1. Spirit Fanfics >
  2. Till Death Do Us Part >
  3. Company

História Till Death Do Us Part - Company


Escrita por: KennyWindsor_

Notas do Autor


Gente algumas pessoas foram no meu direct perguntando três coisas:

1- Porque a Diamond não fez reverência ao rei Carlos da Suécia mas fez á rainha Elizabeth II?

Diamond é parte britânica logo ela tem como rainha a Elizabeth II, já o rei Carlos continuava sendo rei porém não rei da Diamond então ela apenas fez um jesto de cabeça em respeito. Tô explicando de modo leigo então é noix.

2- Oque é o projeto Halo Trust?

Durante a guerra civil de 27 anos em Angola, milhões de famílias passaram fome ou foram forçadas a fugir de suas casas. Quando o conflito terminou em 2002, minas terrestres e explosivos espalharam-se por campos, vilas e cidades, matando e ferindo milhares. Estamos removendo minas terrestres em Angola desde 1994, mas nosso trabalho está longe de terminar <-- Trecho retirado de um site que explica melhor a situação.

3- Porque o nome da Kate Middleton no celular de Mandy é "Kate, a ducha de Cambridge?

Em inglês o título de Kate é "Katherine, Duchess of Cambridge". O som da pronunciação de Duchess que significa duquesa pode vir a ser comparado com ducha se falado com sotaque brasileiro.

Espero ter esclarecido as dúvidas...bjs e boa leitura <3

Capítulo 69 - Company


Fanfic / Fanfiction Till Death Do Us Part - Company

Diamond Davidson's POV

01 de Julho de 2015, Raa Atoll, Ilhas Maldivas.

A guia vai explicando cada detalhe para mim e Justin enquanto andavamos pelo caminho de madeira e observavamos o mar abaixo de nossos pés.

- Opa, olha só oque temos aqui...- Ela aponta para a água e juro que sinto Justin segurar mais forte minha mão.

Havia um tubarão nadando tranquilamente pelas águas, nem aí pra vida.

- Então...como a gente entra na água se tem tubarões?

- Vocês podem ficar dentro da água por horas e os tubarões não vão ligar. Eles, inclusive, parecem não se importar em nada com a nossa presença. Tubarões não têm interesse em comer humanos. Os ataques que acontecem ao redor do mundo são em lugares em que a cadeia alimentar não é equilibrada, efeito causado pela degradação e poluição dos oceanos. E mesmo assim, a intenção do predador não é a de almoçar pessoas, porque humanos não têm a gordura necessária para entrar nesse seleto cardápio. Inclusive, na maioria dos ataques a humanos, os tubarões mordem apenas uma vez, provando que a nossa carne não os interessa.

Assim que ela fala isso eu já me acalmo um pouco. Porém mesmo assim a idéia de nadar com tubarões quase me dando uma boa tarde é bizarra.

- Qualquer coisa a gente entrega nossa vida á Deus e pronto- Fala Justin.

- Agora irei levá-los finalmente ao bangalô de vocês. Venham- Ela nos chama e ambos a seguimos.

- Imagina as fotos que dá pra tirar aqui!- Falo olhando tudo ao redor- Justin, olha só!- Olho para a água e vejo uma arraia passando.

- Vamos pegar um carrinho pois o bangalô de vocês é mais longe.

Ambos subimos no carrinho e só consigo admirar tudo ao redor, realmente encantada.

- Babe- Justin me chama e eu olho para ele vendo que o mesmo estava gravando nós dois com seu celular.

- Olha seu colar voando- Fala apontando para o mesmo que quase cantava "I believe I can fly".

- Fica aqui meu filho- Seguro o colar e sorrio olhando para Justin. Lhe dou um beijo na buchecha e ele desliga a câmera.

- Chegamos.

Saímos do carrinho e quando eu vejo o tamanho daquele bangalô me impressiono.

- Aqui há duas bicicletas para vocês caso queiram utilizar. E há também essa água aqui para que lavem os pés quando estiverem sujos de areia- Explica apontando- Suas malas já estão aí dentro. Na folha ao lado da cabecera estão as atividades e horários certinho para que não se percam. Tenham um bom dia.

Agradecemos e então Justin segura a chave entre seus dedos.

- Ok, agora que ela foi eu já posso surtar- Diz ele e eu sorrio- Caramba você viu a cor dessa água linda? E a praia? Nossa fora a recepção impecável e...os tubarões, por um segundo havia me esquecido deles!

- Bom...faz parte né- Pego o cartão-chave de sua mão e pressiono contra o fecho- Tipo quando...

Perco minhas palavras ao entrar no lugar. A vista do horizonte se confundindo no azul do mar, algo cristalino, brilhante, único e em perfeita harmonia com os móveis e a decoração deste quarto.

- Uau...apenas uau- Digo pondo as mãos na cintura admirando a vista.

- Sabia que você ia gostar- Justin me abraça por de trás e põe seu rosto em meu pescoço- Oque acha de ver o exterior?

- Vamos!- Falo com uma impolgação de uma criança ganhando doce.

Justin segura minha mão e me guia até a varanda.

- Não!- Falo olhando para o escorregador.

- Sim- Bieber sorri para mim.

- Vamos lá agora! Já estou com o biquíni por de baixo mesmo- Dou de ombros.

- Eu vou de cueca.

Retiramos nossas roupas desesperados e as deixamos na varanda mesmo.

- E agora, por onde sobe?- Pergundo olhando ao redor.

- Ali!- Justin aponta para a lateral e eu corro até lá, enquanto subo as escadas sinto um tapa em minha bunda e acabo rindo- Justin, você não perde uma oportunidade né.

- E resta dúvidas?- Ele dá mais um.

Subimos no segundo andar e olho mais uma vez para a vista, porém assim que vejo a entrada do escorregador corro até lá.

- Senta entre as minhas pernas, vamos descer juntos- Fala Bieber.

E assim fazemos. Descemos o escorrega rapidamente e caímos naquela água cristalina e geladinha.

- Isso foi incrível! Vamos de novo!- Fala Justin e em segundos nós já subiamos as escadas indo novamente ao escorregador.

>>

- Como é o nome?- E a mulher fala mais uma vez, porém continuo não conseguindo pronunciar.

- Olha isso cara!- Justin aponta algum tipo de peixe que estava em nossa mesa de almoço.

- Parece estar suculento!- Pego o garfo e faca.

Estávamos almoçando num tipo de lugar completamente de vidro, tendo penas dois sofás com almofadas e uma mesa. Olho para baixo e me questiono "E se isso aqui cair?". Tiro esse pensamento da minha cabeça e começo a comer.

- Quando voltarmos para nosso quarto pega uma roupa, um biquíni, seu celular e protetor solar- Fala Justin do nada.

- Porque? Vamos sair?

- Sim. Por isso já deixa arrumadinho pois vamos á um piquenique ás 16:00- Faço um biquinho achando adorável o quanto ele está se esforçando para fazer desta viagem a melhor, nos levando nos lugares melhores, comendo das melhores comidas, ficando no melhor bangalô.

- Eu nunca fui á um piquinique real oficial- Bebo um pouco do meu suco- No máximo um chá da tarde onde na verdade eu acabei tomando uma coca mesmo.

- Então eu serei seu primeiro date de piquenique?- Morde mais um pedaço de sei lá oque estamos comendo, mas é uma delicia. 

- Sim- Olho para seu rosto e vejo o sun kissed lindo que ele estava.

- Babe?

- Hum?

- Lembra de quando estávamos no Egito e você falou que precisaria de toda a água do Nilo para se hidratar novamente?

- Sim- Falo rindo.

- Estou me sentindo exatamente assim depois da secada que você deu em mim.

- Eu te sequei?- Pergunto rindo. Que eu me lembre eu só estava admirando seu sun kissed, ou talvez eu tenha descido meu olhar pelos seus lábios e...- É eu te sequei.

Sinto meu celular vibrar no bolso e quando o pego para ignorar a ligação vejo na tela "Mammys" e franzo o cenho.

- Porque minha mãe me ligaria se ela estaria ocupada uma hora dessas?- Pergunto para mim mesma.

- Melhor você atender. Vai que seja uma emergência.

- Alô? Mãe eu tô no meio de um alm-

- Diamond Davidson Styles- Ela chama meu nome daquele jeito. Daquele jeito. Eu engulo seco e mudo imediatamente meu tom de voz.

- Oi mamãe, tudo bem com a senhora? Se aconteceu algo deixo claro desde já que não fui eu!- Falo com a voz suave e controlada.

- Cadê a minha tupperware?- E quando ela fala nisso eu já lembro de quando Harry quebrou seu pote da tupperware sem querer e ele ficou desesperado. No fim decidimos jogar no lixo e fingir demência até ela perguntar sobre- Aquela azul retângular.

- Vish mãe. Não dei mesmo, eu nem moro mais aí.

- Não acabou indo no meio das suas mudanças não?

- Quando eu chegar em casa verifico. Agora vou terminar de almoçar e te ligo mais tarde. Beijos

- Beijos.

Respiro fundo e guardo o celular.

- Não importa quantos anos eu tenha. Quando minha mãe chama meu nome completo até meus ossos tremem- Falo rindo e Bieber me acompanha.

- Receber palmadas da mãe é aterrorisante- Diz como se lembrasse-se de uma memória.

- Já receber do meu namorado são outros quinhentos- E quando falo isso bebo o suco fingindo que não falei nada enquanto Bieber sorri.

- Diamond...não sei se foi só para mim mas quando você me amarrou naquela poltrona em Paris parece que a sensação final se multiplicou por cem- E acho interessante o fato de ele não estar envergonhado de falar algo assim devido o nosso óbvio nível de intimidade.

- Não nego que aquilo foi...- Dou um suspiro e ele concorda já entendendo oque eu quero falar.

- E se começassemos a trazer mais do bondage para nossas relações sexuais?- Pergunta olhando em meus olhos e por um segundo uma imagem minha amarrada na cama enquanto sua mão espalma em minha bunda vem á mente.

- Estou completamente à favor!- Falo de imediato e ele ri.

- Um brinde á isto- Estende seu copo e eu brindo.

>>

- Vamos!- Justin segura minha mão e saimos correndo do pequeno barco.

- Uau!- Olho ao redor- Você realmente alugou toda essa área para nós?

- Sim!

Haviamos pego duas lanchas para chegar até aqui nesta pequena ilha.

- Olha só!- Me aproximo de uma mesa repleta de frutas, doces, salgados e tudo oque um piquenique tinha direito.

- Espera! Olha só oque deixaram pra você aqui- Ele pega uma linda tiara de flores e põe em minha cabeça.

Eu e Justin ficamos minutos e mais minutos comendo e conversando sobre os mais diversos assuntos, e quando o sol começa a se pôr é que eu percebo o quanto o tempo passou rápido e eu sequer percebi.

- Vem aqui- Justin me estende sua mão e eu ergo minha saia longa branca enquanto andávamos pela areia.

Justin aperta um botão num controlezinho e vejo uma árvore meio caída ligar com um monte de luzinhas em volta dela e um balanço grande e acolchoado em seu tronco.

- Eu quero te amostrar algo...uma das músicas do meu albúm e em minha opinião a mais especial- E quando ele fala isso eu sinto borboletas no estômago- Anos atrás, 2010, eu escrevi ela pensando na mulher da minha vida, a qual eu sabia que ainda iria conhecer. Escrevi pensando em como seria mais ou menos a minha jornada com ela...eu escrevi essa música para você sem sequer te conhecer e prometi a mim mesmo que só iria amostrá-la para alguém se essa pessoa fosse aquela pessoa. Aquela com quem eu quero me casar, ter filhos, viver uma vida ao lado...

- Justin- Sinto minhas lágrimas quererem descer. Olho para o pôr do sol laranja com amarelo, tentando segurar minhas lágrimas.

Me sento no balanço e Justin fica atrás de mim, me balançando levemente e quando ele dá play na música meu corpo inteiro se arrepia.

(N/a: Dêem play em Company do Bieber)

( Nós podemos continuar sendo a companhia um do outro. Talvez nós, podemos, ser a companhia um do outro. Oh companhia)

- Ai Jesus- Limpo a lágrima que desceu e penso mentalmente que eu definitivamente quero ser a companhia dele.

Justin continua me balançando e eu fecho os olhos me focando em sua bela voz saindo das caixas de som espalhadas pela ilha.

( Vamos acabar com as noites solitárias um do outro. Ser o paraíso um do outro)

Um sorriso surge em meu lábio ao ouvir ele falar de paraíso quando estamos em um.

( Preciso de uma foto para o meu quadro. Alguém para compartilhar meu reino)

Me lembro então do que James havia falado semanas atrás "Vocês são a realeza da música". Abro os olhos novamente e o sol se põe cada vez mais e as luzes da ilha são acezas dando um clima á mais.

( Diga a eles o que você quer beber. Te direi o que tenho em mente. Oh eu não sei o seu nome. Mas eu sinto que isso irá mudar)

Me viro para Bieber e percebo um sorriso no seu rosto como quem diz "Quando escrevi isso eu realmente não sabia nem seu nome e nem quem você era, mas isto mudou".

( Você não precisa ser meu amor para me chamar de Babe. Nunca estive por aí sem pressão, não é tão sério assim)

Justin abaixa a música e dá a volta no balanço ficando em minha frente, ele me estende sua mão e eu a seguro.

- Sabe porque eu escolhi essa ilha?- Nego com a cabeça- Daqui há alguns minutos você verá.

Justin me abraça por de trás e ficamos observando o restinho do pôr do sol enquanto sua música tocava de fundo.

- Passamos por tantas coisas juntos que dois anos pareceram muito mais...nós lutamos para fazer dar certo, para podermos estar juntos.

- Sim...- Falo baixinho enquanto suas mãos rodeiam minha cintura e ele me vira para ele.

- Sei que ás vezes brigamos, ás vezes te zelo, as vezes não estamos muito bem, mas isso não muda o fato de que cada dia que passa eu te amo mais- Ele leva suas duas mãos ao meu rosto e acaricia minha pele carinhosamente.

- Eu te amo...- O olho profundamente e sinto as borboletas no estômago crescerem.

- É só olhar para você que eu tenho tanta, tanta, tanta certeza de que é ao seu lado que eu quero realizar todos os meus sonhos e objetivos. Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e tentarei fazer com que todas as suas lágrimas sejam de alegria- E sua voz falha quando ele começa a chorar e encosta a testa na minha.

- Elas são de alegria neste exato momento- Sussurro para ele que dá um suspiro e afasta o rosto voltando a me olhar.

Justin põe uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e sorri para mim.

- Quero dormir e acordar do seu lado. Fazer planos e realizar tudo com você. Porque você Diamond é aquela para quem eu corro, aquela a quem eu pertenço...- E um soluço sai de minha garganta sem que eu perceba, Justin dá um beijo em minha testa me fazendo querer chorar mais ainda de felicidade- Eu sempre falo e repito, Deus nos abençoou tanto pondo nós dois como companheiros um do outro aqui nesta terra. Somos tão sortudos e abençoados por estarmos na vida um do outro.

Apenas concordo com a cabeça sentindo realmente incapaz de falar algo no momento.

- Eu amo você mais do que todas as bolinhas- E quando ele fala isso eu fico sem entender- Todos os planetas, galáxias e tudo mais são bolinhas enormes e eu amo você mais do que o tamanho de todas elas juntas.

- Babe...isso é tão fofo e lindo!- Ele sorri pra mim.

- Olhe como está o mar agora- Fala e assim que eu me viro fico em completo e puro choque.

Ando até a água e vejo um brilho azul cintilando como vários diamantes, conforme o movimento leve das ondas iam e vinham o brilho se movia junto. Era como se o mar estivesse cheio de estrelas. Algo mágico, definitivamente mágico.

- Justin pode tocar nessa água com ela estando desse jeito?- Pergunto e ele não me responde- Jus-

Assim que me viro para ele, o vejo de joelhos para mim enquanto tirava algo do bolso.

- Você me ilumina, além de me dar forças, fazer-me sorrir e me ajuda a sobreviver ao mundo. Você me fez entender o verdadeiro significado do amor- O vejo pegar uma caixinha e assim que entendo oque estava acontecendo levo as mãos á boca. Justin abre esta caixinha e lá de dentro reluze um anel de diamante enorme- Diamond Davidson Styles...casa comigo?

E eu sequer preciso de mais do que um segundo para respondê-lo.

- Sim! Eu aceito me casar com você! Te amar para todo o sempre e ser sua! Sim! Sim! Sim mil vezes!- Falo tão emocionada que as lágrimas não paravam de descer um segundo sequer.

Me aproximo de Justin e ele retira o anel da caixa e eu lhe estendo minha mão esquerda.

Vejo seus dedos trêmulos botarem lentamente o anel em meu dedo anelar e quando ele termina Justin se levanta e nós nos abraçamos apertado. Um segurando o outro. Sentindo um ao outro. Amando um ao outro.

Ficamos abraçados por um longo tempo até que nossas respirações se acalmam e então eu afasto meu rosto observando o de Justin.

Ele admira meu rosto com um brilho nos olhos e gravamos bem aquele momento em nossas memórias, o dia e o momento em que algo mágico aconteceu.

- Eu adoro o jeito que você olha para mim e como me faz sentir quando estamos juntos!- Aproximo meus lábios dos seus- Obrigado por tudo oque você fez na minha vida e faz Babe.

Justin junta nossas bocas e sua língua passa devagar pedindo abertura, assim que cedo sinto seu gosto de frutas e ao mesmo tempo as borboletas em meu estômago me deixavam mais sensível á aquele beijo, algo de outro mundo.

Mordo levemente seu lábio inferior e dou um selinho em seguida acalmando a pele.

Um beijo calmo, envolvente, quente e delicioso. Tudo em um. A sensação de suas mãos em minha cintura e de sua língua passando pelos lugares certos me faziam não querer encerrar esse isso.

E quando o ar falta Justin encosta a testa na minha e ambos tentamos acalmar nossas respirações.

- Eu te amo- Diz ele em um sussurro.

- Eu também te amo.

Bieber segura em minha mão esquerda e eu olho para lá vendo a enorme pedra de diamante em formato gota posta num apoio também rodeado por pequenos diamantes.

- Você acertou em cheio oque eu queria- Sorrio olhando para a bela peça.

- Talvez eu tenha tido uma ajuda de seu pai e de Harry para ver todas as gravações as quais você conversava com Diana sobre anéis.

- Você falou com meu pai?- Falo surpresa e quero me sentar no balanço mas ao mesmo tempo não quero desgrudar de Justin então o puxo comigo.

- Sim. Pedi a permissão e tudo, ele me deu aquele lindo discurso de "Cuide bem dela"- E ambos rimos.

Justin se senta primeiro na rede e eu me sento entre suas pernas. Olho para o mar e continuo observando as luzinhas azuis.

- Depois de um tempo pensando na peça, tamanho e design eu e Lorraine chegamos á este resultado- Ele segura minha mão esquerda- Enorme né? 70.42 quilates na pedra principal, segurado por platina e rodeado de mais diamantes, ou seja, você tem quase uns 82 quilates no dedo.

- Oque?- Pergunto em choque e só então percebo que ele quis cumprir com oque eu havia falado no vídeo "Quero uma peça maior do que a da Elizabeth Taylor!".

- E quando eu acrescentar o anel de casamento quero que chegue a 100 quilates neste belo dedo. Você merece isso e muito mais Babe- Ele dá um beijo em meu ombro.

- Obrigado Justin. De verdade- Olho para aquela peça- Estamos noivos cara. Não caiu a ficha!

- Noivos...Imagine só daqui há um tempo será casados!- Ele diz animado e eu sorrio.

- Sr. e Sra. Bieber.

- Exatamente, somos nós- Fala todo bobo e só então percebo que estava tocando mais uma música do novo álbum dele.

- Qual é essa?

- Mark My Words.

Suas mãos acariciam meus cabelos e assim que soa voz entra na música, mais angelical que nunca eu fico simplesmente atônita.

Olho para aquele mar brilhando e penso no quanto aquilo foi perfeitamente pensado, cada detalhe desde a ilha a qual iriamos ficar, o quarto de hotel, o momento exato de dar play na música enquanto o sol se punha e as luzinhas foram ligadas e o toque final deste mar lindo. Como um conto de fadas. Aconteceu. Eu estou noiva.

Justin Bieber's POV

- Põe a mão na água- Fala o cara que dirigia o barco e eu e Diamond fazemos isso.

A água brilha enlouquecida devido a velocidade do barco e quando olho para trás parecia que haviamos deixado um rastro de luz.

O barco vai parando e saio primeiro ajudando Diamond em seguida. Agradecemos ao homem que veio nos buscar e ambos andamos de mãos dadas pelo deck de madeira.

- Esta sentindo isso? Essa vibe tão boa e calma?- Fala Diamond e ela ergue os braços e respira fundo- É tão bom estar em paz.

- Exatamente!- Sorrio para ela- Olha só isso! Que caminho mais belo!

A ponte enorme que levava aos bangalôs estava toda ilumida com luzinhas.

- Parece até que estamos num filme! Dava até pra fazer um livro baseado em tudo oque vivemos hoje- E eu concordo.

- Imagina só "E então ele se ajoelha e...Oque será que é isso? Oh meu Deus um anel? Será que..."- E ela ri ao me ver narrar tudo com uma voz fininha.

- Eu deveria ler mais livros. Teve uma época a qual eu era viciada porém agora mal tenho tempo- Faz bico.

- Até hoje não me esqueci daquele "Peça-me oque quiser" pois foi quando tivemos nossa primeira relalação sexual.

- Oh sim...- Vejo suas buchechas corarem- Quando você me perguntou oque tinha lá eu não dei todos os detalhes até porque o bagulho é meio doido lá. Tem menáge, casa de Swing, casal com casal, um gravando o outro.

- Nossa...- Me lembro de que já fiz metade dessas loucuras na minha época mais doida, porém me arrependo e se eu pudesse viver todas as minha experiências sexuais com Mandy desde o início seria maravilhoso.

- Chave- Ela mexe em sua bolsa e pega lá de dentro.

Entramos no quarto e tiramos os calçados deixando-os no canto da sala. Vamos então para a parte do quarto em si.

- Ah olha que amor eles deixaram um bilhetinho!- Ela se senta na cama e cruza as pernas enquanto começa a lê-lo.

Aproveito que ela estava de costas para mim e puxo seu cabelo para o lado, deixando seu pescoço exposto. Aproximo meu rosto dali e dou um beijo suave em sua pele, desço minha mão pela sua coxa e quando passo a língua em sua veia a ouço suspirar.

Diamonde se vira para mim e eu a pressiono levemente, fazendo-a ficar deitada na cama. Ponho meu corpo sob o seu e inicío um beijo lento.

- Hum...- Pressiono meus quadris contra ela e Diamond morde meu lábio inferior. Abro um sorrisinho e encerro o beijo com um selinho.

- Posso fuder você babe?- Pergunto bem pertinho de seu ouvido. Levo minha mão á sua coxa e vou descendo minha mão até onde queria- Você deixa eu meter bem fundo enquanto solto gemidos chamando seu nome?

Quando Diamond ia responder ouvimos o barulho da campainha e ambos nos assustamos.

- Vai lá ver oque é- Fala ela.

- Como que eu vou lá?- Aponto para meu calção que marcava perfeitamente minha ereção.

Ela se levanta e atende a porta. Fico ouvindo escondido atrás da parede.

- Perdão pelo encômodo porém estamos chamando todos os hóspedes para uma janta especial. Á luz de velas na praia enquanto observam o mar brilhar do fenômeno da bioluminescência. Começa daqui há trinta minutos, estão convidados á ir.

- Ah, obrigado.

E então o homem se retira.

- Vamos? Eu tô com fome todo tempo mesmo.

- Ah...então...como fica a minha situação aqui?- Aponto para a minha ereção.

- Acalma seu amiguinho por enquanto e mais tarde nós damos um belo trato nele- Dá um beijo em minha buchecha e simplesmente sai em direção ao banheiro.

É isso mesmo? Ela vai deixar eu me virar sozinho com essa ereção? Nem pensar.

- Ô Diamond!- Vou atrás dela- Deixa eu te explicar uma coisinha. Isso aqui não vai embora assim do nada não- Ela nem se vira para me responder e vai retirando seu cropped e em seguida a saia.

- É? Que pena- A vejo retirar o anel e suas peças íntimas- Vou tomar um banho e depois você me fala mais sobre isso.

Essa garota é muito sonsa!

A vejo entrar debaixo do chuveiro e molhar suas costas.

- Acredita que eu preciso de ajuda aqui? Alguém para ensaboar minhas costas por favor...- Olha para mim por de cima do ombro e eu que nem a porra de um cachorro tiro rapidamente meus shorts e sigo até o box- O sabonete est-

- Tá na casa do caralho. Você faz de propósito né? Gosta se fazer quando sabe que estou na palma de suas mãos hum?- Pressiono seu corpo contra o vidro do box e vejo um sorriso se abrir em sua face- Você gosta de provocar né? Ein Diamond?- Seguro seu cabelo em minhas mãos e puxo- Me responde.

- Gosto...e muito- Ela pressiona sua bunda contra meu membro duro e mordo o lábio segurando um gemido.

- Quando se provoca tem que arcar com as consequências- Dou um tapa forte em sua bunda e olho para baixo vendo a pele ficar vermelha.

- Você sabe como eu adoro esse joguinho...- Ela rebola novamente e eu agarro sua bunda com força- Adoro quando você me pega de jeito e demostra o quão você é meu assim como eu sou sua. Adoro essa sensação intensa de quando estamos juntos...

A água cai sobre nós de maneira forte e eu me ajoelho abrindo as pernas dela e enfiando minha cabeça ali, a chupando forte e precisamente fazendo-a mexer os quadris e rebolar na minha cara.

- Fica parada pra eu te chupar direito- Falo a provocando.

Beijo suas costas até chegar em seu pescoço onde mordo com força a ouvindo gemer para mim.

- Temos pouco tempo até o jantar...- Pego meu membro pela base e posiciono em sua entrada. Entro nela lentamente a alargando e sentindo seu calor delicioso me receber- Então rebola no meu pau gostosa.

- Porra...- A vejo apoiar as mãos no vidro enquanto começa a rebolar rapidamente em mim. Mexendo seus quadris para frente e para trás, rebolando e me fazendo revirar os olhos de prazer.

- Vai acabar quebrando o vidro assim- Falo e ela solta um riso baixo se afastando do vidro.

Seguro suas pernas e a suspendo. Diamond desliga o chuveiro e segura em meu pescoço em seguida, se movimentando para cima e para baixo enquanto eu a seguro em meus braços.

Mandy desacelera e me aperta em volta dela enquanto se mexe lentamente deixando só parte do meu membro dentro dela.

Meu pau acaba saindo e ela faz algo que me deixa louco, Diamond pega meu membro e obdeixa posicionado bem na sua entrada de trás apenas o deixando ali sem fazer nem um movimento sequer.

- Por favor...- E eu não sei nem pelo que estou pedido.

Não me provoque? Me provoque mais? Me deixe te comer por de trás?

- Oque Bieber? Quer ir por de trás?- Pergunta me encarando com o lábio inferior entre os dentes.

- Merda!- E só de pensar na idéia eu já sinto meu corpo querer chegar ao seu máximo.

- Você vai. Mas não hoje- Fala provocando e então morde minha orelha.

Fecho os olhos ao sentí-la por meu membro no lugar anterior e só de sentir seu calor novamente eu já sinto meu pré-gozo lambuzá-la por de dentro.

O choque brutal de nossos corpos molhados fazia eco no banheiro acompanhado de nossos gemidos altos.

Diamond junta nossos lábios e sinto sua língua dentro da minha boca, passando nos pontos certos e quando ela morde meu lábio inferior e dá um beijo em cima eu chego ao meu máximo.

Meu membro pulsa junto de suas paredes e tudo oque ouço é meu nome saindo de sua boca como gemidos desesperados enquanto eu a seguro durante nosso orgasmo.

Com respirações ofegantes e sorrisos no rosto nós encaramos um ao outro. Seus olhos verdes-azulados se chocando com os meus castanhos-claro.

- Uau...- Fala baixinho e então eu a solto devagar e a abraço junto do meu corpo.

- Exatamente, uau- Ela põe sua cabeça em meu peitoral e eu dou um beijo nela.

02 de Julho de 2015, Raa Atoll, Ilhas Maldivas.

Termino de fazer minhas flexões e quando me levanto olho ao redor da academia, quando meus olhos batem em Mandy ela estava rindo enquanto me olhava.

- Oque?- Pergunto confuso e ela continua rindo.

- Sei lá, não tenho maturidade para ver os outros malhando- Vem até mim e pega um peso indo pôr no seu próximo equipamento.

- Ta achando que isso aqui é parquinho é?- Brinco ao vê-la continuar rindo- Eu por acaso sou o palhaço de um parquinho? Aqui é um lugar sério para me deixar bem músculoso pra você e você está rindo?

- Jus-

E ela nem consegue terminar de falar pois ainda está rindo de mim.

- Isso não é legal. Eu aqui sério e você ai rindo de mim- Finjo estar bravinho- Brincadeira. Te amo- Pisco para ela que sorri e vai fazer o resto do seu treino.

- Espera, na verdade acho que eu não vou fazer pernas hoje pois as minhas ainda estão meio doloridas de ontem então vamos logo sair daqui- Diz se levantando e pega sua garrafinha.

Pego a minha e saímos da academia.

- Nossa que calor!- Ela faz uma sombra com a mão sob seus olhos.

Pego meu boné e ponho na cabeça dela.

- Pronto. Agora vamos logo porque eu quero me jogar no mar- Seguro sua mão e começamos a correr até nosso bangalô.

- Justin isso aqui não é maratona não!- Fala rindo e eu acelero mais ainda o passo- Bieber.

- Vamos! Vamos!- As pessoas olham para nós correndo feito dois retardados e eu só sabia rir ao ver Diamond bravinha comigo.

- A chave!- Eu e ela falamos ao mesmo tempo assim que chegamos em frente ao quarto.

- Será que ficou na academia?- Pergunto.

- Não, acho que deve ter ficado dentro do quarto.

- Estamos presos do lado de fora então?- Questiono e ela nega.

- Você meu caro Justin vai se jogar na água, dar a volta no bangalô e abrir por de dentro- Ela me estende sua mão e eu lhe entrego meus pertences.

Me jogo na água e faço exatamente como ela falou.

- Bem-vinda. Aceita uma xícara de chá?- Pergunto abrindo a porta para ela.

- Aceito é um balde de gelos devido o calor, mas obrigado mesmo assim- Pisca para mim e então ambos rimos.

- Vamos pular na piscina?- Falo já correndo até lá.

- Ei, espera!- Ela vem correndo.

Me viro e a agarro pela cintura.

- Justin desse jeito não! Deixa eu pelo menos tirar a roupa da acade-

Nem a deixo terminar e me jogo na piscina junto dela.

- Seu filho da mãe!- Ela sobe até a superficie me estapeando.

- Se sente mais refrescada agora?- Seguro seus dois pulsos e sei que isso de jogar-me na piscina junto dela não a irritou de verdade pois se fosse o caso ela se desvencilharia de meu toque em segundos com seus movimentos karatê ou sei lá um milhão de coisas que ela foi treinada.

- Sim- Ela esconde um sorriso e se aproxima de mim prendendo suas pernas ao meu redor e passando seus braços por de trás do meu pescoço- Bem melhor- Me dá um rápido selinho.

Me aproximo da borda da piscina e ambos ficamos admirando o mar, num silêncio confortável e calmo.

- Desde que eu era criança sempre quis me casar. Sempre quis ter uma família e isso está no topo da minha lista...mas eu não sabia se algum dia isso iria de fato acontecer comigo então estar aqui com você vivendo o início disso tudo é realmente algo que me deixa empolgado- Dou um beijo em sua mão e sinto falta de seu anel ali, mas também eu te pergunto, quem em sã consciência faria o treino com um anel de diamante? Pois é.

- Eu também estou muito feliz por isso, é um sonho para ambos que não tinhamos certeza se iria acontever...e eu tenho o cara mais legal do mundo ao meu lado- Ela fala baixinho no meu ouvido, como se fosse um segredo- E você é incrível.

Com um sorriso no rosto eu me viro para ela- que ainda estava com as pernas ao meu redor- e junto nossos lábios em um beijo calmo.

- Como pode?- Pergunta mais para si mesma do que para mim- Aconteceu de modo rápido e meio de repente. Dois anos e pá, cá estamos.

- De fato, quando fui para Las Vegas eu jamais imaginava as coisas que poderiam mudar na minha vida ali- Ponho uma mecha de seu cabelo para trás.

- Te juro que quando eu estava no avião pensei tipo "Não vou pegar ninguém, não vou me envolver com ninguém. Vou apenas me divertir, ter bons momentos em minha vida antes de começar a faculdade e depois é só foco no futuro" Só que...- Ela fala o final rindo.

- Hum? Oque houve?- Pergunto sorrindo de lado.

- Tinha esse cantor envolto em apenas uma toalha e semi-nu todo nervoso ao me ver. Aí eu pensei "Ah vou só dar uma leve jogada com ele, nada demais".

E com isso eu rio alto.

- Hoje em dia tá aqui onde o "nada de mais" foi parar- Seguro em sua cintura e ela ri.

- Pois é.

- E você? Oque pensou de mim.

- Minutos antes eu estava tipo "Nossa todo mundo só fala da beleza dessa garota, acho que exageram" ai eu te vi e calei minha boca- Ela acaricia meu cabelo- Obviamente no início nos atraímos pela aparência um do outro e eu cheguei até a achar que você estava sendo gentil e engraçada por eu ser quem sou...mas bastou uma conversa que eu já entendi que você seria a pessoa a qual eu quero zelar pelo resto da vida.

- Já ta calor e eu ainda vou acabar expelindo mais água do meu corpo através de lágrimas? Justin me ajuda né- Ela finje limpar lágrimas e eu sorrio- Mas agora falando sério, eu me lembro do Bieber de My World Tour então eu pensei tipo "Ah ele deve ser um baby". Enfim, a iludição- Diz rindo.

- Definitivamente- Desço minhas mãos a sua bunda e a ergo mais um pouco em meu colo, fazendo tipo um banco para ela com minhas pernas.- Me perdoa por ter praticamente te arrastado e jogado até a piscina?- Ela faz uma catinha de brava.

- Não- Cruza os braços.

- E agora?- Mexo a minha perna bruscamente e ela se desequilibra.

- Justin!- Diz rindo.

- E que tal agora?- Mexo mais bruscamente e ela se impulsiona para trás saindo de perto de mim.

- Você é muito irritante!- Joga água em mim e em seguida nada para perto novamente se apoiando em mim.

- E você é muito paciênte comigo, talvez a única que me aguenta de verdade então obrigada- Dou um beijo em sua buchecha e ficamos grudadinhos um no outro dentro da água.

- Deveríamos contar para nossos pais sobre nosso noivado agora?- Dá a idéia- Minha mãe me ligou ontem á noite e eu ainda não falei pra ninguém.

- Vamos falar logo depois que aproveitarmos mais um pouco desta piscina- Falo e ela concorda.

Depois de ficarmos um bom tempo na piscina finalmente entramos e tomamos um banho para então ligar para o pessoal.

- Calma!- Vejo Diamond terminar de secar seu cabelo e pôr o anel de noivado em seu dedo- Pronto! Vamos.

Ponho os nossos pais em um grupo e clico em ligar.

- Bom dia- Fala minha mãe com a cara ainda meio sonolenta e na tela ao seu lado vejo meu pai com Jaxon deitado em seu colo.

- Oi. Bom dia gente- Fala a mãe de Mandy e o último a entrar na ligação é o pai dela.

- Mãe chama o Ryan, Cami e Harry por favor.

Assim ela faz e todos estavam meio sonolentos ainda. Creio que seja devido o horário de lá...deve ser manhãzinha ainda.

- E então. Para quê esta reunião?- Pergunta meu pai e vejo Harry, Ryan e Carter sorrirem pois já sabiam de tudo.

- Estamos noivos!- Diamond ergue a mão esquerda e a ligação chega a travar com tantos gritos.

- Meu Deus!- Falo rindo e abraço Diamond de lado.

- Eu não sei nem oque falar. Estou muito feliz por vocês!- Camila começa a chorar.

- Filha...- Isabela abana o próprio rosto e então lágrimas e mais lágrimas são derramadas.

- Ah véi...- Diamond sorri e logo seus olhos se enchem de água. Dou um beijo em sua buchecha e suspiro.

- Meu filho vai casar! Meu bebêzinho! Não creio!

E então foi um chororô do caramba até que todos conseguissemos falar algo. Creio que oque mais emocionou á nós é o fato de nossa jornada não ter sido nem um pouco fácil.

Ela tendo que esconder estar sendo vítima de um louco e ainda sendo posta sob pressão constantemente por conta de sua profissão, perdeu um filho e mesmo depois de tanta merda conseguiu chegar até aqui.

Eu assim como ela fui posto sob pressão constantemente porém não lidei muito bem e fiz tanta besteira, bebi, me droguei, usei outras pessoas e por um segundo pensei que não tivesse mais esperança para mim porém agora cá estou eu, vivendo o meu maior sonho, iniciando uma família.

>>

- Está tudo bem?- Pergunto ao ver Diamond escrevendo rapidamente no seu celular.

- Sim, só estou verificando com Camila os últimos detalhes do vestido do batismo da Charlotte.

- Tinha até me esquecido que é daqui três dias!

- Sim e eu como madrinha tenho que comparecer com a certidão de confirmação de preparamento para madrinha que no caso quem pegou por mim foi o Harry só que o abençoado guardou a minha e a dele numa pasta e agora ele está caçando ela.

Diamond e Harry serão madrinha e padrinho da princesa junto de mais cinco pessoas. Me lembro direitinho quando William e Kate os convidaram para ser padrinhos da pequena, os gêmeos ficaram muito emocionados ao ouvirem William falar "Eu quero de alguma forma firmar aquilo que minha mãe não teve tempo de fazer diante da lei, que era ser madrinha de vocês. Agora vocês serão como segundos pais para a minha filha". Foi algo realmente emocionante de ouvir. Eu sou padrinho da Julie porém a cerimônia provávelmente só irá acontecer daqui há uns meses, enquanto isso eu, Diamond, Camila e Ryan converssamos bastante sobre oque de fato é ser padrinho de alguém, nós realmente estudamos a situação para sermos o melhor que pudermos, eu para Julie e Diamond para Charlotte e Julie.

- Chega!- Ela deixa o celular de lado- Vamos andar de bicicleta?- Pergunta se levantando da cama.

- Vamos!

Pego a chave do quarto e em minutos ambos saimos.

- Sabe qual é o problema de andar de bicicleta aqui?- Pergunta quando sobe na dela.

- Qual?

- Um vacilo e você cai direto no mar- E então eu olho ao redor.

- Verdade. Então tente não se distrair com a minha neleza viu?- Pisco para ela que revira os olhos.

- E você tente não se distrair com meu corpo- E sai na frente. Faço exatamente oque não era para fazer enquanto começo a pedalar. Observo seu corpo. Diamond vestia um short jeans curto, junto da parte de cima de seu biquini.

E quando ela empina de propósito para mim eu reviro os ohos e solto um riso.

- Oque foi Bieber? Acelera! Vamos logo!

- Vrum, vrum!- Finjo acelerar uma moto e ela ri.

Acelero a bicicleta tentando ultrapassá-la mas prefiro não insistir muito e acabar perdendo o controle da situação indo direto para o mar.

- Olha só isso!- Ela para bruscamente a bicicleta e eu faço o mesmo- Uma horta! Será que os vegetais que comemos hoje no almoço vieram daqui?- Olha para mim.

- Acho que sim, afinal aqui é uma ilha e eles não devem ficar importando o tempo todo- Deixamos as bicicletas apoiadas num canto e entramos na horta.

- Será que a gente pode tocar ou vai vir alguém do nada gritando numa lingua que não entendemos?- Pergunta Diamond e eu rio imaginando a cena.

- Não sei e prefiro não testar- Mexo em meu bolso e pego um pacote de chicletes- Abre pra mim por favor?

Diamond pega em suas mãos e abre com tanta força que todo o conteúdo do pacote voa ao redor. Após dois segundos dramáticos nós começamos a rir da situação.

- Foi mal Babe! Eu realmente não...- Ela põe a mão sob a barriga e ri mais ainda.

- Está me devendo uns chicletes de menta querida- A abraço por de trás.

- Não me chame de querida- Fala rindo e eu franzo o cenho. Porque eu não posso a chamar de querida?- Finje que eu nem falei isso, são referências de um livro que você não deve nem saber o nome.

- Você e essas suas aleatoriedades.

- Pois é...- Ela olha para uma das pequenas plantações- Fruta do dragão? Tá bom então...acho que isso é oque mais me deixa animada sobre viajar. O fato de descobrir coisas novas, culturas, línguas, jeitos e tanta coisa que eu simplesmente piro- Diz olhando ao redor.

- Acho que psicologia não era exatamente a faculdade que você deveria ter seguido e sim algo relacionado a história e povos, mundo, algo assim.

- Na época eu pensava que o mercado de trabalho para psicología seria mais fácil então optei por ela, mas acho que me daria bem nos dois pois são coisas que amo- Ela se vira para mim e leva a mão ao meu boné, ajeitando ele.

- Você tinha um futuro realmente planejado. Já eu acho que seria arquiteto ou algo relacionado a carros- Falo e penso um pouco mais- Mentira, sou péssimo com números então provávelmente eu desistiria no primeiro semestre mas realmente gosto da profissão de arquiteto, só não tenho exatamente o dom.

- Você tem uma boa visão do que quer para sua casa. Observei isso enquanto falavamos sobre a nossa- Ela pega uma flor amarela que estava no chão e balança um pouco tirando a areia.

- Sim e falando nisso já começaram as obras né?- Pego a flor de sua mão e ergo suavemente seu queixo, fazendo-a olhar para mim. Ponho seu cabelo atrás da orelha e ali enfeito com a bela flor amarela.

- Sim. Assim que voltarmos de Londres vamos direto dar uma olhada na obra.

Saimos da horta e pegamos nossas bicicletas.

- E agora? Vamos onde?- Pergunto enquanto pedalavamos sem rumo por aquele belo lugar.

- Vamos fazer uma bela caminhada a praia...U smileee, I smileeee- Ela grita nossa música do nada e eu acabo rindo ao vê-la se desequilibrar um pouco.

- U simile. I smile!- Canto e então paramos as bicicletas.

- Vamos deixar aqui e depois pegamos- Concordo com a cabeça e assim fazemos.

Seguramos nossos calçados em uma mão enquanto com a outra dávamos as mãos. Assim que chegamos na praia eu dou graças á Deus por estar quase deserta pois assim não teríamos ninguém interrompendo este momento nosso pessoal.

- Uau...- Ouço Diamond falar ao vermos o sol se pôr e o mar começar a brilhar.

Olho para ela e vejo seu rosto iluminado pelo sol e o reflexo do que ela via em seus olhos.

- Uau mesmo...- E eu sequer sabia se estava falando do sol ou da minha mulher.

Nos afastamos da pequena quantidade de pessoas que havia ali e botamos nossos calçados no chão, em seguida nos sentamos em cima deles.

- Eu amo isso...

- Oquê?- Pergunto e ela apoia a cabeça em meu ombro.

- Estar com você...em paz. Só nós sendo nós mesmos.

- Sem câmeras...sem sermos programados para falar algo...só nós dois- Apoio minha cabeça na sua.

- Diamond e Justin...

- Eu prefiro Justin e Diamond, sei lá. Soa melhor- Empurro levemente seu corpo e ela ri ao perceber que eu estou implicando.

- Ok então- Dá de ombros.

- Isso mesmo, concorde com tudo oque eu falo- Brinco e ela ri.

- Teu cú Bieber!

- Ei fala assim não do seu futuro sobrenome!- E não seguro o sorriso que aparece em meu rosto quando vejo em sua face o momento em que caiu a ficha tipo "Caramba eu vou ser Diamond Bieber".


Notas Finais


Noivosssssssss✴✴✴✴✴✴

Gnt Company pra mim é muito especial pq eu me lembro direitinho de quando estava mexendo no youtube anos atrás e apareceu lá "Justin Bieber- Company" eu na época mal conhecia sobre esse mundo da música e eu não falava inglês, mas quando dei play fiquei chocada ao ver que aquele garoto que eu conhecia do hit "Baby" havia crescido. Essa música foi a primeira que eu ouvi dele de verdade, através dela eu fui introduzida a quem era Justin Bieber...em uma semana eu já assistia os documentários Never Say Never e Believe e pesquisei sobre a história dele, aos poucos fui virando fã...por isso quis por ela como chave especial do pedido, pq para mim essa música é a mais especial, talvez se não fosse por ela eu não teria nem escrito essa fic pois não conheceria esse lado do Bieber, para mim ele sería só mais um cantor e tamo junto. Então obrigado Justin por ter lançado Company❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...