1. Spirit Fanfics >
  2. Till Death Do Us Part >
  3. Kiss Me

História Till Death Do Us Part - Kiss Me


Escrita por: KennyWindsor_

Notas do Autor


Sorry pela demora, eu tive que sair😪🤦🏻‍♀️ mas tá aí pra vcs mais um❤️

Capítulo 44 - Kiss Me


3/3

Diamond Davidson's POV

14 de Novembro de 2014, Santorini, Grécia.

Chego em frente a casa onde meus familiares estavam hospedados e falo pra Justin entrar primeiro, ele concorda e já entra. Fico mexendo no celular e vendo várias coisas no twitter, quando menos penso já haviam se passado uns dez minutos. Pego a chave da casa e destranco a porta, ouço um som de explosão e me assusto.

- Parabéns pra você. Nessa data querida...- Todos começam a cantar e eu fico parada de olhos arregalados. Harry vem para o meu lado e me abraça de lado.

- Feliz nosso aniversário adiantado mana- Ele beija minha buchecha e eu sorrio o abraçando apertado.

- É pique, é pique...- Começo a bater palmas e quando olho para a minha esquerda vejo Justin junto de Kendall trazendo o bolo até nós.

- Faça um desejo- Diz Harry.

Que este sofrimento acabe logo e que depois venha só felicidades para a minha vida.

Assopramos as velas e todos batem palmas animados. Olho para Justin e ele sorri travesso. Ele sabia dessa surpresa! Filho da Pattie.

- Parabéns filha!- Minha mãe me abraça- Muitos anos de vida, todo sucesso, sabedoria e alegria para a tua vida- Ela me aperta e eu rio.

- Obrigado mãe.

Joey vem e me abraça.

- Parabéns pequena. Toda felicidade á você e obrigado por fazer parte da minha vida- Ele beija o topo da minha cabeça e eu sorrio para ele.

- Diamond!- Diz Ariana vem vindo me abraçar toda afobada. Seus braços me rodeiam e eu sorrio largo quando ela começa a falar- Seguinte, não sou boa com palavras então parabéns aí. Tudo de bom pra ti e é isto- Eu caio na gargalhada.

- Brigada Ari- A abraço novamente.

Ela me entrega um embrulho de tamanho médio e eu resolvo abrir depois.

Kylie, Kendall, Hailey, Miley, Cait, Za, Chaz, Chris, Cami, Ry, Alfredo. Abraço cada um deles e recebo muitos parabéns. Olho para o lado e vejo Justin terminando de parabenizar Harry e atrás dele estava Kendall ansiosa para falar com Harry. Justin termina e então se vira pra mim, ele abre um sorriso e se aproxima me abraçando.

- Feliz aniversário babye. Eu te amo e desejo tudo de bom pra você, toda a felicidade e amor desse mundo...ah, e mais tarde irei lhe dar seu presente- Aperto ele mais forte e nos afastamos em seguida pois haviam várias câmeras direcionadas á nós, tanto dos celulares quanto do pessoal do meu documentário, fora aqueles que gravavam para o Keeping Up With the Kardashians por conta da Kylie e da Kendall que se encontravam presentes.

- Não se preocupe, já falei para todos eles não postarem nada de nós dois dando a desculpa de que não queríamos a mídia enchendo o saco- Ele pisca e eu solto um ar que nem sabia que estava prendendo.

- Obrigado- Ele sorri e se afasta.

Seguimos para o lado de fora da casa e havia uma mesa enorme cheia de comidas. Ver isso me trouxe uma sensação de almoço de Domingo em família.

Nos sentamos e comemos bastante, conversamos e nos divertimos com as histórias que acabavam sendo contadas. No final da noite, tive que subir para arrumar minhas coisas e partir de volta para a turnê.

- Toc, toc- Diz Justin ao entrar no meu quarto- Vim te entregar seu presente.

Ele me estende uma caixinha envolta em um papel roxo e eu sorrio.

- Obrigado- Pego o embrulho e deixo em cima da cama. Vou até Justin e o abraço apertado- Vou sentir sua falta.

- Eu sei que vai- Se gaba.

- Ridículo- Falo rindo.

Justin põe meu cabelo atrás da orelha e me dá um selinho, que se transforma em um beijo envolvente.

- Gente, vocês tem que prestar mais atenção!- Ouço a voz de Camila. Eu e Justin nos afastamos e só então vejo nossa afilhada no colo de Cami- A porta estava aberta, sorte de vocês que fui eu que vi!

- Realmente- Digo e pego minha mala.

- Vou descer primeiro- Diz Justin e já saí do quarto.

- Que beijo quente ein. A noite deve ter sido ótima- Ela ri quando eu fico de buchechas vermelhas- Sorte de vocês porque eu estou agoniada, você acredita que tem que esperar um tempo até eu poder coisar de novo depois do parto?

- Sério? Pensei que era só uma semana depois- Digo quando saímos do quarto.

- Não, estou tendo que esperar um bom tempo...oops, desculpa Ju, prometi não falar palavrão perto de você- Ela diz para a bebê e eu sorrio.

Me despeço de todos da casa e logo meu motorista chega, o carro segue até o local onde está meu jatinho e assim que entro no mesmo já afivelo o cinto. A aeromoça me traz uma janta e assim que termino de comer o jatinho decola.

Pego os presentes e vou logo no que mais estava ansiosa para abrir. Desfaço o embrulho roxo e vejo um caderno preto, abro-o e na primeira página estava um mini texto escrito "Instruções".

Instruções:

Dentro deste caderno há várias frases que escrevi, uma para cada dia da sua turnê, pois assim estarei com você em cada momento quando não estivermos juntos. É simples mas espero que goste.

Eu de fato não esperava algo assim, superou minhas expectativas. Viro a folha e lá estava. A data de hoje. Verifico em meu relógio se já eram mais de meia noite e sorrio ao ver que sim.

•    •    •

15.11.14

A vida é um milagre. Acordar todos os dias é como ouvir Deus dizer: Recomece. Estou contigo. Feliz aniversário Mandy <3

•    •    •

Sorrio para o caderno e a tentação de virar a página para ver oque ele escreveu me bate, mas eu me seguro e guardo o caderno. Começo a abrir os outros presentes.

15 de Novembro de 2014, Boston, EUA.

- Essa música que eu vou cantar agora é muito especial para mim, foi no dia que eu escrevi ela que decidi seguir a carreira que tenho hoje- Os fãs gritam e a arena faz o eco de suas vozes parecer ainda maior- Essa música é chamada Dusk Till Dawn.

A voz de Justin said pelos auto-falantes e eu começo a fazer a coreografia junto dos dançarinos. Me preparo para cantar a minha parte e do nada a música para.

- Eita, oque aconteceu?- Falo no microfone e olho para os meus dançarinos.

Eles me olham sem entender também e Dryca se aproxima apontando para o telão.

- Meu nome é Valentina- A imagem de uma garotinha aparece no telão- Tenho tlês anos- Ela faz o número três com os dedinhos pra câmera- E ti amo muito Diamond. Feliz anivesálio!

A menininha joga um beijo pra câmera e logo em seguida roda um outro vídeo.

- Meu nome é Hugo, tenho dezessete anos e sou da Ucrânia. Bom...eu estava passando por vários problemas em minha vida e tudo melhorou quando eu comecei a ouvir suas músicas Diamond. Você foi a minha válvula de escape e sei que é a válvula de escape, e de várias outras pessoas também. Obrigada pela felicidade que você traz na vida de cada um dos seus Dilovers. Feliz aniversário!- Ele acena para a câmera.

Limpo a lágrima que caia de meu olho e olho ao redor vendo todos se emocionando também.

- A sua voz foi a luz no fim do túnel pra mim- Diz outro vídeo.

- Você é uma pessoa incrível.

- Obrigado por tudo.

- Você merece esse sucesso!

- Feliz aniversário.

- Feliz aniversário!

Fizeram um compilado rápido de várias pessoas falando algo e logo Dryca me vira para o público. Da lateral do palco vejo Scooter, Anna e Nicolas trazendo um bolo pra mim. Sorrio e limpo as lágrimas que insistiam em cair.

- Happy birthday to you, happy birthday to you. Happy birthday dear Diamond, happy birthday to you...- Os fãs junto de todos da minha equipe cantam. O cameramen gravava tudo e eu só sabia chorar de alegria.

Assopro as velas e quando ia me afastar sinto alguém empurrar minha cabeça, dou de cara no bolo e ouço as risadas.

- Scooter essa foi sua sentença de morte- Pego o glacê que tinha no topo do bolo e taco na cara dele que tentava correr de mim. Anna ria da situação- Tá rindo é Anna?- Pego um pedaço do bolo e taco nela que tenta devolver na mesma moeda mas eu já saio correndo.

Assim encerramos o show, com glacê para tudo quanto é lado e muitos sorrisos.

16 de Novembro de 2014, Cleveland, EUA.

Assim que termino o show vou direto ao camarim, ponho a primeira roupa que vejo em minha frente e chamo Nicolas, Anna, Sarah, Bárbara, Nikkie e Dry para irmos comprar uns belos hambúrguers do McDonald's.

Entramos na van e passamos pelo Drive-Thru, quando fomos receber os lanches a moça da cabine surtou oque nos fez rir.

- Aí meu Deus! Posso tirar uma foto? É a Diamond Davidson!- Ela estende o celular.

- Dá um oi, você vai aparecer no meu documentário também!- A garota só faltou desmaiar ao ver o cameramen.

17 de Novembro de 2014, Ottawa, Canadá.

- Vamos fazer mais uma filmagem e por hoje é só!- Diz o diretor.

Estávamos gravando o clipe de One Last Time. Sigo para a enorme tela verde e fico na mesma posição da cena anterior. O ator que foi escolhido para fazer meu par romântico foi o Taylor Lautner, oque dificulta um pouco porque assim que o diretor fala "Gravando" eu tenho que entrar no personagem, porém quando olho para a cara de Taylor começo a rir e ele me acompanha. Ninguém entende o motivo de nós estarmos rindo, nem mesmo nós entendemos. Acho que só de olhar pra cara dele eu já quero rir.

- Desculpem, vamos refazer!- Fala Taylor.

Ele põe a mão em meu rosto e me olha intensamente. Meu lábio treme pra rir pois me lembro dele fazendo a mesma cara antes de se transformar em lobo no crepúsculo.

- Se você rir eu vou rir, então segura ai- Ele diz baixinho e eu concordo.

- GRAVANDO!- Diz o diretor.

So one last time, I need to be the one who takes you home- Canto baixinho, olhando em seus olhos e nos aproximamos como se fossemos nos beijar.

- CORTA!- Diz o diretor e nos afastamos- Terminamos de gravar!

Abraço Taylor e todos na sala comemoram o fim das gravações. Me viro para a câmera.

- Vocês não tem idéia do como é complicado pra mim gravar esses clipes, tudo me faz rir cara- Digo.

- Bom, pelo menos conseguimos terminar e esse é o Making off que vocês estão vendo, então vão lá dar mais visualizações para o clipe dessa cantora incrível aqui- Taylor me abraça de lado e eu concordo.

>>

Assim que me deito pra dormir, lembro-me do presente de Justin e já pego o caderno que estava em minha bolsa. Abro no dia de hoje.

H

•    •    •

17.11.14

Lute. Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Invada. Caia. Seja tudo o que quiser ser, mas acima de tudo, seja você sempre.

•    •    •

Penso rapidamente sobre isso, não perder o meu verdadeiro eu, não perder minha essência.

-  Não, eu não vou deixar isso me mudar. Nunca perderei de vista quem eu sou por dentro- Digo em voz alta e logo abro meu celular nas notas, anotando esta frase.

Venho tendo idéias sobre músicas de vários temas então qualquer coisa que me vem á mente eu anoto.

18 de Novembro de 2014, Quebec City, Canadá.

- Mãos aqui no centro!- Peço á minha equipe- Vamos dar o nosso melhor nesse show! Trabalhamos duro para chegar até aqui, agora apenas deixem fluir tudo que lhes foi passado.

- Senhor, obrigado por mais um dia de show, obrigado por toda essa jornada que estamos passando, obrigado por nos abençoar. Amém!- Scooter faz a oração.

- Um, dois, três, Be Brave!- Gritamos juntos.

20 de Novembro de 2014, Montreal, Canadá.

- Obrigado por mais um show pessoal!- Grito e logo em seguida a plataforma me desce.

Assim que piso no solo já corro para o banheiro indo fazer xixi. Já perdi a conta de quantas vezes fiz hoje, acho que isso é consequência de estar bebendo tanta água durante os ensaios.

Saio do banheiro e sinto o cheiro de queijo gorgonzola no ar.

- Quem tá comendo queijo gorgonzola aqui?- Sinto a ânsia subir- Ew!

- Verdade! Que cheiro horrível!- Anna tapa o nariz.

- Foi mal galera- Dryca sai com seu lanche do camarim.

- Eu ia falar que estou com fome mas esse cheiro fez foi me dar ansia- Diz Nicolas. Rimos.

- Ah mas pra mim a fome não acaba nunca, vamos pedir um Pastel do Belém Canadense?- Pergunta Bárbara e eu abro um sorriso lembrando que quando vim aqui da primeira vez experimentei isso com o Justin em Stratford.

Enquanto eles fazem os pedidos eu vou mais para o canto do camarim, pego meu celular e vou nos números caçando o de Justin. Cerca de dois dias atrás meu pai conseguiu resolver o quisito dos capangas de Zayn me seguirem e conseguiu também fazer com que eu possa usar normalmente meu celular. Faltava tão pouco para nós derrubarmos Zayn que chegava a ser revigorante.

Diamond: Ta ai?

Justin: Oii, .

Diamond: Vou ler agora oque você escreveu para o dia de hoje.

Justin: Me liga por vídeo chamada.

Pego o caderno junto do celular e entro no banheiro. Clico em iniciar ligação e apoio o celular na pia.

Oi babe!- Ele diz sorrindo pra câmera e vejo que ele estava em seu closet, se arrumando pra sair.

Oi! Como você está?

- bem. Daqui a pouco vou sair para jantar com Ryan. Mal tivemos um tempo juntos nos últimos meses- Justin apoia o braço na parede e fica me olhando, até que ele abre um sorriso ladino- Eu adoro ver você com essas roupas de show. Sei lá, me excitam- Eu rio alto- É sério pô. Mas lê aí o que eu escrevi para o dia de hoje.

- Ok. um instante- Abro o caderno e caço o dia de hoje- "No fim tudo certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim". Belas palavras Bieber. Sério, pensou em ser filósofo?- Zoo e ele ri.

Pior que para pra pensar comigo. Sabe aquela frase do Einstein: "Duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana". Ou seja, oque ele quis dizer é tipo "Vocês são burros pra caralho". Viu? Eu sei interpretar as palavras de um filósofo, logo sou um filósofo também- Acabo rindo alto demais e tapo minha boca.

Justin às vezes você brisa- Ele ri.

É, talvez. Mas vai me dizer que você não achou minha linha de raciocínio correta?

- Sem comentários- Rimos- Então amor, eu vou ter que ir- Faço bico e ele suspira.

Como eu queria morder essa sua boca agora- Diz e eu mordo o lábio nervosamente, tendo um flashback da última vez que estivemos juntos.

Te amo, beijos e mais tarde te mando uma mensagem ok?- Ele concorda.

Te amo!

Desligo a ligação e saio do banheiro.

- Tava falando com quem ein- Bárbara me olha com um sorriso malicioso.

- Meu irmão- Digo a primeira coisa que me vem na cabeça.

- Uhum, claro. Como vocês podem ver, Diamond Davidson é ruim em arrumar mentiras em cima da hora- Diz ela para a câmera. Acabo rindo e concordando.

29 de Novembro de 2014, Atlanta, EUA.

Após nove dias de show direto sinto-me exausta. Porém, agora iniciaria meu recesso de natal e ano novo. Chego em Atlanta e nem sigo para casa, vou direto para o restaurante que Zayn mandou eu ir.

- Oi!- Diz ele.

- Oi- Falo seca- Zayn não podia me ver em outro momento não? Eu estou quase morrendo de sono aqui cara.

- Não importa porra! Se eu quero te ver agora eu irei te ver agora e ponto!- Ele levanta o tom de voz por motivo nenhum e eu reviro os olhos.

- Tá né- Dou de ombros- Não vou pedir nada pra comer hoje.

- Porque?- Ele pergunta irritado.

- Porque passei mal ontem pois comi algo que não me fez bem e meu estômago está frágil, fora que eu tô com uma puta dor de cólica.

- Porque não me avisou então? Eu não teria te trazido na merda de um restaurante- Ele bate a mão em cima da mesa tão fortemente que o prato chega a se mexer.

- Iria adiantar se eu falasse que estava mal? Você iria me forçar a vir aqui do mesmo jeito!- Digo já me irritando com ele.

- Tá elevando o tom de voz porque caralho?- Ele se levanta e fica ao meu lado.

Não movo um músculo sequer e fico parada, olhando para frente, ignorando a presença dele ao meu lado direito.

- Olha pra mim- Continuo estagnada e então sinto um puxão forte em meu cabelo- Eu mandei olhar pra mim porra!

- Me solta!- Empurro ele com força. Levanto da cadeira que cai pra trás e vejo Zayn vir pra cima de mim- Porra!

Ele levanta a mão e eu me esquivo indo para o outro lado da mesa.

- Que porra está dando em você hoje?- Pergunto. Olho rapidamente para os seus seguranças que permanecem parados, eles nem sequer movem um músculo para olhar a cena.

- Segurem-na!- Diz Zayn.

Dois homens vem me segurar e eu tento lutar mas eles são mais fortes.

- Mas que porra!- Fala Zayn e taca as coisas que estavam em cima da mesa no chão com raiva.

Logo em seguida ele me olha e sorri maníacamente. Seus passos até mim são lentos e tenebrosos. Sinto meu coração acelerado e começo a rezar para que Deus me tire daqui.

Ouvimos um barulho vindo da cozinha e Zayn manda um dos seus homens ir verificar o que era, questão de segundos depois ouço um som de tiro e arregalo os olhoes.

- Chefe, era um dos nossos homens fugindo do posto, ele estava falando com alguém pelo celular. Quer que rastreemos o número?- Pergunta o homem.

E se esse cara que morreu fosse um dos homens que estava ao meu lado e passava as informações para o meu pai do que estava acontecendo? Porra vão rastrear o número e descobrir tudo!

- Rastreiem imediatamente!- Diz Zayn e o homem se retira- E você- Ele diz olhando pra mim- De você eu vou querer algo hoje...

- Oque você...

- Me beije- Ele se aproxima e segura meu rosto. Sem nem pensar duas vezes dou uma joelhada em seu membro. Seus seguranças que ainda me seguravam, apertaram mais o meu braço, chegando até mesmo a deixar meus braços meio roxos.

- NUNCA! NEM FUDENDO EU ENCOSTO MEUS LÁBIOS EM SUA BOCA NOVAMENTE!

- AMARREM-NA!- Ele grita irritado.

Seus seguranças pegam uma cadeira e em questão de um minuto eu já estou amarrada.

Zayn se aproxima e dá um tapa no meu rosto. Sinto o local arder e respiro fundo. Volto o rosto lentamente e o olho com o olhar mais intimidador que consigo, ele chega a engolir seco mas não perde a pose.

- Nem vem com essa porra de olhar Styles que comigo não funciona sua vagabunda- Ele se abaixa e pega meu queixo.

- SAI DE PERTO DE MIM!

- Shhh...- Ele encosta seus lábios nos meus e eu tento virar o rosto mas ele segura minha cabeça no lugar. Pressiono meus próprios lábios, não o dando espaço para adentrar sua língua e ele se afasta de mim irritado- ME BEIJA DIREITO CARALHO.

Sinto gosto de cigarro em minha boca, com mistura de maconha e todas as merdas que esse cara deve ter experimentado hoje para ficar assim tão puto por nada. Ele é nojento! Essa situação é nojenta!

- Diamond você está pálida. Porra...- Diz Zayn.

Sinto o vômito subir e em questão de segundos ponho tudo pra fora.

- Merda. Desamarra ela agora!

Minha garganta arde e sinto minha cabeça doer. Meu estômago estava uma reviravolta. Sinto alguém me levantar da cadeira e logo sou levada ao banheiro.

- Saí de perto de mim Zayn- Digo ao ver que era ele que estava me carregando- Você provocou isso.

- Eu sei porra. E por isso mesmo tô te ajudando- Me afasto dele e começo a jogar uma água na minha boca. Jogo depois no rosto e quando vejo minha coloração voltar ao normal respiro fundo, ao fazer isso percebo que minha cólica só piorou.

- Eu quero ir embora, descansar e não olhar mais pra tua cara hoje- Digo isso e saio do banheiro antes mesmo de saber sua resposta. Pego a minha bolsa que estava ali e já saio do restaurante. Certeza que depois dessa merda que ele fez, ele não irá mais me encomodar por alguns dias.

É sempre assim. Desde a época em que namorávamos, ele se estressava, descontava em mim, fazia merda e se afastava, para dias depois pedir perdão e então o ciclo recomeçava.

Porra ele me beijou!

Sinto meu estômago revirar de novo e paro o carro no meio do acostamento. Nunca senti tanto nojo de alguém como sinto dele!

Abro a janela do carro e respiro o ar puro, a cólica vai melhorando aos poucos e assim que me sinto melhor vou á caminho de casa. Paro em alguns sinais e quando entro no condomínio de casa eu freio o carro, vejo a BMW que meu pai usa para se locomover sem que Zayn saiba e em questão de segundos meu celular toca.

Atendo a ligação de número desconhecido.

- Alô?

- Filha. Segue a minha BMW, agora!

Ouço a voz dele e a BMW começa a se locomover rapidamente. Eu fico sem entender nada porém o sigo. Passamos por várias ruas e logo já estávamos nos afastando da cidade. A BMW começa a correr e eu sigo o mesmo ritmo. O carro para perto de uma casa no meio do nada e então ele estaciona na parte de trás. Paro meu carro e saio do mesmo. Um homem quase da mesma idade que eu sai da BMW, ele se aproxima e me estende sua mão, aperto a mesma.

- Olá, eu sou o agente Matt, do FBI- Diz ele e me amostra o seu distintivo.

- Hã?

- Não temos muito tempo para explicar mas basicamente estamos vigiando Zayn á um tempo, ele se tornou grande e estava prejudicando o país em vários quisitos. Seu pai estava sobre nossa guarda e demos essa missão á ele. Ele não lhe disse sobre essa parte não é?- Ele anda por uma trilha que quase desaparece no meio do nada.

- Ele é do FBI agora?- Pergunto.

- Não e sim. Ele está pagando pelo que fez no passado nos ajudando com coisas no presente.

- Não tem algum problema em eu saber que ele trabalha pra vocês?

- Sim. Por isso você vai assinar um contrato de confidencialidade das nossas identidades- Concordo.

- Mas para onde estamos indo e o que aconteceu?

- Zayn descobriu algumas coisas da nossa operação e teremos que enfrenta-lo ainda hoje.

- OQUE?


Notas Finais


EITAHHHH próximo capítulo provavelmente vai ser tenso einnn tá próximo do fim de Zayn🎉🎉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...