1. Spirit Fanfics >
  2. Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo >
  3. Lucy Rhee

História Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - Lucy Rhee


Escrita por: naa_jeong

Notas do Autor


Boa noite...
O especial hoje vai ocorrer a 22 anos atrás,antes do incidente.
Espero que gostem

Capítulo 13 - Lucy Rhee


Fanfic / Fanfiction Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - Lucy Rhee

A vida é feita de tantos momentos que não significam nada.Então um dia,ocorre um único momento que define todos os segundos depois dele.



-nada é mais frustrante do que viajar milhares de quilômetros só para encontrar as mesmas pessoas arrogantes com quem temos que lidar todos os dias na Coreia-(suspiro)

- Não fale assim querido,temos que ter paciência...afinal,hoje é um dia especial - A matriarca Rhee,falava calmamente com o intuito de acalmar seu marido.Sua voz era angelical,tanto quanto sua aparência.

- Tem razão!onde estou com a minha cachola velha - (risos) -então crianças,onde iremos primeiro?

- Tomar sorvete - a pequena asiática falava entusiasmada,seu gêmeo apenas balançava a cabeça freneticamente.

- Então mamãe,vamos tomar sorvete.

- Ok,papai coruja-(risos)


....


- Tem certeza que você está bem? - o mais velho pergunta preocupado com a esposa.

- sim,é só a dor de cabeça de sempre- ela falava com um pequeno sorriso de canto.

- Podemos descansar um pouco se você quiser...

- Ani - (não em coreano) - hoje é o aniversário deles,Heyden queria muito vir a Atlanta... 

- Tudo bem,se piorar você tem que me avisar - ele falava por vez,antes de lhe dar um pequeno e breve beijo.

...

- bobona

-bobão

-b.o.b.o.n.a

-BOBÃOOO

- Parem com isso vocês dois - a mãe dos pequenos falava,estava mais palida que o normal.

- ele que começou

- mentirosa,foi ela mamãe 

A discussão iria começar de novo se a mais velha não tivesse derrubado o copo de chá ,estavam em uma pequena loja na cidade de Atlanta,um pouco mais afastada do centro.

A mulher estava com a visão embaçada,assim que seu marido chegou a mesma cai no chão tendo uma convulsão.

-Lucy,LUCY,ALGUÉM -Ele gritava,por ajuda e pela esposa.

...

As crianças estavam assustadas e choravam pela mãe desacordada na cama do hospital,ela acordaria logo e seria conduzida para uma ressonância magnética.

...

- Pode ser benigno ou maligno,para isso teremos que seguir com os exames.Podemos tentar acompanhar de perto,e evitar que ele se alastre pelo seu sistema nervoso.

O médico falava e o casal estava em choque.Lucy Rhee,era portadora de um cancer cerebal.

-mais a mamãe vai ficar bem,a mamãe é forte - a pequena cópia da mais velha falava convicta.

- claro querida,sua mamãe ficara bem -o médico assentiu e saiu deixando a família na sala,onde a matriarca estava internada.

- desculpa pequenos,por não ter dado um dia especial para vocês.

-Tudo bem mamãe,desde estejamos juntos...nosso dia sempre será especial - Glenn falava com um sorriso tristonho.

- mano Glenn,sorria - Heyden falará feliz - papai do céu vai curar a mamãe.

...

Dias se passaram e se transformaram em semanas,que se tranformaram em meses e nisso se formou um ano.Um ano desde que Lucy adoecerá,a família Rhee se mudou para Atlanta.

A mulher sempre fazia quimioterapia e ressonância.O câncer se mostrou ser maligno,sua aparência estava mais decadente.

Seus cabelos estavam desbotados e mais curtos,a altura dos ombros.Sua pele,estava mais palida.Suas olheiras eram nitidas e estava mais magra.Mas...ela ainda era a mais bela de ante aos olhos do mais velhos.

Ela lia sempre que podia para as crianças,sempre tentando ocupar a mente.

...

-mamãe,oque aconteceu? - a menininha purguntava enquanto olhava pela janela do carro,uma ambulância,bombeiros e viaturas...

- céus...é a casa de William -o mais velho falava enquanto,dirigia em direção a sua casa.

...

- A esposa dele estava na casa durante o incêndio,o filho mais novo estava com umas crianças e o mais velho...sei la aonde. - Seu marido falava nitidamente com raiva.

-Onde estava William? -a mulher perguntará 

(Riso sarcastico) - Ele é um bêbado que não liga nem pra mulher e nem pros filhos.Deveria estar em alguma boate...Ele agredia o filho mais velho,deve ser por isso que o garoto fugiu...

-eles não merecem uma vida assim,poderiamos...-ele a corta.

- Poderiamos nada.Olhe para você,mal se aguenta em pé e temos dois filhos. - Lucy nunca viu o marido tão bravo quanto agora.

-Tudo bem...tudo bem.

...

-oi... -a menina tentava conversar com o garoto carrancudo a sua frente.

- sou Heyden...Rhee 

Lucy forá uma semana direta ao orfanato visitar o pequeno garoto,ele mal falava e Heyden era a única que conseguia se aproximar dele sem os xingamentos do mesmo.

- O pequeno plincipe...meu irmão gosta desse livro -ela sorria alegremente,mesmo não recebendo nenhuma resposta durante os dias - se você não falar nada...vai ter que se casar comigo quando crescermos.

-Que?Ta doida....

-porque?

- eu não vou me casar com você!

- porque?

-porque você tem que se casar com alguém que ama!

-não ligo!

-idiota

- você vai ter que se casar comigo...

-eu falei com você...não vou me casar com você.

- vaiiii -ela agarra o dedo mindinho do garoto - viu,o mano fala que se cruzarmos assim,estaremos jurando

-idiota...eu....eu sou Dary - o garoto é cortado com um puxão brusco no braço,um garoto mais velho o puxava.

- vamos Daryna 

A menina segura na mão do garoto,e ele a dela.

- oque você ta fazendo cara?- o garoto mais velho perguntava,claramente incomodado e com pressa.

- você não pode ir -ela falava

- nós juramos... - ela falava com lagrimad nos olhos.

- idiota...vamos nos encontrar um dia -ele falou baixo o suficiente para ela escutar.

- HEYDEN! - O pai da menina a pegou e os dois garotos correram dali.

...

Lucy havia piorado e pois isso seu marido estava ali.Ele estava bravo,pois a mulher estava com o suposto órfão.

Ao decorre dos dias ele havia contratado uma cuidadora,seu nome era Daniella.Lucy não podia mais sair a não ser para as consultas e tratamentos.

Sua situação havia piorado,depois de um ano.

Com os meses passando o aniversário das crianças havia chegado ,junto com uma noticia triste.

Lucy Rhee,havia falecido.

Seu caso era mais avançado que o normal,o cancer se transformou em um tumor e corroeu metade do seu cérebro.Ela ficou em estado vegetativo durante um dia inteiro até a manhã daquele dia.O médico a deu por falecida.

Depois daquele dia,as crianças começaram a ficar só.O pai se tornou mais ausente e nos aniversários seguintes,Glenn perceberá algo estranho em Heyden.Sempre nesta mesma data,sua irmã adoecia.Ela ficava entre lúcida e não lúcida e as vezes ficava em choque.

Eles voltaram para a Coréia do sul,e Danniela forá junto.Lucy havia deixado uma carta para seus bens mais preciosos.

" me perdoem.Eu queria poder ter lhes dito a verdade,mas o sorriso que seus rostos carregavam...eu não poderia deixar de ve-los.Eu os amo muito,mais do que a mim mesma,Glenn,meu pequeno filho.me perdoe por decepciona-lo,me perdoe por apunhala-lo.Cuide da sua irmã ok

Heyden,minha querida filha...não de trabalho para o seu irmão,ele ainda é o mais velho mesmo por 10 segundo.então o escute...

Acima de tudo,fiquem juntos.Protejam um ao outro.Familia significa poder,vocês são a minha esperança eu os amarei eternamente.nos encontraremos em uma outra vida,estarei lhes esperando então porfavor,demorem muito para virem me encontrar. 

Com amor,mamãe."




Notas Finais


Não sei se ficou bom...mais ta ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...