1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. Fora de controle

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Fora de controle


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


Agr as meninas vão se ferrar mais um pouco. Qualquer erro ou desordem corrijo depois.

Capítulo 22 - Fora de controle


Fanfic / Fanfiction Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Fora de controle

*Narrador on*


S/n havia resolvido mais cedo nem abrir a carta pois sabia de quem era, apenas a rasgou e a jogou no lixo seguindo para sua aula junto a Nayeon.

...

Era aula de voo agora e os alunos estavam esperando o professor na área aberta.

一Aaai que tédio, invente alguma coisa aí pra gente fazer.一Falou Joy.

一Pensa aí em alguma coisa, Jeong.一Falou Nayeon.

一JÁ SEI. Eu te desafio a subir na vassoura agora e ir até alí em cima.一Falou Joy para sua amiga Nayeon que estava ao seu lado.

一Nayeon, não faça isso, você não está louca ainda.一 Disse S/n.

一Estou sim, quer ver?

一S/n, Nayeon tem algo diferente hoje, deixe ela ir, não vai adiantar brigar.一 Falou Jeongyeon.

"Nayeon está realmente estranha, parecia ter tomado um pouco de adrenalina no café, não é possível." Pensava S/n.

一Aí galera, a Im vai subir agora.一Gritou Joy chamando atenção dos outros alunos.

Nayeon pegou sua vassoura e se pôs mais a frente.

一Nayeon, não faça isso.一Falou S/n segurando o braço da mais velha.

一Saca só o voo que eu vou dar.一Falou puxando o braço para se soltar.

Nayeon subiu em sua vassoura e começou a ir no alto e logo estava a uma distancia considerável.

一CUIDADO, IM.一Gritou S/n.

一RELAXA, S/N. EU TO BEM.一Gritou a Im de volta.

Estava tudo bem, até quando sua vassoura começou a subir mais um pouco.

一Jeongyeon, faz ela descer, já subiu muito.

一Tem razão né, minha filha. NAYEON, DESCE DAÍ, JÁ DEU.一Gritou Jeongyeon.

一NÃO DÁ, NÃO SOU EU QUE ESTOU CONTROLANDO.

Nayeon realmente não estava conseguindo controlar sua vassoura.

Estava voando descontroladamente até que chegou perto do chão e a mesma que estava fora do controle caiu.

Se formou uma pequena roda ao redor da Im.

Rapidamente Jeongyeon e Joy pegaram a mesma do chão correndo para a levar para a enfermaria junto a S/n e Sana.

一Não fecha os olhos, Nay.一Falou S/n desesperada.

一Gente, ela desmaiou.一Falou Jeongyeon assustada acelerando o passo.

Chegando na enfermaria Nayeon foi atendida pela enfermeira.

一Se ela não ficar bem eu mato vocês duas.一Disse S/n pra Jeongyeon e Joy.

一Meninas, deixem ela naquela cama e saiam, por favor. Mais tarde venha aqui, Sana.一Falou apontando e as meninas fizeram oque ela pediu.

Caminharam para fora da enfermaria e fecharam a porta.

一Cara, eu vou matar você.一Falou S/n partindo pra cima de Joy.

一Para, S/n. Eu não sabia que isso iria acontecer.一Falou se defendendo dos tapas que recebia.

一S/n, para. Brigar não vai adiantar nada.一Falou Jeongyeon segurando a mais nova e a puxando para fora dalí.

一Mas se vocês não tivessem inventado essa droga de brincadeira, nada disso teria acontecido. ME SOLTA, JEONGYEON, EU SEI ANDAR SOZINHA.

一Não importa, apenas cala a boca e vem.一Falou continuando a puxar a mais nova pelo braço.一Vem, Joy.一Falou para a mesma que andava mais atrás.

As três foram juntas de volta até o campo angustiadas pelo ocorrido com a Im.

一Com licença, professora.

一Tudo bem, senhorita Yoo? Venham as três. Como está a senhorita Im?

一Está mal.一Disse S/n frustrada.

一Ela logo estará bem. Bom, alunos agora vocês vão ponderar suas vassouras, graças o ocorrido com a senhorita Im, a aula será apenas isto.

Ponderar era examinar com atenção, era onde poderia-se conhecer melhor o objeto indicado.

一Em cada bancada tem um polidor para suas vassouras. Comecem, terão 10 minutos.

S/n apenas pegou seu pó e estava passando de qualquer forma na sua vassoura, estava frustrada pelo ocorrido com a Im.

Sana espirrava sem nem pegar no seu pó ainda, imagine quando pegar?

Jeongyeon brincava com o pó.

一Cara, olha como a vassoura ficou branca com isso.一Falou Joy.

一Isso deve ser é a maquiagem da Dahyun.一Falou Jeongyeon rindo.

一EU OUVÍ ISSO, JEONGYEON.一Falou Dahyun mais atrás. 一MINA, VOCÊ ESTÁ BEM?一Falou alto com sua voz assustada chamando atenção dos outros alunos e seu professor.

一O que está acontecendo, senhorita Myoui?一Falou a professora.

Mina estava completamente vermelha. O que será que era aquilo? Jamais havia ocorrido isso com outros alunos, era a primeira vez.

一Vem, vamos pra enfermaria.一Falou Sana rápido puxando Mina e sendo seguida por Dahyun.

一O que está acontecendo hoje com essa turma?一Falou a professora.一Guardem suas vassouras e se retirem daqui, é melhor garantir que nenhum de vocês fiquem maus hoje mais nesta aula.

Naquele clima ruim todo mundo se retirou do campo naquela tarde.

S/n decidiu ir pro seu dormitório e ficar por lá um pouco.

Na enfermaria, Sana estava ajudando a senhora Yuri com Mina, preparando uma poção e a mesma logo melhorou.

一Meninas, a professora pôs fim na aula, então não precisam ir pro campo.一Falou Joy ao chegar na enfermaria.

一Mina, é melhor você ir pro seu dormitório e descansar um pouco, logo você estará 100% recuperada. Vai com ela Dahyun.一Falou Sana.

一Tudo bem, vem, Minari.一Falou pegando na mão da Myoui e se retirando dalí.

一Aquele campo deve estar azarado hoje, não?一Falou Joy.

一É, deve ser. Agora vem comigo pegar umas coisas que eu to' querendo e precisando.

一Tudo bem.一Olhou Joy desconfiada pensando em onde a mais nova a levaria.


Notas Finais


Pq será q Nayeon estava com tanta adrenalina que não estava nem pensando direito?

Acidente da Nayeon, Mina e Sana alérgicas?

Misteriosa's ataque?

S/n angustiada pelas suas garotas.

Onde será q a Sana levará a Joy?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...