1. Spirit Fanfics >
  2. Till Death Do Us Part >
  3. No kidding

História Till Death Do Us Part - No kidding


Escrita por: KennyWindsor_

Notas do Autor


Oiiii✨

Corrigido em 17.12.20

Capítulo 3 - No kidding


Fanfic / Fanfiction Till Death Do Us Part - No kidding

 

Diamond Davidson's POV

15 de Julho de 2013, Las Vegas, EUA.

- MAS QUE PORRA É ESSA?- Acordei ouvindo um grito estridente. Levantei aos poucos sentindo minha cabeça latejar. A luz vinda da cortina só piorava tudo.

Olhei e volta e percebi que estava no chão do quarto do Bieber. Que porra eu estava fazendo aqui? Olhei pra baixo e me vi só de calcinha, sutiã e uma blusa grande.

- Que gritaria é essa?- Ouvi uma voz rouca. Olhei para meu lado esquerdo e percebi que era Chaz e do dele o Bieber.

- Oque eu tô fazendo aqui?- Perguntou Harry.

- A DROGA DA PERGUNTA É: PORQUE CARALHAS AS PONTAS DO MEU CABELO ESTÃO AZUL E EU TÔ VESTIDA COM ESSE VESTIDO?- Berrou Cami fazendo Fredo e Za se mexerem.

- Mas que porra- Ryan tocou no seu antebraço e arregalou os olhos ao ver uma tatuagem lá.

- Não sabia que tu tinha tatuado o símbolo das relíquias da morte- Harry riu da cara de Ryan.

- Eu não fui o único- Apontou para a barriga de Harry onde também havia o mesmo símbolo. Harry olhou para o local de olhos arregalados e bufou irritado.

- Porque tu tá de Presley Ry?- Perguntou Justin.

- PERAÍ!- Cami foi até ele. Pegou sua mão esquerda e lá viu um anel dourado, olhou para a sua mão e tinha o mesmo, só que com um belo diamante oval de uns oito quilates acompanhando.

- Acho que agora seu nome é Camila da Silva Butler- Brincou Za. Ninguém riu pois todos estavam em choque.

- Nem fudendo!- Falou desesperada.

- Venham aqui. Vamos ver oque aconteceu na câmera- Alfredo nos chamou. Nos levantamos e logo me senti envergonhada de estar praticamente sem roupa. Mas estavam todos tão preocupados em saber oque aconteceu que nem olharam.

- Conecta as imagens na TV- Pediu Chris.

- Só um minuto...Pronto!- Começaram a rodar imagens nossas na frente da placa de Vegas. E então veio um vídeo.

- Ryan você sabe que eu sou apaixonada por você- Camila riu- E lembra do Miguel? Aquele chato do caralho que me traiu? Então...meio que eu ia terminar com ele por causa de você. Porque eu te amo! Eu tentei guardar isso pra mim sabe? Por isso eu fui com Harry no avião. Porque eu te amo muuuuito! E eu não quero um namoro á distância, porque eu queria dar pra você todos os dias e não uma vez no mês- Ouvi aplausos no fundo. Eu, Bieber e Za estávamos nos apoiando uns nos outros pra não cair enquanto comemorávamos aquele momento.

- Eu sou apaixonado por você já tem um bommmm tempo. Já fantasiei a gente tendo uma família e tudo mais. Eu te amo muito, muito mesmo. Você é a mulher com quem eu pretendo me casar. Acho que eu tô meio alterado porque nunca falei isso tão diretamente.

- Seria uma proposta isso? Ou só uma promessa?- Perguntou Cami fazendo charme.

- Vocês se amam e ainda vão casar!- Gritou Harry.

- Camila da Silva, você aceita se casar comigo?- Ryan ajoelhou-se quase caindo no chão.

- Sim! E então eles se beijaram. Todos nós começamos a aplaudir. Acabou o vídeo.

- AI MEU DEUS! Me fala que a gente não casou em Vegas. Por favor! Senhor que vergonha alheia!- Cami tava quase pra surtar, chorando de desespero.

- Acho que sim Sra. Butler- Zoou Justin. Dei um tapa na cabeça dele, que fez uma cara nada boa.

Continuaram passando fotos nossas na TV. Umas minhas e de Cami já com as pontas de seu cabelo azul escolhendo seu vestido. Outras dos meninos rindo enquanto Ryan caçava sua fantasia de Elvis. Mais um vídeo:

- Nós achamos melhor botar você de Merilin...Merlim...Marie...como é o nome da mulher mesmo?- Eu perguntava pra vendedora.

- Marilyn Monroe.

- Isso aí mesmo- Peguei o vestido da mão da vendedora e entreguei á Camila- Toma. Vai se trocar, já estamos atrasadas- Olhei para meu pulso que estava sem relógio algum. E assim acabou o vídeo.

- A gente casou de Marilyn Monroe e Elvis Presley. Eu não sei nem onde enfiar minha cabeça- Falou Ryan.

Mais um vídeo. Só que agora era um mais longo.

- Mas eu quero comprar as alianças deles!- Resmunguei para o Bieber.

- Eu vou comprar e fim de papo!- Começou a olhar os anéis. Pegou um e botou no meu dedo- Tem certeza que vocês duas tem o mesmo tamanho de dedo?

- Tem certeza que você e o Ryan tem o mesmo tamanho de dedo?- Perguntei já pegando o outro anel e botando no seu dedo.

- Casem-se logo. Já estão até com o anel- Brincou Alfredo.

- Ew! Eu que não vou ter o sobrenome Bieber. Nem a pau- Resmunguei já tirando a aliança.

- Pra que tanto rancor do meu nome?- Perguntou Justin fazendo um belo drama.

- Eu jamais terei o sobrenome Bieber.

- Never say never- Cantarolou. Dei a língua a ele- Nossa que maturo.

- Como se você fosse- Revirei os olhos.

- Você vai ter meu nome- Falou do nada, com convicção visível.

- Não mensmo!

- Vamos fazer uma aposta?- Perguntou com um sorriso de lado.

- Depende...

- Teremos um minuto para fazer quantas cestas de basquete der. Se eu ganhar você faz oque quiser.

- Eu quero uma viajem para o Egito e lá você vai pagar para eu entrar na tumba de Nefertari. Vou logo avisando que é uma das mais caras existentes pra visitação.

- Dinheiro não é problema. Quem é Nefertari?

- Sabe quem foi Cleópatra né?

- Sim.

- Essa Nefertari é tipo uma Cleópatra, uma das mulheres mais importantes naquela época do Egito. Lembra da história que Ramsés e Moisés brigaram por uma mulher?

- Foi ela?

- Sim!

- Caraca- Falou surpreso.

- E se eu perder. Oque eu terei que fazer?

- Você vai tatuar Bieber em alguma parte do seu corpo.

- COMO É QUE É?- O desespero estava quase estampado em meu rosto.

- Tá com medo de perder?- Ele sorriu convencido- Não era você que fazia parte da dupla de ´Gêmeos da perdição´?

- Óbvio que não estou com medo- E assim acabou o vídeo.

- Ih Bieber. Ta me devendo uma viajem- Falei rindo. Ele olhou pra tela e sorriu.

- Acho que não ein- Amostraram fotos minhas no Studio de tatuagens com uma cara nada boa. Na foto seguinte eu fazendo o layout da tatuagem junto com o Bieber e um outro cara. Mais um vídeo:

- Eu falei que você ia ter o nome Bieber- Justin começou a rir e apontou pro cara que me tatuava.

- VAI SE FUDER BIEBER!- Gritei no fundo do vídeo. Ele apenas riu feito o idiota que é.

- Acho que ela tá meio brava- O puto fez careta e apontou a câmera pra mim enquanto o cara fazia a tatuagem na minha barriga- Foi aí que eu fiz minha primeira tatuagem. Exatamente nesse mesmo lugar.

- E eu com isso!

- Ela definitivamente tá puta da vida- Ele riu- Tchau galera, vou acalmar a fera- Desligou a câmera.

Levantei do sofá e comecei a andar de um lado pro outro. O pessoal começou a rir de desespero da situação. Mas pararam assim que eu os encarei com uma cara nada boa.

- Sou imune ao olhar Styles. Nem vem mana- Harry sorriu.

Levantei a barra de camisa e lá estava escrito "Bieber". Pelo menos as letras eram bonitas e pequenininhas.

- Puta que pariu. Minha mãe vai me matar!- Exclamei.

- Pensa pelo lado bom, pelo menos ficou sexy- Za tentou amenizar a situação.

- Sexy vai ser minha mão na tua cara- Fui em sua direção para bater nele mas Justin me segurou.

- Ei, ei, ei. Só porque a gente ta irritado não quer dizer que temos que descontar nos outros- Assenti respirando fundo.

- Desculpa Za.

- De boa- Fez um gesto com a mão.

- Harry, eu preciso descarregar a raiva. Tipo agora!- Meu irmão assentiu, pegando o celular e começando a pesquisar.

- É oque eu estou pensando?- Perguntou Cami. Assenti- Eu também tô precisando. Vamos logo!

- Oque vocês vão fazer?- Perguntou Chaz.

- Quando eu tô estressada gosto de atirar- Expliquei, os meninos me olharam um pouco assustados.

- Sangue de Cristo tem poder, mulher violenta dessas- Chris fez uma careta. Mandei-lhe meu lindo dedo do meio.

- Achei. Fica á alguns quilômetros daqui, vamos?- Perguntou Harry. Concordei com a cabeça indo em direção a porta.

- Olha, a minha camisa fica realmente sexy em você. Mas acho que tu preferiria usar pelo menos uma parte de baixo- Justin fitou minhas pernas e sorriu. Revirei os olhos.

- Eu quero o divórcio!- Ouvi a voz de Camila.

- Pois eu também!- Retrucou Ryan.

- Nem fudendo Ryan! Você falou em se casar com essa garota desde que se apaixonou por ela. Para de coisa! Tenho certeza que se vocês tivessem namorado e feito tudo como manda o combinado se casariam do mesmo jeito! Isso só foi...rápido. Se resolvam e ponto- Bieber se intrometeu.

- Mas...

- Não tem "mas" Camila! Lembra daquelas noites que você chorava no meu ombro dizendo que amava o Ryan e só tava com o Miguel por conta dos negócios do seu pai?- Ela assentiu enquanto chorava- Vocês fizeram esse casamento de um jeito meio destrambelhado, mas tá aí cara. Vocês se amam!- Ela soltou um risinho. Veio até mim e me abraçou, abraçou também o Justin que ficou impressionado com o gesto mas retribuiu. Cami se virou e andou até Ryan, quando menos pensamos, ela juntou seus lábios aos dele, iniciando um beijo. Começamos a aplaudir e assobiar, fazendo algazarra.

- Aproveita e dá logo pra ele minha filha- Gritei em português. Ela riu alto e olhou pra mim.

- Ele é meu...marido, isso! Marido! Então claro que minha primeira vez será com ele. E inclusive será nessa suíte aqui- Olha ao redor- É tão bom saber falar português porque nenhum desses idiotas tirando o Harry sabem oque eu tô falando- Começamos a rir.

- Você ainda tem o lacre?- Perguntou Harry abismado. Dei um tapa forte em sua cabeça e ele ia revidar, mas o olhei tão puta da vida que ele parou na hora.

- Sim. Queria que fosse com alguém especial- Ela olhou pro Ryan.

Fechei a porta antes que o negócio esquentasse. Me virei para aqueles seis seres me encarando.

- Que foi?- Perguntei.

- É que você tá sem as partes de baixo e se virou então...- Chris se enrolou com as palavras. Dei um tapa na cabeça de cada um. Hoje eu estou no pique de ficar batendo nos outros.

- Harry fica atrás de mim enquanto eu ando até meu quarto ok?- Ele assentiu. Fui até o elevador, cliquei no meu andar e entrei no meu quarto. Tomei um banho rápido e escovei os dentes. Botei a mesma blusa que usava antes, acho que gostei dela por conta do cheiro bom, do cheiro do perfume que Justin usa.

Parô! Mandy, você não pode pensar assim!

Botei a blusa pois ela é larga e eu gosto de blusas largas...Porra! Nem eu mesma acredito em minhas palavras, a porra da blusa cheira bem pra caralho por causa do perfume dele. É isso...eu gostei só do perfume...

Ele é só um galinho que certamente te trata bem apenas porque é atraído físicamente por você! Ele é famoso, tem milhares ou até millhõe aos seus pés. Nem ouse criar expectativas com ele, fique apenas na atração física!

Retirei aquela blusa e pus uma outra branca. Tentei vestir uma calça, mas a droga da tatuagem ficou incomodando. Por fim, pus um vestido soltinho florido e uma sapatilha. Saí do quarto e desci até o hall, onde meu irmão me esperava com o resto do povo. Amarrei meu cabelo indo até eles.

- Vamos!- Falei seca e passei reto.

- Ta precisando desestressar mesmo né?- Harry riu. Levantei meu dedo do meio- Eita porra!- Me virei pra ele.

- Que foi?

- Você também tatuou bom o símbolo das relíquias da morte, só que na nuca- Falou Chaz.

- Menos mal que tatuar Bieber- Digo em auto e bom tom. Justin revirou os olhos e passou por mim, me dando um encontrão no braço- Maturidade do caralho- Falo em português.

- Vamos que até eu tô me estressando- Diz Justin, já saindo pela porta que levava á saída mais privada do hotel.

>>

- Não vai querer pegar uma mais leve não?- Perguntou o cara que me atendia.

- A princesa ai atira desde os treze anos, vai por mim cara, ela sabe manusear uma AK-47- Explicou Harry. O homem me olhou impressionado e assentiu. Todos me olhavam tipo como assim você atira desde os treze?

- Aproveitem pra gravar galera. É lindo de ver- Brincou Harry. Za pegou seu celular e Fredo sua câmera.

O cara me entregou a arma e as balas. Peguei a arma, abri ela pus as balas, fechei, destravei a arma e já mirei no alvo. Claro que fiz tudo rápido só pra impressionar. Controlei a respiração e então comecei a atirar, era como se a cada bala saísse um pouco da minha raiva, o impacto em meu ombro era grande, mas graças ao meu pai aprendi direitinho como lidar com isso. Sim, foi ele que me ensinou a atirar.

 

Flashback on:

 

- Tenha pulso firme Diamond!- Meu pai avaliava eu e meu irmão.

- Eu não consigo pai! Olha meu tamanho, eu nunca vou aguentar o impacto que essa arma tem!- Botei a mesma em cima da bancada e suspirei. Carter se aproximou de mim e pegou minhas duas mãos.

- Você é capaz! Você e seu irmão são! Olhe...- ele pegou a arma e apoiou na minha saboneteira- Tá vendo. Aqui nesse lugar vai doer, você tem que pegar a arma e segurar firmemente. Leve ela um pouco pra direita- Assim eu fiz- Isso mesmo, quando começar a atirar não deixe a arma sair dessa posição, ok?- Assenti. Ele se afastou e então comecei a atirar junto de meu irmão. Como meu pai falou, eu manti a arma quase 90% parada, lidando bem com o impacto em meu ombro.

- Nós conseguimos- Larguei a arma e abracei minha cópia.

- Somos os melhores gêmeos!- Falou Harry convencido. Meu pai nos abraçou concordando.

Flashback off

Senti as lágrimas escorrendo dos meus olhos. Soltei a arma e me apoiei na bancada. Abaixei a cabeça tentando controlar minhas emoções. Eu me recuso a chorar agora com quase todos os olhos direcionados á mim.

Senti dois braços em minha volta, me virei e me surpreendi ao ver que era o Bieber. Seu rosto parecia confuso ao me ver chorando sem motivos aparentes, porém ele sorriu, enxugou uma lágrima minha e me abraçou. Foi tão bom sentir seus braços dessa maneira, me rodeando com calma e eu me senti bem com isso, oque foi um pouco estranho já que ele é praticamente um estranho mas seu abraço me fez sentir acolhimento.

Odeio abaixar a guarda, mas as vezes sei que pode ser o melhor a se fazer, como agora por exemplo. Levanto os braços e retribuo seu abraço caloroso.

- Você tá bem?- Perguntou ainda abraçado em mim. Balancei a cabeça positivamente. Ele olhou pra mim, sorriu e então se afastou.

Harry estava fazendo sinaizinhos de beijos com suas mãos, revirei os olhos soltando um riso baixo.

- Chega de brincadeira. Eu vou querer duas pistolas, duas submetralhadoras, você escolhe o modelo- Falei pro atendente. Ele se virou- E, ah. Eu vou querer um calibre 12- Ele arregalou os olhos e assentiu.

- Eita porra!- Exlamou Za- Tem certeza que quer um calibre 12?

- Vai por mim. Ela tá precisando duma arma dessas agora- Harry piscou pra mim e Justin sorriu animado.

- Aqui está- Dois caras trouxeram as armas e botaram sobre o balcão. Começei a passar as mãos por elas.

- Oque que ela tá fazendo?- Perguntou Chaz.

- Apenas observe- Respondeu Harry. Olhei para a câmera de Fredo e sorri.

Peguei primeiro a pistola, pus as balas, destravei e comecei a atirar, fiz tudo rápido e de modo ágil. Repeti o processo com a outra pistola. Sorri ao ver todos de queixo caído. Peguei a 12 e me virei pro Harry.

- Que tal irmos no automático?- Perguntei sorrindo e ele assentiu.

- Hora do show meninos- Avisou Harry. O pessoal que trabalhava ali começou a se aproximar e gravar.

Ativei a função automática. Comecei a atirar observando as balas sairem feito loucas, o cheiro da pólvora era incrível, o impacto era forte, mas nada que eu não saiba lidar, ao terminar olhei para o chão e estava cheio de balas espalhadas. Os meninos me aplaudiram e sorri me sentindo melhor do que minutos atrás.

- Contigo eu não mexo mais. Tá maluco- Falou Za.

- Minha vez- Se pronunciou Harry- Vou querer uma M4, Calibre 12, duas pistolas e acho que só.

Obviamente ele atirou com perfeição e todos aplaudimos.

- Vai lá Bieber- Empurrei o ombro dele de leve.

- Que Deus me proteja porque eu não sei nem carregar uma arma- Fez o sinal da cruz- Qual arma tu me indica?

- Pistolas, estilo modelo de uma glock. Pra quem tá aprendendo essa é mais tranquila- Ele assentiu. Minutos depois o cara tentava fazer o Justin apoiar a arma sem quase cair com o recuo. Ele se virou pra mim com uma cara de cachorro sem dono.

- Como é que tu não voou pra trás?- Perguntou rindo.

- Anos de treino e alguns truques de família- Pisquei pra ele.

- Mas eu sou família! Você tem até meu sobrenome- Brincou. Lhe mandei meu dedo do meio enquanto os garotos riam.

- Desculpe a intromissão mas você é parente dele? Tipo, tem o sobrenome Bieber?- Perguntou uma mulher que analisava toda a situação.

- Daquela coisa estranha ali?- Apontei pro Bieber que tentava mirar no alvo. Ela assentiu soltando um risinho.

- Não ela ainda não é da minha família- Respondeu Justin, dando ênfase no "ainda". Fulminei ele com meu olhar mais severo. Ele engoliu seco- Brincadeirinha!- Os meninos riram.

A tarde foi bem divertida, vi os garotos tentarem acertar o alvo e as vezes conseguiam. Chaz foi o melhor deles pra não dizer outra coisa. Justin se afastou pra atender uma ligação enquanto pagávamos. Vi um sorrisinho em seus lábios e logo em seguida ele desligou a ligação e me chamou.

- O Ryan quer fazer uma noite romântica com a Camila. Deixei que ele usasse a suíte, então tem algum problema eu dormir com você?

- Não- Sorri. É claro que tinha problema porra! Você é atraente demais pra eu resistir e não lascar um beijo nessa tua boca.

- Vamos?- Chamou Chris. Assenti e então saímos dali. 

Será que o Justin vai tentar algo? Tipo ele é Justin Bieber cara. E faz só dois dias que eu o conheci de fato...isso vai ser estranho pra caralho.


Notas Finais


E então? Brisei mt nesse capítulo

Notas de 17.12.20: Mano que vergonha alheia que eu tenho desse cap mds kkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...