1. Spirit Fanfics >
  2. Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo >
  3. Infectados

História Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - Infectados


Escrita por: naa_jeong

Capítulo 34 - Infectados


Fanfic / Fanfiction Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - Infectados


Acordo com uma sensação ruim no coração,Daryl ainda dormia.Levanto devagar tentado não acorda-lo.

Acho que um ar iria aliviar aquela pressão no peito.

- Aconteceu alguma coisa?-Meu irmão me cobre com uma manta,era sua vez de vigiar.

-Não,acho que é só preocupação de grávida...

Ele ri baixo e se encolhe de frio.

-Vem -o puxo pra perto e o cubro com a manta.

-Eu achei isso -ele me mostra uma camera -acho que seria bom eu tirar uma foto nossa,perdemos todas.

- nem todas,eu guardei uma de quando éramos crianças,a mamãe ta junto. 

-Eu quero ver ela depois,vem -ele posiciona a camera a altura de nossos rostos e um flash atinge meus olhos. -Aqui,uma pra você e outra pra mim.

-Aish minha cara ta feia -Aponto pra fotos 

-Ela é sempre feia,eu sou o Gêmeo mais bonito sem dúvidas -cutuco suas costelas,convencido. -Melhor você entrar,ta frio.

- Até daqui algumas horas -Beijo sua bochecha e volto pra dentro.

Passo na cozinha antes.

-Eu tinha visto por aqui....achei! -Salsichas enlatadas e geleia.

- Oque você ta fazendo? -me assusto com a voz de Daryl 

-Tava com fome...

-Salsicha e Geleia? -Ele pergunta com uma cara de desagrado 

-É 

- Vamos -Voltamos pra nossa cela e ele abre a lata e o pote de geleia.

-Glenn me falou sobre os desejos estranhos que grávidas tem durante a gestação -Daryl falava enquanto eu comia -Isso não parece ser uma combinação muito saborosa.

- Ta gostoso - limpo meus dedos com a língua e ele tira os potes ja vazis da cama.

Demorou um pouco mas eu consegui pegar no sono.

...

- Oi,você viu o Daryl? -Pergunto pra Rick e beijo a cabeça de Judith -Ele saiu antes de eu levantar.

- Ele foi falar com o Glenn

- Se você ver ele,avisa que estou no D.Vou ver o Patrick,ele não tava bem ontem  - falo indo pro bloco D.

...

Daryl Dixon 

Resolvi falar com Glenn,Heyden me assustou durante essa madrugada.

Acordei com a falta do peso em meu peito e o lugar onde ela deveria estar,gelado.

Pra encontrar ela na cozinha,comendo uma gororoba.

O China saiu pra fazer a varredura de terreno,então fiquei esperando na cozinha.O que eu não esperava era houvir tiros.

Saio pro patio a tempo de escutar Glenn gritando.

-Zumbis no D.

-Mas nenhum entrou -eu falo correndo

- Cade a minha irmã?

-Ela tava no D essa manhã-Rick fala e Glenn correu mais rápido. 

Aquilo podia ser brincadeira,se eu não estivesse vendo com meus próprios olhos.

Tiro a arma da mão do cara e jogo pra Rick,Vejo Luke e o pego.

- Segura -deixo ele em segurança com o resto do pessoal.

- Cade a Heyden? -Pergunto 

-Aqui em cima -Escuto a voz dela e subo correndo com Glenn na frente.

Um zumbi o surpreende e eu atiro uma flecha na mesma hora que ele abaixa.

-Você ta bem? -Ela o ajuda a se levantar.

-to mas e você?

-Eu cheguei e fui encurralada

-É o Patrick -Falo olhando o zumbi,quando eu ia pegar minha flecha Heyden impede.

-Melhor não tocar em nenhuma flecha que entrou em contato com eles -Ela fala -Chamem o Hershel.

...


Heyden Rhee

Hershel e Caleb chegaram,Rick nos chamou lá em cima.

-Sem mordidas nem arranhões,acho que ele só morreu 

-E de uma forma horrível.aspiração da pleurisia. -Caleb falava

-E sufocou com o próprio sangue,causando esse rastro no rosto - Hershel completa.

-Eu ja vi isso,num zumbi la fora na cerca -Rick fala e Daryl fala que Patrick também tinha.

- É da pressão que aumenta nos pulmões.É como uma garrafa de refrigerante sacudida,imagina seus olhos,nariz,boca,garganta são a tampa. 

Caleb tentava explicar de uma forma clara.

-Mas,é dos zumbis? -Bob pergunta

-Não,isso ja acontecia bem antes.Talvez um Pneumococo,causando uma gripe bem agressiva -Explico

-Alguém o trancou bem a tempo -Hershel fala e Daryl responde que Charlie era sonâmbulo.E ontem ele estava bem e comendo churrasco.

-Eu tinha um porco doente,morreu rápido.Eu vi um javali na floresta -Rick fala

-Porcos e pássaros,era assim que as doenças se espalhavam.A gente precisa se livrar dos porcos -Eu falo

-Talvez seja sorte e só tenhamos esses dois casos 

-não vejo sorte a muito tempo.

-Todos fomos expostos- Hershel fala por fim.

O cheiro de podre me embrulhou o estomago e sai rapido da cela,meu café estava espalhado no chão.

Sinto alguém segurando meu cabelo.

-você ta bem? -era Glenn

Limpo minha boca e concordo 

-É só o cheiro que ta forte.

...

Nos reunimos com o conselho.

- O Patrick estava bem ontem e morreu durante a noite,duas pessoas morreram rápido assim?Temos que separar todos que foram expostos -Carol falava.

-São todos do bloco de celas,todos nós.Talvez mais 

-Sabemos que a doença pode ser letal e que se espalha rapido,alguém mais mostrou os sintomas que vimos até agora? -Hershel pergunta.

- Não podemos ficar esperando,temos as crianças,uma grávida -Carol falava -não é só a doença.Quem morre vira uma ameaça.

-Precisamos arrumar um local pra isolarmos os infectados,não pode ser no D.É arriscado ficar indo limpar lá-Eu falo.

-Podemos usar o bloco A -Carol sugere

-O corredor da morte?Eu não sei se seria uma boa ideia -meu irmão fala ao meu lado.

- É limpo,isso é bom.Tudo bem pro doutor S ?-Daryl pergunta

-Vou ajudar o Caleb com isso -Hershel fala e escutamos alguém tossindo no corredor.

Era a namorada de Tyreese,Hershel conversava com eles tentando amenizar a situação.Ela fala que o David da turma de Decatur tem tussido também.

-Ta eu vou buscar ele -Glenn fala e eu vou junto com ele.

... 

Pra piorar a situação,uma parte da tela estava caindo.Os zumbis empurravam seus corpos podres contra o arame.

Eu ajudava eles a matar os mortos da cerca,e acabo me desequilibrando.

Glenn vinha me ajudar a se levantar e eu o impeço.

-Temos que ficar longe um do outro -Falo me levantando,estava ofegante e meio zonza.

A cerca cede mais um pouco e Daryl manda nos afastarmos.

Rick pede pra ele pegar o carro,iriam atrair os zumbis da cerca usando os porcos.Era maldade de mais,desvio o olhar.

-Você tem que descansar agora,fez esforço de mais -Maggie pede.

- Tudo bem,se precisar me chamem 

Eu precisava mesmo de um descanso,mas não podia me dar a esse luxo por enquanto.

Não se passou nem um dia e eu fui chamada por Rick.

A mão dele estava machucada,ele havia socado Tyreese.Karen e David tinham sido mortos a sangue frio.

-Por que ta tão calada? -Ele me pergunta de cabeça baixa,eu respiro fundo 

-achei que não queria conversar

-Não me importo de conversar com você -Eu o olho,ele ainda matinha a cabeça baixa.

-Você ta bem? 

-Doi

- Não me referia a mão -Termino de limpar e começo a enfaixar -o conselho vai se reunir amanhã de manhã,pensei que devia saber.

-Acho que ja causei danos de mais por hoje.

- Eu vejo ao contrário,você evitou que algo pior acontecesse.

Ele não responde.

-sabe...eu ja passei por algo parecido.

-se refere a isso?- ele aponta a mão machucada.

- mais ou menos.Mas diferente de você eu não cai e fiquei sentada sentindo pena de mim mesma,eu me levantei,e fui em frente.Glenn precisava de mim.

Termino de enfaixar e me levanto,na hora sinto uma tontura forte.

-Se precisar de mim,estarei na sala do conselho.

Me dirigi até o local,deveria ser cansaço apenas isso.

...

-se espalhou,todos que sobreviveram no bloco D,Sasha,Caleb e os outros.

-O que vamos fazer?-Carol pergunta

-vamos por parte,o bloco A é a pra isolação,vamos manter os doentes lá,como tentamos com Karen e Davis -Hershel fala

-E oque faremos sobre eles? -eu pergunto

Carol fala que vai pedir pra Rick um levantamento de quem,onde e quando.

-mas e sobre a doença?-ela pergunta

-não tem como parar,quem pegar vai ter que enfrentar -Hershel fala.

Eles iriam até uma faculdade,para buscar recursos.Daryl e um grupo.

Tento me levantar,mas acabo caindo. minha visão estava turva e me sentia quente.

-Heyden-Daryl iria se aproximar junto com Glenn e eu os afasto.

- E-eu acho que peguei -falo e Daryl pragueja,jogando uma cadeira pra longe.

- Não vamos perder mais tempo 

- Eu vou desenhar um mapa 

Eles estavam mais apressados e eu me levanto,Glenn me apoia em seu corpo e eu tento me afastar.

-Glenn você vai pegar -Ele segura mais forte minha cintura

-Não me importo *até que a morte nos separe,se lembra? 

- vamos separar os mais vulneráveis,jovens e velhos -falo -Glenn ainda não mostrou os sintomas,deixe ele aqui em cima 

-Eu peguei -ele fala e eu o olho - eu ja disse,estamos nessa juntos.

Hershel iria avisar Maggie,nós dois decemos até o Bloco A.

...

Daryl Dixon 

Iriamos ter que correr contra o tempo,eu não iria deixa-los morrer.

- Falta um litro nessa porcaria -Falo pra Michonne me referindo ao carro.

-Ainda guarda embaixo da torre 3? - concordei-sera só nós dois como antes? 

-É,e o bob...mas acho que precisamos de mais uma pessoa.Rick não dá ele quer ficar aqui pra proteger Carl e a bravinha...

-E quem mais a gente tem? -ela pergunta.

...

-A você ta aqui.Eu tava atras de você pra todo lado -falo pra Tyreese,ele estava no bloco A. -O que ta fazendo?

- Alguém tem que ficar aqui e vigiar.

-Eu também quero achar quem foi,e meter uma flecha no desgraçado...

Ele não prestou atenção.

-Esse lugar foi isolado,não tem como entrarem aqui sem serem vistos -ele se vira pra mim.

-Sasha ta lá, eu não vou a lugar algum.

-Minha mulher grávida e o irmão estão lá dentro.Eu queria ficar ao lado dela,mas isso não vai ajudar se a gente não voltar com os remédios-Eu falo tentando manter um pouco de paciência 

Ele volta a se virar e eu falo que abasteceriamos no portão se caso ele mudasse de idéia.

 ...

-Ta tudo bem? -Bob pergunta

-Ta,o Zack manteve o carro em otimo estado.

-é o carro do Zack? 

- é o mais rápido que a gente tem.Você ta bem?-Pergunto ao notar seu olhar pro carro

-tem certeza que quer que eu vá junto?

-Sabe ler isso aqui? aponto uma escritura no papel que Hershel me deu.

- Zanamivir -ele responde

-É então você vai 

Tyreese veio avisar que iria junto.

Heyden,Glenn aguentem só  mais um pouco.




Notas Finais


Tchau até amanhã 😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...