1. Spirit Fanfics >
  2. Till Death Do Us Part >
  3. Singing to her

História Till Death Do Us Part - Singing to her


Escrita por: KennyWindsor_

Notas do Autor


Não sei se vou postar algo amanhã, então relevem🙃

Corrigido em 04.01.21

Capítulo 9 - Singing to her


Fanfic / Fanfiction Till Death Do Us Part - Singing to her

Diamond Davidson's POV

19 de Julho de 2013, Presidente Figueiredo, Brasil.

- Oque aconteceu com vocês?- Perguntei assim que os meninos passaram pela porta.

- Pega a câmera de Fredo e veja- Bufou Harry e subiu ao andar de cima.

- Vou tomar meu banho e já desço- Justin seguiu até seu quarto.

- Vocês precisam ver isso- Ryan chegou perto com a câmera.

- Aff, tchau povo- Alfredo saiu batendo pé.

- Olhem isso- Ry deu play no vídeo.

>>

- Alguma coisa passou pela minha preciosa perna- Justin revirou os olhos. Já tem uns dez minutos que eu tô enchendo o saco dele.

- Da pra parar de imitar minha voz?

- Da pra parar de imitar minha voz?- Repeti.

- Para!

- Para!- Ele se aproximou.

- Eu sou chata pra caralho- Cruzou os braços e sorriu travesso.

- Eu sou chata pra caralho- Revirei os olhos. Ele riu como se fosse a melhor piada do mundo.

- Agora fala "Eu amo o Bieber"- Pôs uma mecha solta do meu cabelo atrás da orelha.

- Eu tenho uma consideraçãozinha pelo Bieber- Falei brincalhona. Justin se aproxima e beija meu pescoço.

- Você ainda vai falar que me ama- Sua respiração quente me causou um arrepio.

- Da última vez que tu falou nesse tom convicto eu tatuei seu sobrenome- Rimos. O abracei e apoiei a cabeça em seu peito, seus braços se envolveram a minha volta.

- HORA DA REUNIÃO!- Ouvi a voz de minha mãe

- Vamos- Justin me puxou pela mão pra fora de seu quarto.

>>

Fomos para a sala leste, onde geralmente passávamos o Natal, algo que não acontece já havia alguns anos. O piano no canto me traz muitas lembranças, tantos risos e emoções. Eu poderia passar horas listando cada memória.

- Você está bem?- Perguntou Harry, assenti e me sentei ao lado de Camila.

- Vamos lá, por onde começaremos?- Joe falou mais para si do que pra nós.

- Iremos morar em Atlanta- Falou minha mãe rapidamente.

- COMO É?- Falamos todos ao mesmo tempo.

- Na verdade você tem que avisar a sua mãe Cami. Mas já tem dezoito anos e presumo que vá querer morar com Ryan. Eu e Joe queremos a casa cheia então concordamos em todos morarem juntos. Oque acham?- Perguntou minha mãe.

- E...eu não sei. Vou falar com Ryan a sós e logo decidiremos- Diz Cami- Com relação aos meus pais eles...não vão ligar muito se eu ficar ou não no Brasil- Ela dá de ombros.

- E vocês dois- Apontou para mim e Harry- Ainda são menores de idade então vão de qualquer jeito.

- E onde é que eu entro nessa história?- Pergunta Justin.

- Bom, era isso que eu queria falar. Saiam e chamem o Jason, ok? Vou falar com ele, Justin e Diamond.

- Nous sommes baisés (Nós estamos fudidos)- Falou Justin.

- Juste un peu (Só um pouco)- Meu avô respondeu entrando na sala.

- A noite foi boa né?- Perguntou minha mãe. Já sabia onde ela queria chegar.

- Uhum.

- Tão boa que tive que desligar a câmera da sala de vinhos- Fala meu avô e neste mesmo instante sinto como se todo o meu sangue saísse de meu corpo.

Olhei para o lado e Justin estava pálido.

- Não vamos brigar com vocês, relaxem. Só queremos saber se protegeram-se- Pergunta minha mãe.

- Não. Eu tomo pílula- Senti meu rosto esquentar. Porque ela tinha que chamar meu avô aqui? Meu Deus eu tô falando da minha relação sexual com Justin pra eles.

- Desde quando?- Cruzou os braços e arqueou uma sombrancelha. Odeio esse olhar dela.

- Desde que perdi minha virgindade com Zayn- Falei baixinho. Justin pôs uma mão em meu ombro e acariciou o local.

- Eu sabia que você tinha perdido a virgindade com ele- Disse simples.

- Como assim?- Perguntei de fato chocada.

- Gente por favor vamos direto ao ponto, não quero ouvir isso- Pediu meu avô.

- Obrigado!- Ouvi a voz de Justin e em seguida ele deu um suspiro fundo.

- Só queria saber isso mesmo. Vocês são muito novos pra ser pais e eu não sei nem oque vocês são, namorados? Amizade colorida? Ficantes? Coisa de uma noite só? Como é que eu classifico vocês?

- Classifique-nos como "Complicados". Mãe a gente só se conhece a três dias.

- Caraca. Só três dias, parece que faz muito mais tempo- Comentou Justin o vi segurar o sorrisinho que ameaçava crescer em sua face.

- Então reunião encerrada?- Perguntou Jason.

- Sim- Falou minha mãe e saiu da sala acompanhada do vovô.

- Não é pra vocês transarem aqui viu? Tem câmera!- Gritou a minha querida mãe, me fazendo ficar vermelha.

- Eu queria saber até que parte o Jason viu a gravação- Justin se levantou e começou a andar pelo local.

- Eu espero que não muito.

- Você toca?- Apontou pro piano.

- Só um pouco.

Ele se sentou no banquinho em frente ao piano e passou a mão pelas teclas

- Posso tocar um pouco?- Perguntou. Fiz que sim com a cabeça. Ele se sentou, respirou fundo e começou a melodia.

We're under pressureSeven billion people in the world trying to fit in. Keep it togetherSmile on your face even though your heart is trowning. But hey now, you know girlWe both know it's a cruel world. But I will take my chances.

( Estamos sob pressão

Sete bilhões de pessoas no mundo tentando se encontrar

Mantenha-se firme

Sorriso em sua face ainda que seu coração esteja sofrendo

Mas, agora, você sabe garota

Nós dois sabemos que o mundo é cruel

Mas vou me arriscar)

Senti um maldito frio no estômago quando ele começou a cantar. O acompanhamento do piano deixava tudo ainda mais mágico. Daria pra gravar um clipe agora só com a cena que estou vendo. A parede de vidro amostrando a mata, o piano marrom, a decoração rústica e um Deus Grego com a voz mais linda que já ouvi.

As long as you love me. We could be starving, we could be homeless, we could be broke. As long as you love me. I'll be your platinum, I'll be your silver, I'll be your gold...

(Contanto que você me ame

Poderíamos estar passando fome, poderíamos estar sem casa, poderíamos estar sem dinheiro

Contanto que você me ame

Serei sua platina, serei sua prata, serei seu ouro)

Cantou essa parte me olhando fixamente. Apoiei-me no piano com os braços. Vi sua veia saltar do pescoço ao ele cantar mais alto. Eu queria chorar de não sei...felicidade? Admiração? Eu não sei explicar oque eram esses batimentos acelerados, essa vontade de chorar por algo bom ao olhar pra ele, a vontade de guardar e cuidar. O pior ê que eu não falo isso com segundas intenções e sim como uma pessoa de fato querendo o bem de outra.

As long as you love, love me, love me. As long as you love, love me, love me...

(Contanto que você me ame, me ame, me ame

Contanto que você me ame, me ame, me ame)

Ouvi a porta sendo aberta mas eu realmente não me importei em me virar pra ver quem era, meus olhos estavam fixos nele.

I'll be your soldier, fighting every second of the day for your dreams girl. I'll be your Hova, you can be my Destiny's Child on a scene girl. So don't stress, don't cry, we don't need no wings to fly. Just take my hand...

( Eu serei seu soldado, lutarei cada segundo do dia pelos 

Seus sonhos, garota

Eu serei o seu Hova, você pode ser minha Destinys's Child na cena garota

Mas, não se estresse e não chore

Nós não precisamos de asas para voar

Apenas segure minha mão)

Senti as lágrimas descendo. Limpei-as e sorri pro Justin que retribuiu.

As long as you love me. I'll be your silver, I'll be your gold. Love meAs long as you love, love me, Please don't go. As long as you love me- Deu a nota final.

Agora eu entendo a loucura de suas fãs, toda a vibração e emoção ao vê-lo. Sua voz é reconfortante, e quando você a ouve é como se tudo ao seu redor parasse e só ele estivesse ali cantando.

- Bela voz Bieber- Falou Harry atrás de mim.

- Obrigado- Coçou a nuca e riu sem graça. Tenho certeza que ele não sabia que Harry havia entrado na sala.

- Mandy você pode me deixar a sós com o Justin?- Pediu Harry.

- Hoje é o dia das conversar né?- Falei saindo dali.

Andei até a sala de estar e vi o povo reunido e conversando.

- Oi galera- Me joguei em cima de Chaz e minha mãe- Oque tá rolando?

- Eu e Camila estamos decidindo onde vamos passar a lua de mel.

- Porque não vão pra Tailândia?- Dei a idéia.

- É uma boa- Cami anotou no caderno em suas mãos.

- Por mim vocês iriam pra Amsterdã fumar um...- Chaz sequer completou a frase.

- Eu voto Paris- Falou meu avô.

- Muito clichê- Respondeu Anahi.

- Barcelona!- Disse Joey.

- Não. Acho que Tailândia foi o melhor até agora- Cami piscou pra mim.

- Eu sempre tenho as melhores opções, entendam- Me gabei.

- Falando assim parece até com o Carter- Falou minha avó.

- Quem é Carter?- Perguntou Chaz.

- Meu pai- Me levantei e fui até a cozinha.

Peguei o tablete de chocolate que havia na geladeira, pus num potinho e deixei alguns segundos no microondas. Juntei com batata-palha e comecei a comer. Camila entrou na cozinha e se sentou ao meu lado.

- Oque você tá comendo?- Fez careta.

- Batata palha com chocolate.

- Ah não! Tu tomou a pílula né? Por favor sem gravidez!

- Claro criatura! Fora que os sintomas de uma gravidez não aparecem no dia seguinte da transa- Revirei os olhos.

- Uih, então rolou ontem?- Deixei minha tijela de lado.

- Foi incrível e...- Comecei a falar tudo desde o início. A música, os beijos e tudo mais-...No início doeu porque ele é um tanto...

- Grande- Falou rindo.

- Sim. Chega a ser engraçada a difereça de quanto esta mole e quando ta duro, muda completamente o tamanho- Ri envergonhada- Mas depois...- Mordi meu lábio inferior lembrando de como tudo foi.

- E como vocês ficaram depois da transa?

- A gente ficou normal, continuamos com as palhaçadas.

- Só?- Ela cruzou os braços e me encarou. Droga, odeio quando ela sabe que eu não falei tudo- F-A-L-A!

- Hoje ele cantou pra mim no piano. E..eu não sei oque senti direito. Apaixonada não é, até porque a gente só se conhece a três dias, o amor não pode vir assim e pá.

Ela soltou um riso e negou com a cabeça. Veio até mim, pôs as mãos no meu ombro e beijou minha testa.

- As coisas acontecem quando menos se espera querida. O amor você não escolhe, simplesmente acontece. Você está gostando dele e não posso forçá-la a entender isso. Não importa que vocês se conheçam só a três dias, quer dizer só um pouco- Ela riu de sua confusão- Só não se casem tipo amanhã beleza?

- Você me deixou bem confusa mas vou fingir que entendi- Bati as unhas no mármore. Me levantei e comecei a lavar a tijela.

- Ah sei lá cara. Tu que é a psicóloga aqui- Se encostou na geladeira.

- Ainda nem começei a faculdade. Falando nisso começa em setembro- Sequei minhas mãos e me sentei num banquinho de frente pra ela.

- Falta quanto tempo para iniciar? Caraca! A gente tem que ajeitar tudo e...

- Calma Cami. A gente vai resolver tudo, fora que Joey é dono de uma das faculdades principais de lá.

- Eu nem me lembrava disso. Meu Deus eu sou uma péssima nora- Bateu na testa. Abracei ela e sorri, andamos assim até a sala

- Quem diria em? Camila Butler- Dei uma batidinha no seu ombro. Ela sorriu e sentou-se ao lado de Ryan.

Justin Bieber's POV

- Mas e então oque quer falar?- Harry sinalizou para eu me sentar no sofá a sua frente. Me levantei e assim fiz.

Harry coçou a nuca, mexeu no cabelo e suspirou.

- Da última vez que minha irmã entrou num relacionamento não foi nada bom. Ela sofreu, chorou e eu a vi de coração partido. Foi uma das piores cenas que eu já vi. Ela estava tão frágil e tão argh...Vou logo te contar

Flashback on:

Harry Styles' POV

Eu estava jogado no sofa, chorando de soluçar. Como ela pôde fazer isso comigo? E o pior, ninguém me contou, eu simplesmente a vi em cima de outro e naquele momento meu coração se partiu.

Ouvi a porta da frente sendo aberta, enxuguei as lágrimas e tentei manter a calma, oque eu menos quero é Mandy ou minha mãe com pena de mim.

- Harry...- Ouvi a voz chorosa de Diamond. Imediatamente toda aquela tristeza que eu estava sentindo, meus sentimentos, a vadia que me traiu, nada, N-A-D-A mais importava, só Mandy . Fui até ela e a vi chorando, imediatamente a abracei.

- Ei, oque houve?- Ela soluçou e negou com a cabeça.

- E-eu nã-o quer-o falar sobre iss-o.

- Tá bom então. Eu só quero que você saiba que estarei aqui- Olhei em seus olhos verdes-azulados que agora estavam inchados e avermelhados.

- Eu só quero tirar essa dor de mim. Por-porque que eu não posso sim-plesmente desligar minha humanidade como em TVD e tacar o foda-se?

Ela se afastou e começou a andar de um lado pro outro. Bagunçando o cabelo e deixando as lágrimas caírem desesperadas.

- POR QUE?- Gritou- POR QUE CARALHO? POR QUE EU TINHA QUE SOFRER DESSE JEITO?- Foi perdendo as forças e se sentou no chão. Caminhei até ela e me sentei ao seu lado.

- Tem que doer como nunca pra não doer mais- Falei baixo tentando segurar as lágrimas, porque na verdade aquela frase era pra nós dois.

- Espero que seja isso mesmo- Abracei-a e tentei acalma-la.

- Eu te amo Diamond- Beijei sua cabeça.

- Também te amo Harry- Abriu um sorriso triste. A tristeza que eu daria tudo pra retirar. Quando menos vi já queria chorar novamente, mas me segurei, agora ela precisava de apoio e esse apoio seria eu, seu irmão, seu sangue. Ela já fez muito por mim, agora é minha vez de fazer por ela.

Flashback Off

(Voltando ao ponto de vista do Justin)

-Uau- Foi a única coisa que eu consegui dizer- Mano eu sinto muito por você ter que passar por isso tudo.

- Não sinta. É passado- Ele deu um riso amargurado.

- Eu só passei por decepção amorosa uma vez. Só que digamos que sete bilhões de pessoas podem saber exatamente oque houve só de pesquisar "Jelena" no Google- Rimos.

- Enfim eu só quero que você cuide dela, porque ela vai cuidar de você como se fosse a coisa mais importante do universo. Mesmo vocês se conhecendo só a alguns dias, mesmo tendo essa relação aí de vocês- Rimos porque ninguém sabe como definir isso que estamos tendo- Mesmo você tendo seguranças pra te proteger....Ela vai cuidar das pessoas que ela considera com unhas e dentes e eu falo isso no literal, precisa ver como minha ex ficou depois que contei a Mandy oque houve.

- Pera, ela bateu na garota?- Perguntei surpreso

- A garota foi parar no hospital- Falou rindo. Abri a boca num perfeito "O"- Digamos que não tivemos treinamento só de armas.

- Vocês lutam?- Estava tentando processar toda a situação.

Ele se levantou do sofá e andou até a porta.

- Sim. Vamos logo antes que tua boca caia no chão- Balancei a cabeça negativamente e saí da sala.

20 de Julho de 2013, Presidente Figueiredo, Brasil.

- Não acredito que você vai usar isso!- Apontei para o biquíni minúsculo de Mandy.

- Nem vem Justin!- Pôs um short de cintura baixa.

- Os caras vão ficar babando. Não quero ter que me estressar com isso- Revirei os olhos brincando- Tô zoando, aliás gostei como destaca cada parte do seu corpo.

- Ciúmes Bieber?- Ela mordeu o lábio e me encarou convencida.

Só então percebi que me entreguei em meu ciúmes mesmo que fosse na brincadeira. Às vezes consigo ser um porre com os meus ciúmes, Kendall e Kylie que são como irmãs para mim sabem bem disso, tanto que quase já levei uns tabefes das duas ao exagerar em meus ciúmes de vez em quando.

- Hãm...a tatuagem ficou bem sexy aí- Tentei mudar de assunto.

- Tentando mudar de assunto Bieber?- Pegou sua mochila e pôs nas costas.

- Não- Fitei seu corpo maravilhoso. Ela cruzou os braços deixando os peitos maiores ainda- Eu tô mudando de assunto agora- Me aproximei juntando seus lábios aos meus e sentindo o gosto de menta maravilhoso.

Fui a empurrando até chegar na parede de seu quarto. Ela deu impulso e cruzou as pernas ao meu redor sem descolar seus lábios dos meus.

- Eu quero muito sentir você dentro de mim de novo mas a gente vai se atrasar- Falou enquanto beijava meu pescoço.

- Oh vida cruel- A soltei e me sentei na cama

- Vamos?

- Eu tenho que me acalmar um pouco- Apontei para minha bermuda.

Mandy veio até mim e me deu um rápido selinho antes de sair do quarto. Na cômoda vi aquele caderno em que escrevi Where are you now. Acho que é o mesmo que ela escreveu Lose you to love me. Olhei para porta pra ver se ninguém iria entrar e então resolvi dar uma espiada.

Peguei o caderno e folheei um pouco. Havia várias músicas, só consegui ver de relance Replay e Wide Awake. Letras realmente incríveis, se Diamond quisesse poderia ter sussesso no mundo da música, se ela quiser eu posso até ajudá-la com isso. Mais tarde falarei isso com ela.

Deixei o caderno em seu lugar e levantei, pego minha bolsa e desço as escadas encontrando todos sentados na sala.

- Chegou a princesa um. Só falta a dois- Reclamou Ryan.

- Quem é a dois?

Me sentei no braço do sofá pois estava tudo cheio.

- Harry Davidson Styles- Cami revirou os olhos.

- Cara acho que é uma das primeiras vezes que eu vejo alguém demorar mais pra se arrumar que o Justin- Chaz estava ridículo com um boné típico de turista e cheio de protetor solar.

- Enserio? Amigo como si no me hubieras dicho eso antes Joder, estaría allí si...oh maldición. Ok entonces, buena suerte (Sério? cara como você não me falou isso antes? porra eu ja estaria aí se...ah droga. Ta bom então, boa sorte)- Harry veio falando no celular e logo desligou.

- Tudo bem filho?- Perguntou Isa.

- Enrico fazendo merda por aí- Harry revirou os olhos.

- Você ainda fala com ele?- Joey perguntou em tom de surpresa. Harry deu de ombros.

- Vamos? Já são quase onze horas. Quero aproveitar bastante- Jason nos arrastou pra fora de casa.

>>

- Caraca que lindo!- Chaz falou ao chegarmos numa cachoeira.

- Olha a cor da água! Isso não tá sujo não né?- Perguntou Ryan.

- As raízes das árvores que dão essa coloração a água- Explicou Anahi.

- Cansei!- Diamond jogou a bolsa no chão.

Nos ajeitamos numa mesa e então começaram os olhares começaram a se focar em mim, mas até agora ninguém se aproximou.

- Aí meu Deus Mandy! Harry! Tia Isa! Cami!- Uma moreno alto correu até os três citados e os abraçou. Na vez de Diamond eu acho que ele apertou demais ela. Blé.

Eles conversaram um pouco e parece que Diamond lembrou que estava acompanhada de nós.

- Esses aqui são meus avós, Jason e Anahi. Esse é Joey, noivo de minha mãe. Ryan que agora e marido de Cami- O garoto arregalou os olhos e tentou sorrir simpático, mas não deu muito certo- E ah, esses são Chaz, Alfredo e Justin, meus amigos.

"Amigos...a-m-i-g-o-s. Somente amigos" Martelava na minha cabeça. Mas também oque eu esperava? Como eu esperava que ela fosse me apresentar?

- Caralho tu é o Justen Bieber?- Falou no inglês mais embolado que eu já vi na vida.

- É um prazer conhecê-lo...

- Rodrigo- Me estendeu sua mão. Apertei a mesma de um modo meio desconfiado. Esse cara não me passou confiança.

Todos fizeram as saudações e tal. Me aproximei de Ryan.

- Não curti esse cara não- Ry sussurrou pra mim.

- Também não.

- Hey, a galera tá jogando basquete bem ali- Apontou para uma quadra cheia de gente- Quer ir lá um pouco?

Mandy e Cami pararam para pensar.

- Talvez depois do mergulho- Camila respondeu.

Harry e o tal Rodrigo saíram em direção a quadra.

- É impressão minha ou esse cara não me cheira a boa coisa- Jason se aproximou junto de Joey.

- Eu também acho mas pensei que fosse só coisa da minha cabeça- Comentou Joey.

- Desculpa gente eu não prestei atenção nisso. Tava olhando pra uma loira ali- Chaz, sempre um amor.

- Ei! Vocês virão ou não?- As mulheres haviam tirado a roupa, ficando de biquíni e nós nem percebemos.

- Caralho- Falei baixinho. Diamond estava perfeita naquele biquíni preto. Sua bunda estava uma delícia, observei um pouco avermelhada em algumas partes por conta dos tapas, não evitei e mordi o lábio inferior ao me lembrar da noite anterior.

Tirei a blusa e caminhei até elas. Pus o pé na água fria do caralho e fiquei uns segundos parado, tentando me acostumar com a temperatura.

- Anda Bieber!- Mandy jogou água em mim.

- Eu não acredito!- Joguei água de volta nela.

Água pra lá e pra cá. Quando percebi já havíamos ido mais para o fundo e brincávamos de guerra d'água.

Mergulhei de vez e senti o meu corpo sendo refrescado. Ao me levantar olhei para baixo e não pude ver o meu pé, a água realmente era escura.

- Me sigam- Camila nos chamou.

Começamos a andar até onde a água caía na cachoeira. Ela subiu numa pedra lateral e entrou dentro da cachoeira.

- É um tipo de gruta?- Perguntou Alfredo.

- Tipo isso- Joey ajudou Isa a entrar.

Quando foi minha vez de entrar quase que caio, mas Alfredo me segurou. Entrei e então vi um dos lugares mais bonitos que já estive. A água parecia um véu e permitia ver a luz vinda de fora, enquanto por dentro haviam paredes rochosas e um espaço cheio de pedras.

- Isso acontece quando a água fica batendo no mesmo lugar por muito tempo e então fura- Joey apontou para uma pedra grande furada bem no meio.

- Gente se junta aí- Pediu Alfredo. Fizemos isso e então ele apoiou a câmera numa pedra e correu até nós para sair na foto a tempo.

"Click".

- Quem vai querer tirar foto separadamente?- Perguntou.

Cami tirou com Ryan e depois com Mandy. Isa com Joey. Alfredo, eu, Chaz e Ryan. Uma minha sozinho e então chamei Mandy pra tirar uma comigo, ela veio toda sem graça e ficou do meu lado, abracei sua cintura e Fredo tirou a foto.

- Deixa de graça vocês dois- Camila começou a falar- Se ajeitem.

- Ah não, la vem a louca- Resmungou Mandy rindo.

- Ah sim! Anda venham até aqui!- Ela nos arrastou até uma enorme pedra com furo no meio que permitia ver a cachoeira- Justin senta aí dentro.

Fiz oque ela pediu.

- Abre as pernas- Arqueei uma sombrancelha- Vai logo!

- Camila eu acho...

- Você não acha nada Diamond. Fica entre as pernas do Bieber- Assim Mandy fez- Já sabe né Ryan?- Ele assentiu.

- Vou lhes contar a oração do Bebum. Whisky e Vodka que estão no bar Alcoolatrado seja o nosso fígado. Venha a nós o copo cheio nunca apenas pelo meio. Seja feita a nossa cachaçada Assim no buteco como na calçada. O mé nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai as nossas bebedeiras. Assim como nós perdoamos a quem não tenha bebido. Não nos deixai cair na Coca Diet E livrai-nos da água gasosa, Barmem...- Começamos a rir dessa puta idiotice. E então ouvimos o "click".

- Caralho ficou incrível!- Alfredo começou a ver as fotos- Boa ideia essa de forçar um sorriso espontâneo.

Eu e Diamond nos levantamos pra ver a foto. Realmente ficou linda. Saímos da gruta.

- Obrigada Cami- Falei baixinho.

- Acho que eu não ouvi Justin, repete aí- Pôs a mão na orelha.

- Obrigado sua chata- Nos abraçamos.

>>

- Acho que eu vou lá jogar- Cami pegou mais uma batata e se levantou.

- Também vou- Mandy pegou uma canga e amarrou na cintura- Vocês não vem garotos?

- Agora não- Falei.

Elas caminharam até a quadra.

- Não seria melhor a gente ir lá?- Perguntou Ryan.

- Justin Bieber?- Uma garotinha apareceu ao meu lado.

- Oi!- Sorri. Ela me entregou um bilhetinho e saiu correndo.

 Abre teu olho Bieber 

- Malik

- Merda!- Amassei o papel e olhei para os lados caçando aquele filho da puta.

- Oque foi Bieber?- Chaz pôs a mão em meu ombro.

- Vamos até às meninas- Nos levantamos em direção á quadra.

Me aproximei e vi uma cena que ficará guardada na minha mente. Diamond estava quicando a bola de basquete e correndo em direção a cesta, fazendo um belo ponto com direito a comemoração. Meu Deus como ela era linda!

Foco Justin! Foco!

- Aí meu Deus é o Justin Bieber!- Algumas garotas vieram até mim e tentaram me abraçar, beijar e passar a mão pelo meu corpo.

- Ô caralho. Teria como vocês se comportarem descentemente pelo menos uma vez na vida?- Ouvi a voz de Mandy.

- Ciúmes Mandyzinha?- Uma delas falou- Você pode até ter saído do nosso colégio mas a vadia não saiu de dentro de você né?

E então tudo aconteceu rapidamente, Diamond foi pra cima da garota, desferiu tapas e segurou os dois braços dela, a jogando com tudo no chão.

- A vadia aqui tem treinamentos de coisas que você não sabe nem pronunciar o nome- Diamond desviou de um tapa e soltou uma risada.

O que que eu faço???? Tento me aproximar para separá-las.

- Anda treinando como chupar o ovo do Justin, só se for!- Uma garota ao meu lado falou. Eu não tive nem tempo de raciocínio porque Camila partiu pra cima dela e começou a desferir socos em seu rosto.

- Não fala oque você não sabe porra!- Camila gritou.

Corri até Mandy e a retirei de cima daquela garota. Isa, Jason, Joey e Anahi apareceram com caras surpresas.

- Vamos, agora!- Jason gritou tentando acabar de vez com a situação.

- Quando chegarmos em casa você vai me explicar tudinho!- Isabella mandou um olhar estilo Pattie Malette brava.

>>

Silêncio. Era exatamente isso que estava rolando enquanto estavamos todos sentados no sofá da área externa. Isabela respira fundo e ergue o olhar.

- Porque você partiu pra cima dela?

- Ela me chamou de vadia.

Isa negou com a cabeça e abriu a boca pra falar algo mas Joey a interrompeu.

- Nem vem. Você faria pior, amor.

- E você Camila? Porque fez aquilo.

- Ninguém zoa a minha amiga e saí impune- Cruzou os braços.

- Mas...

- Ela faria o mesmo por mim- Olhou pra Mandy e sorriu.

- Gente as duas tem justificativa- Anahi falou.

- Tudo bem então- Jason passou as mãos pelos seus cabelos grisalhos- Desculpe...você save como não gosto de brigas.

- Acho que deu de adrenalina por hoje. Vou subir galera- Chaz se levantou.

Todos foram saindo e logo só havia ficado eu e Diamond.

- Eu não queria estragar a noite- Ela abaixou a cabeça.

A abracei de lado.

- Você não estragou nada baby- Beijei sua testa.

Ficamos abraçados por um bom tempo. Apenas olhando a natureza e apreciando a companhia um do outro. Pensei em como poderia a fazer esquecer um pouco dos acontecimentos de hoje. Penso em falar algo mas é como se as palavras não fossem o suficiente, me lembro então de como me senti conectado com ela enquanto cantavamos naquela varanda. A música é uma das coisas que mais me acalma, meu porto seguro. Talvez o meu porto seguro possa ser o dela.

- Eu gosto de cantar quando quero me expressar e não encontro as palavras em minha mente...

Diamond respira fundo e fica em silêncio, tentando pensar em alguma música para cantar.

- Oh oh oh. Yeah. Hm hm hm. I wait on you. Forever. And a day. Hand and foot. Your world. Is my world. Yeah. Ain't no way. You ever. Gonna get any. Less than you should- Ela começou a cantar. Sorri ao ouvir uma música antiga minha.

(Eu esperaria por você. Pra sempre. Todos os dias. Mãos e pés. Seu mundo é meu mundo. De forma alguma, você sempre vai conseguir menos do que deveria)

- Cause baby. You smile. I smile. Whoa. Cause whenever. You smile. I smile. Hey, hey, hey- Cantei olhando em seus olhos.

(Porque querida. Você sorri. Eu sorrio. Porque sempre. Você sorri. Eu sorrio)

- U Smile. I smile- Ela pôs a mão na minha bochecha e acariciou. Seu rosto se aproximou e então nossos lábios se tocaram, um beijo lento, sem segundas intenções. Só eu e ela, Justin e Diamond, sem toda a loucura do mundo real. 

Nos levantamos e subimos de mãos dadas. 

- Boa noite Bieber- Ela se virou para entrar no quarto.

- Diamond- Chamei ela.

- Hum?

- Dorme comigo hoje- Ela fez aquela cara tipo "Não vou transar agora"- Não nesse sentido...Só dormir mesmo.

Ela pareceu um pouco surpresa mas assentiu e entramos no quarto. Deitamos na cama. Ela estava um pouco longe de mim então a puxei para meu peito.

- Boa noite Mandy- Falei antes de fechar os olhos.


Notas Finais


Musicas do capítulo 🎶
• As long as you love me- Justin Bieber ft. Big Sean: https://youtu.be/R4em3LKQCAQ
• U Smile- Justin Bieber: https://youtu.be/r2ozuCXpVJY
Oque quer dizer aquele bilhete do Zayn??🙊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...