1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. Provocação

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Provocação


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


Estou ficando meio sem criatividade então não sei de quando em quando vou att

Capítulo 16 - Provocação


*Pov's S/n*


Nayeon havia me deixado em um estado crítico naquele banheiro.

Que filha da puta.

Terminei o banho e voltei pro quarto que já estava com as luzes apagadas.

一Cedo desse jeito e vocês já tão dormindo.一Falei ligando as luzes.

一Não fode, S/n.一Falou Irene brava.

一Olha só as sapatão dormindo juntas.

一Vai dormir, S/n.一Falou Nayeon se virando pra mim.

一Oh, minha querida. Quer algo?

一Dormir. Posso?

一Claro, mas só depois de eu me trocar aqui.

一Você não vai se trocar na frente delas né?

一Vou sim, algum problema?

一SIM.

一Legal.一Falei sorrindo soltando a toalha.


*Pov's Sana*


Jihyo havia me chamado para a ajudar em uma tarefa de feitiços que não estava conseguindo resolver.

Bato na porta do dormitório que imaginava ser o dela e espero a mesma abrir.

一Olá?

Abre levemente a porta.

一O-oi, Sana. Espera um minutinho.

一Tudo bem.一Falo e fico esperando a mesma voltar.

Ouço a mesma destrancando a porta e abrindo passagem para mim.

一Pronto, entra.一Falou e eu adentrei o seu dormitório, era um lugar aconchegante. Vejo a mesma trancar a porta novamente e vir pra minha frente.

Reparando agora, ela estava de cabelos soltos e um roupão. Linda como sempre.

一E então? Por onde começamos?

一Por aqui.一Vejo a mesma abrindo seu roupão.

一O-o que?

一Sou sua aluna esta noite, me ensine tudo oque sabe.一Falou jogando o roupão no chão.

Esta noite vai ser longa.


*Pov's S/n*


Eu havia decidido dar o troco na Nayeon pelo que ela fez comigo no banheiro.

Ela que me aguarde, está só no começo da provocação.

一Não tem problema eu ficar nua na frente das meninas.

一Tem sim, S/n. Tem muito problema!一Falou pulando da cama.一Se cobre.一Pegou a toalha do chão botando na minha frente.

一Qual é, Im.一Falei pegando a toalha e me enrolando.一 Você não gosta de brincar?一Falei mudando a voz e mordendo o lábio.

一Não se brinca assim, Park.一Falou segurando meu braço e o apertando.

一Você está me machucando, Nayeon.

一Estou é? Imagina a punição que eu vou te dar por ser uma garota tão má.

一Galera já deu né. S/n, vai vestir alguma roupa e Nayeon volte pra cama.一Falou Irene nos afastando e me soltando da Im.

一Isso não vai ficar assim, S/n. Me aguarde.

一Sem ameaças, Im.一Falou Irene.

一Deixa, Joo. Ela que não ouse fazer mais brincadeiras comigo.一Falei indo pegar uma roupa e vendo Nayeon emburrada se deitando.

一Quando terminar apague a luz.

一Ta bom, Bae.

Nayeon era muito segura de sí então ela achava que podia fazer qualquer coisa, mas se ela estava achando que eu não ia devolver oque ela fizesse, estava muito errada.

Me visto e decido ir pra cama pegando o frasco da poção que a Sana fez pra mim.

Deitada decido beber o mesmo.

"Tomara que não seja ruim." penso logo virando o frasco.

Até que não era ruim.

"Será que vou demorar a apagar?"

Penso e começo a sentir meus olhos pesando rapidamente logo apagando.


*Pov's Sana*


Eu estava na cama de Jihyo, nós tivemos uma ótima noite fazendo coisas sexuais. Não sei oque deu nela, mas ela estava tão ativa sexualmente que chega a assustar.
Eu não esperava isso dela mas foi bom.

Ela estava deitada do meu lado dormindo feito um anjo, nem parece que fodeu comigo até cansar.

"É melhor eu ir pro meu quarto."

Penso logo me levantando devagar para não acordar a mais velha.

Sigo caminho para meu dormitório e esbarro em alguém.

一Me desculpe. 一Falo me levantando.

一Esbarrando em mim uma hora dessa, Minatozaki?

一Joy? O que está fazendo acordada uma hora dessa?

一Estava sem sono e decidi dar uma volta apenas. E você? Estava vindo do lado contrário do seu dormitório, por que?一Falou me olhando com cara de desconfiada.

一O mesmo que você, mas já estava retornando. E você também está do lado contrário do seu dormitório. Onde estava? Esse é o lado do salão da grifinoria.

一Que tal dar uma volta comigo e eu te explico?

一Pode ser.

*De manhã mais cedo*

Me viro de lado na cama acabando de despertar sentindo alguma coisa ao meu lado. Começo a passar a mão pra sentir oque era.

一MISERICORDIA.一Gritei apertando algo.

一Caralho, Sana. Não pega assim no meu peito.

一D-Dahyun? O que está fazendo aqui?

一Você está na minha cama, querida.

一Como que eu vim parar aqui?

一Transamos a noite toda.

一O que?

一Brincadeira, Joy te trouxe no braço dormindo e te botou aqui porque achou que seria mais confortável que você dormisse comigo já que eu não me mexo muito.

Olho a mais velha dormindo na cama ao lado.

Quem diria, Joy.

一Acho melhor eu ir pro meu quarto, obrigado por dividir a cama comigo, Dahyun.

一Disponha.

Saio do quarto lentamente para não acordar Joy e Mina que ainda dormiam.

Então Joy me pegou no braço.. Podia ter me botado pra mamar, não me importaria.

Bato na minha própria cabeça para espantar esses maus pensamentos.

Meus sentimentos já tem dona mas eu não me importaria de foder com a Sooyoung.

Entro devagar no meu dormitório olhando algumas roupas e opções que tem alí.

Melhor eu ir tomar um banho...


Notas Finais


Alguém aqui torce pra Sahyo e Wenrene?
Nayeon e S/n em pé de guerra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...