1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. Melhor

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Melhor


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


Qualquer erro ou coisas nada a ver corrijo depois。

Capítulo 28 - Melhor


Fanfic / Fanfiction Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Melhor

*Pov's S/n*


Havíamos ido pra sala e no momento estávamos esperando o professor de poções chegar, estava atrasado.. De novo.

Nayeon estava ao meu lado falando com Dahyun e Mina que estavam em nossa frente.

一Vão divulgar hoje a lista dos que irão jogar quadribol no time de hogwarts estão sabendo?

一É, to' achando que não vão te botar no time não em, Im.

一Cala a boca, Dahyun. Eles vão me botar sim!

一Vamos ver. JEONGYEON, DIZ AÍ QUEM VAI ESTAR NO TIME DE HOGWARTS.

一Ignorem a minha existência e finjam que nada ocorreu.一Falou Jeongyeon botando a mão no rosto ignorando as meninas.

Mais a frente estava Sana sentada juntamente a Joy, pelo visto elas viraram amigas de verdade.

É estranha a aproximação delas, Sana disse que são apenas amigas mas deixa a duvidar, estão extremamente próximas a ponto da Joy fazer coisas fofas iguais a Sana faz.

Eu não estou com ciúmes nem nada do tipo.

Só acho que elas não combinam tanto.. Talvez mais do que eu esperava.

E também tinha a Dahyun, eu havia contado a Sana sobre o interesse da mais nova nela.

Sana era uma garota linda, legal, inteligente e fofa. Seja lá oque elas estejam tendo, Joy tem sorte por te-la tão próxima.

一S/N!.

一O que?

一Falamos com você, não ouviu?一Falou Nayeon.

一Desculpa, acho que estou voando nos pensamentos..

一É, dá pra ver..

一Então, Dahyun. Viu a Sana no seu dormitório com a Joy esta noite?一Perguntei.

Mina estranhamente olha pra Dahyun de olhos arregalados.

一O-O que?

一A Sana ue, ela foi com a Joy pra lá.

一E o-oque eu tenho a ver?

一Sei lá, Sana não é da casa de vocês nem nada.

一Eu não sei de nada.一Falou nervosa... Que estranho.

一Ta' bom né, minha filha.

一Que foi ein, Dahyun? A S/n só te fez uma pergunta. Ta' devendo é? Eu ein.一Falou Nayeon.

一É só que-一Dahyun estava pronta pra falar mas foi cortada pela fala alta do professor.

一OLÁ, ALUNOS. CADA UM PRO SEU LUGAR POR FAVOR.一Entrou o professor rapidamente na sala.

一Novamente atrasado e apressado.一Falou Mina.

一Bem, Alunos. Eu entregarei as provas a vocês. E primeiramente; Parabéns, senhorita Sooyoung. Teve a melhor pontuação da sala com noventa e cinco por cento de acerto e senhorita Minatozaki com noventa e três, acho que são umas das nossas melhores notas nesse ano, parabéns.

一Caramba, como a Joy conseguiu superar a Sana que é praticamente a melhor aluna daqui?

一Não sei, elas devem estar estudando juntas né. Passam boa parte do tempo juntas mesmo.一Disse Nayeon.

É.. Elas passam muito tempo juntas..


*Pov's Joy*


*Flashback on*


Eu estava junto a Wendy no dormitório da corvinal.

Soube de ultima hora que hoje teria uma prova de poções graças a Sana que misteriosamente descobriu.

Eu tinha que me sair bem em todas as provas de poções ou no final do ano teria castigo segundo meus pais, já que ano passado não fui uma das melhores.

一Vai Wendy, toma logo isso.

一Espera! Isso tem gosto de xixi de duende.

一Você já tomou mijo de duende?

一Já.

一Que horror. Vai! Toma logo isso.

一Eu vou, calma.一Falou e respirou fundo virando o frasco.

一Ew.

Nesse momento vi Wendy começar a pegar forma logo se transformando em mim.

一Você está linda. Incrível!一Falei encantada.

一Como conseguiu preparar isso se nem eu sabia direito?一Era de surpreender que a Wendy não sabia fazer esta poção direito, já que ela é uma das melhores alunas do seu ano.

一Agradeça a Minatozaki. Agora toma.一Falei tirando meu casaco da Sonserina e dando pra ela vestir.一Agora sim você está igualzinha a mim.

一Você me paga por isso, Sooyoung.

一Agradeça ao invés de reclamar, você está linda. Agora anda, a poção deve durar até o final da aula, então ao terminar corra logo pra cá.

一Está bem.一Falou e se retirou indo pra minha sala.

Eu estava apenas com a roupa de baixo da sonserina, tive que sair do quarto sem deixar rastros ou deixar pessoas de perto me verem, já que estranhariam por ver duas Sooyoung por aí.

O corredor da grifinoria estava felizmente vazio.

Entro devagar e vou até o dormitório muito bem conhecido por mim.

一Yeri!一Falei batendo na porta.一Yeri, acorda.一Falei um pouco mais alto.

Eu ia dar uma fugida com a Yeri enquanto Wendy fazia meu papel.
Tinhamos que cuidar de algumas criaturas que encontramos e eu queria aproveitar o momento.

Sana sabia de toda a história, temos estado extremamente proximas.
Ela me ajuda com muitas coisas, inclusive com a Yeri e as criaturas.
Era uma ótima amiga.

Finalmente Yeri abre a porta.

一Oi..一Falou tímida.

一Olá.一Falei me aproximando da mesma a beijando.

Ao separar o beijo a mesma pergunta;

一Vamos?

一Sim.

Saímos dalí rápido e tentando passar despercebidas pelas pessoas ou poderiam notar que havia duas de mim circulando por aí e eu me daria mal, não apenas eu; Wendy e Yeri tambem e eu não queria isso, ou meu castigo chegaria antes da hora prevista.


Notas Finais


Finalmente conseguí liberar esse flashback da Joy e entregar a verdade sobre a prova.
Quem apostou que NÃO era a Joy fazendo a prova acertou.

Yeri e Joy juntas?

S/n, garota confusa não sabe oque quer da vida, também.. Com essas garotas querendo ela né quem não ficaria confuso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...