1. Spirit Fanfics >
  2. Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo >
  3. A 29 km

História Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - A 29 km


Escrita por: naa_jeong

Capítulo 15 - A 29 km


Fanfic / Fanfiction Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - A 29 km

O mundo é um lugar sombrio,as vezes você tem que aprender a atirar primeiro.


Acho que viver é isso,viver é mudar.Você não é o mesmo de ontem,e nem será o mesmo de amanhã.

Eu acredito que,o homem que eu matei era uma pessoa ruim.É nisso que eu quero acreditar,mas,ninguém merece morrer desse jeito...acho que,as pessoas merecem uma segunda chance.Saio de meus pensamentos com Lori entrando no quarto...

-Oi...como ela tá?-ela me pergunta se referindo a Beth.

- Ela esta melhorando,depois...será que a gente poderia ir andar? - eu digo,seria bom pra Beth.Eu iria falar com Maggie e Hershel depois,a menina estava começando a dar inicios de depressão.

- sim,vai ser bom da uma saída-Lori concorda com oque eu disse.

-Você esta grávida,como pode fazer isso?-Beth fala pela primeira vez desde que eu cheguei no quarto.

-Eu não tive muita escolha - Eu tava ficando desconfortavel...eu acho legal,ter um bebe aqui.Digo,não é tão legal porque estamos em pleno apocalipse...mas isso significa que não paramos as nossas vidas por completo.

-Acha que vai fazer diferença?

-é claro que vai.Coma alguma coisa -Lori saí.

-Beth...isso não foi legal -eu digo me levantando.

- Oque não foi legal?qual é a diferença,ela vai ter um bebe em meio a tudo isso!

- A diferença é que ela não parou a vida dela só porque estamos em um mundo pós apocalíptico.Vamos ter dificuldades?sim!Mas estaremos juntos e vamos supera-las. - Beth não fala nada,eu suspiro e saio dali.

...

Depois de conversar com Lori,eu saio da casa pra respirar um pouco.

Sento na escada e pego a adaga que Daryl me deu,eu gostei dela...era simples e eu conseguia segurar perfeitamente.Logo as lembranças e a sensação do sangue em minhas mãos voltam,aquilo me apavorava...

Vejo Lori saindo correndo e passando por mim.

-Viu o Hershel ou a Maggie -ela pergunta pra Andrea,a mesma nega e fala que viu meu irmão e a fazendeira.

- pode chama-la pra mim? - ela vem em minha direção. 

-Beth pegou uma faca...acho que queria se matar - eu sabia que ela estava depressiva,mas não achei que ela iria tentar algo tão rapido.

...

Eu escutava as irmãs Grennes discutindo no segundo andar e escutava Andrea e Lori.Sem querer mas ja me entrometendo na conversa,eu respondo Andrea.

- Você tem inveja da Lori 

-como é? - ela estava surpresa pelo oque eu falei.

-Você que queria ter uma família,um marido e um bebê.você queria que o Shane te desse atenção assim como da pra ela...

- Olha aqui patricinha...-eu a corto.

-Olha quem fala loira aguada,se você queria morrer...vá em frente mas não decida se uma adolecente pode viver ou não!Beth esta confusa e com medo - eu digo ja sem paciência.

- Tudo vai se resolver né?só olhar pro lado bom-ela diz com sarcasmo e antes de sair eu agarro seu pulso 

- Fica longe da Lori e da Beth!Eu to te avisando,dessa vez não vai ter ninguém pra me separar dessa sua cara nojenta! - Ela sai.

-Não precisava falar aquilo -Lori diz,mas eu ignoro

-Ja comeu hoje?eu ainda não...-digo mudando de assunto

-Eu to bem,não to com muita fome 

-Lori,você deve se manter saudável...não passe estresse atoa e se mantenha alimentada.Ordens da enfermeira - eu le lanço um sorriso e conversamos mais um pouco.

...

Um tempo passa e escutamos Maggie gritando por Beth,por impulso eu pego uma de minhas katanas e Lori e eu subimos.

-Maggie ?-Lori pergunta,Maggie estava tentando abrir a porta do banheiro

-Ela ta la dentro,quebrou o vidro 

-Eu deixei ela com a Andrea -Maggie fala,aquilo me irritou...mesmo depois de eu ter avisado,ela ainda sim fez oque eu disse pra não fazer.

-da licença-eu peço,coloco minha espada na fresta da porta e uso como um pé de cabra.A lamina se parte em duas,causando um corde profundo na palma da minha mão.O bom foi que a porta abriu.

-Desculpa- a jovem pediu,segurando seu pulso...estava sangrando.

-Heyden você ta bem?sua mão...-Lori ia me tocar mais eu me afasto por impulso

-To bem,não foi nada...leve-a pro seu pai eu vou tratar meu corte -Digo e saio.

...

-O que houve com a sua mão?- Daryl pergunta quando me ve sentada na lateral do celeiro.

-A lâmina da minha espada se quebrou,e eu acabei me cortando -Falo terminando com os pontos,5 pontos no total...

-você é atrapalhada,deixa que eu faço- ele pegou a faixa e começou a enrolar em minha mão.

-Eu vou acabar com a Andrea,ela deixou a Beth sozinha 

-Não se meta em confusões...acho que o Glenn ta cansado de te separar das brigas -ele fala.

-tanto faz...

-Acho que eu deveria falar isso -ele fala com uma voz divertida e eu o olho,seus olhos estavam ainda mais azuis.

-Ai!- ele tinha apertado de mais

-Desculpa...evite fazer força nessa mão-ele diz saindo.

Daryl era uma incógnita,as vezes era grosso e quieto.Outras vezes,ele era falante e cuidadoso.

...

Eu estava no quarto de Beth,queria conversar com ela.

-Me desculpa,eu te causei problemas -ela fala.

-Não...tudo bem.Você estava com medo eu sei...porque eu também estava,na verdade eu ainda to com medo.Mas sentir medo é tão humano quanto sentir amor...oque foi que a Andrea te disse?

-Que a dor não vai embora...eu só me acostumo com ela...

-Ela esta errada.A dor,ela desaparece com o tempo.As cicatrizes,elas servem como um lembrete do sofrimento. Você tem que superar as coisas que causaram elas!E quanto ao medo e aos outros sentimentos...isso é uma coisa boa.

-Como sentir dor é uma coisa boa?- Ela me pergunta

-Você sente o seu coração batendo? -ela nega - então...a dor te lembra que ele esta batendo!Quando você não sentir mais nada,significa que não esta mais viva.Viu...é algo tolo,mais significativo.

Ela da um pequeno sorriso e eu saio dali.

A dor e as cicatrizes pra mim,será sempre um lembrete de quem eu sou.Pelo o que eu passei  e porque passei.Isso evita que eu cometa erros novamente,as vezes da pra evitar e outras vezes não...O que importa é continuar.



Notas Finais


Gente eu não gosto ds Andreia,acho muitas coisas que ela faz desnecessárias....
Mas tudo bem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...