1. Spirit Fanfics >
  2. Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo >
  3. Agora

História Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - Agora


Escrita por: naa_jeong

Notas do Autor


Vai ser bem curto o cap.
E ñ vai ter nada de mais,então quem quiser pular ele...

Capítulo 60 - Agora


Fanfic / Fanfiction Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - Agora

-A cidade foi tomada.Ele saiu com o Nicholas,ele pensou em começar um incêndio.Pra impedir que os zumbis viessem.Eu tentei ir no lugar dele,mas...ele me impediu.Não vi o incêndio.Tivemos que continuar,sinto muito -Michonne havia chegado apenas com dois do grupo dela e Glenn.Ela contava o que tinha acontecido pra mim e Maggie -Ele falou que se ficasse preso,daria um jeito de nos mandar um sinal.

-Um sinal? -Pergunto e antes de ter uma resposta escuto Rick gritar de fora dos muros,para abrirem os portões.

O Bando o seguiu até aqui,uma parte dele.

...

Estavam todos assustados,Rick contou como isso aconteceu.Enquanto ele fazia isso eu saí em direção do arsenal.

Se meu irmão estava lá fora,então eu iria encontra-lo.

-O que você ta fazendo? 

-Ja pensou em parar de seguir as pessoas? 

-Ta indo atrás do Glenn não é? -Jackson pergunta e eu não respondo nada -Acho que isso é um sim.

-Agradeceria se não contasse a ninguém. 

-E você acha que ninguém vai notar o seu sumiço?O Rick vai,Beth e Maggie também.

-É provavelmente eles notem o nosso sumiço -Maggie apareceu na porta. 

-Jack fique aqui e cuide das coisas,se algo der errado você pega a Beth e as crianças e foge. -Falo pegando a mochila com as coisas. -Aqui -Estendo uma AK pra Maggie.

...

-Vamos tentar os muros. -Ela fala arrumando suas coisas,a vejo olhar pra trás de mim e vejo que era Aaron.

-Lanternas,cordas,barras.Vão jogar isso pelo muro a uma boa distância,pros zumbis seguirem e atrairem uns aos outros. -Não o respondemos -E se cairem e se machucarem?ou se vocês tiverem que lidar com um grupo grande deles?Não posso permitir.

-Ja somos bem grandinhas pra precisar de permissão pra fazer algo. -Falo saindo com Maggie e ele segura meu pulso.

-Vou ajudar vocês,sei de um jeito mais seguro.

...

Estavamos indo pelos dutos de esgotos.

-Olha Aaron,meu irmão está la fora e isso não é culpa sua.Não precisa vir com a gente.

-Parte disso é minha culpa.E eu vou ter que viver com isso.

Ele para em frente a uma escada caida.

-Não desço aqui faz tempo,essa escada deve ter caído à um tempo.

-Vamos tirar -Maggie fala -No três.

Puxamos pra cima,mas ela parecia estar presa em algo.Pelo esforço Aaron acabou caindo e bateu a cabeça.

-Ta sangrando -Tinha um pequeno corte,mas tava sangrando bastante. -Maggie.

-Deixa comigo -Tinha um zumbi no meio daquele entulho.Ela chegou perto,mas outro apareceu.

-Maggie! -O tiro de perto dela e o jogo no chão,furando sua cabeça logo em seguida.Maggie matou o outro que estava rastejando. -Ta bem?

-To.

-O Aaron vai precisar de pontos,vocês podem voltar. -Falo pegando minha faca e colocando na bainha.

-Não,Heyden nós vamos juntas.

-Eu posso me virar sozinha,Aaron precisa voltar e você também.Beth vai ficar preocupada...

-Vai na frente,estamos logo atrás. -Maggie me ignora pegando a lanterna.

Andamos até chegar na saida do duto,Tinha uma grade que nos  impedia de sair.

-É só passar por alguns deles e ja era -Aaron fala.

-Não.Não podemos -Maggie fala e eu me viro pra ela.

-Maggie?

- Você fica,a gente pode ir. -Aaron ia abrir mais Maggie grita,atraindo os mortos pra li.

-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?ERA MINHA ÚNICA CHANCE DE ACHAR ELE! -Eu grito com ela e a mesma abaixa a cabeça.

-Eu...estou grávida - Ela fala e eu fico quieta -Ele falou pra mim ficar.Se eu tivesse ido junto poderia ter ajudado.Eu não sei se ele está vivo...não dá pra saber oque fiz de certo ou errado.Agora não dá mais.Vou ter que viver com isso e você também.Eu te causei dor e agora não posso voltar atrás...-A abraço.

-Obrigado,Maggie.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...