1. Spirit Fanfics >
  2. Till Death Do Us Part >
  3. Back to Brazil

História Till Death Do Us Part - Back to Brazil


Escrita por: KennyWindsor_

Notas do Autor


Heyyy guyssss. Teremos mais hot nesse cap😅

Corrigido em 02.01.21

Capítulo 6 - Back to Brazil


Fanfic / Fanfiction Till Death Do Us Part - Back to Brazil

Justin Bieber's POV

16 de Julho de 2013, Las Vegas, EUA.

- E então é isso- Mandy terminou de falar tudo pros garotos.

- Caralho, eu vou matar aquele filho da puta!- Harry começou a andar de um lado para o outro nervoso.

- Você não faz ideia da vontade que eu tive de matar aquele cara assim que soube- Bufei irritado.

- Conte comigo para acabar com ele- Disse Chaz

- E comigo!- Za, Chris e Alfredo falaram.

- Tá bom gladiadores! Chega desse papo de guerra porque eu quero me divertir agora- Mandy nos puxou até um lugar todo colorido e iluminado, lembrando bem a vibe de Vegas

- Olha é o Justin Bieber!- Ouvi uma voz fina. Olhei para o lado e sorri pra uma garotinha de cabelos claros.

- Oi gatinha- Ela ficou vermelha, sorrindo sem graça.

- Mamãe! Tira uma foto!- Uma mulher alta apontou a câmera pra nós. Abaixei para ficar na altura da garota e então "Click".

- Como se fala Louise?- Perguntou a mulher.

- Obrigado Justin- A garotinha olhou para Mandy que nos observava com a expressão mais fofa desse mundo- Ela é sua namorada?- Sorri pra ela.

- Ainda não.

- Como assim ainda não?- Perguntou Chaz- Perai, vocês tão tendo algo?

- Tchau pequena- Beijei a bochecha da garota que saiu saltitante.

- Oque tá rolando entre vocês?- Chris perguntou.

- Somos amigos- Mandy respondeu tranquilamente.

- Eu não falo é nada- Digo tão baico quanto um sussurro.

>>

- Eu vou querer de baunilha- Za pediu seu sabor de sorvete.

Cada um fez seu pedido e então nos sentamos numa das mesas mais afastadas.

- Mas e então. Vamos brincar de verdade ou verdade- Falou Chris.

- Opções bem variadas né- Brincou Harry.

- Eu começo. Me dá a chave aí- Za pediu a Alfredo que lhe entregou- O lado que abre a porta é quem pergunta, o outro é quem responde- Ele girou a chave na mesa e caiu em ele perguntando pra Chaz.

- Verdade.

- Boa escolha- Brincou Za- Já transou dentro da água?

- Viva a vida louca baby- Chaz riu- Eu giro!- Parou em mim.

- Eu escolho verdade- Chaz me olha com uma cara de "Ah, jura?".

- Prefere transar de manhã, tarde ou noite?

- A todo momento que der- Dei um chute no pé de Mandy pra ver se ela pega a visão. Ela me repreendeu com o olhar o que me fez rir baixo- Minha vez- Parou em Harry.

- Verdade- Revirou os olhos rindo.

- Já se apaixonou?

- Já- Pegou a chave e girou com certa raiva, parando então em Mandy.

- Preciso nem falar né- Ela riu.

- Oque tá rolando entre tu e o Bieber?

- Não sei definir oque tá acontecendo entre nós- Deu de ombros.

- Muito menos eu- Lambi meu sorvete.

- Minha vez- Mandy girou a chave, parando em Za.

- Adivinha só? Verdade.

- Como foi a sua primeira vez?

- Eu tava bêbado, não me lembro.

- Que romântico!- Ela lambeu seu sorvete de uma maneira tão provocante que minha respiração literalmente entrecortou. E não preciso nem mover mimha cabeça para saber que ela era o centro da atenção daquele lugar- Parem de me encarar, por favor!

- Essa cena ficará guardada na minha alma- Chris mordeu os lábios e negou com a cabeça, brincando.

- Meus sonhos de hoje não serão nada inocentes- Chaz se abana com sua camisa.

- Minha namorada que me perdoe. Mas puta merda Mandy!- Falou Alfredo fingindo cair aos pés de Diamond.

- Le bon côté c'est que je pourrai revoir cette scène dans quelques heures (O bom é que poderei ver essa cena novamente em algumas horas)- Falei- Bien sûr, si vous me permettez d'avoir ce privilège (Claro que se você me permitir ter esse privilégio).

- Je verrai si tu le mérites (Vou ver se você ta merecendo)- Ela empurrou de leve meu ombro.

- Oh allez, je le mérite même si c'est juste un peu (Ah vai, eu mereço nem que seja só um pouco)- Sorri.

- Chega dessa palhaçada. Eu vou aprender uma segunda língua que vocês não conhecem e aí vocês vão saber como eu me sinto- Za falou irado. Eu e Mandy rimos.

Diamond Davidson's POV

- Vamos?- Perguntou Harry. Ele está calado demais desde que Justin perguntou se ele já se apaixonou e comheço-o bem para saber exatamente oque se passa em sua mente agora.

- Vocês vão na frente que eu vou bater um papo com o Harry- Avisei aos meninos que mandaram um olhar de boa sorte pra minha cópia- Oque tá acontecendo?

- Eu só...- Ele suspirou-...Eu só não entendo porque dói tanto. Mesmo depois de quase dois anos essa merda ainda me machuca.

- Ei...- Peguei seu rosto com minhas mãos, tentando ser o mais delicada possível- Não fica assim ok? Pensa no cara foda que ela perdeu.

- Mas é esse mesmo cara foda que chora ao lembrar de tudo que ela já fez com ele- Abracei Harry e ele encostou a cabeça no meu ombro. Em questão de segundos o ouço fungar.

- Droga mano. Não gosto de te ver assim. Você merece alguém que te ame na mesma intensidade. Não deixe o passado afetar o seu presente, viva o agora Harry. O amor da tua vida pode estar passando por aqui- Olhei em volta- Mas se tu continuar nessa bad vibe vai ser complicado se permitir amar alguém de novo.

- Você tem razão- Ele sorriu pra mim- Eu mereço ser feliz.

- É assim que se fala.

Começamos a andar em direção a van e então senti estar sendo observada.

- Tá tudo bem?- Perguntou Justin assim que entrei na van.

- Acho que sim- Meu celular começou a tocar. Vi "mãe" na tela, olhei o horário e eram onze e pouca, porque ela me ligaria a esse horário?

- Alô?

- Filha, desculpa ligar a esse horário. Mas é que aconteceu um imprevisto.

- Oque houve?- Perguntei apreensiva.

- Você, Harry, Ryan e Cami vão ter que voltar às quatro da manhã de hoje.

- Como é?- Olhei pro pessoal, todos conversavam descontraídos.

- Desculpa mas foi a única data que bateu com o meu trabalho, de Joey e de seu avô.

- Então a gente tá indo pro Amazonas?

- Vamos passar uma semana lá. Vou anunciar meu noivado e apresentar Ryan á eles.

- Tá bom então. Não tenho escolha mesmo.

- Desculpa filha, eu sei que tava sendo divertido passar um tempo em Vegas mas eu realmente preciso de você lá.

- Manda as passagens pro Harry.

- Desculpa mesmo bebê.

Percebo que ela realmente estava se sentindo mal em me fazer ir embora mais cedo, pois em outra situação ela ainda estaria brava pelas merdas que fizemos noite passada.

- Tudo bem, sério mesmo. Estamos chegando no hotel, tenho que ir. Tchau mãe.

- Tchau. Manda um beijo pro Harry.

- Tá tudo bem?- Perguntou Justin assim que desliguei a ligação.

- Tá sim. Harry!

- Oi.

- Nós vamos ter que voltar pro Brasil ainda hoje.

- QUE?- Todos perguntaram ao mesmo tempo.

- A mamãe vai ter que anunciar o noivado. Essa foi a única data que bateu com o trabalho dela e de Joey.

- Então a gente tá indo pro Amazonas?

- Sim.

- Que horas vocês saem?- Perguntou Justin.

- As quatro de hoje.

- Poxa eu queria passar mais tempo com vocês- Falou Za.

- Mandy, será que daria pra eles irem? É só avisar pra irmos pra casa de Presidente Figueiredo- Harry falou em português.

- Gente!- Chamei todos os garotos- Oque vocês acham de ir pro Brasil passar uns dias conosco.

- Vou só falar com a patroa então tranquilo- Alfredo sorriu.

- Eu tenho mais uma semana e pouca de férias- Justin sorriu pra mim.

- Se eu ficar mais dois dias sem ver Atifa acho que ela taca o salto dela em mim lá de NY- Za brincou fazendo todos rirem- Desculpa, não vou poder ir- Assenti e fiz um gesto com a mão dizendo que tá tranquilo

- Vish, eu ia voltar amanhã a noite então me desculpem galera- Chris entortou a boca

- Eu vou- Chaz disse de modo simples.

- Vamos a lista- Falou Harry- Eu, Mandy, Alfredo, Justin, Ryan, Cami e Chaz.

- Ok então, vou só avisar pra minha mãe- Peguei meu celular.

- O vovô vai ficar muito feliz em ver a casa cheia- Comentou Harry.

- Nós vamos pra casa do avô de vocês?- Pergunta Justin.

- Sim- O vi engolir seco- Tu n'as pas à être nerveux ( Não precisa ficar nervoso).

- Je ne suis pas nerveux ( Eu não tô nervoso).

- Pourquoi est-ce si difficile pour vous de l'admettre? (porque é tão difícil pra você adimitir isso?)- Ele revirou os olhos e sorriu.

- Peut-être que je suis juste un peu ( talvez seja eu esteja só um pouco)- Ele falou de um jeito tão fofo que tive que dar um beijo em sua bochecha.

- Eu vou desistir de ir pro Brasil e vou iniciar meus cursos de Português e Francês semana que vem- Alfredo cruzou os braços.

Fomos zoando o caminho todo até chegar ao hotel. Foi então que me bateu o desespero, a entrada tava cheia de garotas gritando e paparazzis.

- E agora?- Perguntou Harry.

- Vamos ter que passar de qualquer jeito- Avisou Kenny.

- Bem-vindos ao mundo de Justin Bieber- Chris piscou.

- No três eu vou abrir. Tentem se manter juntos porque lá fora tá uma loucura- Kenny olhou em volta. Dava pra ouvir oa fãs gritando o nome de Justin lá fora.

- Não desgrude de mim ouviu?- Justin sussurou no meu ouvido.

- Um, dois, três!- A porta foi aberta e começamos a sair em meio a loucura.

 Flashs e mais flashs tentando nos cegar, e os gritos quase ensurdecedores de suas fãs, uma bela loucura.

"Quem é essa morena ao seu lado Justin"

"Justin eu te amo"

"E a Selena?"

Tantas perguntas sufocantes que chega a ser assustador.

- Quem é você?- Uma mulher pôs a câmera em minha frente. Eu só tapei meus olhos pra não ficar cega e senti a mão de Justin na minha, ele me puxou e finalmente entramos no hotel.

- Puta que pariu!- Reclamou Chaz- Alguém pisou no meu pé.

- Eu ouvi alguma menina pedindo pra eu comer ela- Chris se gabou.

- A mulher quase enfiou aquele microfone na minha boca!- Disse Harry, nós rimos da sua cara de emburrado.

- Gente cadê o Alfredo?- Perguntei.

Olhamos pra fora e o Alfredo estava tentando sair daquela multidão, ele nos olhou pedindo por ajuda enquanto nós rimos. Uma garota passou a mão por seu abdome, ele arregalou os olhos e saiu correndo pra dentro do hotel.

- Grandes amigos vocês ein- Debochou.

- Desculpa bro- Digo lhe dando um.beijo na buchecha.

- Bora rapaziada. Hora de arrumar as coisas- Justin me abraçou de lado e então eu ouvi os gritos das garotas. As câmeras se direcionaram a nós. Justin se afastou de mim ficando sem graça pela situação.

- Droga eu esqueci que ainda estávamos sendo observados- Riu coçando a nuca.

>>

- Como é que eu vou arrumar minha mala se o Ryan está usando meu quarto?- Perguntou Justin.

- Depois nós vamos encher o saco dos pombinhos. Agora me ajuda a arrumar a minha mala por favor- Fiz biquinho, ele me roubou um beijo e assentiu.

Justin tentou se focar em me ajudar, mas de vez em quando tentava me levar pra cama, mas como eu sou uma guerreira consegui arrumar boa parte da mala.

- Hum interessante...- Justin levantou uma lingerie vermelha minha. Tentei roubar de sua mão, mas ele levantou o máximo possível.

- Para de graça Justin, eu preciso arrumar minha mala.

- E eu preciso que você me alivie!- Apontou para seu membro que estava um tanto volumoso.

- Credo eu nem fiz nada e seu amiguinho já tá amimando- Brinquei apoiando minha mão em seu peito e o empurrando até a cama. Sentei-me em cima dele que tomou um leve susto com o meu ato repentino.

- Você acha que é fácil te ver abaixada de costas e não sentir nada?- Ele beijou meu pescoço.

- A gente não vai ter tempo pra transar- Olhei para o relógio que marcava três e meia da manhã.

- E quem disse que a gente ia transar agora?- Sussurrou no meu ouvido fazendo meu corpo se incendiar com a sua voz rouca.

- E oque você quer que eu faça Bieber?- Apertei de leve seu membro e comecei a massagea-lo por cima da calça. Ele soltou um gemido e mordeu o lábio ao olhar para minha boca, oque por um segundo deixou minhas pernas bambas. A intensidade de seu ohar é quase que sufocante.

- Eu quero essa sua boca em volta do meu pau- Senti um frio na boca do estômago assim que ele olhou em meus olhos com desejo estampado no dourado de sua íris.

Eu não disse nada, até porque não estava em condições, apenas retirei sua blusa e comecei a beijar seus músculos. Justin retirou sua calça e lá estava seu membro ereto e pronto para mim, só de olhar minha boca já saliva. Comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão, as vezes acelerava e depois diminuía a velocidade. Fiz um coque com meu cabelo enquanto ele me olhava e mordia os lábios, eu com certeza quero gravar essa cena na minha mente.

- Tira a blusa- Pediu.

- Isso em um body Justin.

- Então tira a porra toda- Ele mordeu minha orelha fazendo eu me retrair um pouco. A orelha e o pescoço são meus pontos mais sensíveis, de fato.

Me levantei e abri o botão da minha calça, comecei a retirar ela. Justin se levantou da cama e atacou meus lábios, sua mãos foram até uma das alças do body e começaram a abaixa-la, ele fez o mesmo processo com a outra, terminando de retirar a roupa.

Eu estava me sentindo um tanto estranha de estar totalmente nua em sua frente, porém ao mesmo tempo eu me sentia empoderada. Bieber se afastou para me olhar de cima á baixo e então observei ele suspirar fundo.

- Você é linda!- Senti minhas bochechas esquentarem- Não sinta vergonha Baby- Ele pegou minha mão e me guiou até a cama.

Justin se posicionou em cima de mim. Pude sentir sua ereção na minha barriga. Ele começou a beijar meu pescoço e então desceu por entre meus seios, eu estava ofegante e sentia como se meu interior gritasse pelo atrito, para que esse calor fosse explorado. Sua boca se aproxima do bico do meu peito e então ele começa a chupar, passando a língua ao redor e lambendo com uma precisão que me fez cruzar as pernas ao sentir o incômodo entre elas.

- Cacete! Isso...- Eu nunca tinha experimentado essa sensação antes. Com Zayn foi tão diferente, acho que eu estava tão nervosa que nem senti tanto prazer.

E a naturalidade como as coisas aconteciam me deixava maravilhada. Eu queria mais e mais.

Uma de suas mãos foi até meu seio livre e ele começou a brincar com ele, a outra foi descendo até chegar a minha intimidade, quando seus dedos encostaram lá meu corpo deu um pequeno espasmo, ansiando para que seus dedos começassem a estimular meu ponto sensível. Como se lêsse minha mente, Bieber põe os dedos bem em cima de onde eu queria.

- Justin!- Agarrei o lençol quando senti que aquele frio no estômago começou a crescer.

- Caralho, geme assim pra mim de novo- Ele diz em tom baixo e introduz um dedo em mim começando a movimenta-lo com rapidez. Jogo a cabeça pra trás aproveitando a sensação do vai e vem contínuo. Bieber voltou aos meus seios deixando tudo ainda melhor.

Senti meu corpo todo entrar em uma explosão interna, minhas pernas começaram a tremer e minha respiração acelerou. Por um segundo eu pude sentir como se meu corpo todo estivesse derretendo.

- Ohh Bieber!- Um líquido começou a escorrer por entre as minhas pernas. Justin levou sua cabeça até lá e começou a me limpar com a língua, eu estava um tanto sensível ali, mas ao mesmo tempo sentia uma levesa por todo o meu corpo.

- Deliciosa- Justin lambeu os lábios. Sorri e passei a mão pelo seu cabelo loiro.

- Justin pega água pra mim?- Pedi e ele concorda se levantando. Justin foi até o frigobar e pegou uma garrafinha me entregando logo em seguida, sentou-se ao meu lado e então olhei para o meio de suas pernas. Bebi a água e deixei-a na cabeceira da cama.

- Minha vez- Num movimento rápido sentei-me em cima de seu pau, sem introduzi-lo e comecei a me mexer deixando minha lubrificação molhar seu membro.

- Você não faz ideia de como eu queria te foder agora- Falou. Suas mãos foram até minha bunda, onde ele deu um tapa. Mordi meu lábio inferior e o encarei.

- Porém não agora. Meus planos são outros- Pisquei pra ele.

Peguei seu membro e comecei a massageá-lo, passei minha língua pela cabecinha e logo em seguida lambi toda a sua extensão. Botei oque podia na boca e o resto usei a mão, fui acelerando os movimentos até que senti ele tocar minha garganta.

- Ohh!- Sua voz rouca ecoou pelo quarto. Justin segurou meus cabelos e começou a me ajudar com os movimentos.

Suguei seu pau e então senti as suas veias crescerem dento de minha boca. Era tão bom estar no controle e saber que estava fazendo certo, fazendo aquela pessoa se sentir tão bem.

- Se você...não quiser que eu...- Ele não completou a frase. Acelerei meus movimentos e suguei ainda mais. Senti um líquido ser jorrado na minha boca. O gosto não era nem bom, nem ruim, só neutro. Passei a língua pela cabecinha depois de engolir tudo e o encarei- Caralho! Sem palavras.

- Digo o mesmo sobre você- Me deitei ao seu lado. Ele me puxou para encostar a minha cabeça em seu peito- Eu nunca tinha feito isso antes- Confessei.

- Sinto-me lisonjeado- Ele sorriu para mim. Olhei em meu relógio e já era 03:52.

- Vamos chamar a Cami e o Ry- Me levantei.

- O meu jatinho vai estar pronto só as 04:30

- Não sei até agora como tu me convenceu a todos irem no seu jatinho- Falei enquanto pegava uma toalha pra mim.

- Tenho meu charme- Ele se levantou da cama.

- Ah desculpa senhor todo gostoso- Debochei.

- Desculpada- Olhei-o incrédula. Ele riu e me roubou um beijo.

- Vou tomar meu banho- Falei enquanto andava em direção ao banheiro.

- Você não quer dizer nós?- Perguntou arqueando uma sombrancelha.

- Não mesmo!- Sorri.

- Não resiste ao meu charme né- Abriu seu sorriso cafajeste.

- Vai se fuder Bieber!- Falei rindo.

- Mandy!- Ele me chamou.

- Oi- Me virei para aquele homem e olheio-o de cima a baixo, admirando seu corpo e seus músculos. Ele se aproximou com um sorriso ladino e uma carinha travessa.

- Bela raba- Deu um tapa na mesma. Revirei os olhos e entrei no banheiro tentando esconder o sorriso que crescia em meus labios.

Tomei um banho bem tranquilo enquanto cantarolava uma música da Beyoncé. Fazia um tempo que eu não cantava no banheiro, mas acho que nos últimos dias eu tenho feito tanta coisa que eu não fazia que acho uma música no banheiro até normal pra eu que não cantava há anos.


Notas Finais


Oq vcs acham q vai rolar no Brasil??🙊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...