História Till The Last Breath - Capítulo 2


Escrita por: e Ktrouhyun13

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X, Pentagon (PTG)
Personagens I'M, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho, Yan An, Yeo One
Visualizações 27
Palavras 179
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Finalmente rs

Capítulo 2 - Primeiro de tudo


Fanfic / Fanfiction Till The Last Breath - Capítulo 2 - Primeiro de tudo

Olá, meu nome é Lia Montanari. Tenho 18 anos, sou brasileira e estou morando em Seul, Coreia do Sul para estudar na faculdade de cinema.
Já faz uma semana que estou aqui graças ao meu pai, que é brasileiro assim como eu mas está a trabalho e pode me trazer pra Seul para ter uma oportunidade melhor de estudo e de vida.
Minhas aulas começam daqui a um mês e meio, e sendo bem sincera não estou nem um pouco anciosa pra começar, vai ser uma experiencia estranha e provavelmente difícil. Mas eu sempre quis estudar aqui ou simplesmente vir para conhecer, Coreia do Sul é um lugar lindo e incrível, a cada dia que passa estou amando ainda mais esse lugar.
E minha casa aqui é fofa, simples comparada ao resto do bairro, fica perto de um parque a alguns minutos do centro e tenho meu próprio quarto e uma liberdade que nunca tinha visto meu pai me dar. Talvez seja pelo trabalho puxado e que ele confie em mim, e eu o agradeço muito por tudo isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...