1. Spirit Fanfics >
  2. Time - Harry Potter >
  3. Capitulo Três

História Time - Harry Potter - Capítulo 5


Escrita por: Piikenaanonima

Capítulo 5 - Capitulo Três


𝒞ℴ𝓃𝒻𝓊𝓈ℴ̃ℯ𝓈

   Aceitar que viajaram no tempo era uma coisa de extrema confusão e de cair o queixo, os seis tinham uma expressão abalada em suas faces, não pensava que mecher com um relógio poderia fazer eles viajarem no tempo assim daquela forma. Hadriel estava se culpando naquele momento por ter jogado o relógio no chão fazendo ele reativar e os jogar naquele maldito tempo, agora os deixando bem longe de casa. Dumbledore observava o grupo de amigos desolados em sua sala sem saberem o que fazer ou até mesmo para onde ir; Dumbledore chamou a atenção de Minerva.

- Encontrou algo no local em que eles estavam? Minerva pareceu pensar um pouco mas balançou sua cabeça em negação logo Hagrid apareceu ao lado deles.

- Eu encontrei isto quando eleos saíram do local, eu estava atrás e vi no chão... Não sei se é de extrema importância.

    Professora Minerva pegou o relógio imediatamente o observando; a grande presilha de cabelo pontuda de Diana ainda estava bem no meio do relógio, uma movimentação chamou a atenção dos mais velhos.

- Isso nos trouxe até aqui... Polaris se aproximou de mansinho olhando para o relógio.

- Tudo começou a girar, girar e girar... Maya comentou abraçando a si mesma.

- E ai eu disse: Berenice segura... nós vamos bater. Maya não conseguiu se conter se juntando a Hiyori, não se contevem em falar aquilo, as duas se entreolharam segurando para não rir.

- Estamos em um momento sério aqui! Lucas advertiu.

- Será que não podem deixar as palhaçadas de vocês pra outra hora não?! Diana deu um puxão de orelha nas duas fazendo Maya segurar a risada e Diana à olhar irritada fazendo a outra loira fingir paisagem.

  - Eu até riria mas estou estressado com a situação em que nos encontramos. Hadriel proferiu cruzando os braços. Dumbledore tossiu chamando a atenção de todos.

- Este relógio que vocês mecheram na verdade é um Vira-Tempo... Creio que já ouviram falar.

- Não. Todos responderam em unissono. Minerva revirou os olhos não acreditando no que estava ouvindo.

- Como não podem ter ouvido sobre o Vira-Tempo?

- Olha minha senhora mas acredite em mim quando digo que a gente não é do tipo que quer saber destas coisas... exceto a Polaris ela sempre sabe de tudo. Hadriel apontou para Polaris que olhava para o chão pensativa.

- Por incrível que pareça eu nunca ouvi falar deste artefato. Polaris confessou fazendo quase todos a olhar surpresos exceto a Hiyori que se mantia calada apenas observando.

- Logo você, Polaris... Que sabe de quase tudo. Hadriel olhou para ela ainda surpreso.

- Falou certo: Quase tudo... Lucas acrescentou.

- Vamos esquecer de mim só por um momento por favor e focar no que realmente importa que é; a gente veio para o passado bem passado mesmo. Polaris olhou para eles em seguida voltou sua atenção para Dumbledore. - Tem como fazer a gente voltar para a nossa Hogwarts? Lá do futuro.

    Dumbledore ficou em silêncio apenas observando o vira-tempo totalmente interessado nele.

- Vocês vão ter que me perdoar meus jovens, eu terei que ter muito tempo para investigar o vira-tempo. Acho interessante como ele não afetou a aparência de vocês principalmente não transformando vocês em pó.

     Um barulho foi ouvido logo atrás do grupo chamando a atenção de todos; Hiyori olhava para Dumbledore, os olhos sobressaltados e a boca aberta em completo choque.

- Virar pó?! Íamos virar o Peter Parker em Guerra Infinita?

   Sua comparação fez o grupo segurar a risada para não rir mas no fundo eles sabiam que a coisa era séria.

- Não foi só ele que virou pó... Maya relembrou.

- O dele foi mais emocionante... chorei horrores.

- Eu não sei que tipo de comparação foi está mas espero que esteja certa. Dumbledore chamou atenção deles, o senhor de idade olhou para os jovens a sua frente parecendo pensar no que deveria fazer com eles e depois de apenas alguns segundos ele decidiu falar: - Creio que o melhor seja que fiquem aqui.

    O grupo de amigos se mantevem calados esperando que ele continuasse e que a mulher ao seu lado expressasse alguma coisa ou até mesmo discordasse mas ela nada disse e só olhava para Dumbledore esperando que ele continuasse.

- Enguanto investigamos o Vira-Tempo e pensamos em uma forma de levá-los de volta para casa, vocês podem ficar aqui...

- Claro não teríamos outro lugar para ir... Aí! Hadriel reclamou mais outra vez após Diana pisar no pé dele e Maya o beliscar para calar a boca.

- Quanto tempo vai demorar para que isso tudo termine? Lucas perguntou.

- Eu não sei meu jovem. Dumbledore foi sincero em sua resposta.

- Então significa que teremos que ficar aqui este tempo todo? Até quando as aulas voltarem? Lucas continuou questionando.

- É o melhor a se fazer já que não tem outro lugar para onde vocês possam ir... O grupo se manteve calado. - Vocês estudarão aqui, viverão aqui... Até que possamos lhes mandar de volta para casa.

      Eles balançaram suas cabeças em concordância, não havia muita coisa à se fazer e todos eles estavam abalados por estarem em vários anos no passado.
Hagrid os direcionou para a sala comunal da Hufflepuff após perguntar à eles à qual comunal pertenciam, Hagrid ficou surpreso ao escutar que todos eram da mesma comunal pois segundo eles cada um pareciam ter uma personalidade bastante marcantes e que poderiam ser alguns das quatros casas de Hogwarts.
    Após se sentarem nos sofás da sala comunal da Hufflepuff se mantiveram cada um em seus cantos e em silêncio; refletiam sobre o que iriam fazer depois daquilo... viveriam suas vidas como se não viessem de vários anos do futuro ou tentariam procurar alguma solução mesmo que Dumbledore lhes dissesem que não precisava da ajuda deles.

- Até o sofá não parece o mesmo... Hadriel murmurou ajeitando a almofada do sofá.

- É porquê eu não transei com o Iure aí por isso tá estranho... Diana comentou em um tom debochado fazendo Hadriel contorcer seu rosto em puro nojo.

- Isso é momento de falar isso Diana? Ninguém quer saber de sua vida que cem por cento ativa. Reclamou com a loira que apenas deu de ombros.

- Só queria apaziguar o clima.

- Não desta forma, por Helga!

     O silêncio reinou novamente por eles; Lucas tinha sua cabeça descansada no sofá, Polaris balançava sua perna rápida demonstrando toda sua inquietação por todo o acontecimento, Maya mechia em seus dedos como se fosse a coisa mais interessante do mundo, Diana olhava para o chão parecendo pensativa e Hiyori olhava para todos eles de braços cruzados.

- Então significa que vocês vão tudo ficar ai esquentando suas bundas nestes sofás? Questionou.

- Você não está abalada que está bem distante de sua família, amigos e etc? Polaris perguntou.

- Se eu estou? Claro que estou.

- Então por quê não parece nada afetada com isso tudo? Lucas perguntou se ajeitando no sofá.

- Porque eu penso nesta situação de forma totalmente diferente... Sei que estamos bem distante de amigos, parentes, namorados e afins mas... e se só... tentassemos nos encaixar com tudo isto?

      Todos mantinham suas atenção em Hiyori que parecia bem séria falando sobre sua opinião quanto aquilo tudo.

- Se nós apenas fosse com as ondas, no ritmo da festa, da folia. Vocês estão me entendendo né?

- Mais ou menos. Maya sorriu sem graça fazendo Hiyori bufar.

- Estou dizendo para aproveitarmos! Conhecer pessoas diferentes! Conhecer quem sabe seus antepassados...

- Meus antepassados aqui não estão. Diana logo falou. - Sou da Rússia.

- Percebi pelo sotaque forte. Hiyori sorriu.

- Os meus também não. Hadriel olhou para a japonesa. - França.

- Creio que os meus também não estão. Maya se juntou.

- Tá... além de vocês. Apontou para Diana, Hadriel, Maya e ela própria. - Tem mais alguém que os antepassados rodeiam esse ano por essas bandas?

    Polaris ergueu a mão.

- Família Black...

    Todod ficaram em silêncio depois olharam para Lucas que se mantia em silêncio e parecia estar voando na conversa, Polaris cutucou ele chamando sua atenção. 

- Para ser sincero, eu não sei se há alguém de minha família por aqui. Eu nasci na Noruega então...

- Beleza... Então podemos saber mais coisas sobre a família da Polaris. Hiyori abriu um sorriso de orelha a orelha. - O quê será que sua família pode esconder por estes anos?

- Muita coisa, pode ter certeza. Polaris sorriu pensando no quanto de coisas que poderia saber sobre sua família, nunca soube de muita coisa que acontecia na família pela grande falta de comunicação mas agora por ali, talvez ela soubesse de algum podre.

- Será que há feitiços que eles ainda não sabem fazer que já descobrimos lá na frente? Maya fez a pergunta para ninguém importante.

- Poderemos saber quando as aulas começarem... Lucas respondeu.

- Isso tudo vai ser bem interessante... Diana murmurou pensativa.

- Gente...

    Todos olharam para Polaris esperando que ela continuasse.

- Se estamos em 1991...

- Sim...?

- Estamos no ano em que Harry Potter virá para Hogwarts... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...