1. Spirit Fanfics >
  2. Till Death Do Us Part >
  3. Englortch

História Till Death Do Us Part - Englortch


Escrita por: KennyWindsor_

Capítulo 48 - Englortch


Diamond Davidson's POV

20 de Dezembro de 2014, Atlanta, EUA.

- Ô Justin!- Chamo-o. Ouço seus passos vindo da escada.

- Oque?- Diz entrando no quarto.

- Me ajuda a fechar essa mala aqui por favor?- Aponto para a mesma no chão.

Justin se aproxima e em menos de um minuto fecha a mala, oque me deixa indignada porque eu demorei meio século e não consegui.

- Suas malas já estão lá embaixo?- Pergunto.

- Sim. Estava só esperando por você- Ele pega minha mala e começa a levar para fora do quarto.

Desço junto dele e logo alguns seguranças vão levando elas para o carro. Justin verifica se estava tudo fechado em casa e então saímos da mesma.

- Tô ansiosa pra essa viagem- Confesso ao entrarmos no carro.

- Eu também- Diz. Apoio minha cabeça em seu ombro e fico observando pela janela a lua.

Ficamos praticamente o tempo todo em silêncio pois o cansaço estava forte. Justin e eu acabamos deixando para arrumar nossas malas muito em cima da hora, então foi uma correria.

Chegamos ao lugar onde estava seu jatinho e arqueio uma sombrancelha.

- Jatinho novo?

Saímos do carro e logo os seguranças levam nossas malas para dentro dele.

- Espere até ver por dentro- Diz ele orgulhoso. Justin segura minha mão e subo as escadas em sua frente.

- Boa noite- Diz a aeromoça.

- Boa noite.

Por dentro o jatinho era com assentos brancos, almofadas douradas e as paredes eram algo como um metal reflexivo. Havia um lugar só para bebidas, água, uma geladeirinha e ao fundo uma porta que provavelmente dava ao banheiro ou a quartos privados.

- Gostou?- Pergunta ele pondo a mão em minha cintura e se posicionando ao meu lado.

- Amei! Estou pensando seriamente em copiar no meu- Digo e ele ri.

Nossos dois seguranças se sentam num dos primeiros assentos e ficam resolvendo algumas coisas no computador. Eu me sento no assento perto da janela e Justin continua em pé. Ele retira o celular do bolso e tira uma foto do jatinho por de dentro.

(Foto nas notas finais)

Finalmente ele se senta ao meu lado e o vejo mexendo no Instagram. Justin posta a foto que acabou de tirar com a legenda:

@JustinBieber: Merry Christmas she's a beauty.

(Feliz Natal ela é uma beleza)

- Ai você complica o raciocínio de quem vê a foto- Digo rindo- Você está se referindo ao seu novo jatinho ou a eu que estou na foto? Ponha uma vírgula ou um ponto aí Justin- Ele acaba rindo.

(Finge que ela tá na foto, numa das poltronas kkkkkkkkk)

- Ah preguiça de corrigir. Eles que lutem pra saber á quem me referi- Ri.

- Cara a gente não tá bem não. Olha a conversa aleatória sobre gramática que estamos tendo- Solto um riso frouxo.

- É o sono batendo. Melhor descansarmos.

Concordo e encosto a cabeça no seu ombro.

- Deita a cabeça no meu colo e eu inclino a poltrona pra ficar mais confortável também- Ele diz.

Assim que nos ajeitamos, em questão de minutos eu já apago.

21 de Dezembro de 2014, Cabo Frio, Brasil.

- Eu não aguento mais ficar sentada- Reclamo. Já nem sinto minha bunda mais de tão dormente que ela está.

- Acho que já estamos chegando- Justin diz rindo, achando graça da minha desgraça.

- Sim, estamos chegando. Já estou reconhecendo a área- Olho pela janela e as enormes casas já começam a aparecer.

Estávamos no Rio de Janeiro, mais especificadamente em Cabo Frio. As ruas aqui são largas e há várias palmeiras enfeitando a cidade, o sol já estava fortíssimo e então quando vejo o mar esqueço até a agonia que estava a dez segundos atrás.

- Irrraaaa!- Solto um gritinho- Nossa eu tava com tanta saudade de ter uma vista dessas- Ponho a mão no vidro.

- Realmente é lindo!- Diz ele. Continuo observando a paisagem animada- Diamond!- Justin me chama. Olho para ele e percebo que o mesmo gravava com seu celular, sorrio sem graça- Como é estar aqui novamente?

- Incrível! Não vejo a hora de pular no mar!

- Eu também. Vou virar um camarão de tanto sol- Rimos. Ele amostra a paisagem de sua janela e para de gravar em seguida.

- Olha!- Aponto para frente.

Uma placa passa escrito: "Cabo Frio. 7° Cidade mais antiga do Brasil".

- Oque estava escrito?- Pergunta Bieber.

- Cabo Frio. A 7° cidade mais antiga do Brasil. Eu não sabia disso.

- Uau, nem parece ser antiga. Me lembro até um pouco da vibe da Tailândia aqui- Diz.

- Nunca fui á Tailândia mas está marcado um ou dois shows meus lá.

- Você volta aos palcos quando?

- 15 de Janeiro.

- Ufa, então comprei a passagem certinho para nosso ano novo em...- Ele mesmo se corta- Quase eu falo o lugar!- Começo a rir do quase deslize dele.

Vamos conversando sobre coisas aleatórias até finalmente o carro parar. Os seguranças vão retirando nossas coisas do porta-malas e eu e Justin saímos do carro. Toco a campainha.

- Quem é?- Ouço a voz de Harry.

- Oi bom dia, já ouviu falar da palavra de Jeová?- Ouço sua gargalhada do outro lado da linha e Justin fica sem entender pois falei português mas mesmo assim ele ri.

- É tu né Mandy?- Pergunta ele.

- Abre logo boneco de pano- Diz Justin e Harry ri.

Segundos depois a porta é destrancada e assim que entramos eu já vejo Jaxon, Jazmin, Allie e meu priminho Arthur correrem em nossa direção.

- Mandy!- Arthur corre para os meus braços. Me agacho e o aperto- Tia Mandy eu pleciso respilar!- Acabo rindo e o solto.

- Como vocês está grande!- Digo ao observa-lo melhor.

- E folte também, ó- Ele faz muque e eu sorrio.

- Mandy!- Jazmyn me abraça apertado- Senti sua falta! Meu Deus! O Justin estava muito chato sem você!

- Eu estou ouvindo tá?- Diz Justin ao meu lado e eu gargalho.

- Tia, eu não tôu entendendo nada do que eles tão falando- Reclama Arthur.

- Eles estão falando outra língua, se chama inglês. Você vai se acostumar e pode até acabar aprendendo. Imagina só, você falando duas línguas!- Animo ele que sorri com a idéia.

- Diamond!- Allie me abraça apertado.

- Meu Deus vocês cresceram tanto!- Digo- O tempo voou.

- Tem como o tempo voar Jus?- Ouço Jaxon perguntar. Solto um risinho.

- Jax não é bem o literal da palavra voar mas é tipo "Ah, passou rápido"- Explica Justin.

- Ahh tá!- Diz Jax. Ele se vira pra mim e sorri carinhoso- Mandy!- Se joga em meus braços- Senti tanto sua falta!- Ele gruda em meu pescoço.

- Eu também meu amor- Rodeio seu corpo com os meus braços.

- Oi pequeno, sou o Justin!- Justin se abaixa para falar com o Arthur.

- Tia Mandy, oque ele disse?- Pergunta Arthur.

- Ele se apresentou pra você, o nome dele é Justin- Ele sorri e aperta a mão de Justin- Agora responda "Nice to meet you".

- Naice tu mit yu- Eu acabo rindo, achando o modo como ele falou a coisa mais linda.

- Ele está indo bem- Diz Jazz.

- O importante é que na hora de brincar nós conseguimos nos entender- Diz Allie.

- Na verdade eu queria emprestado o carrinho dele mas não sei como pedir- Jaxon Olha pra mim pedindo ajuda.

- Diga o seguinte "Me empresta seu carrinho, por favor?"- Jaxon me olha como quem diz "Não entendi nada"- Diz só "Carrinho, por favor" e aponta para o carrinho, acho que ele vai entender.

Jaxon vai até o Arthur e o puxa dali, logo em seguida Allie e Jazz saem também. Vejo Harry saindo de casa e ao seu lado estava Camila com Julie nos braços.

- Cadê a coisa mais gostosa desse mundo!- Falo fazendo uma voz fininha.

- Tô aqui- Diz Harry e eu reviro os olhos.

- Oi princesa!- Justin faz cosquinhas na barriga de Julie e ela gargalha.

- Mas essa criança é uma benção mesmo. Acredita que dois minutos atrás ela estava chorando e agora tá aí, rindo para o Biba- Reclama Camila e eu rio alto.

Comprimento cada um e fico feliz ao ver que minha tia estava aqui, pois significa que ela e minha mãe se resolveram. Haviam também duas primas minhas oque não me deixava muito contente, mas fazer oque, fazem parte da família. A mãe de Camila estavam aqui também, a casa estava cheia, era simplesmente incrível a vibe boa que estavamos agora.

Eu e Justin subimos para o nosso quarto e já trocamos de roupa para irmos direto para a praia. Ponho um biquíni preto simples e um short jeans por cima, nos pés ponho umas havaianas e solto o cabelo.

- Justin, me empresta um dos teus bonés?- Digo já mexendo na mala dele.

- Uhum!- Ele diz do banheiro.

Vejo na sua segunda mala onde provavelmente estavam e abro. Ele havia trazido uns dez diferentes, caço ali no meio e então vejo um que simplesmente me faz abrir um sorriso bobo. Um dos icônicos bonés roxos da My World Tour, pego meu celular e pesquiso uma foto dele naquela época.

- Justin, vem aqui- Chamo-o.

- Oi?- Ele sai do banheiro secando a mão numa toalha.

Assim que ele vê o boné em minhas mãos, um sorriso abre em seu rosto. Vou até ele e tento deixar seu cabelo igual ao da foto. Ponho o boné e fico olhando para a foto e para ele.

- Que throwback ein- Diz.

- Verdade. Sorria- Abro a câmera e tiro uma foto dele.

Justin tira o boné e se aproxima. Ele ergue meu queixo delicadamente com sua mão e junta seus lábios aos meus, dando um rápido selinho. Em seguida ele põe o boné em minha cabeça.

- Vamos?- Concordo e saímos do quarto.

- JAZMIN BIEBER!- Grita Chelsey ao ver sua filha correndo pelo corredor e descendo as escadas rapidamente- MENINA VAI DEVAGAR!- Eu e Justin rimos.

- É assim que eu gosto. Uma casa cheia de agitação- Diz minha mãe saindo de seu quarto. Joey aparece ao seu lado, carregando um monte de coisas da esposa.

- Quer uma ajuda aí Joey?- Diz o marido da minha tia subindo as escadas. Acho que ele esqueceu que estava lidando com Americanos e teria que falar em inglês, pois ele acabou falando em português.

- Hã?- Pergunta Joey.

- Ele perguntou se você quer ajuda- Traduz minha mãe.

- Ah tá! Sim, vou querer.

Descemos as escadas e praticamente todos já estavam lá.

- Para a gente gravar tudo?- Ouço a voz de Pattie.

- Não! Ó attention, se liga, have a câmera, right?- Começo a rir da minha tia tentando se comunicar com a mãe de Justin- Aí I want you to tirar minhas pictures- Eu já nem disfarçava mais, estava gargalhando da situação na cara de pau mesmo, assim como Justin- Ô Diamond me ajuda aqui!- Pede ela.

- Amor, vou tomar uma água, quer?- Pergunta Justin se recuperando dos risos.

- Uhum.

Ele me dá um selinho e vai até a cozinha, onde se encontrava Ryan junto de Cami e Julie.

- Oque ela está pedindo é que você tire umas fotos dela quando estivermos lá na praia.

- Ah ta!- Pattie ri- Ok!

- Pronto! O "ok" eu entendi! Ufa!- Minha tia sorri.

- Aqui a água- Justin se aproxima.

- Obrigado baby.

Ele segura em minha cintura e ficamos esperando minhas primas descerem e minha mãe junto de meu padrasto. Queria que o papai estivesse aqui também, mas devido o fato de ele ser do FBI complica muito as coisas, por exemplo não podemos tocar o nome dele quando formos falar sobre o ocorrido, temos que dizer que um agente veio e nos ajudou. Quanto menos ele aparecer por conta de seu passado é melhor.

- Mentira que esse é o boné que eu tô pensando que é- Diz Kássia, uma das primas.

- Não creio!- Diz a outra.

- E lá vamos nós- Sussurro para Justin, ele ri.

Elas olham para o boné admiradas.

A praia estava cheia mais para longe, porém na nossa parte era uma área privada e eu agradeço por isso, se não, não teríamos paz. Amo meus fãs mas às vezes eu só quero curtir em família.

- Oque tem esse boné? Tipo, qual a história?- Pergunta meu avô.

- O senhor não sabe?- Diz Kássia incrédula.

- Aos quinze anos me apresentei no Madison Square Garden, meu maior show. Fiz história ali, sendo o mais novo do mundo a se apresentar lá. E usei esse boné no dia, esta é a história- Diz Justin. Pattie abraça seu filho de lado, orgulhosa.

- Nossa! Eu não sabia disso. Madison Square Garden, uau!- Diz minha avó impressionada.

- Ah, meu neto traz tanto orgulho á nós- Diane sorri.

- Sim, sim- Concorda o avô de Justin.

Olho ao redor e respiro fundo. Como eu amo estar aqui! A água azul clara hipnotiza nossos olhos, consigo ver as ondas por toda a região que forma uma perfeita meia lua, o sol toca nossas peles e eu já sinto o calor dominar meu corpo. Haviam várias cadeiras de sol espalhadas e minha mãe estende duas cangas no chão.

- Vamos entrar?- Diz Camila.

- Meninas ponham protetor solar!- Avisa Anahí.

- Ih verdade! Taquei protetor em Julie e Ryan e esqueci de mim!- Cami ri.

- Arthur, vem aqui. Deixa eu passar protetor em você- Diz Julio, um dos meus primos e pai de Arthur. Ele é um dos únicos que tenho parentesco e gosto, nem parece que é irmão de Kássia e Ana. Julio é uma pessoa muito forte, perdeu a esposa ainda muito jovem e nem por isso deixa de cuidar perfeitamente de Arthur.

Pego o protetor solar emprestado de Pattie. Retiro meus shorts e começo a passar em minhas pernas, barriga e braços.

- Quer ajuda para passar nas costas?- Ouço Justin perguntar e só então percebo que ele me observava o tempo todo- Êtes-vous avec les coiffes rouges Mandy?/ está com as bochechas vermelhas Mandy?- Ele diz em Francês devido as pessoas estarem ao nosso lado.

- le soleil est à blâmer/ a culpa é do sol- Digo e ele sorri de lado.

- Oui, oui- Revira os olhos rindo.

- Só lembrando que eu falo francês ok?- Diz meu avô fazendo nós dois rirmos.

- Lá vem esses dois com esse negócio de francês de novo. Pensei que já tivessem passado dessa fase...- Reclama Ryan.

- Eles não falaram nada demais- Cami pisca pra mim.

- Justin tem muita gente sabendo Francês. Vamos ter que aprender uma língua nova. Algo que junte tudo.

- Englortch?- Ele diz rindo.

- É oque?- Pergunto.

- English; Portuguese; French é igual a Englortch- Explica e eu caio na gargalhada.

- Se meu cérebro der pani por ouvir tantas línguas ao mesmo tempo a culpa é de vocês- Diz o avô de Justin. Todos riem.

Justin se posiciona atrás de mim e passa rapidamente o protetor, tão rápido que chego a me assustar.

- Tudo bem aí?

- Você sabe que precisamos esperar ao menos um mês depois do ocorrido para podermos...enfim, você sabe. então vou me segurar para o negócio aqui não subir- Ele fala baixinho em meu ouvido e eu sorrio de lado.

- Mas não tem nada demais ué, você só está passando o protetor solar em mim.

- Não tem nada demais é? Entra no meu cérebro pra você ver a putaria que rola- Acabo rindo e ele me acompanha.

Olho para os lados e todos estavam distraídos. Me inclino- discretamente- um pouco para trás, fazendo seu membro ficar muito bem posicionado em minha bunda.

- Mandy!- Ele se afasta e se senta na cadeira.

- Oops. Foi sem querer- Dou de ombros e pisco pra ele. As vezes tenho até dó dele, pois eu o provoco tempo todo e até mesmo em lugares que não deveria.

Retiro o boné e ponho dentro da bolsa que trouxemos, ponho com cuidado para que não amasse e Justin me mate.

Espero Camila pôr seu protetor enquanto isso Ryan tenta fazer Julie dormir para que ele também possa curtir um pouco. Allie, Jax, Jaz e Arthur se aproximam. Observo a cena seguinte:

- Let's nadar!- Diz Arthur e Jaxon franze o cenho.

- What means nadar?- Pergunta Jazmyn.

- Xuá, xuá- Arthur faz barulho de água.

- Swimming?- Pergunta Allie e aponta para o mar.

- Isso! Swimming!- Arthur pula animado.

- Meu Deus!- Diz Justin rindo- Que confusão de línguas ein.

- Por isso que vamos criar nossos futuros filhos em três línguas desde pequenos, se não eles vão ficar perdidos em situações como essa- Finalmente estávamos conseguindo falar sobre filhos sem ficarmos tristes, oque era incrível.

- Como vamos botar três línguas numa criança só?- Pergunta ele.

- Quando chegar a hora eu te explico tudo certinho. Mas agora eu só quero entrar no mar- Falo alto o suficiente para que Camila entenda o recado de que ela está demorando.

- Calma minha filha!- Me levanto e espero pela boa vontade dela.

- Bora abençoada de Deus!- Dou um tapa na bunda dela.

- Já!

- Harry!- Chamo meu irmão. Ele se aproxima- Lembra do que costumávamos fazer quando íamos nós três á praia?

Os dois me olham e sorriem travessos.

- Três! Dois! Um!- Corremos em direção a água e esperamos uma onda grande vir.

- Aí meu Jesus!- Diz Cami ao ver uma realmente grande vir.

- AGORA!- Abaixamos rapidamente até o fundo, praticamente deitando no chão e esperamos a onda passar, a sensação era como uma massagem em nossas costas. Subimos e assim que observo melhor, lá vinha mais uma onda- ABAIXA DE NOVO!- Abaixamos mais uma vez e novamente vem a sensação.

- Ué, cadê o Harry?- Pergunta Camila assim que subimos.

Olho para trás e vejo Harry com o cabelo na frente da cara, com areia grudada nele. Seu braço estava vermelho.

- Ele levou um caixote!- Comemoro junto de Camila.

- Nada haver eu ser eliminado primeiro!- Reclama ele.

- ABAIXA!- Ouço Camila avisar e desço rapidamente, sinto a onda passar e subo.

- Por pouco!- Digo ofegante.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO ESSA BRINCADEIRA IDIOTA DE NOVO!- Reclama minha mãe.

- NÃO CREIO!- A mãe de Camila reclama ao lado e eu começo a rir.

- Parece que voltamos no tempo.

- Camila sai daí porque você tem filha pra criar e um marido que não quer ficar viúvo!- Diz a mãe dela, oque me faz rir mais ainda.

- Ô mãe, calma eu...- Sinto o impacto da onda vir com tudo sobre nós e meu corpo gira em baixo da água, sinto minhas costas arrastarem levemente pela areia e logo eu levanto.

- Eita!- Falo ao tirar o cabelo do meu rosto.

Ouço de longe a risada do pessoal e olho para Camila que estava toda espatifada assim como eu. Acabo rindo também, nós levamos um belo caixote.

- Eu avisei!- Dona Isa ajuda-me a levantar.

- Mas essa é a graça do jogo, ver quem sobrevive ao caixote por último- Digo.

- Vocês três tem umas brincadeiras muito violentas!- Reclama a mãe de Cami.

- Tá tudo bem?- Pergunta Pattie se aproximando.

- Ah esses três fazem isso desde que eram crianças.

- Ae boneco de pano, vai precisar de mais uma remenda?- Zoa Ryan, acabamos rindo, inclusive Harry.

Voltamos para onde todos estavam e me impressiono ao ver os meus avós e os de Justin conversando e fazendo um churrasco juntos. Camila e Justin já vão lá roubar algo pra comer.

- Eai, qual sua intenção com o meu Biba?- Diz Ryan se sentando ao meu lado.

- Só usar ele- Dou de ombros e ele gargalha.

- Aí cara. Eu senti falta de ver o Justin sorrindo como ele sorri quando está com você.

- Eu também senti falta disso...- Sorrio de lado.

- Olha, me desculpe por não ter estado presente pra você nos últimos meses mas sabe como tudo estava uma correria ultimamente né?- Concordo.

- Eu também mal tive tempo. Mas enfim, vamos aproveitar agora, certo?- Dou um soquinho em seu braço.

- Vamos pra água?

- Vamos.

Entramos no mar e ficamos conversando por um bom tempo. Justin e Cami chegam e eu enrolo minhas pernas na cintura de Justin, ficando que nem uma macaquinha em suas costas.

- Jaxon nem invente de ir mais para o fundo!- Jeremy puxa ele pra margem.

- Ô pai, mas a Allie pode, então por que eu não posso?

- Como assim a Alli...ALLIE!- Chama ela que já vinha mais pro fundo.

- As crianças estão agitadas hoje- Diz Ry rindo.

- Ah não- Diz Justin em tom de irritação.

- Oque foi?- Pergunto sem entender.

- Olha discretamente para a sua esquerda.

Camila e Ryan viram na mesma hora.

- Eu falei discretamente seus patetas!- Diz Justin.

- Merda, paparazzis!- Ryan respira fundo.

- Só ignora- Digo- Não vou me irritar com isso agora.

- Como eles descubriram onde estávamos?- Pergunta Cami

- Provavelmente quando a Kássia postou trezentos snaps onde nós apareciamos há algumas horas atrás.

Não vou me estressar, não vou me estressar, não vou me estressar- Repito para mim mesma.

- Almoço tá pronto!- Diz Chelsey.

Saímos da água e nos juntamos na enorme mesa do deck, o sol estava forte então pego o boné de Justin da bolsa e ponho de novo.

- Alguém quer fazer a oração?- Pergunta Joey.

- Eu!- Diz meu avô. Fechamos os olhos e sinto Justin entrelaçar nossos dedos, ele acaricia minha mão com o seu polegar e eu sorrio- Senhor obrigado por esse alimento. Obrigado por mais um dia de vida, por todos os livramentos e a saúde que tem dado á cada um de nós. Quero agradecer também por ter permitido de todos nós estarmos aqui, juntos, mesmo com nossas diferenças estarmos unidos. Amém!

- Amém!- Falamos em coro.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...