1. Spirit Fanfics >
  2. Till Death Do Us Part >
  3. Change me

História Till Death Do Us Part - Change me


Escrita por: KennyWindsor_

Notas do Autor


•Desculpem a demora mas eu passei muito mal esses dias. Enfim, oque importa é que estou melhor e com um capítulo maravilhoso pra vocês.
•Pra ter noção do quão fofo é esse cap, eu chorei enquanto o escrevia

Capítulo 21 - Change me


Justin Bieber's POV

15 de Setembro de 2013, Los Angeles, EUA.

Terminei de pegar minhas malas e deixei na entrada de casa. Enquanto terminavam de ajeitar meu carro eu resolvi mexer no celular. Abri o Twitter.

 

@DiamondDavidson: Cabelo novo ;)

 

Ela havia ficado linda com essas mechas novas, na verdade com ou sem ela fica linda então...

 

- Bieber!- Za balançou a mão em frente ao meu rosto- Tá em que mundo Branquelo?

 

Virei a tela do celular pra ele.

 

- Você tá caidinho por ela né mano?

 

Soltei um riso exagerado.

 

- Que nada! Pera...porque? Ela perguntou sobre mim? Você viu ela ontem?

 

- Tá ferrado Bizzle- Za deu dois tapinhas no meu ombro e saiu.

 

 

 

Diamond Davidson's POV

 

Andei em direção ao jatinho já rezando pro Bieber não ter chegado ainda.

 

- Bom dia senhorita Davidson- Falou a aeromoça.

 

- Bom dia- Sorri simpática.

 

Dito e feito, Justin ainda não chegou. Me sentei perto da janela e assim que terminei de me ajeitar vi aquela Ferrari se aproximar do avião. Aí meu Deus e agora? Peguei meu celular e fingi estar fazendo algo de útil nele.

 

- Oi Harry. Como está indo seu dia?

 

- Ainda são oito horas da manhã, meu dia nem começou- Sua voz estava rouca, com certeza o acordei.

 

- Como anda a recuperação do Liam?

 

Justin apareceu na entrada do jatinho. Imediatamente peguei meu caderno e comecei a desenhar umas coisas muito aleatórias.

 

- Tá indo muito bem. Ele já não tá tremendo e está pensando em entrar pra faculdade. Vou te enviar uma foto.

 

Meu celular vibrou e então abri a foto.

 

Niall estava dormindo em cima do colchão de hotel que deixamos Liam e enquanto isso Louis, Harry e Liam desenhavam rolas na cara dele.

 

Comecei a rir. Esses garotos são doidos.

 

- Meu Deus vocês são loucos- Comecei a conversar em português pois a Biba sentou perto o suficiente pra ouvir minha conversa.

 

Eu e meu irmão trocamos de língua durante uma conversa muito aleatóriamente então ele não vai perguntar porque eu mudei pro português.

 

- O Liam é legal, divertido e engraçado. Depois de conviver alguns dias com ele percebi isso.

 

- Owwnnntt apaixonado?- Brinquei.

 

De rabo de olho eu conseguia ver Justin me encarando. Olhei pra janela tentando ao máximo não encara-lo sentir sua presença que era quase sufocante.

 

- Ta maluca eu não apaixonado que talvez...droga, esquece.

 

Franzi o cenho e me indireitei na poltrona.

 

- Como é meu amor? Eu ouvi isso mesmo produção?- Ouvi sua risada do outro lado da linha.

 

- Sabe a Kendall?

 

- AI MEU DEUS!- Gritei dentro do avião. Todos me encararam, tentei não olhar pra ele mais foi como um ímã.

 

Ele estava com sua calça jeans e um casaquinho também jeans, e claro, a blusa branca e o tênis de cano alto. Imediatamente desviei o olhar, droga! Porque tão perfeito ó Deus?

 

- Vamos subir daqui a pouco- Avisou a aeromoça.

 

- Vou ter que ir mano- Falei pro Harry.

 

- Beleza, te amo.

 

- Também te amo- Desliguei.

 

Pus meu fone de ouvido e fechei os olhos tentando esquecer um pouco o mundo real.

 

- Ei! Ei cuidado!- Gritei.

 

- Está tudo bem. Eu estou indo para um lugar melhor, sem dor. paz e tranquilidade.

 

Ele começou a ser engolido por uma claridade forte. Fechei meus olhos e quando os abri novamente vi Justin no lugar daquele homem.

 

- Você não! Eu não posso te perder- Gritei tentando me aproximar.

 

- Você não vai me perder, não terei o mesmo fim dele- Olhou pra trás.

 

- Vem pra por favor- Ergui a mão pra ele.

 

- Eu vou, mas antes você tem que ser forte. Afinal, tudo que é bom na vida não vem de modo tão fácil.

 

Ele finalmente se aproximou e...

 

- Meu Deus!- Acordei assustada.

 

- Tá tudo bem?- Justin se aproximou segurando em meu braço.

 

- Sim, acho que sim.

 

Me levantei passando por ele e fui até o banheiro. Joguei água em meu rosto e me pergunto oque esse sonho significou.

 

Oque isso significou meu Jesus?

 

 

 

Justin Bieber's POV

 

Assim que entrei no avião já olhei pra ela. Trajada numa calça jeans preta, tênis branco e um moletom amarelo.

 

Sentei-me três poltronas a sua direita e tentei ouvir a conversa dela, mas a espertinha estava falando em português. Mandy ria e fazia caras e bocas, isso tava me irritando. Com quem ela tava falando? Oque é tão engraçado?

 

- Também te amo- Falou e desligou o celular.

 

Eu só captei o "te amo" porque quando fui no Brasil decorei isso pra falar pras Beliebers. Quem ela ama? 

O avião começou a subir e depois que já haviam se passado umas duas horas penso comigo mesmo o quão poderia dar errado meu plano e...foda-se. Me aproximo de Mandy me certificando de ela estava dormindo. Sim, ela dormiu. Pego cuidadosamente seu celular. E agora? Qual a senha? Tentei a data de aniversário.

151195...Senha errada

O número favorito dela?

777777...Senha errada

Data do dia em que ela conheceu Camila?

291208...Senha errada

Arghhhhh! Será que...

140713...Senha aceita

O dia em que nós nos conhecemos oficialmente. Sorri de lado, hoje é dia 15.09.13 ontem fez dois meses que nos conhecemos, que loucura.

Abri o celular e na tela de fundo ainda era aquela minha foto dormindo no colo dela, bons tempos...

Fui na lista telefônica e a última chamado era com o Harry, bom...tudo bem então, vou mexer mais um pouco.

Últimas chamadas:

My Twin 2h ago✓

Niall Rola 13h ago✓

Louis Americanizado 13h ago✓

Camila TPM 17h ago✓

Kylie Jane 17h ago✓

Kendall Jane 17h ago✓

Louis Americanizado 20h ago✓

É uma palhaça mesmo, olha os nomes que ela põe como contato. Acho que até já sei o meu.

Justin Biba 9days ago✓

Sabia! Saí da lista telefônica e fui nas mensagens, mas antes de eu abrir as conversas dela, Mandy começou a se mexer. Deixei o celular do jeito que estava antes e corri pra minha poltrona. Fingi mexer no meu celular.

- Meu Deus!- Diamond acordou assustada.

Me aproximei dela preocupado.

- Tá tudo bem?- Encosto em seu braço.

- Sim, acho que sim.

Ela passou por mim e entrou no banheiro. 

Diamond Davidson's POV

15 de Setembro de 2013, Amazonas, Brasil.

Estávamos hospedados no Tropical Hotel. Nem acredito que estou aqui para gravar meu primeiro clipe.

Entrei no elevador e apertei no andar do restaurante. Primeiro iríamos jantar e depois teríamos uma reunião para saber o cronograma, e então...fui tirada de meus pensamentos assim que o elevador parou e pela porta passou Justin. Fiquei olhando pro chão enquanto tentava pensar qualquer coisa menos o fato de que eu amava esse perfume dele, argh!

Finalmente a porta abriu e saímos completamente em silêncio.

>>

O jantar ocorreu tranquilamente, conheci a equipe que vai gravar o clipe e que está cheia de idéias, o Brad Durmam é o diretor, Roger Ubina como produtor e Tara Razavi é a produtora executiva. Todos são incríveis, não só como profissionais mas como pessoas também.

- Hora da reunião galera- Avisou Tara.

Um batalhão se levantou. Arregalei os olhos assustada. Quando eu falei batalhão era batalhão mesmo! Umas cinquenta pessoas começaram a se mexer em direção a saída do restaurante.

- Se acalma Mandy é normal ter bastante figurante num clipe desse tamanho- Brad deu dois tapinhas no meu ombro.

- Esse é só o início da sua carreira, ainda tem muito mais de onde veio isso- Falou Roger.

Andamos até uma área onde os figurantes foram pra uma sala e os produtores, eu, Justin etc.. fomos para outra.

- Boa noite- Brad abriu seu computador.

- Boa noite- Respondemos.

- Estamos aqui reunidos para saber o cronograma de gravação e também vou amostrar como será o clipe. Justin e Diamond se vocês quiserem alterar alguma coisa é só falar, não estamos aqui para força-los a nada, mas seria bom se seguissem do modo que imaginamos o clipe. Enfim...sem mais de longas...

Ele conectou um fio no computador e então apareceu um slide no quadro. Um esboço de um baile  de gala, daqueles de orgulho e preconceito apareceu.

- A história começa com Mandy super entediada num baile típico dos anos de 1800 e bolinha. E então seu atual namorado, que seria interpretado pelo Caio Castro...

- POR QUEM?- Acho que falei alto demais por que todos me encararam.

- Caio Castro. É por que eu queria por um ator nacional, a não ser que você não queira, aí...

- NÃO! Tá ótimo assim, tá perfeito. Explendido- O pessoal começou a rir, menos o Bieber que fazia questão de ficar como uma estátua.

- Continuando...Ele vai pedir a atenção de todos e então se ajoelhará.

Apareceram esboços da cena no quadro.

- E pedirá Mandy em casamento. Diamond vai olhar pra Justin, seu amante.

Justin soltou um risinho, não deu e acabei o acompanhando. Nossos olhares se cruzaram e então paramos, voltando a fechar a cara.

- E então é nesse momento que começa a tocar a música. Corta essa cena para alguns meses antes, Diamond novamente entediada só que em um restaurante, Caio lhe dá um colar ela sorri forçadamente para não desagradar Caio, o mesmo recebe uma mensagem através de seu amigo que chegará lá para puxa-lo da cena e Mandy fica sozinha no restaurante. Justin que estava perto, não é nada bobo e já começa a bater papo com Mandy, os dois vão rir, se divertir, um belo clichê...

Apareceram esboços nossos andando numa floresta, dentro do teatro Amazonas, tomando sorvete. Como Brad falou, um belo clichê.

- E então vem oque nós da produção queríamos perguntar se está tudo bem pra vocês. Haverá cenas quentes, e sexuais então vocês estão de acordo?

Bieber e eu nos olhamos por longos cinco segundos.

- É só ficção- Falou Justin.

- Tá bom então. Estou de acordo.

- Pode continuar Brad- Pediu a Biba.

- Caio vai descobrir que vocês dois estão de rolo e então vai alertar os pais de Diamond. Ela vai brigar com os pais e vai pra casa de Justin é aí que vai acontecer as cenas de sexo. No dia seguinte a mãe de Mandy vai lá na casa de Justin e vai arrasta-la de volta para aquela chatice toda que era a vida de Diamond. E então vem a cena inicial, o pedido e tudo mais, Mandy vai aceitar o pedido pois será obrigada pelos pais. Passamos então para o dia do casamento.

- Eita, narrativa estilo fanfic. Gostei- Falou Tara.

No telão apareceram esboços meus de noiva.

- Justin. Nesse momento você estará em casa chorando e então decididamente sai dali e vai em direção ao Largo São Sebastião, onde está acontecendo o casamento. Quando você chegar lá é bem na hora do "Você aceita blá, blá, blá..." Mandy vai te olhar com o sorriso mais lindo que ela conseguir dar e maravilhosamente vai mandar um "não aceito" na cara de Caio, de sua família, dos convidados e do padre. Vocês vão sair correndo dali juntos, bem cena de filme. Basicamente é isso.

Aplaudimos em conjunto.

- Ficou incrível! Parabéns pela criatividade- Falou Justin enquanto abraçava Brad.

- Esse clipe vai ficar incrível!- Scooter sorriu pra mim.

- Também acho- Falei.

>>

Ficamos conversando um pouco com os figurantes, todos são bem divertidos e engraçados. Fiquei feliz em saber que a maioria era Amazonense, essa foi uma das coisas que pedi a Scooter, afinal era um clipe que seria gravado no Amazonas, nada menos justo do que trabalhar com pessoas locais.

- Justin. Diamond. Venham aqui- Brad, Roger e Tara nos chamaram.

- Oi.

- Vocês precisam se resolver- Falou Roger.

- Hã? Como assim?- Perguntou Bieber.

- Não só nós mas quase todo mundo percebeu o climão que tá entre vocês dois. Resolvam essa intriga o quanto antes porque duas pessoas que não estão de bem na vida real não conseguirão atuar bem. Principalmente vocês que farão um par romântico- Falou Brad.

Olhei para eles e assenti antes de sair dali. 

Arghhhhhh! Que saco!

Justin Bieber's POV

Ela saiu de lá e agora olho para os tres pares de olhos.

- A gente vai se resolver ainda hoje. Prometo- Falei.

- Acho bom- Brincou Tara.

Saí dali a procura de Mandy, e cerca de uns vinte minutos depois eu ainda não havia visto sequer sua sombra.

"Será que o Zayn pegou ela?" Falou minha mente.

- Nem fudendo- Passei a mão pelos meus cabelos.

- Justin Bieber?- Ouvi uma voz masculina. Me virei e encarei um cara que eu não fazia ideia de quem era. Ele se aproximou e me estendeu sua mão- Prazer, me chamo Caio Castro.

- É um prazer conhecê-lo- Sorri brevemente.

- Eu estava conversando com a Mandy e...

- A Mandy? Onde ela está?- Perguntei rápido.

- Ela subiu pro quarto já- Falou confuso com o meu desespero.

- Depois a gente se fala. Eu tô meio ocupado agora cara- Dei dois tapinhas em seu ombro e saí dali.

Entrei no elevador e...qual o quarto de Mandy?

Bufei e saí do elevador. Andei pelo saguão enquanto caçava Scooter.

- JUSTIN!- Ouvi uma voz feminina e estérica.

"Justo agora que eu tô ocupado?" Resmunguei mentalmente.

- Oi, quer uma foto?- Sorri pra garota.

Tirei algumas fotos e decidi conversar um pouco com a garota, afinal eu nem sei onde está Scoter.

- Pois é cara. Também achei isso- A voz de Scooter ecoou pelo saguão.

- Tenho que ir Amanda. Foi um prazer te conhecer- Dei um beijo na bochecha da garota e fui em direção ao meu empresário- Scooter teria como você me falar em qual quarto Mandy está?- Falei sem graça porque tinham outras pessoas ali, mas eu tava desesperado já.

- Porque você quer saber- Lhe lancei um olhar piedoso- Ok, ela está no 1004.

Assim que ele falou eu fui logo em direção ao elevador e já apertei no andar.

Esse tal Caio é bem bonito mas porque a Mandy ficou tão animada quando soube que ele faria o papel?

Mas fala sério, olha pra mim e olha pra ele. Eu sou a perfeita tentação de qualquer garota, além de que...

A porta abriu. Engoli seco e saí do elevador. Era agora ou nunca.

Andei até a porta e bati duas vezes.

- Quem é?

- Sou eu, Justin.

 

Diamond Davidson's POV

Resolvi abrir a porta depois de pensar por quase uns trinta segundos. Justin entrou em meu quarto e se sentou na cama, logo em seguida indicou para eu me juntar a ele.

- Oque você quer?- Perguntei ao me sentar.

- Fazer as pazes com você- Me olhou com carinha de cachorro sem dono- Eu sinto sua falta Mandy. Eu gosto de você e não quero te perder.

"Não vou cair nessa" Falei pra mim mesma.

- Que fofo Bieber! Mas não é só você chegar aqui e falar duas frases bonitinhas que tudo vai se resolver.

- Diamond me perdoa, eu errei e isso tá me matando. Não foi minha intenção te ferir, juro que não- Falou com a voz falha.

- Mas foi sua intenção fuder com outra enquanto dizia estar apaixonado por mim.

Ele não respondeu.

- Anda Justin. Sai daqui- Comecei a empurra-lo em direção a porta.

- Mandy por favor me escuta!- Dos seus olhos saiam várias lágrimas.

Bati a porta na sua cara e então me sentei no chão tendo consciência do quão cabeça-dura eu sou. E se...ele realmente tivesse algo a falar?

Justin Bieber's POV

E agora? Oque eu faço? Não consegui escrever toda a música e ela não quer me ouvir.

Entrei no meu quarto e deixei as lágrimas correrem enquanto pensava no fracasso que minha tentativa foi.

- Eu só queria ser perfeito pra você Diamond- Falei baixinho- Maybe you could change me. Maybe you could change me, ooh, whoa- Cantarolei

(Talvez você possa me mudar. Talvez você possa me mudar, ooh, whoa)

É isso, isso era oque estava faltando! Corri até o meu caderno e comecei a anotar as idéias.

E as notas vem como se já estivessem tatuadas no fundo da miha mente, de alguma maneira eu sabia como fazer aquilo. Sem nem pensarduas vezes fui pondo tudo na letra.

Um bom tempo depois, finalmente estava boa e me levantei a cadeira, sabendo que de fato era agora ou nunca.

Diamond Davidson's POV

Sentei num banquinho ali da varanda e respirei fundo. Toquei algumas notas do meu violão, até finalmente criar um ritmo.

Anotei as notas em meu caderno e então analisei a situação.

Dois meses atrás eu estava com Justin numa varanda em Las Vegas escrevendo Where are you now e agora estou aqui em Manaus numa varanda tocando notas aleatórias num violão, sozinha e de olho inchado de tanto chorar.

- It's not true. Tell me I've been lied to- Anotei essas duas frases no caderno.

(Não é verdade. Diga-me que menti também)

Me lembrei dele chorando antes de eu bater a porta na cara dele.

- Crying isn't like you. Oh-oh-oh.

(Chorar não é do seu tipo)

 Ai que ódio que eu tô de mim agora! Porquê eu fiz isso? Porquê não o deixei sequer falar?

- What The hell did I do?

(Oque diabos eu fiz?)

Orgulho de admitir que também gosto dele? Porquê? Porquê eu simplesmente não o deixo ver que também gosto dele? Porquê esse medo?

- Never been the type to. Let someone see right through. Oh-oh-oh

(Nunca fui do tipo que deixa alguém ver através de mim. Oh-oh-oh)

- Mandy!- Ouvi alguém me chamar. Deixei o violão de lado e andei até a porta.

- Quem é?

- O Justin. Por favor só escuta oque eu tenho pra te falar, melhor dizendo, cantar.

Abri a porta sem falar nada. Justin me puxou pra varanda e assim que viu o violão ali sorriu e pegou o mesmo. Sorte dele que nós dois escrevemos com a mão esquerda então podemos ter o mesmo tipo de violão.

- Senta aí- Apontou para a cadeira em sua frente- Eu fiz isso pensando em você, em nós, na nossa confusão, em tudo isso.

Engoli seco já sentindo minha garganta arder e as lágrimas quererem surgir.

- Girl, I'm ready, if you're ready, now. Ooh, is it ever gonna be? If you're with it, then I'm with it, now. To accept all the responsibility- Começou a cantar.

(Garota, estou pronto, se você estiver pronta agora. Ooh, será que alguma vez vai ser? Se você está com isso, eu também estou agora. Aceitar toda a responsabilidade)

Minha vontade era de gravar esse momento na minha memória pra sempre, e mais uma vez eu já me encontrava em lágrimas.

- I'd go out of my way. To live by the words that you say. I don't wanna be the same, ooh whoa.

(Eu sairia dos meus caminhos. Para viver das palavras que você fala. Eu não quero ser o mesmo, ooh whoa)

Sorri feito uma boba pra ele que retribuiu do mesmo jeito.

- Maybe you could change me. Maybe you could change me, ooh, whoa

(Talvez você possa me mudar. Talvez você possa me mudar, ooh, whoa)

Apoiei o cotovelo no joelho e a mão na bochecha enquanto o olhava adimirada. Justin fechou os olhos e mudou de tom.

- Maybe you could be the light. That opens up my eyes. Make all my wrongs right. Change me, change me. Change me oh yeah.

(Talvez você possa ser a luz. Que me abre os olhos. Corrija todos os meus erros. Mude-me, mude-me. Mude-me ooh yeah)

Eu não sabia como reagir a isso, a única coisa que conseguia é chorar. Eu conseguia perceber Justin segurando suas lágrimas pra completar a música.

- Don't fight fire with fire. If I'm screaming, talk quieter. Understanding and patience. Feel the pain that I'm facing. Be like Serenity. Help me position my mind. Take a chance, make a difference in my life.

(Não combata fogo com fogo. Se eu estiver gritando, fale calmamente. Compreensão e paciência. Sinta a dor que estou enfrentando. Seja como a serenidade. Me ajude a posicionar minha mente. Dê uma chance, faça a diferença na minha vida)

Deu a última nota. Justin pôs o violão de lado e me olhou como quem diz "E então, oque achou?"

Eu o quero. Droga, como eu o quero! E o pior/melhor é que não me refiro a isto apenas fisicamente.

Observo o nervosismo em seu rosto, o modo como os olhos castanhos-claro parecem confusos e esperançosos.

Me aproximo dele num movimento repentino e capturo seus lábios num beijo sedento e ao mesmo tempo com tantos sentimentos envolvidos. Me ajeito melhor, sentando em seu colo sem descolar nossas bocas.

Justin segura em minha cintura e logo em seguida me abraça colando mais ainda nossos corpos. Sua língua se junta á minha, me fazendo sentir um leve gosto de menta, mordo seu lábio inferior e levo minha mão ao seu rosto, acariciando sua buchecha, encerramos o beijo com dois selinhos.

- Eu quero te dar essa chance e fazer a diferença na sua vida Bieber- Falei meio ofegante, sentindo o coração acelerado.

Ele sorriu como se tivesse ouvido a melhor coisa do mundo. Um sorriso lindo, perfeito. Quem olhasse de longe perceberia o quanto esse homem em minha frente está feliz.

- Você não sabe o quão feliz eu fico em ouvir essas palavras saírem da sua boca- Ele me roubou um beijo.

Apoiei minha cabeça em seu ombro e logo o ouvi fungar, estranhei afinal porque ele estaria chorando?

Olhei para seu rosto e os olhos cor mel agora se encontravam um tanto avermelhado devido as lágrimas que saiam do mesmo.

Passei o polegar pela sua bochecha limpando uma lágrima.

- Porque está chorando?

- São lágrimas de felicidade.

Não aguentei e novamente juntei minha boca a sua. O gosto salgado de suas lágrimas se misturavam com o de nossa saliva e dei um último selinho nele, encostando minha testa na sua enquanto esperava minha respiração se normalizar novamente.

- Eu quero ir devagar dessa vez. Fazer as coisas de modo diferente- Falou, concordei com a cabeça.

Ficamos uns minutos em silêncio. Apenas nos braços um do outro, até que me lembrei de algo.

- Justin- Chamei-o.

- Hum?

- Eu também sou apaixonada por você.


Notas Finais


Músicas do capitúlo 🎶
• I love you- Bilie Eilish:
https://youtu.be/mhmGwTDpPf0
• Change me- Justin Bieber
https://youtu.be/ZFIM9c48cSM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...