hinata, Shino, vocês se encarregam de levar Kiba para o hospital, eu e Neji ficamos para completar a missão-- Shikamaru se dirige a eles imediatamente, ditando as ordens.

-- Vou levar a s/n e aquele bicho de volta para a Aldeia da Areia-- Temari completa.

-- Vamos segurar ela antes que acabe matando o Kiba! — Neji toma a palavra – Shikamaru, tente para-la, Temari e eu vamos derruba-la — o Hyuuga dita seu plano e dispara correr em direção a menina

-- Ele acabou de me dar ordens?...—Shikamaru olha confuso para Temari

-- Você não é o único que pode ser inteligente, Agora Vamos!

Shikamaru se agacha e faz seus selos de mãos, iniciando seu jutso de possessão das sombras. Graças as sombras projetadas pelas arvores, ele conseguiu chegar até ela e Kelevi rapidamente, tomando posse dos dois.

-- aaggrrr...isso de novo?—s/n range os dentes nervosa.

Ela começa a forçar seus braço, tentando se mexer, com Kelevi também paralisado, akamaru pode se esquivar do Tigre e se preocupar com seu dono.

O felino também começa a tentar se livrar da possessão das sombras, dificultando as coisas para Shikamaru que, mais cedo ou mais tarde, teria que escolher entre segurar o tigre e liberar s/n, ou soltar o Tigre, que obviamente iria para cima deles. Como Neji e Temari já estavam bem próximos, ele optou por liberar s/n da possessão e se concentrar no tigre.

Assim que a garota tem seu corpo liberado, Neji chega até ela e a derruba para o lado, Temari segura os braços do garoto desmaiado e o arrasta para longe deles.

-- NÃO SE METE NEJI, ME SOLTA!!— começa a se debater nos braços do moreno.

-- NEM PENSAR...NÃO ATÉ VOCÊ SE ACALMAR.

Hinata e Shino chegam, Temari os ajudam a levantar Kiba, eles o seguram entre eles, com os braços por cima de seus ombros e o seguram pela cintura. Não demoraram nem um segundo, saltaram para cima das árvores e foram direto em direção a folha, Akamaru logo atrás.

-- ME SOLTA NEJI, OU VOCÊ VAI ACABAR NO HOSPITAL DENOVO!—s/n ameaça

Temari se vira para os dois, o moreno havia imobilizado seus braços acima de sua cabeça, enquanto sentava encima de suas coxas, a impedindo de movimentar suas pernas.

-- Não pode fazer alguma coisa pra desmaiar ela? — a loira pergunta

-- Da última vez não deu muito certo...— Neji responde

-- Aish...vocês são uns molengas mesmo — se aproxima dos dois.—Deixa que eu faço isso!

Neji a encara confuso

-- O que você vai fazer?

-- Só se afaste

Hesitante, Neji soltou os braços da menina, assim que s/n tentou se levantar e ataca-lo, a Loira a acerta em cheio com um chute, bem no rosto. S/n não desmaia de imediato, único efeito que aquilo teve sobre ela foi um sangramento forte no nariz. Quando Temari se prepara para outro, os rugidos de kelevi os assustam.

-- VOCÊ TA MALUCA? –- Neji fala indignado.—s/n... consegue me ouvir?—ele da pequenos tapas na bochecha da menina

-- Ela ainda esta viva, não tem por que se preocupar.— a loira cruza os braços.

-- QUE IDEIA ESTUPIDA TEMARI!! DEIXOU O KELEVI MAIS IRRITADO. s/n...consegue falar alguma coisa?

A garota vira seu rosto para o lado, olhando em direção a Temari, sua visão estava com dificuldade para focar em seu rosto. Assim que a expressão apática de Temari sobre ela fica nítida, Neji toca sua bochecha e vira seu rosto para ele.

-- Pede pro Kelevi se acalmar

-- Você...você é idiota?—s/n fala com dificuldades, tossindo no final

-- Pede pro Kelevi se acalmar e eu te solto!

-- Sabe muito bem que eu não preciso disso, ele pode arrancar você de cima de mim em menos de cinco segundos— sorri ladino, ignorando a dor em seu rosto

-- Então peça ele para se acalmar antes que eu faça isso—Temari propõe

-- NEM PENSE EM CHEGAR PERTO DELE!!! — s/n se levanta rápido e grita. Neji rapidamente segura em seus ombros e a deita de volta ao chão.

-- Não precisarei chegar perto dele se você fizer o misero trabalho de falar pra ele se acalmar!—Temari responde rude.

Os olhos da menina passam por Neji e vão até o felino, que resistia constantemente ao controle das sombras.

“ eu sei que ele consegue se livrar desse jutso sozinho...mas, se ele fizer isso, Temari certamente iria para cima. Com certeza perderia se Kelevi não estivesse cansado, foram muitas coisas em pouco tempo...”

-- Kelevi...— sua voz sai baixa, porém a audição do tigre a capta perfeitamente.— Kelevi...está tudo bem.

O tigre a olha confuso, a menina apenas assente com a cabeça e então, Kelevi para de resistir.

-- Hum, assim esta melhor! Vou dizer ao Shikamaru para solta-lo.— a loire se retira

S/n volta seu olhar ao Hyuuga, que ainda a segura no chão.

-- Vai me soltar ou vou ter que te morder?

-- Não está falando sério — solta uma risada baixa

S/n mantem sua expressão séria, Neji desfaz seu sorriso e então a solta, a menina se senta e estica seus braços .

-- Então...o que aconteceu com os responsáveis do sumiço do Kelevi?

S/n encara o chão em silencio, pensativa sobre como responder essa pergunta

-- Demos conta deles...— responde de forma vaga.

-- E o que aconteceu depois? O Kiba chegou de cara fechada e não disse nada...apenas pegou suas coisas e foi embora, depois você apareceu e...bem,-- finge uma tosse — ele fez algo com você?

-- Neji, você não estava em uma missão?

-- Para com isso s/n...você podia ter...—o moreno corta sua fala, ele não tinha pensado em como isso soaria para ela e se arrependeu de ter aberto sua boca.

Para sua surpresa, s/n a completou instantaneamente, como se tivesse lido seus pensamentos.

-- Ter matado ele...— ditou baixo. S/n levanta seu rosto até o garoto a sua frente — mas não matei — força um sorriso.

Dentre todos os sorrisos forçados que se obrigou a dar, esse foi o que mais lhe doeu. S/n sabia com toda certeza possível que se não tivessem a interrompido, ela teria matado Kiba e Akamaru bem ali, na frente de todos.

-- Olha só...está fazendo progresso — o moreno sorri para ela.

-- É...acho que sim — ela se levanta, antes que dissesse ou demonstrasse algo que não devesse.

Neji se levanta também, s/n se aproxima de Kelevi, que já estava liberado do jutso de Shikamaru, e acaricia sua cabeça.

-- Me desculpe...—sussurra a ele.

O felino fecha os olhos e aproveita a caricia, momento gostoso que é interrompido pelas vozes de Temari e Shikamaru.

-- Acho que já podemos ir, não é s/n? Já caçou demais por hoje e mais alguns dias.

-- Isso seria um aviso de castigo? — ela arqueia a sobrancelha

-- Infelizmente não sou eu quem decido isso.— a loira revira os olhos

-- Acho melhor irmos indo também—Shikamaru se dirige a Neji, que olha para s/n, e depois para ele

-- Vamos...

[...]

Aldeia da Areia

01:00 a.m.

S/n e Temari chegaram em casa de madrugada, kankuro estava dormindo profundamente, a luz da sala de Gaara ainda estava acesa.

Temari  apenas disse a s/n que não fosse incomodar seu irmão e subiu direto para o quarto. S/n e kelevi também subiram.

O felino foi direto para sua cama, s/n trocou sua roupa por uma mais confortável para dormir e desceu para o térreo, pegou uma garrafa de bebida e foi até o quintal da casa, abrindo a porta de correr lentamente para que não fizesse barulho.

Ela se sentou nos degraus, tomou um pouco da bebida, arrancando dela uma careta devido o liquido forte

O céu estava tão escuro, as estrelas faziam um espetáculo de brilho.

A parte boa em ficar sozinha é a liberdade, s/n se sentia livre o suficiente para poder liberar todas as emoções que escondia, todos os rancores, pensamentos e dores.

Perdida em seus devaneios, a menina se assusta quando percebe o cheiro de Gaara se aproximando. S/n decide ignorar e fecha seus olhos novamente, voltando ao seu mundo.

O ruivo abre a porta, a encara ali sentada por alguns segundos antes de decidir se sentar ao lado dela.

Gaara percebe a garrafa na mão da menina e então decide pega-la.

-- Hey -- s/n reclama.

-- Não devia estar bebendo, não tem idade pra isso.

-- Tisc... -- ri, negando com a cabeça

-- Por que está aqui fora? Não devia está dormindo?

-- Vou ter muito tempo pra dormir quando você me colocar de castigo -- se vira para ele

Gaara fica confuso, mas logo entende que alguma coisa séria deve ter acontecido

-- O que aconteceu lá?

S/n toma a garrafa da mão do ruivo e a leva a boca, tomando uma quantidade boa que desce queimando pela garganta.

A menina expressa uma careta, usa o antebraço para limpar a boca e então, deixa a garrafa no chão ao seu lado.

S/n abraça seus joelhos, apoia seu rosto sobre eles e olha para Gaara.

-- Eu...sksksk-- ela começa a rir no meio de sua fala

-- Está bêbada?

A menina esconde seu rosto e dispara a rir. O ruivo a encara sem entender o que está acontecendo, planejava se levantar e desistir de tentar uma conversa, porém seus planos mudam quando os risos se transformam em soluços de choro.

Hesitante, ele se aproxima mais de s/n e acaricia suas costas. A garota imediatamente se levanta e limpa seu rosto, Gaara recolhe sua mão rapidamente.

-- Não aconteceu nada! Eu só...estou bêbada...

Seu olhar mirava alguma coisa a sua frente, mas estava completamente vazio, assim como suas palavras.

-- Se quiser chorar... só vai ficar entre nós dois, não vou contar pra ninguém.

-- Porque vivem falando essa merda? Chorar é para os fracos -- tenta disfarçar seu tom de voz.

Ela o encara. Gaara suspira e então se levanta, diz um " boa noite" e se dirige a porta. S/n toma mais um gole da bebida, assim que escuta a porta se fechando, ela esconde seu rosto novamente e finalmente deixa com que algumas lágrimas escapassem.

Dentro da casa, assim que fechou a porta, Gaara se vira para ver como ela estava pela última vez, embora fosse sútil, dava para perceber que a menina chorava pelos pequenos soluços que a entregava.

Agindo por impulso, ele abre novamente a porta e se vai até ela, se agacha ao lado da menina e a puxa para um abraço



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...