1. Spirit Fanfics >
  2. Tiktok Lover - Catradora >
  3. New York

História Tiktok Lover - Catradora - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 20 - New York


Fanfic / Fanfiction Tiktok Lover - Catradora - Capítulo 20 - New York

Point of view Catra Melog

Nosso domingo não saiu como o planejado. 

Devido ao clima que de forma inusitada estava mudando, pegamos o vôo mais cedo do que deveríamos, às 11:00 da manhã. 

Adora me convenceu a deixar as malas arrumadas assim que terminei o café da manhã, algo que eu não queria fazer, mas acabei cedendo. 

De qualquer maneira foi ótimo ter arrumado a tempo já que eu pude ver Mermista e Glimmer arrumando tudo na última hora e foi traumatizante. Ainda acho que Glimmer esqueceu algumas roupas em seu quarto mas ela eventualmente deve voltar aqui com seu pai ou simplesmente comprar peças novas. 

Depois que estava tudo pronto, Perfuma e Scorpia ficaram ocupadas demais, ao ponto de não voltarem para o quarto, suas malas já estavam prontas então elas só deviam voltar na última hora para irmos ao aeroporto, enquanto isso tive tempo suficiente com Adora. 

Ficamos na cama até receber as mensagens de Hawk e Entrapta avisando que iríamos mais cedo. Ainda eram 9 da manhã quando isso aconteceu. 

Agora estamos aqui prestes a decolar, infelizmente deixando Los Angeles. Este lugar foi incrível e posso dizer que a experiência foi quase cem por cento. A cidade é grande de qualquer maneira e não podíamos ir tão longe, apenas eu e Lonnie chegamos ao limite indo ao shopping que ficava consideravelmente longe de nossos hotéis. 

Mas o restante da viagem foi excelente, estou animada para voltar para casa e para a escola. 

Quanto a Adora, ela não está com tanto medo nesse momento. Eu entrelacei nossas mãos assim que apertamos os cintos e ela parecia estar mais calma. E não, não apenas nos beijamos. Apesar da nossa breve conversa antes do café, senti que ficaria louca se não entrasse no assunto. 

Afinal, algo aconteceu no Pier e aquilo me chateou, bastante. 

Depois descobri que Perfuma havia beijado ela a força, mas foi afastada em seguida. Adora comentou que ela deve ter me visto conversando com Scorpia e então aproveitou o momento porque sabia que eu poderia vê-las. Adora também disse que Scorpia estava metida nisso mas não levei muito a sério. Até porque Scorpia estava comigo na mesma situação e não tentou nada, felizmente. 

Já Perfuma é uma idiota. Ela e Scorpia estão no mesmo lugar do avião, juntas. Às vezes me pergunto se elas realmente deram um tempo. 

Isso é fodidamente estranho. 

Em relação ao vídeo do Tiktok, alcançamos a marca de 2.2M de visualizações e eu não lembro exatamente quantas curtidas temos atualmente, elas estão sempre subindo, mas tudo que posso dizer é que ganhamos o desafio, 50 mil dólares e eu ganhei a loira que está descansando ao meu lado. Ainda temos alguns obstáculos para finalmente chegar até onde nós duas queremos, mas definitivamente acho que Adora está disposta a fazer isso comigo.

Há muitos comentários pedindo mais vídeos nossos, o Hawk nos passou a conta em que ele usou exclusivamente para o desafio e disse para tornamos nossa e usá-la ou simplesmente desistirmos da possível 'fama' que está se formando devido ao conteúdo viral.

Vou conversar com Adora sobre o que faremos mais tarde.

Depois de verificar que Adora está dormindo durante o vôo, decido dormir um pouco também. É uma longa viagem de volta para se manter acordada. 

Nova York - Aeroporto Internacional John F. Kennedy | 18:56 PM

Assim que desembarcamos no aeroporto, vimos nossos pais com algumas placas de boas vindas depois do portão. Adora e eu só soltamos nossas mãos apenas para passar por lá e nossas malas já estavam conosco, felizmente graças ao diretor Micah o processo de desembarque foi o mais rápido que eu já vi. 

Glimmer logo se juntou aos seus pais, assim como todo o resto de nossos amigos. Eu vi uma mulher do lado de meu pai e logo notei que se tratava de Scarlet Weaver Grayskull, mais como a mãe de Adora

Ela e meu pai inclinaram suas cabeças quando nos viram de mãos dadas, meu pai na verdade estava boquiaberto até Scarlet bater em seu ombro 

— Sua mãe vai me matar - Eu murmurei apertando a mão de Adora

— Eu acho que ela vai surtar, prepare-se - Adora murmurou de volta

Eu olhei para ela em desespero. Que tipo de surto ela estava se referindo, por Deus. 

Assim que chegamos perto, nos soltamos, eu fui para perto de meu pai e Adora para perto de Scarlet 

— Catra - Meu pai me abraçou. Nos trocamos mensagens vez ou outra na viagem, mas é perceptível que ele sentiu minha falta 

— Ei, pai - O abracei de volta — Como você está? 

— Aliviado, três dias foram como se fossem um mês - Meu pai choramingou. 

Sei que é difícil para ele porque somos só nós dois, nunca conheci minha mãe. 

— E então eu disse pra ele "você ficou maluco?" mas então eu vi o vídeo novamente e eram mesmo vocês duas! - Eu ouvi a mãe de Adora falar 

Ok, ela também viu o video 

— Catra, querida! - Ela se vira para mim, Adora ri descontroladamente atrás dela — Eu pensei que Adora nunca ia recuperar o cérebro desde que você se afastou, você sabe, mas agora finalmente vocês estão aqui. Me avise se ela fizer besteiras porque eu mesma lidarei com ela - Como assim desde que EU me afastei — Michael, vamos comemorar! 

Essa mulher é louca 

— E como você pretende fazer isso? - Meu pai perguntou 

Claro, esqueci de mencionar. Eles são amigos desde o ensino médio. Scarlet conheceu a minha mãe e tudo mais. O pai de Adora não teve muita sorte depois de um acidente de carro, meu pai estava em seu segundo ano no hospital quando teve que operá-lo as pressas mas infelizmente ele não resistiu. Bem, foi triste para ambos já que eram melhores amigos. 

Nesta época meu pai estava se dividindo ao meio para cuidar de mim e de sua carreira, já que eu tinha apenas 3 anos. Ainda não havia conhecido Adora. 

— Um jantar às 22:00- 

— Scarlet, Catra e Adora tem aula amanhã - Meu pai revirou os olhos 

— E eu lamento bastante por elas - Scarlet puxou meu pai pela manga de seu terno — Agora deixe nossas filhas em paz e vamos indo, que tal se você levar o vinho? 

— Mas porque eu sempre levo o vinho? 

— Cale a boca, Michael. Não temos um jantar há cinco anos...

Nossos pais saíram discutindo, como sempre é claro e nós duas ficamos para trás, rindo bastante do comportamento dos dois

— Então, o que você deseja fazer agora, Melog? - Adora me pergunta enquanto caminhamos para fora 

— Não me faça perguntas fáceis demais ou então estaremos em uma cama de novo - Adora ri 

— Não estou reclamando, inclusive seria a primeira coisa a fazer se as poltronas do avião não fossem tão confortáveis e- 

— Aí, Grayskull! Melog! - Ouço Korra chamar a mim e a Adora 

— O que aconteceu? - Adora pergunta se virando 

— Nós vamos sair para a Marquee, vocês querem ir com a gente? - Asami pergunta enquanto sua namorada está chamando outras pessoas 

A Marquee é uma boate noturna com shows incríveis. Universitários normalmente se reúnem lá. Apesar de ser uma boa, hoje é domingo e a movimentação lá dentro deve estar infernal. 

— Nossos pais vão fazer um jantar, não podemos - Adora responde — Quem sabe no fim de semana que vem 

— Tudo bem, divirtam-se - Asami acena e nós acenamos de volta seguindo para fora. 

Nossos pais ainda conversavam na calçada, eles nos deixaram para trás e mesmo assim não podiam ir embora porque eles vinheram nos buscar, isso sim é hilário 

Voltamos no carro da mãe de Adora, ela quem trouxe meu pai. Eles estavam conversando sobre algo que nem eu nem Adora entendemos. De qualquer forma eu ainda estava me questionando sobre o que ela disse. 

Eu não me afastei de Adora. Isso foi o oposto, eu sempre fui atrás dela em todas as vezes quando crianças. Havia algo que eu não sabia e Adora definitivamente iria me explicar. 



Enquanto nossos pais se encarregaram de pedir a comida, Adora e eu subimos até o quarto para jogar alguma coisa. 

Provavelmente meu pai deve ter contratado alguém no fim de semana para limpar a nossa casa porque meu quarto estava com algumas coisas fora do lugar que eu costumava deixar, como o controle da TV por exemplo. 

Adora se sentou no puff estofado em frente ao console e eu sentei em seu colo. 

Devo adicionar que ela é péssima em jogos de corrida porque seu carro caiu do precipício seis vezes até agora e eu estou na última volta sem acidentes 

— Você está roubando - Ela resmunga 

— Não seja um bebê, Adora. Você é péssima nisso - Eu digo rindo de sua frustração 

Adora larga o controle após o carro cair novamente no mesmo lugar de antes e faz bico 

— Odiei esse jogo - Eu dou pause na tela e me viro para ela 

— Tudo bem, A. Eu vou te ensinar, ok? - Mostro o controle para ela 

— Mas você já me explicou antes - Ela fez bico 

— Argh, você é tão fofa - Eu digo — Você quer que eu te beije? 

— Bem, sim. Talvez eu aprenda mais rápido 

— Você sabe que isso não faz sentido, certo? 

— Cale a boca, Melog - Ela sorri e junta nossos lábios por alguns instantes antes da porta se abrir 

— Oh, meu Deus! - Meu pai leva as mãos aos olhos — Desculpem 

— Pai, está tudo bem - Eu suspiro — O que foi? 

— O-o jantar, ele está chegando! Eu vim avisar porque- bem, não importa. Continuem fazendo o que estavam fazendo.. Mas não muito porque- 

— Michael! - A mãe de Adora grita do andar de baixo — Volte já pra cá. 

— Tudo bem, tudo bem, divirtam-se. E você - Ele aponta para Adora 

— Eu? - Adora aponta para si mesma

— Nós vamos conversar depois 

— Michael! 

— Já estou indo, Scarlet! Por Deus 

Meu pai fecha a porta em seguida provocando uma crise de riso em mim e em Adora. 

— Merda, isso é bom. Acho que as coisas estão indo bem 

— Sim, estão - Seguro seu queixo e a puxo para perto — Melhor do que eu poderia pedir - murmuro antes de beijá-la novamente. 


Notas Finais


Feedbacks são bem vindos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...