1. Spirit Fanfics >
  2. Till Death Do Us Part >
  3. Heritage

História Till Death Do Us Part - Heritage


Escrita por: KennyWindsor_

Notas do Autor


Preparem o core para esse cap dmhxidsnix

Capítulo 64 - Heritage


Fanfic / Fanfiction Till Death Do Us Part - Heritage

Diamond Davidson's POV

12 de Março de 2015, Londres, Reino Unido.

- Você não se lembrava disso não pai?- Pergunta Harry com lágrimas nos olhos depois de tudo oque lemos.

- Assim como vocês eu não lembro de nada disso. Éramos muito pequenos ainda- O vejo apoiar a cabeça na mesa e começar a chorar baixinho.

Meu celular vibra e assim que vejo que era uma mensagen de Harry já corro para a porta, abrindo e vendo os dois ali na minha frente.

- Nós já vinhemos aquí antes com nossa mãe!- Fala William confuso.

- Entrem que eu vou explicar.

Ambos entram olhando tudo ao redor e então sigo para a esquerda.

- Vossa Alteza Real!- Harry abaixa rapidamente a cabeça para ambos e meu pai se levanta fazendo o mesmo.

- Oque aconteceu? Porque vocês estão chorando?- Harry nos olha nervoso.

- Leiam essas doze folhas- Pego cada um dos diários e ponho lado a lado na mesa.

Como meu cerebro simplesmente não deu pane depois de tudo oque li? Não sei.

Diana e meu avô se conheceram quando ela tinha dez e ele treze, uma amizade que ficou tão forte ao ponto de ambos se chamarem de irmãos. O tempo foi passando e então nasceu meu pai, Diana se tornou sua madrinha e ela vivia vindo ver meu pai. Porém, ela foi mandada para um colégio tipo internato e então Diana e Edward não se viram por muito tempo.

- Seu avô era da máfia?- Diz William abismado.

- Sim. Continua lendo.

Quando meu avô recebeu a máfia as coisas se complicaram mais ainda para que eles se vessem, meu pai foi crescendo e com isso suas memórias de Diana foram-se embora junto de sua infância.

- Deixa eu ver se entendi, minha mãe é sua madrinha?- Harry aponta para o meu pai.

- Isso mesmo.

Foi então que eles arrumaram um tempo para se ver. Diana tinha acabado de ficar noiva de Charles então eles decidiram esconder sua amizade do mundo para que ele também não fosse abusado pela mídia. Meu avô não ficou feliz com a notícia do casamento, ele sabia que o coração de Charles já pertencia á Camila Parker. Ele tentou alertá-la, deu os pontos e motivos, como por exemplo: Quem se casa com alguém depois de apenas doze encontros?

- Nossa. Essa briga foi feia!- William corre os olhos pelo papel, lendo com detalhes tudo oque houve na briga deles.

E assim eles deixaram de se falar de vez, até que em 1995, eu e Harry nascemos e de alguma maneira Diana ficou sabendo disso. Foi então que ela decidiu voltar a falar com Edward e eles marcaram de se encontrar aqui nesta casa. Ela conheceu á mim e Harry, os pequenos gêmeos.

- Espera! Então vocês são os Carters? Marie e Noah?- Fala Harry e ambos concordamos.

- Cacete...- William tapa a boca e olha para nós dois.

Depois deles se resolverem Diana trouxe Harry e William para cá, assim ambos brincavam comigo e Harry. Meu avô nos descreveu como o quarteto fantástico.

- Porque o nome de vocês era Marie e Noah?- Pergunta William e ao virar mais uma folha vejo suas mãos super tremulas.

- O meu pai que havia escolhido esses nomes mas quando meus filhos foram entregues á mim novamente eu e a mãe deles botamos os nomes que queríamos- Explica meu pai.

- Como assim vocês foram entregues de volta?- Pergunta Harry.

- Depois te explico.

Diana conseguia despistar os paparazzis com a ajuda dos homens do meu avô, porém ela não sabia no que meu avô trabalhava, no que ele estava metido e nem de onde veio aquela quantidade seguranças. O tempo vai passando e então chega 1997, o ano da morte dela.

- Este é o documento?- Harry limpa algumas lágrimas que caiam de seus olhos e eu concordo com a cabeça.

Ela estava preparando a papelada para ser minha madrinha e de Harry. Igual ela foi do meu pai. Exatamente um mês antes de sua morte ela e meu avô programaram para contar ao meu pai quem era a madrinha dele, mas nunca chegaram a completar essa tarefa devido a morte dela.

- Acaba aquí?- William limpa suas lágrimas- 26 de Agosto de 1997? Uma semana antes de sua morte.

- E quanto mais lêmos mais ficamos chocados. Vire a página- Diz meu irmão- Vê esses símbolos? É o código dos Styles e aí está escrito "Há mais".

- Eu...então aquela não foi a primeira vez que nos vimos!- Harry olha pra mim e eu concordo ainda processando toda essa informação.

- Nos conhecíamos desde que eu usava fraudas, literalmente.

- Como...eu...isso é loucura! Mas mesmo assim sei que é verdade.

- Me lembro desses olhos verdes de Harry, e quando meu irmão falou que teve um cwtch com você fiquei em choque, mas talvez por isso vocês tiveram um cwtch. A história vem muito antes do que imaginávamos- William se apoia na mesa e vejo meu pai olhar ao redor, provavelmente caçando o "Há mais" que meu avô se referia.

- Tem mais coisa nessa história dos dois e temos que descobrir. Essa casa é grande então três vão para a parte de cima e dois em baixo.

Eu e os Harrys subimos para o segundo andar e assim que termino de subir vejo um corredor cheio de pinturas.

- Tá parecendo o palácio de buckingham com suas pinturas- Diz o príncipe.

Me aproximo de uma delas e vejo uma mulher com olhos extremamente verdes e cabelos escuros. Ela estava com uma roupa de época e com um belo colar e uma tiara em sua cabeça. Desço um pouco o olhar e vejo "Katherine Carter Styles. 1890".

- Harry, acho que essa mulher é a nossa tatara, tatara, tatara avó- Ele se aproxima e então eu sigo para a próxima pintura.

"Frances Carter Styles. 1908"

"Phillipa Carter Styles 1937"

"Louis Carter Styles 1957"

Todos eles tinham exatamente as mesmas características que eu e Harry. Cabelos escuros. Tom de pele. Olhos verdes, porém os meus eram um pouco diferentes dos deles e de Harry, eu tinha um pouco de azul fazendo um degradê, igual ao do meu pai.

"Edward Carter Styles, 1978"

Olho para a pintura do vovô e fico observando seus detalhes. É estranho saber que ele me criou no inicio de minha vida.

- Diamond chama o papai!- Diz Harry e eu grito o nome de nosso pai.

- Oque foi?- Ele sobe correndo junto de William.

- Não sei, vamos ver.

Seguimos até um dos quartos que ficavam nesse enorme corredor e vemos Harry olhando para uma prateleira de livros.

- Olhem para a madeira. Bem pequeno e quase desaparecendo ali- Descreve e nós nos aproximamos.

Havia o código Styles ali.

- Vá a outra estante. Suba e gire o brazão Styles- Traduz meu pai lentamente- É oque?

- Lembro do vovô gostar de esconder bem as coisas mesmo mas estou me sentindo uma barata tonta indo pra lá e pra cá.

Saímos do quarto e quando desço as escadas uma outra memória vem á tona.

Flashback on:

- Você não vai cair! Eu vou te segurar!- Diz o garoto mais alto e abre os braços novamente.

- Me segula tá bom?- Peço e ele concorda.

- Noah, vai com cuidado!- Ouço Harry falar e então sinto meu irmão me empurrar junto do colchão, me fazendo descer as escadas como se fosse um surf.

O garoto maior me pega nos braços e me abraça apertado, enchendo meu rosto de beijinhos.

- Não falei que te pegava Marie?- Ele sorri para mim e concordo.

Flashback off:

O garoto alto era William!

Olho para o mesmo que parecia completamente chocado com tudo oque leu mas acho que eu estava tão chocada quanto ele.

Eu e Harry. Tendo Diana como quase uma mãe para a gente no início de nossas vidas é definitivamente algo que eu não esperava, certamente não. Olho então para Buzz e me agonio ao não lembrar de mais nada, nenhuma memória daquele tempo que deve ter sido super divertido.

- Suba e gire o brazão- Repete meu pai.

- Aquele ali é o brazão da família né?- Pergunto olhando para o mesmo que estava em cima da enorme prateleira de livros.

- Nossa família tem um brazão?- Pergunta Hary.

- Sim. Inclusive foi daí que tirei a idéia da joia de vocês, veêm a cobra ali?

- Sim- Vejo a cobra no brazão.

- Por isso na pulseira de vocês é um formato de cobra.

- Alguém tem que subí-lo para ele girar o brazão. Vai você irmão, você é o mais alto de todos nós.

William faz impulso e meu pai sobe nele, girando com extrema dificultade a peça e então eu olho para o canto da sala.

- Ok, isto é meio macabro- Falo olhando uma das colunas de livros se mexer para o lado e então um corredor levando ao sub solo vai se amostrando.

- Galera, seguinte. Todo mundo juntinho com as lanternas do celular ligadas, ok?- Fala o príncipe e todos concordamos.

Meu pai desce de William e então sinto meu coração acelerar conforme nos aproximamos da passagem. Vemos então que aquele lugar era revestido por um metal que não sei o nome.

- Isso aqui é muito bom pra esconder coisas- Diz meu pai- Ele corta os raios...

Ele nem termina de falar e eu dou um grito ao ver algo preto no meio do caminho. William ilumina o local e vemos uma prateleira grande cheia de gravações salvas em fitas cassetes e DVD's.

Rápidamente nos aproximamos e vejo que cada uma delas estava com uma etiqueta. Esta que peguei agora por exemplo "Diana e Noah brincando".

- Marie e Diana falando sobre anéis de noivado- Buzz lê em voz alta e um sorriso aparece em meu rosto.

- Marie, Noah, Harry e William brincando e Diana dando uma bronca neles- Meu pai lê essa e eu acabo rindo.

- Acho que tudo oque não nos lembramos o vovô gravou e pôs aqui para que vissemos tudo isso- Fala Harry pegando mais uma fita e lendo o título.

Não entra na minha cabeça que eu cheguei a conviver com Diana! Ela è tipo uma das mulheres mais conhecidas de todos os tempos e eu- de acordo com oque estava nos diários- fui praticamdnte criada por ela nos primeros anos da minha vida?

- Ah, lá vamos nós- Diz Harry ao ver mais uma porta super pesada como se fosse mais um cofre em nossa frente.

- Não sei oque está aqui dentro mas para o meu pai pôr tanta proteção e com senhas que só um Styles poderia decifrar deve ser super importante- Fala meu pai já decifrando a senha e girando aquele treco.

Harry e William encostam em meus ombros e fazem um carinho ali, acho que ambos perceberam que por mais que eu esteja agindo normal na situação eu estava em puro e completo choque, tanto que mal falei desde que terminei de ler tudo aquilo.

-Pronto!- Meu pai abre a porta pesada devagar e quando focamos nossas lanternas ali é que meu queixo cai no chão, literalmente fico de boca aberta.

- Isso é uma sala de jóias?- Pergunta William.

- As jóias da família Styles- Meu pai deixa seu celular com a lanterna virada pra cima em cima de uma mesa e a sala toda fica iluminada.

(Foto do lugar na capa)

Me aproximo de um dos vidros e vejo um colar cheio de diamantes em champeamento. Ando mais um pouco para a esquerda e vejo desta vez uma pulseira em diamantes também, definitivamente uma das mais lindas que já vi em toda a minha vida.

- O anel de noivado da minha mãe!- Diz meu pai e eu vou até ele vendo um anel grande de esmeralda em formato pera com diamantes em volta.

- É lindo!- Diz Buzz e eu concordo.

- Isso aqui é uma coleção de milhões de libras!- Falo olhando para a outra parte da vetrine que tinha um colar com uma pedra vermelha na ponta, que creio que seja rubi.

Foco meus olhos então na parte principal onde a atenção era focada. Haviam três tiaras postas perfeitamente sob almofadas. Uma em tom dourado e cheia de esmeraldas, enquanto a segunda era formada de pérolas e diamantes. Já a terceira, a que estava no meio era uma de diamantes que tinha um efeito de halo, com uma diferença de altura maior entre as pontas do que o centro dela.

- Olha o tamanho disso!- Harry aponta para uns brincos que caiam com duas esmeraldas na ponta.

- Bem que meu pai falou que nossa família era meio obcecada com esmeralda e diamante- Fala meu pai.

- Quem vai ser o primeiro a entrar ali?- Pergunta William apontando para um corredorzinho á nossa direita.

- Eu!- Falo pegando meu celular e iluminando o local.

O corredor era super pequeno e no final dele havia uma sala pequena com oito caixas de madeira em cima dum bloco de concreto.

- Oque será que tem aí dentro?- Pergunta Harry.

- Só ha um jeito de saber...

Abrimos a primeira caixa e arrega-lo os olhos ao ver que era mais um brinco ali dentro. Pego um papel que havia caido e começo a ler, ficando chocada pela milésima vez hoje.

- Oque?- Harry pega o papel da minha mão e eu desço lentamente ao chão, ficando de joelhos e olhando para a caixa.

- Diana herdou para nós algumas de suas jóias?- Harry pergunta com o rosto mais confuso do que o meu.

- Isso não pode ser verdade!- Olho para aquele brinco e abro a outra caixa.

Brinco. Brinco. Anel. Relógio. Colar. Anéis. Pulseira.

- Eu não reconheço as jóias de Diana mas os filhos dela vão reconhecer!- Falo olhando para as caixas.

- William, Harry!- Grita meu irmão e os dois vem correndo.

- Ué, oque o brinco da minha mãe faz aqui?- William pergunta e em seguida recebe sua resposta ao ler a declaração com a assinatura de Diana, meu avô e mais um bocado de pessoas que Edward deve ter subornado para que nada vazasse na mídia- Como eles conseguiram fazer essa transferência sem que a rainha soubesse?

- Boa pergunta.

- Queríamos saber se vocês reconhecem cada jóia aqui. A história por de trás- Fala Harry.

- Brinco de pérola. A origem dos brincos é incerta, não se sabe quem deu á minha nãe. Era uma das jóias preferidas dela- Buzz sorri olhando para a peça.

- Brinco lago dos cisnes!- William olha chocado para a peça e eu me pergunto qual deve ser a história por de trás- Esse brinco é um dos mais comentados da história de minha mãe. Isso porque ela usou em sua última aparição pública, antes de sua morte. Usou ele com um conjunto de colar de pérolas para assistir o espetaculo de balé lago dos cisneis.

- Minha mãe havia encomendado um par de brincos do mesmo estilo a uma joalheria, porém os brincos só ficaram prontos após sua morte. Como pedia na carta que acabamos de ler, ela queria dar as jóias que ela já havia usado, então provavelmente houve essa troca onde o responsável por isso era alguém, essa pessoa pegou as peças que ela havia usado e então guardou para que fosse levado ao avô de vocês. Porém com a morte ele subistituiu os brincos pelos que haviam ficado prontos só depois, para que não dessem falta- Buzz diz abismado e então eu me aproximo da segunda caixa, pegando o brinco entre meus dedos. Era como um pequeno cisne.

- Anel de safira da Arábia Saudita. As safiras que estão neste anel eram de um relógio que havia sido dado pela realeza da Arábia Saudita, porém foi transformado em brincos e então a segunda parte do brinco foi retirada, virando então duas pedras soltas as quais uma se tornou o anel de ouro 18k com a safira em cima. Para o herdeiro Styles dar á sua noiva- E quem fala isso é Harry, lendo oque estava no documento daquela caixa- Então esse anel será dado á minha ou á sua futura noiva pai?

- Sim. Exatamente isso- Fala. Carter limpando mais uma lágrima.

- Relógio do bracelete de Sultão de Omã. Esse relógio vem de um conjunto geométrico de diamantes que foi um presente do Sultão de Omã. O presente era composto de brincos, bracelete e colar. Minha mãe deve ter separado o bracelete e o transformou em relógio- William encosta na peça a sorri- Minha mãe sempre teve criatividade para com joias e moda.

Abro mais uma caixa e vejo um colar de pérolas. Pego o papel e leio eu mesma.

Deixo esta jóia de pérolas para minha amada afilhada, Marie Carter Styles. Este presente é uma de minhas chockers favoritas, as quais...

- Cacete...- Pego o colar e observo o quão lindo era.

- Esse aqui é pra você Harry- Diz meu pai e eu olho para o lado, vendo que havia um conjunto de anéis que pareciam feitos á mão de tão belos.

Meu pai abre mais uma caixa e sorri, provavelmente sabendo que aquele era seu presente. O vejo erguer uma pulseira de diamantes com ouro, realmente linda.

- Esta caixa está trancada- Buzz tenta mexer nela.

- Deixa eu tentar- William puxa forte a tranca e nada.

Depois de muitos minutos meu pai consegue abrir e oque ele retira de lá é uma tiara, a tiara que supera todas que eu já vi até agora.

- O nome que está aquí no papel é Blood Union tiara- Meu pai lê.

- Tiara da união de sangues.

- Composta de pérolas South Sea, uma das favoritas de Diana, as quais ela pegou de algumas jóias suas, como por exemplo a chocker de safira. Alguns diamantes da tiara da família Styles. Partes que foram retiradas da tiara Spencer em sua manutenção e dadas á Diana, então ela pôs na tiara. Segunda pedra do brinco da Arábia Saudita, quebrado em partes pequenas e postos delicadamente na base da tiara. Foi derretido parte do anel do patriarca da família Styles, pondo-o nos pontos principais superiores da tiara. O shape lembra um pouco a tiara 'amante de cambridge' a tiara era a favorita de Diana. Há também esmeraldas minúsculas na base da tiara, pois a esmeralda é praticamente o símbolo da familia Styles, junto de seus inúmeros diamantes. Já a representatividade de Diana são suas pérolas e safiras- Meu pai lê o papel em voz alta.

- Uau!- Falo impressionada e pego a tiara em minhas mãos era um tanto pesada.

- A intenção dessa tiara é a junção de sangues da família Styles com a Spencer. Oque Diana e Edward mais ambiciavam era de serem irmãos, então ao surgimento desta idéia veio um tipo de união, onde apenas os membros dessas duas famílias estão autorizados a utilizar...- Meu pai lê e olha para a tiara em minhas mãos- Quando o mundo ficar sabendo disso vai ser loucura pura. Eles nunca sequer ouviram falar de Edward Styles e agora vão descobrir que ele era quase um irmão para Diana e que ela deu parte de suas jóias para nós.

- Merda, eu havia esquecido disso!- William se aproxima de nós e o vejo pôr uma mão no ombro de Harry.

- Sei que teremos que falar com as autoridades sobre essas jóias, confirmar esses documentos para só então vocês poderem usar estas jóias por aí. Mas...Céus isso será uma bomba!- Buzz passa a mão pelos cabelos agoniado.

- Por isso devemos segurar um pouco. Se falarmos para alguém agora podem ter certeza de que não teremos nem uma hora para sequer chegar perto destas jóias novamente. Eles irão confiscar tudo até que cada documento seja averiguado- Fala meu pai e todos concordamos.

- Diamond? Tudo bem?- Pergunta meu irmão e eu nego.

- Isso é...imagine se nunca viessemos aqui? Jamais saberíamos de toda a hitória! Não saberiamos como era nosso avô como pessoa, não saberiamos do amor de Diana por nós, não saberiamos que na verdade eu, William você e Harry eramos amigos de infância.

- Sim, mas agora estamos aqui. E isso que importa.

Justin Bieber's POV

- Tá de bom humor né?- Fala minha mãe e eu sorrio a abraçando mais apertado.

- Eu e Diamond nos reconciliando é motivo para eu soltar até fogos se poasível- Pisco para ela e ando até Jaxon que estava jogando um joguinho no meu celular.

- Jaxon. Deixa eu pegar aqui rapidinho- Pego o celular de sua mão e por um segundo meu cérebro dá um pane ao ver cento e duas chamadas perdidas de Diamond- Jaxon porque você não me chamou?

- Eu estava jogando e poderia perder meus pontos!

- E eu vou perder minha cabeça se não retornar ela agora!

- Justin! Preciso que você pegue um voo agora para Londres!

- Oque houve?- Pergunto já me prrocupando.

- Vai para o seu quarto agora e começa a arrumar suas coisas enquanto eu te conto.

13 de Março de 2015, Londres, Reino Unido.

Enquanto adentro os portões do palácio de Kensington sinto meus músculos ficarem mais tensos ainda.

Diamond. Diana. Harry. Carter. Os príncipes. Edward. Jóias. Herança. Casa. Tantas informações que me foram passadas que é como se minha cabeça fosse explodir. E olha que eu sequer estou na situação em si, então nem consigo imaginar como eles devem estar.

Vejo Harry em frente á porta principal e assim que o carro para eu saio e vou direto dar um abraço nele.

- Eu não sei nem o que dizer...- Falo baixinho e ele sorri para mim.

- Muito menos eu. Vamos entrando logo, Diamond está nos nervos junto de Harry.

Assim que entro ele me guia até um corredor e então vejo uma sala onde todos estavam reunidos. Meu olhar segue direto para Diamond que estava sendo abraçada por Kate Middleton e não penso nem se eu tinha que fazer reverência ou o caralho que fosse, oque me importava ali era ela.

- Babe...- Falo baixo e então ela olha para mim.

Diamond se levanta rapidamente e corre até mim. Envolvo meus braços ao seu redor e a aperto contra meu corpo. Sinto meu coração acelerado como não sentia há muito tempo, aquele desespero para manter a pessoa amada consigo, proteger.

Levo minhas mãos ao seu rosto e acaricio vendo seus olhos vermelhinhos de tanto chorar. Nem imagino como deve ter sido para ela descobrir tudo isso de uma hora para a outra.

- Vai ficar tudo bem- Dou um beijo em sua cabeça- Eu estarei aqui para te dar apoio seja lá oque vier a acontecer.

Ela concorda com a cabeça e eu lhe dou um rapido selinho. Queria ter dado um beijo mais longo mas creio que ela não se sentiria confortável numa situação dessas com todas essas pessoas olhando.

- Harry...- Seguro a mão de Mandy e ando até ele, dando-lhe um abraço apertado também- Carter...

Olho para ele que tentava se manter forte abrindo um sorriso para mim. Só então olho para Kate e William, abaixo levemente minha cabeça em respeito.

- É um prazer recebê-lo em nossa casa- Fala William.

- Obrigado.

- Já posso por?- Pergunta Buzz e eu fico sem entender.

- Senta aqui- Diamond me puxa e então eu vejo um video rodar na tela da TV.

- William! Cuidado para não derrubá-la- Vejo Diana falar isso para seu filho e só então entendo que quem estava no colo de William era Diamond.

- Noah!- Edward leva um tapa de Harry e o bebê ri, dando mais um em seguida.

- Mãe! Porque eu não posso segurar ele?- Buzz aponta para Harry.

- Você ainda é muito novo para carregá-lo mas com o tempo todos vocês estarão correndo juntos pela casa- Diana sorri para seu filho e então ela olha para a câmera.

(Video de Diana olhando para a câmera e como foi a reação de Mandy no final do cap)

Diamond aperta meu braço e eu a abraço de lado, acariciando suas costas. Um outro vídeo começa a rodar.

- Eles realmente acham que não estamos ouvindo daqui eles tramarem essa prezepada- Edward grava Diana que estava com o ouvido encostado numa porta.

- Que hitória é essa de por um colchão no chão do primeiro andar e se tacar do segundo nele?- Diana sai de trás da porta e as quatro crianças olham assustadas para ela.

- Não sei do que a senhola ta falando- Fala Diamond e uma risada leve sai dela aqui do meu lado.

- Marie...- Diana chama seu antigo nome.

- A idéia foi do Harry!- William entrega seu irmão.

- William!- Todos falam ao mesmo tempo.

- Fofoqueilo!- Diz Harry e eu sorrio ao ver como o boneco de pano era fofinho com aquela cara de bebê.

- Mas mãe, pensa comigo. Não tem como dar errado!- Harry tenta convencer ela e Diana se abaixa na altura de todos eles.

- Vocês são preciosos demais para se machucarem, então por favor não inventem de fazer isso pois pode vir a dar problema.

E assim acaba o vídeo. Olho ao redor e percebo que os quatro se encaravam com sorrisos nos rostos. Mais um vídeo inicia e então Diamond apoia a cabeça em meu ombro ao ver ela, Diana e Edward na tela.

- Mas eu estou falando sélio! Quelo um anel de noivado tão glande quanto o seu!- E quando uma bebê Mandy fala isso todos nós rimos de sua fofura.

- Fale para o seu futuro marido que quer algo maior que doze quilates e pronto, terá um anel maior que o meu- Diana retira seu anel e põe no dedinho de Mandy.

Imediatamente olho para as mãos de Kate e vejo esse mesmo anel lá.

- Ih Justin, te passou a visão do anel de noivado antes mesmo de te conhecer!- Ouço Harry falar e todos da sala sorriem.

- Anotado já- Falo olhando para Diamond e vejo suas bochechas corarem.

- Isso se eu vinher a deixar ela casar!- Edward pega Mandy em seu colo.

- Como é?- Diana olha para ele com uma cara engraçada.

- Não sei se alguém algum dia merecerá um ser tão bom quanto esse- Aperta Diamond em seus braços.

- Vish!- Solto sem querer e o pessoal ri da minha reação.

- Bom, você e Sophie eram perfeitos um para o outro e o pai dela não era a favor. E se isso acotecer com ela?- Arqueia uma sombrancelha.

- Não vai. Ela vai saber que é "o cara" quando for me apresentar- Olha para Diamond que ainda admirava o anel em seu dedo.

- Vovô. O que são quilates?- Pergunta curiosa.

- Ja te explico, agora devolva o anel á Diana que eu vou dar uma olhada no que Harry e Noah estão fazendo, está muito silêncio e isso me preocupa.

Acaba o vídeo e ouço Buzz começar a rir.

- Eu lembro do que estavamos fazendo! Estavamos fazendo uma guerra de lama perto do rio!

- Bem que ele falou que estava silêncio- Diamond ri.

- Há tantas gravações mas creio que todos estão cansados do que houve, não dormimos desde o acontecido então é melhor descansarmos- Diz Kate e todos concordamos.

>>

- È estranho sabe...alguém que eu nem lembrava que fez parte da minha vida me deu tudo isso de herança e me deu amor, carinho, educação- Fala Diamond e eu acaricio seus cabelos.

- Nem imagino oque você deve ter sentido na hora.

- Fiquei super chocada. Ainda mais no choque inicial quando vi o nome dela ali e depois quando vi as jóias Styles.

- Tem quantas jóias ali será?

- Umas quarenta peças. Isso contando com os anéis...

- Anéis?

- Sim. Anéis pequenos com o brazão da familia que temos que usar no dedo mindinho. É bem bonito e discreto- Fala sorrindo- Deve demorar cerca de um á dois meses para que eles olhem bem a papelada e confirmem oficialmente que as jóias de Diana são nossas, já as jóias Styles deverão ser liberadas em menos de um mês.

- Quando vocês vão lançar essa notícia as autoridades?

- Vamos direto a rainha pois ela literalmente pode mandar e desmandar na lei do Reino Unido. Entåo com a ajuda dela podemos agilizar o processo.

- Você vai falar com a rainha Elizbeth?- Pergunto e vejo-a concordar com a cabeça.

- Justin...

- Hum?

- Obrigado por ter vindo. Significa nuito para mim ter você aqui, sério mesmo.

- Toda vez que você precisar apoio saiba que eu estarei aqui...

- Eu estarei aqui também.


Notas Finais


Video de Diana olhando para a câmera: https://www.instagram.com/p/CJqpTiPHzhN/?igshid=lni1al38941i

Jóias que o pessoal herdou da Diana:

1- Brinco de pérola:
https://images.app.goo.gl/jTyuUpizsGyKe3Wf8

2- Brinco lago dos cisnes:
https://images.app.goo.gl/Zf53HpLPNGai1jxt5.

3- Brinco de onde foram tiradas as pedras da Arábia Saudita:
https://images.app.goo.gl/bS7SjHDaUphXzB829

Como deve ter ficado o anel:
https://images.app.goo.gl/ftKfuCwmvjvtKDRQ9

4- Relógio do bracelete de Sultão de Omã:
https://images.app.goo.gl/g6CapWZudxMC2Gzi6

5- Colar de pérolas (Foto 3):
https://www.instagram.com/p/CLku_YkF39H/?igshid=1tuzj5r2oqor5

6- Anéis de conjunto:
https://images.app.goo.gl/ZQ6Z2bAkRDLSLn9n7

7- Pulseira de diamante e ouro:
https://www.instagram.com/reel/CG0wFRipU_A/?igshid=t73qmickjinv

8- Blood Union tiara (Bom essa tiara foi tão pensada por mim que acho que é um conjunto dessas que eu vou por o link aqui):

https://images.app.goo.gl/QB2wP8ompaeeDJDM8

https://images.app.goo.gl/yyyiiZ2pihmrLpiYA

https://images.app.goo.gl/EiyDqvnQce8VdJ7KA

Próximo cap eu ponho toda a herança de joias da familia Styles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...