1. Spirit Fanfics >
  2. Till Death Do Us Part >
  3. Hot

História Till Death Do Us Part - Hot


Escrita por: KennyWindsor_

Notas do Autor


Hoje tem 🙊

Corrigido em 02.01.21

Capítulo 8 - Hot


Fanfic / Fanfiction Till Death Do Us Part - Hot

Justin Bieber´s POV

18 de Julho de 2013, Presidente Figueiredo, Brasil.

"Senhor me proteja, me livre de todos os males, de todos os perigos" Comecei a rezar mentalmente. Andei pela sala e logo ouvi uma voz

- Set fire to my purpose, And I let it burn. You got off on the hurtin', When it wasn't yours, yeah.

Eu conheço essa voz.

Segui até uma porta de onde vinha o som, encostando minha orelha na mesma.

We'd always go into it blindly. I needed to lose you to find me. This dance, it was killing me softly. I needed to hate you to love me, yeah.

Abri um pouco e pude ver aqueles longos cabelos escuros tapando o rosto de Mandy enquanto ela escrevia algo em seu caderno. Me encostei na porta e cruzei os braços.

- Pensei que você estivesse com sono- Ela deu um pulo quando ouviu minha voz, oque me fez segurar uma risada.

- Porra, tu me assustou!- Revirei os olhos e fechei a porta começando a observar o ambiente.

 Uma das paredes na verdade era um vidro enorme que dava a vista da floresta. No canto havia um bar com muitas bebidas e ao lado mais uma porta, só que transparente, oque permite ver os variados vinhos ali existentes. Mandy estava sentada num sofá e a sua frente uma grande TV.

- Oque você tá fazendo?- Me sentei ao seu lado.

- Pondo pra fora coisas que estavam guardadas a muito tempo- Ela suspirou e me entregou o caderno mas neguei.

- Quero que você cante- Mandy sorriu assentindo.

You promised the world and I fell for it. I put you first and you adored it. Set fires to my forest. And you let it burn. Sang off-key in my chorus. 'Cause it wasn't yours/ Você me prometeu o mundo, e eu caí nessa. Eu coloquei você em primeiro lugar e você adorou isso. Ateou fogo na minha floresta. E a deixou queimar. Cantou fora do tom meu refrão. Porque não era o seu.

A música é uma das mais tocantes que eu já ouvi e meu coração fica apertado só de saber tanta merda que ela já passou no quisito amor.

I saw the signs and I ignored it. Rose-colored glasses all distorted. Set fire to my purpose. And I let it burn. You got off on the hurtin'. When it wasn't yours, yeah/ Eu vi os sinais e os ignorei. Cacos de vidro pintados como rosas. Pus fogo no meu propósito. E eu deixei queimar. Você curtiu com o meu sofrimento. Porque não era o seu, sim.

Eu queria entender oque são esses cacos, mas depois pergunto.

We'd always go into it blindly. I needed to lose you to find me. This dance, it was killing me softly. I needed to hate you to love me, yeah/ Nós sempre entramos nessa cegamente. Eu precisei te perder para me encontrar. Essa dança estava me matando lentamente. Eu precisei te odiar pra me amar, sim.

É isso que me deixa feliz agora, porque apesar de tudo ela precisou passar por isso para ter amor próprio.

I needed to lose you to love me/ Eu precisei te perder pra me amar.

- Eu precisei te perder para me amar- Repeti a frase com um sorrisinho.

I gave my all and they all know it. Then you tore me down and now it's showing. In two months, you replaced us. Like it was easy. Made me think I deserved it. In the thick of healing, yeah/ Eu me dei meu tudo e todos sabem disso. Daí você me destruiu e agora está claro. Em dois meses, você nos substituiu. Como se fosse fácil. Me fez pensar que eu merecia isso. Enquanto eu me curava.

Sua voz estava num tom perfeito e mesmo sem acompanhamento de um violão ou algo do tipo parece que ela conseguia fazer eu...ah não sei explicar direito oque estou sentindo no momento...

And now the chapter is closed and done. And now it's goodbye, it's goodbye for us/ E agora o capítulo está terminando e fechado. E agora é um adeus, é um adeus para nós.

Comecei a aplaudir ela que estava dando aquele sorriso fodidamente lindo.

- Ficou incrível!- Me pronunciei.

- Eu só fui escrevendo e bom...

- Sua voz é linda. Já tentou algo na música?

- Eu não, meu negócio é psicológia mesmo- Ela fechou o caderno e pôs em cima da mesa e ao se esticar para fazer isso, seu shortinho levantou, fazendo eu dar uma respirada funda.

- Mas e então, oque você estava fazendo antes deu chegar. Além de escrever, claro- Notei seu olhar sob meu abdome e adorei isso.

- Lendo um livro aí- Deu de ombros.

- Qual livro?

- Peça-me o que quiser.

- Oi? Até me animei- Ela deu um sorriso e negou me dando um tapa no braço.

- É o nome do livro, idiota!- Falou rindo.

- É de romance?- Passei a mão no lugar onde levei o tapa. Ela tem uma mão forte pra caralho!

- Mais ou menos. Digamos que é meio...picante- Sorri ao imaginar ela lendo umas putarias e pondo a mão entre as suas pernas e...Caralho, que cena linda seria.

- Sobre oque fala?

Ela começou a me explicar um pouco do livro e eu fiquei abismado em algumas partes. Minha mãe falou uma vez "O mundo é muito grande e ninguém viu tudo de louco que tem nele" Agora eu dou completa razão, até porque nunca fui a um restaurante que é só apertar um botão e do nada começa a passar um pornô.

- Tem uma coisa que é um pouco parecido com nós dois- Ela falou.

- Os dois são bons em dar orgasmos um no outro?- Ela ficou vermelha e me deu mais um tapa. Daqui a pouco fica roxo!

- Ela tatuou peça-me oque quiser no mesmo lugar que eu, e foi em "homenagem" a ele- Ela fez aspas com os dedos.

- E como ele descobriu a tatto?

- Quando ele foi fuder com ela.

- Aí não dá- Ataquei seus lábios. O modo como ela falou "fuder" saiu tão sexy que não aguentei.

Deitei seu corpo no sofá e voltei a beijá-la. Desci minhas mãos até a barra de sua blusa e comecei a levantá-la, assim que tirei, encarei seus seios. Botei um deles na boca enquanto massageava o outro com a mão, completamente focado em sentir seu corpo.

- Justin...- Ela segurou meu cabelo e puxou um pouco, deixando minha cueca cada vez mais apertada na frente.

Fui descendo os beijos até chegar na tatuagem, impossível não abrir um sorriso. Segurei a barra do seu short e encarei os olhos verdes-azulados. Ela fez um sinal para que eu prosseguisse. Retirei ele e joguei no chão, voltei a beijar seus lábios enquanto fazia movimentos circulares por cima de sua calcinha. A renda me permitia sentir o quão molhada ela estava, não resisti e parti o beijo para retirar minhas roupas que estavam agoniando-me. Diamond mordeu os lábios ao me ver nu e ficou de joelhos em minha frente, pegou meu membro em suas mãos. Sem aviso pôs praticamente todo ele na boca, comprimindo o ar e iniciou os movimentos de vai e vem rápidos e precisos.

- Porra...- Olhei para baixo- Olha pra mim Baby.

Ela fez oque eu pedi e continuou com os movimentos me encarando de uma maneira que transparecia a luxúria e o desejo em seu olhar. Mandy acelerou os movimentos me levando ao delírio, segurei seus cabelos num coque desajeitado e comecei a me movimentar em sua boca. Senti minhas veias engrossarem e joguei a cabeça pra trás enquanto o prazer me dominava.

- Ohh...- Despejei meu leite em toda a sua boca. Após alguns segundos eu voltei ao meu estado normal. Ela me encarou e mordeu os lábios, me fazendo amar cada vez mais essa mania dela. Mandy atacou minha boca e pude sentir meu próprio gosto. Joguei-a no sofá e subi em cima dela. Peguei sua calcinha com minhas mãos e a rasguei com facilidade devido o tecido ser fino.

Ela me encarou um pouco surpresa, apenas ri e passei o dedo pela sua intimidade quente, molhada e pulsante. Me abaixei e fiquei cara a cara com aquela delícia, sem mais delongas passei a língua por seus lábios e cheguei ao clitóris onde fiz movimentos circulares arrancando uns gemidos dela. Introduzi um dedo e comecei um vai e vem rápido, ao mesmo tempo acelerei os movimentos em seu ponto mais sensível.

- Caralho...- Ela segurou meus cabelos e os puxou ao mesmo tempo que começou a rebolar na minha cara. Novamente meu membro já estava pronto pra mais uma, em menos de um minuto! Como essa garota consegue me excitar tanto?

Introduzi mais um dedo e os curvei um pouco. Olhei pra cima e Diamond estava com a cabeça jogada pra trás enquanto tentava se segurar em algo.

- Bieber!- Senti seu líquido escorrer sob meus dedos. Lambi tudo até não sobrar nada. Encarei seu belo rosto e ela sorriu antes de me puxar para si e atacar meus lábios. Mandy me virou e ficou por cima, ainda bem que o sofá é grande se não já estaríamos no chão. 

Ela começou a rebolar em cima da minha ereção, mas sem introduzi-la em si. Foi aí que eu me lembrei.

- As camisinhas estão lá em cima.

- Eu tomo pílula desde que...Awn!- Não a deixei completar a frase e já me entroduzi nela.

- Porra tão apertada!- Fiquei um pouco parado dentro dela e comecei a me movimentar.

- É grande- Fala num suspiro pesado assim que intoduzi mais um pouco do meu membro, sorri de lado pelo elogio.

Ela estava tão molhada que meu pau escapoliu duas vezes durante os primeiros movimentos, mas assim que nos encaixamos foi uma sensação incrível estar dentro dela por completo. Iniciei um vai e vem rápido e ritmado.

Nossas peles criavam um barulho ao se chocarem e isso era mais excitante. Dei uns tapas naquela bunda maravilhosa e ela começou a gemer alto se deixando levar pelo prazer.

- Alguém pode ouvir baby- Ela assentiu e pôs sua cabeça em meu ombro.

- Eu quero gemer só pra você Bieber- Diamond falou no meu ouvido me levando a loucura.

Sentia a fina camada de suor se criando e as sensações ficando mais intensas a cada vez que eu me introduzia.

- Mais forte- Pediu. Me movimentei o mais rápido que consegui d suas paredes internas se contraíram em volta do meu pau, implorando para chegar ao êxtase.

- Wow, aperta de novo- Ela contraiu e começou a rebolar provocantemente. Jogou seu corpo um pouco pra trás e apoiou as mãos nos assentos do sofá. Mordendo o lábio inferior e me encarando com aquela carinha de safada enquanto rebolava lentamente me provocando. Comecei a estimular seu clitóris e a me mexer um pouco admirando o corpo dela.

- Humm...isso!- Diamond começou a se movimentar mais rápido e logo estava pulando no meu membro.

- Caralho...- Joguei a cabeça pra trás e segurei em sua fina cintura a ajudando com os movimentos.

Ela apoiou as mãos em meu ombro e se movimentou mais rápido, observei seus peitos balançando e cedi a tentação de pôr um deles na boca.

- Justin!- Suas paredes se contraíram novamente só que agora com mais intensidade. Comecei a meter nela com força enquanto ela rebolava, até que senti um calafrio começar a subir. Meu pau ficou ainda mais grosso devido as veias se dilatando e então jorrei meu líquido dentro dela.

- Awnn...- Gememos juntos. Cacei sua boca e começamos um beijo calmo e lento. Após um tempo parados, eu saí de dentro dela devagar.

Mandy deitou-se em meu peito e ficou desenhando por cima das minhas tatuagens.

- Qual o significado dessa?- Apontou para os números romanos.

- O ano de nascimento da minha mãe- Beijei o topo de sua cabeça.

- Que fofo! Qual é o nome da sua mãe?- Perguntou enquanto passava as unhas pelo meu abdome, acabei me arrepiando quando ela focou numa parte sensível, oque a fez soltar um risinho.

- Pattie Malette.

- Não é Pattie Bieber?- Ela realmente não me conheceu como Justin Bieber cantor, porque já tem um bom tempo que eu não ouço alguém perguntar sobre isso, pois todos já sabem tanto da minha vida e ela pelo visto não conhece direito nem um terço, oque é maneiro porque aí aos poucos a gente vai se conhecendo.

- Minha mãe e meu pai se separaram quando eu ainda era pequeno. Ele tá com a Chelsey agora e dessa união veio dois pirralhos que eu amo muito, Jazmyn é a mais velha e depois vem o Jaxon, minha perfeita cópia- Ela riu.

- Essa foi sua primeira tatuagem né?- Ela apontou pro pássaro. Assenti- É normal sentir tanto sono assim depois do sexo?- Bocejou.

- Fuder cansa- Nós rimos. E logo senti meus olhos pesarem.

>>

Acordei com uma claridade cegante, pisquei algumas vezes e senti braços ao meu redor. Diamond e eu havíamos nos abraçado durante a noite e eu nem percebi. Já tá de dia e...PORRA JÁ TA DE DIA! QUE HORAS SÃO? SERÁ QUE O PESSOAL JÁ ACORDOU? ALGUÉM NOS VIU?.

- Mandy!- Sacudi ela. Depois de algumas tentativas ela finalmente abriu os olhos.

- Ah não Biebs, me deixa ficar aqui na paz de Cristo- Reclamou.

- Já amanheceu!- Ela deu um pulo e começou a catar suas coisas. Pegou o celular e viu o horário.

- São cinco e quarenta e dois. Meus avós só acordam seis e meia- Soltou o ar que estava em seus pulmões.

- Ufa!- Me sentei de novo no sofá.

- Depois dessa adrenalina que correu pelo meu corpo logo de manhã eu não vou conseguir mais dormir- Rimos- Vou tomar meu banho e te encontro daqui uns quinze minutos na cozinha, ok?- Vestiu sua roupa e se virou pra sair.

- Não mereço nem um beijinho?- Fiz biquinho.

- Credo Justin a gente deve estar com bafo!- Revirei os olhos. Vesti minha cueca e saí correndo até ela. Lasquei-lhe um beijo, ela respira fundo de susto, mas logo retribuiu.

- Trabalho cumprido- Dei um selinho nela e saímos da sala.

- Não acredito que você rasgou minha calcinha- Ela olhou para o tecido em suas mãos enquanto subiamos as escadas.

Dei de ombros e joguei um beijo bem gay pra ela antes de entrar no quarto.

>>

- Como é que é o nome disso aqui?- Perguntei pra Mandy. Eu estava sentado num dos bancos em volta da ilha da cozinha enquanto Diamond cozinhava algo que eu não sei o nome também.

- Tucumã. Descasca logo isso Justin- Ela se virou pra mim com uma cara de brava. Já tem uns dez minutos que ela tá pedindo pra eu descascar, mas observar a bunda dela naquele short tá mais interessante do que descascar esses troços amarelos.

- Mas a vista daqui tá tão boa que eu não posso desviar o olhar, entende?- Brinquei.

- Isso daqui- Apontou pra sua bunda- Você não poderá dar uns tapas se não descascar esses tucumãs agora!- Comecei a pegar os amarelinhos imediatamente e fazer meu trabalho.

- Justin faz trabalho braçal desde quando?- Ouvi a voz de Ryan, Cami estava ao seu lado com aquela cara de apaixonada.

- Depuis que j'ai refusé de le lui donner s'il refuse de le couper (desde que eu me recusei a dar para ele se ele se recusar a cortar isso ai)- Apontou para o tucumã em minha mão. Camila riu e Ryan ficou com cara de idiota.

- Foda-se, semana que vem eu começo Francês junto com Za e Alfredo pra gente ficar por dentro disso tudo ai- Ele sentou-se ao meu lado.

- Cami me ajuda a passar manteiga na tapioca?- Pediu Mandy,

- Ryan ajuda o Justin enquanto eu ajudo a Diamond.

- Ah mas...- Ela o repreendeu com o olhar, ele se calou e pegou o tucumã.

- Tá na coleira né filho- Falei rindo.

- Brinca não Bieber, daqui a pouco é você- Apontou com a cabeça para Mandy.

Começamos a descascar aquelas bolotas e a jogar papo fora. Depois de um tempo ouvimos um "click", nos viramos para a escada e lá estava Chaz e Alfredo com sua inseparável câmera.

- Poxa vocês estavam num momento tão discontraido, tão lindo que até me emocionei- Chaz limpou as lágrimas imaginárias e se sentou ao nosso lado

- Bom dia família!- Ouvi a voz de Anahi.

- Bom dia- Respondemos em coro.

- Hum! Que cheiro maravilhoso é esse?- Isa desceu praticamente correndo as escadas, quase caiu mas Joey segurou ela.

- Vai com calma amor!

- Obrigado por me segurar- Eles sorriem um para o outro e se beijam.

- Ah não! A essa hora da manhã?- Harry desceu as escadas com seu bom humor de sempre.

- Oque estão fazendo?- Anahi bagunçou meu cabelo e de Ryan.

- Descascando tu...tu oque Mandy?- Ela se virou pra mim como quem diz "É a quinta vez que você me pergunta a mesma coisa".

- Tucumã- Respondeu Camila.

- Então os meninos estão aprendendo um pouco sobre a nossa terrinha?- Anahi se aproximou das meninas e as abraçou- Oque estão cozinhando?

- Macaxeira. Sei que o vovô adora comer isso com manteiga.

- E Harry ama Tapioca com tucumã. Viu como eu sou uma ótima nora?- Harry jogou um beijo no ar pra Cami.

- Terminei- Peguei os caroços e os joguei no lixo. Resolvi tomar uma água e ao abrir a geladeira reconheci um cheiro que procurava a muito tempo- Oque é isso aqui?- Levantei um pote.

- O nome é cupuaçu- Jason brotou do além- Bom dia família.

- Caraca! Agora faz sentido- Falei pra mim mesmo.

- Oque?- Diamond passou por mim levando em suas mãos um prato cheio de tapiocas.

- Depois eu te falo.

- Ela vai me contar de qualquer jeito depois, então desembucha Bieber- Cami começou a escorrer as macaxeiras. Me aproximei dela.

- Cupuaçu é o cheiro que o cabelo dela tem- Falei baixinho. Apesar de todos estarem conversando e não estarem prestando atenção na nossa conversa, eu prefiro não arriscar.

- Itiii! Você observou isso nela? Ownnnn ti mô Deus!- Apertou minhas buchechas com as mãos molhadas.

- Fala direito garota, eoem. É normal eu observar o cheiro de seu cabelo, a maciez da pele, os lindos olhos, a boca, seu perfume e...- Ela estava me olhando com aquele sorriso tipo "te peguei".

- En...

- Nem fala nada- Bufei.

- Não preciso falar- Deu de ombros e levou as macaxeiras num prato.

>>

- Então, vamos pescar meninos?- Jason nos convidou.

- Tempão que eu não faço isso- Confessou Harry.

- Vamos sim. A última vez que fiz isso foi com meu avô- Tomei um pouco do meu café.

- Eu só pesquei umas duas vezes com o Justin, é bem provável que eu não pegue nada- Ryan passou a manteiga para Isabela.

- Eu nunca fiz isso. Como podemos ver somos todos muito experientes- Chaz brincou.

- E você amor?- Perguntou Isabela.

- Lembra do dia em que eu te pedi em casamento?

- E tem como esquecer?- Ele roubou um beijo dela. Olhei para todos na mesa que observavam aquela cena fofa, até mesmo Harry tava com um sorrisinho.

- Eu pesquei um pouco na Jamaica também, então tá tranquilo.

- Cami, Harry, Mandy e Ryan. Vou precisar falar com vocês mais tarde- Avisou Isa- Ah e Justin também.

- Eu?- Ok, isso me surpreendeu um pouco.

- Sim- Ela mordeu seu pão e tomou o café.

- Usem uma roupa informal e me encontrem aqui em baixo daqui a uns quinze minutos- Jason pediu licença e saiu da mesa.

>>

- Alfredo tem que gravar tudinho, vai ser Ilário o Ryan tentando pescar- Mandy estava sentada na minha cama enquanto eu tentava encontrar algo que servisse para uma pesca.

- Ele vai gravar eu pegando um peixe enorme, isso sim- Me gabei. Ela levantou da cama e me abraçou por trás.

- Disso eu não dúvido. Oque tanto você faz olhando pra essa mala?

- Caçando algo que preste pra fazer uma pesca- Ela se abaixou e começou a vasculhar minha mala- Não fica nessa posição não, daqui a pouco eu desisto de pescar e fico aqui- Apesar de ela estar de costas eu tenho quase certeza que revirou os olhos.

- Meu Deus é muita Calvin Klein pra um ser só- Pegou uma blusa e jogou sobre o ombro.

- Scooter tá trabalhando pra eu fazer propaganda da Calvin. Fora que eu adoro a marca.

- Scooter? É seu empresário?- Ela pegou uma bermuda e me entregou. Balancei a cabeça positivamente.

- Obrigado por me ajudar- Dei um beijo em seu pescoço, mais um, mais um e mais um até ela se agoniar e sentir cosquinhas.

- Para Justin!- Falou rindo. Comecei a fazer cosquinhas nela, sua risada ecoava pelo quarto junto da minha.

- Estou atrapalhando algo?- Tomamos um susto e nos viramos para a porta onde Fredo estava com a câmera apontada para nós.

- Eu não sei se te agradeço por gravar um momento fofo como esse ou te esgano por invasão de privacidade- Falou Mandy- Oque você acha?- Olhou pra mim travessa.

- Vamos esgana-lo- Corremos na direção de Alfredo. O cara se atrapalhou todo pra descer as escadas em meio ao desespero.

- Olhem para essa carinha de anjo. Não me estrangulem- Ele ficou de um lado do sofá e nós do outro.

- Diamond vai pra direita que eu vou pra esquerda- Ela assentiu.

- NÃO!- Alfredo caiu no chão de tanto rir. Eu fazia cosquinhas na sua barriga enquanto Mandy fazia no pescoço.

- Minha vez!- Ouvi a voz de Ryan e logo senti suas mãos na minha barriga.

- Guerra de cosquinhas!- Gritou Camila indo pra cima de Mandy.

- Olha só quem sobrou- Harry encarou Fredo que saiu correndo, mas não adiantou muito porque logo foi alcançado. Eu já estava ficando sem ar de tanto rir.

- PARA!- Implorei à Ryan que apenas riu do meu desespero e logo Chaz veio o ajudar no meu assassinato.

- Olha que foto linda- Isabela se aproximou. Fomos parando com a cachorrice e voltando a respirar normalmente.

- Temos que revelar essa foto pra botar num quarto aqui na sala- Falou Anahi.

- Vamos garotos?- Jason apareceu com um monte de coisas na mão acompanhado de Joey.

- Vamos- Respondemos em coro.

- Amiga vamos caminhar um pouco?- Sugeriu Camila.

- Hã... não dá eu tô com a perna muito dolorida- Segurei uma risada.

- Ué porque? A gente não tem feito nada ultimamente- Acho que os meninos captaram a ideia porque me olharam e abriram um sorrisinho maroto.

- Vamos fazer doce de buriti. E vocês duas vão nos ajudar- Falou Ana.

- Ok então.

Começamos a pegar as coisas que serão necessárias para a pesca e fomos em direção a porta.

- Boa sorte garotos!- Gritou Isa.

- Obrigado!

>>

- De novo não!- Chaz tirou o anzol da água e viu que o peixe havia comido sua isca, já era a terceira vez que acontecia isso.

- Peguei!- Gritou Harry- Tá pesado demais! Alguém me ajuda- Fui o mais rápido que pude até ele e tentei puxar junto.

- Meu Deus isso tá muito pesado!- Reclamei.

- Eita as veias de vocês estão até saltando. Uih vou tirar uma foto- Fredo falou com uma voz fina e ouvimos o click.

- Para de tirar foto e vem ajudar a gente caralho- Harry tentou puxar mais uma vez mas o tranco que o peixe deu foi mais forte. O barco chegou a balançar. Fredo deu a câmera pra Joey que estava no outro barco junto de Jason, Ry e Chaz

- No três a gente puxa- Falei e os dois assentiram,

- Um, dois, três!- Gritou Alfredo. Fizemos o máximo de força e o peixe começou a sair da água

- Meu Deus é um pirarucu!- Jason falou surpreso.

- Puta merda!- O barco virou fazendo nós três cairmos na água escura.

- Eu não acredito que gravei isso- Joey estava rindo da nossa cara.

- Dudes vocês tem noção que a gente tá numa das águas mais perigosas do mundo?- Falou Fredo. Me assustei com algo passando pela minha perna e dei um pulo.

- Que foi Bieber?- Perguntou Harry

- Ajeita esse barco agora! Alguma coisa passou pela minha preciosa perna- Falei rápido.


Notas Finais


Musicas do capítulo 🎶
•Lose you to love me- Selena Gomez: https://youtu.be/zlJDTxahav0
Mais tarde tem maixxxx🤪😉

Notas de 02.01.21: Até q esse hot ta bom mn, minha escrita já estava melhorando grazaDeus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...