1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. Aqui não.

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Aqui não.


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


Finalmente consegui mudar a capa da fic.

Capítulo 17 - Aqui não.


Fanfic / Fanfiction Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Aqui não.

*Pov's S/n*

Acordo sentindo um leve peso sobre mim. Abro os olhos e vejo quem é.

Salem, meu gato estava dormindo sobre mim.
Tiro o mesmo e boto mais a baixo na minha cama.
Levanto e me espreguiço.

一Agora vem cá, bebê.一Falei pegando o gato e botando no braço.一Credo que cheiro de poção você tem, por onde andou? Que horror.

一Tem gente tentando dormir aqui ainda, S/n. Cala a boca.

一É melhor você se levantar, Im, caso não queira perder o café.一 Falei tacando um travesseiro nela.一Irene, Wendy. Levantem se não vão perder o café também.一Falei cutucando as duas.

一Bom dia, S/n.

一Bom dia, SeungWan.一Falei e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal.

*Minutos depois*

Agora eu seguia para o refeitório sentindo-me pesada de sono graças a poção que tinha tomado na noite passada para dormir.

Seguindo caminho avisto minhas amigas sentadas tomando café.

一Misericordia, S/n. Cada dia que você aparece está pior.

一Obrigado por seus comentários matinais, Dahyun. Como sempre comentários ótimos, revolucionais.一Falei irônica.

一Por nada.

一Bom dia, S/n. 一Falou Sana chegando e beijando a minha bochecha.一 Nossa.. Você ta' péssima.一Falou olhando pra mim.

一Você já pode se juntar com a Dahyun e virar comentaristas matinais pessimistas de mim.

一Seria uma boa. A matéria da semana aqui será sua "a menina que acorda desgraçada toda manhã".一Falou Yeri.一 Anota essa aí Chae.

Essas meninas não tem jeito.

E pelo visto Nayeon estava atrasada mais uma vez.

一Sana, podemos ir pra sala? Estou caindo de sono.

一Tudo bem, vem.一Se levantou e me pendurei nos seus ombros.一Nossa como você é pesada.

一Você que está me alimentando mal.一Falei e chegamos a sala e nos sentamos juntas.

一Está gostando de alguém, S/n?

一Por que esta pergunta do nada?

一Só curiosidade.

一Bem, você sabe, acho que gosto daquela nojenta da Im.

一Hum. Legal.

Vimos mais e mais gente entrando na sala e entre eles estava a própria Nayeon que se aproximou da gente.

一Sana, você pode trocar de lugar comigo um pouco?

一Tudo bem.一Falou se levantando e indo sentar com Joy.

Estranha a proximidade delas repentinamente...

一Muito bem, todo mundo sentado agora, abram o livro de poções na pagina 39.一Falou rápido o professor que estava atrasado.

一Esqueci o meu livro, S/n, pode dividir o seu comigo?

一Claro. Chega mais perto.一Falei e a mesma se aproximou.

Nayeon estava estranha, tenho medo.

Estava entretida olhando meu livro até notar um movimento estranho vindo da mais velha.

一Nayeon? Por que está fazendo isso?一Falei sobre a mesma estar alisando a minha coxa.

一Não estou fazendo nada, S/n.一Falou e apertou minha coxa.

一Por favor, Nayeon. Aqui não.

一Ta' bom.

Ela finalmente havia parado e estava prestando atenção no quadro.

Eu agora estava olhando para minha mesa e vejo algo começar a ser escrito.

Era ela.

"Eu estou vendo oque você e a Im estão fazendo. É melhor você manter as mãos dela longe de você caso não queira chamar atenção e dar errado pra vocês."

"O que você vai fazer se não pararmos?" Respondi.

"Continue e você verá."

Droga, era só oque faltava agora. Essa lambisgoia possessiva vai querer me expor.

Sinto novamente a mão de Nayeon na minha perna.

É melhor eu trocar de lugar pra isso não dar errado.

一Nayeon, para. Já disse, aqui não!一Falo tentando a fazer parar com aquilo.一Dubu, troca de lugar comigo?一Falei alto pra mais velha ouvir.

一Pra quê, S/n?

一Nayeon ta' falando o tempo todo no meu ouvido.一Falei olhando pra Im que me olhava com cara de cínica.

一Eu não, não quero essa velha me atrapalhando na aula.

一Vai, Tofu. Depois te faço alguma coisa.

一Faz é? Ta' bom então. Vou cobrar.一Falou se levantando, fiz o mesmo e segui pro lugar dela.

Sentei do lado de Mina, antigo lugar de Dahyun. A mesma estava com a mão segurando a cara e aparentava estar com tédio.

一Oi, Minari.

一S-S/n? Que surpresa. Onde está Dahyun?

一Ela está alí atrás do lado da Nayeon.一Falo e vejo Mina se virando pra olhar.

一Vamos a um canto depois, okay? Quero te mostrar algo. Pode ser?

一Sim! O que é?

一Surpresa.

一Nããão, Minari. Diz logo.

一iii olha a sapatona da Sana te chamando.一Me virei pronta pra responder a mesma mas ela estava concentrada nos seus livros.

一Espera aí.一Falei me virando pra Mina e encontrando a mesma de cabeça abaixada.一Me enganou, desgraçada...

*Pov's Nayeon*

S/n havia trocado de lugar com a Dahyun pra sentar do lado de Mina.

Não gostei daquilo, já que estranho a recente aproximação das duas já a alguns dias.

Vi algumas coisas escritas na mesa da S/n mas não consegui ler oque era, minha visão está horrível e as palavras estavam muito turvas.

Eu havia conseguido tirar a atirada da Sana de perto da S/n, mas aí ela foi atrás da outra.

Preciso dar um jeito da S/n não se envolver demais. Não quero que as meninas consigam oque querem, já que os boatos que estão por aí é que a Myoui está apaixonada e não duvido que seja pela S/n, elas estão próximas ultimamente..

一Então, é assim que se faz uma poção do amor.

一Desculpa, Dahyun. O que disse?

一Como assim? você não estava prestando atenção?

一Só ouvi poção do amor. Pra que você quer isso?

一Só aprendí, como uma boa aluna que sou.

一Sei..

Pensando bem.. Será que eu deveria usar isso com a S/n?


Notas Finais


Estou fazendo uma nova fanfic, será um imagine Red Velvet, o que acham?

Nayeon burra não sabe que a @ já gosta dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...