1. Spirit Fanfics >
  2. Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo >
  3. Por ela...

História Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - Por ela...


Escrita por: naa_jeong

Capítulo 99 - Por ela...


Fanfic / Fanfiction Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - Por ela...

-Quem é você? -Acordo com o contato da água fria em meu corpo.-Seu nome?

-Onde está a criança que estava comigo? -Eu estava em uma sala,amarrada à uma cadeira.

-Seu nome primeiro.

-Se algo acontecer com ele,vão desejar nunca terem nascido -O jato de água me atinge de novo,meu corpo estava frio e dolorido,se ficasse assim por mais tempo eu poderia ter uma hipotermia.

-Por Deus,não deveriamos tratar uma grávida assim. -Um homem,não muito velho aparece na porta.Ele vestia terno e tinha o cabelo e a barba feita. -Soltem-na.

-Senhor...

-Agora! -O homem me solta e eu aliso meus pulsos. -Ela não tentará nada se quiser ver o filho de novo.

...

-Quem são vocês? -Pergunto assim que saio do banheiro,eu estava com roupas secas e um pouco mais quente.

-Amigos.

-Tratam todos os seus amigos assim?

-Desculpe por isso -Ele se senta em sua mesa.

-Tanto faz,onde ele está?

-Primeiro,seu nome.

-Heyden. -Ele faz um sinal com a mão e uma mulher entra com o Glenn,o menino vêm rápido me abraçar.

-É um prazer Heyden.Sou Jefrey Colins -Ele estende sua mão sorrindo.

-O que vocês querem?Por quê nos seguiram? 

-Achei que depois de nos apresentarmos você seria mais delicada ao falar. -Ele recolhe sua mão -Você é alguém importante para nós.Ouvimos falar sobre seu sangue e sua origem.Queremos saber mais sobre o lugar de onde você veio.

-Não sei do que você está falando.

-Você sabe,sabe muito bem.Só precisa de um estímulo 

...

Esse canalha separou Glenn e eu,me preendeu em um quarto e não me deixava ver o Glenn.Durante esses três dias ele vinha ao quarto,me obrigava a comer com ele e até dormir na mesma cama.Noite passada eu tentei o matar,mas ele me ameaçou usando Glenn.

-Está pronta para me contar? 

-Vai se ferrar -Sua mão atinge meu rosto.

-Desculpa querida,mas você sabe que eu não gosto de xingamentos. -Ele acaricia o lugar,a razão para mim não o afastar?Glenn. 

-Eu não sou a sua "Querida".Para de me chamar assim.

-Eu já disse Heyden,se você quiser que seus filhos sobrevivam,vai ter que fazer o que eu quiser. -Suas mãos descem para minha cintura e ele cheira meu pescoço -Você tem um cheiro delicioso.

-Para! -O afasto.

-Você é minha! -Ele volta a me agarrar, tentando me beijar,mas eu mordo seus lábios e em troca recebo um soco em meu rosto. -Eu cansei... -Ele agarrou meus cabelos e me puxou para uma porta que quase sempre ficava trancada.Ele me jogou pra dentro do cômodo,era um banheiro.O cheiro de podre era forte,tinha muito sangue no chão e nas paredes.Um grunhido se faz presente e eu corro pra dentro do box fechando a porta logo em seguida.Era uma mulher...

-Ela era muito desobediente. -Sua voz ecoa do outro lado da porta. -Vocês se parecem muito,são quase gêmeas.Devo trazer o menino pra conhecer a tia?

-Não! -Eu tinha que dar um jeito de sair.Pego o chuveirinho e me preparo para abrir a porta de vidro,mas algo acontece.A mulher da a volta no boxe e ficou me encarando mais alguns minutos -Você quer sair? -Abri a porta devagar e sai,ela ainda se matinha no lugar.Quebrei o trinco da porta.

-Mamãe!? -O homem segurava o braço de Glenn.

-Cadê ela? -Avancei nele e Glenn foi jogado para o lado.O homem sacou uma faca e tentou me cortar,mas eu desviei e zumbi agarrou seu braço.-AAAa

-Vamos -Pego Glenn e corro pra fora.Mas logo algo me atinge,era um tranquilizante.

-Mãe...

-Eu disse,você pertence à mim -Jefrey estava com o braço sangrando e era acompanhado por alguns soldados -Levem-nos.

...

Si-Woo

Estava ficando tarde,e eu já estava perto da comunidade dos soldados de branco.Espalhei explosivos perto do portão principal,isso iria chamar a atenção deles e me dar uma chance de entrar.

...

-Onde está a asiática  que vocês sequestraram a três dias atrás? -Pergunto segurando a arma contra a cabeça da médica 

-Porfavor.. 

-Onde elá!?

-Teria coragem de atirar em uma mulher? -Ele era um dos soldados que seguiam Tristan-É mesmo,eu esqueci de quem se trata.O soldado do inferno.Acho que você chegou meio tarde. 

-Onde eles estão!? -Mais guardas apareceram atrás dele. 

-Acabem com ele -O soldado manda se retirando do local.Eu irei encontra-los,não importa onde.

...

Sem que percebesse,a fúria esquentou-lhe a pele.O capitão costumava ser calmo e  dificilmente perdia a calma,mesmo quando sua vida era ameaçada.Aprendeu a concervar a paz.Mas a mulher era,indubitavelmente,seu ponto fraco.Morreria para defender não só á ela,mas ao seus filhos.Os  soldados são assim,geralmente.Dão suas vidas por seus companheiros,por sua nação ou por um ideal,sem se preocupar com as consequências.Si-Woo estava furioso,ciente que Heyden e Glenn estava em perigo,e tinha pressa.

O homem,assim como antes,massacrou um grupo inteiro sem um pingo de compaixão.Aquele era o seu lado que por anos,Si-Woo tentou controlar.Sua vontade de matar e a satisfação que sentia ao fazer isso,era algo abominável.

-Capitão! -Marcel apareceu em seu campo de visão,junto com seus soldados. -Já chega. 

Si-Woo apenas deu as costas,voltando a andar. 

...

Heyden Rhee 

Estava barulhento lá fora,algo estava acontecendo.Jefrey estava deitado e Glenn foi levado.Eu estava amarrada enquanto eles penetravam uma agulha em minha barriga.

-NÃOO AAAA

-A dor vai passar logo,não se preocupe -A enfermeira diz e um homen entra na sala,fechando a porta com pressa

-Está tudo pronto?

 -O bom dela estar grávida é que se o sangue for retirado diretamente da criança em quanto ela está no útero,os anticorpos são mais fortes. -A mulher fala entregando a seringa pra ele. -E ele? -Ela aponta pra Jefrey.

-O que vocês estão fazendo!? -O soldado saca sua arma e atira contra o líder.

-Vamos querida? -Ele me solta encostando a arma contra minha cabeça.

-Quem é a sua querida? 

-Si-Woo... -Seu nome sai por meus lábios quase como um sussurro.

-Desculpa pela demora -Ele pede se aproximando,mas o homem pressiona ainda mais o cano da arma contra mim-Solte-a!

-Parece que é meu destino roubar suas mulheres. -Seu sorriso era malicioso. -Você é mesmo muito sem graça Capitão. -Marcel e os outros aparecem na porta junto com Glenn -Vocês vão nos deixar ir,ou vão ver os miolos dela explodir quem nem fogos de artifício. -Ele ri e entrega a seringa para a mulher.

...

Si-Woo 

-Vocês podem ir.Só deixem ela -Eu peço e eles pareceram pensar -Sou um homem de palavra.Sabe disso.

-Vamos querido -A mulher pede e ele soltou Heyden devagar.Ela caminhava em minha direção,mas um tiro foi disparado atingindo a enfermeira.

-Nãoo!! -O soldado apontou a arma pra mim,dois tiros foram disparados,um acertou ele e o outro teria me acertado se não fosse por ela.

-Heyden!

-Mãe!

...

Heyden Rhee 

Que cena familiar...

Eu havia de novo me jogado na frente de uma bala...

-Ei!Fica acordada. -Eu estava nos braços do Capitão. -Rápido! 

...

-Você me prometeu que não entraria na frente de uma bala novamente -em meio aquela escuridão uma voz distorcida,mas não estranha se faz presente . -Quando vai parar de ser tão irresponsável? 

-Quem é você?

-Não sou um estranho.

-Então prove! -Ele gargalha.

-Você continua desconfiada,assim como quando eramos criança. 

-Q-quem é você?G-Glenn?É você? - não tenho respostas. -Aparece!

-Desculpa...

-Não!Apareça! -Tento correr,mas é como seu eu nunca saísse do lugar -Você já me deixou uma vez...não me deixe agora.Glenn!

-Eu te amo...

...

-Glenn! -Acordo suando,estava em um quarto.

-Calma,ele está com o Nico -A enfermeira me avisa se referindo ao meu filho.

-A-aa...

....

Si-Woo

-Ela acordou -Marcel chama minha atenção -Você é orgulhoso demais ou só é muito burro?

-Como? -Me viro pra ele.

-Amor não é o que você sente.É o que você faz. -Ele se aproxima -Você,por essa familia você se ajoelhou.Se arriscou.Arriscou nosso povo.

-Marcel...

-É normal amar.É normal querer uma família.Aquela mulher,se tornou tudo pra você. 

-Está enganado.

-Estou mesmo?-Ele estava bravo,eu conseguia sentir. -Mesmo negando,eu e a Cami tiramos a conclusão de que...quer dizer,eu acho que...aquela mulher,ela pode dar a única coisa que você nunca acreditou ter.Um amor incondicional por alguém.

...

-Oi -Entro no quarto onde ela estava. -Vocês estão bem?

-Estamos -Ela repousa sua mão ao seu lado -Senta aqui.

-Me desculpa,eu prometi que cuidaria de vocês.

-Estamos bem,de verdade.Olha -Ela coloca minha mão em sua barriga -O tiro foi no ombro,então não afetou muito essa menininha. -Continuei a observando -Que?

-Quando te vi pela primeira vez,tive medo de me aproximar de você.Quando me aproximei e falei com você pela primeira vez,tive medo de gostar de você.Quando gostei de você,tive medo de te amar.E agora que te amo,tenho medo de te perder.





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...