1. Spirit Fanfics >
  2. Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo >
  3. O rei suicida - Lar

História Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - O rei suicida - Lar


Escrita por: naa_jeong

Notas do Autor


Ett...vou magoar o coração de vcs,porém será apartir desse cap.que vai ter mais desenvolvimento talvez até o grande beijo do nosso casal no próximo cap.
Tudo se trata de ideias kkk

Capítulo 25 - O rei suicida - Lar


Fanfic / Fanfiction Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - O rei suicida - Lar

Glenn Rhee 

Rick e Maggie foram  buscar Daryl,Heyden conseguiu estancar o sangue de sua ferida.Ja estava amanhecendo e eu e michonne esperávamos fora do carro.

-Glenn!-escuto Rick 

-olha temos um problema aqui.Eu preciso que abaixe a arma -Eu aponto minha arma pra Merle.

Começamos uma discussão,Andrea estava com o Governador.Daryl queria que Merle viesse com nós e ninguém aceita.

...

Daryl Dixon 

-Vai mesmo querer ele dormindo no mesmo bloco que Carol ou Heyden? -O china pergunta como se aquilo fosse uma centena.

-Ele não é estrupador -Defendo meu irmão.

-Mas o amigo dele é-Glenn rebate.

-Ele não tem mais amigos,não depois de ontem.

-Não tem como o Merle viver lá.Sem que fazer que todos avancem um no pescoço do outro.-Rick fala.

-Então vai mandar Merle embora e levar a última Samurai com a gente?

-Ela não fez nada de errado -Rick responde.

-Ela não ta em condições de ficar sozinha 

-E ela levou eles até a gente -Glenn a defende.

-E depois nos largou.

-A gente não sabe quem ela é,o Merle é da família- eu falo.

-Não,o Merle é seu irmão.A minha família está bem aqui,esperando a gente na prisão.E a minha irmã está ferida bem ali. -Glenn fala.

-E você é parte dessa família,mas ele não é-Rick da a ultima cartada.

- Ta,a gente se vira sozinho.

-Olha eu não quis dizer isso -Glenn tenta voltar atrás e Maggie fala que eu não posso fazer isso.

- sério você vai embora assim?- Glenn pergunta,mas por Heyden,ele faria o mesmo.

-Você faria o mesmo.

-Daryl? -Aquela voz,aquela bendita voz...

-Oque você ta fazendo?devia estar sentada!-Eu sigo até ela e apoio seu braço em meu pescoço e minha  mão em sua cintura.

-Onde você vai? -Ela me pergunta quando eu a sento no banco do carro.

-Eu preciso ir com o Merle...

-Não!Você não pode -Eu não poderia deixa-la mas também não poderia abandonar meu irmão.

-A gente vai se encontrar um dia -Eu falo e vejo seus olhos arregalados em surpresa.

-quando eu era criança conheci um garoto,ele falou a mesma coisa...mas nunca nos encontramos-Ela fala e abaixa a cabeça.

-Desculpa -Eu a deixo sozinha e Rick me para.

- Começamos uma coisa ontem a noite,você entende?

-Sem ele sem mim!é só oque eu digo.Se cuida.Cuida da bravinha,e do Carl ele é Durão -Eu estava pronto pra ir e ja de costas eu falo pra ele -Cuida dela por mim,ela ja passou por coisa de mais.

Escuto ele me chamando,mas apenas sigo entre as árvores com meu irmão.

...

Heyden Rhee.

Daryl havia ido embora, e Glenn estava distante.

O Vejo discutindo com Rick enquanto esperava no carro com Michonne.

-você não parece bem -Ela fala.

- um tiro na perna não é brincadeira -Eu dou um meio sorriso,estava com tontura e o ferimento latejava.A bala poderia ter acertado algum músculo.

Eu sinto minha visão escurecer...

...

Glenn Rhee 

Logo chegamos a prisão,Heyden havia apagado e estava com febre.

-Levem ela até o Hershel -Rick fala após descer do carro.

-Hershel! 

-Oque aconteceu?

-Ferimento a bala,ela apagou duas vezes e está com febre -Eu falo enquanto carregava ela pra dentro.

...

Daryl havia nos deixado e minha irmã estava ferida.Um ataque agora do Governador,seria uma sentença pra nós.

-ela vai ficar bem,a bala chegou perto do músculo da coxa,mas não chegou a afetar nada -Hershel falava enquanto limpava meus ferimentos -Que bom que nada pior aconteceu com vocês...

Eu não o respondo e ele levanta.

-Vocês são como meus filhos Glenn -Ele sai.

E ele é como um pai que nunca tivemos.A tarde chegava e Rick decidiu que as pessoas que apareceram ali,não ficariam com a gente.

Fui contar essa decisão para Heyden mas,ela não queria falar comigo.Tentaria amanhã.

...

Daryl Dixon 

Quando amanhã caiu,eu e Merle começamos a andar.Eu estava cogitando a ideia de voltar pra prisão,Heyden estava ferida.O governador poderia atacar.

- Acho que  você ta é tentando me levar pra estrada,pra quela prisão. -Ele fala.

-La tem abrigo,comida.Privada pra mijar,acho que não é uma má ideia -Falo tentando parecer desinteressado,mas a verdade é que,eu estava preocupado com eles.

-Pra você talvez.Mas pra mim lá não vai ser fácil.

-Vão acabar se acostumando -Eu falo.

-Ela esta morta.Todos estão,não faz diferença-Ele tem a minha atenção.

-como pode ter certeza?

-Neste momento,ele ja deve estar preparando uma bela festa.Ele vai enterrar o que resta do seus amigos.vamos pescar anda -Eu o sigo.

...

Heyden Rhee

minha perna estava menos dolorida por conta dos remédios.

-Deviamos ataca-lo agora -Escuto a voz de Glenn e ando devagar - Ele não vai ta esperando,eu entro escondido e meto uma bala na cabeça dele. 

-Não somos assassinos-Era Carol

-você sabe onde é a casa dele?A gente pode acabar com isso hoje -Eu o via de costas perguntando para michonne -Eu mesmo mato ele.

-Ele não sabia que você apareceria da ultima vez,e olhe oque aconteceu.Sua irmã quase foi morta.Daryl foi capturado,e vocês quase foram executados-Era Hershel.

- Não pode me impedir-Ele se aproxima de Hershel e eu chamo sua atenção.

- Ele pode sim!Ele é a nossa familia,todos aqui são.E mesmo que eles não pudessem,eu posso.

-E você vai fazer oque?atirar em mim? 

-Se for preciso -nos encaramos e Hershel o chama.

Eu não aguento mais aquela discussão e saio.

Meu irmão não é daquele jeito,não poderia ser.Daryl fazia falta,ele saberia oque fazer...

...

Glenn Rhee 

-os porões perto da caldeira estão tomados de novo -Falo entrando no bloco.

- mas aquela área foi limpa-Beth fala o óbvio.

-Não para de entrar zumbi-Carl responde

-Estamos perdendo tempo -Hershel fala -O governador pode estra vindo pra cá e estamos presos com zumbis.

-Pela última vez.Fugir não é uma opção-Eu falo.

Eu falo que vou checar o outro lado da prisão de carro e falo que vou com Heyden e Hershel me interrompe.

- Você acha que ela esta em condições pra ir? -Ele fala e eu sigo pra sua cela.

...

Ela estava deitada de costas.

-Como você ta?-Tento chamar sua atenção,mas ela não responde.-Tenho que descobrir como os zumbis estão chegando aos porões.

Ela não me responde,ela estava brava por mais cedo.E eu também,eu não sábia oque aquele canalha tinha feito e isso me irritava.Me fazia pensar o pior.

-Vamos falar sobre isso? -pergunto-Heyden,você precisa falar sobre isso.

-Preciso?ou você precisa?-Ela se vira pra mim com os olhos vermelhos,ela tinha chorado...

-Oque quer dizer com isso?

-oque quer que eu diga?Que ele me mandou ficar nua na frente dele e caso eu não fizesse ele cortaria a mão do Daryl?Que ele se forçou contra mim e me forçou contra a mesa enquanto fazia o Daryl olhar?

-Mas ele...

-Me estrupou?Não.Eu tive uma escolha,ou eu tirava minha camisa ou ele cortava a mão do Daryl.Eu escutei eles te batendo. -Ela fala aquilo e eu me toco de que fui um idiota,tento me aproximar mas ela se esquiva.

-Sai!SAI DAQUI! -Ela chorava 

-Me desculpa,Heyden eu...

-NÃO!Você Vive pedindo desculpas,mas sempre faz algo que me magoa...você quer que eu te desculpe,só pra se sentir melhor. -Ela ainda chorava e eu sai,eu havia fracassado com ela.

...

Daryl Dixon 

Eu e Merle discutiamos sobre rios.E eu escutei um choro de bebê,umas pessoas eram atacadas em uma ponte e Merle parecia se divertir.Eu subo para ajuda-los...

Mas depois de matar os zumbis,Merle queria as coisas deles.Eu o puxei de dentro do carro e apontei a besta pra ele.

-Sai do carro -Eu falo e mando os xicanos cairem fora.

Merle parecia ter ficado bravo e ali eu decido voltar pra prisão,voltar pra minha família,voltar pra ela.

Merle começou a discutir comigo.

-Mano eu voltei por você,mas você não estava la -eu falo ja sem paciência. -Eu nem te algemei também,você fez  isso com,bem antes deles te prenderem no telhado.Você pediu por isso.

- sabe oque é engraçado?você e seu xerife Rick estão assim agora -Ele faz um sinal com os dedos -e tem aquela chinesa,ela mexeu com a sua cabeça não foi?

Eu não respondo.

Começamos a discutir e eu dei as costas pra ele,o idiota me puxou e rasgou a minha camiseta.

-Eu não sabia... -ele começa,assim que viu minhas cicatrizes.Obra de William Dixon.

-É ele fez,fez o mesmo com você.Por isso foi embora primeiro -Eu falo.

-Eu tive que ir cara,teria matado ele se não fosse.A onde você vai?

-Voltar pro meu lugar

-Não posso ir com você.Eu tentei matar aquela negra vadi4.Quase matei o irmão da chinesa.

-Eles são coranos -Digo me lembrando das tantas vezes que Heyden e ele me corrigiam.

-Que seja,não posso ir com você 

-Eu posso até tar indo embora,mas é você que ta amarelando - falo e saio.Escuto ele vindo atrás...

...

Glenn Rhee.

-Glenn!Você não vai voltar pra Woodbury,vai?-Hershel pergunta antes de eu sair.

-Não,eu vou sair.

-Vou com você-Eu nego -Vai sozinho?como você acha que isso pode ser uma boa ideia?

-Eu não posso ficar sem fazer nada.

-você foi la com um plano simples,e levou uma surra.Heyden foi atacada.

-Ta dizendo que foi culpa minha?

-Não.

-Eu fiz o que eu pude.

-Eu sei que fez,e a Heyden também.Ela é a pessoa mais preciosa pra você nesse mundo não é?Sua mãe confiou a vida dela a você.E você não a decepcionou...essa raiva,vai acabar te matando.

-Sem o Daryl aqui,e com o Rick com um parafuzo a menos.Eu fiquei no comando!-Deixo claro.

-O que quer provar?-Ele pergunta e eu entro no carro dando partida.

...

Heyden Rhee.

Glenn havia saido e eu me aproximei de Hershel Rick estava fora da cerca e nós seguimos em direção a ele.

-Sinto por Glenn,ele esta com a cabeça cheia e eu não ando ajudando muito -Começo a falar enquando andavamos.

-a culpa não é sua querida! -Ele fala.-Rick! 

Hershel o chamava,e ele logo apareceu se aproximando de nós. 

-Sabe que não nos arrastariamos até aqui se não fosse importante.você vai voltar logo?-Hershel pergunta.- Precisamos de você Rick,mais do que nunca.

-Se esta tão preocupado,lidere você! -Rick fala sem dar bola.

-Rick,Oque faz aqui?-Eu pergunto

-Eu...eu estive...eu tenho coisas por aqui -Ele fala.

- Quanto tempo mais você precisa?-eu pergunto.

-Eu não sei...

-Podemos te ajudar com alguma coisa?-pergunto e ele não responde,Hershel ia embora e eu fiquei mais uma pouco.

-Eu vi...a Lori -Ele fala pra mim,quando o velho estava longe.-Estou vendo a lori,sei que ela não é real...mas deve significar alguma coisa.

Seguro sua mão pela grade.

-Era ela no telefone? -pergunto,me lembrando da conversa que tive com Hershel.Rick estava alucinando.

-era...E o shane,e o resto 

-Esta vendo eles agora?-ele nega- esta esperando por eles?

- aguardando

-oque?-Rick precisa conversar,se abrir...

-eu não sei.Alguma coisa.Tem uma resposta. -Ele não estava bem

-Rick,vamos entrar...podemos conversar direito,e você tem que descansar.Ai fora,não é seguro.

Ele se vira e começa a andar pra longe.Mas armas são disparadas,eu me abaixo no meio do mato e Rick também. 

O Governador havia chegado.

-HEYDEN -Escuto Rick me chamando.

-EU TO BEM -grito de volta.

Escuto a cerca se abrindo violentamente por um transporte.Vejo zumbis pelo campo.

-VAI HEYDEN,CAI FORA LOGO! -Escuto Rick gritar,mas eu estava cercada.Se corresse atirariam.

Eu atirava nos zumbis que se aproximavam.

Me levanto e vejo Michonne correndo e Glenn dirigindo até mim.Meu irmão me apoia até o carro e damos o fora dali.

-Você ta bem?-Glenn me pergunta e eu o abraço.

-To,Mas o Rick -Me viro pra onde o mesmo estava e vejo Daryl e Merle...Ele estava de volta.





Notas Finais


Vocês sabiam que é bem mais difícil escrever do que imaginar kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...