História Till The Last Breath - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 2
Palavras 179
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Finalmente rs

Capítulo 2 - Primeiro de tudo


Fanfic / Fanfiction Till The Last Breath - Capítulo 2 - Primeiro de tudo

Olá, meu nome é Lia Montanari. Tenho 18 anos, sou brasileira e estou morando em Seul, Coreia do Sul para estudar na faculdade de cinema.
Já faz uma semana que estou aqui graças ao meu pai, que é brasileiro assim como eu mas está a trabalho e pode me trazer pra Seul para ter uma oportunidade melhor de estudo e de vida.
Minhas aulas começam daqui a um mês e meio, e sendo bem sincera não estou nem um pouco anciosa pra começar, vai ser uma experiencia estranha e provavelmente difícil. Mas eu sempre quis estudar aqui ou simplesmente vir para conhecer, Coreia do Sul é um lugar lindo e incrível, a cada dia que passa estou amando ainda mais esse lugar.
E minha casa aqui é fofa, simples comparada ao resto do bairro, fica perto de um parque a alguns minutos do centro e tenho meu próprio quarto e uma liberdade que nunca tinha visto meu pai me dar. Talvez seja pelo trabalho puxado e que ele confie em mim, e eu o agradeço muito por tudo isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...