1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. Pequeno beijo

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Pequeno beijo


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


OOOLA, Galera. Como estão?

Eu estou de volta mesmo depois de tanta demora, E acredito que continuará assim por um tempo, pq de fato, vcs não imaginam o tanto de problema que eu tô, está tudo tão complicado que não me sobra cabeça para escrever. Mas então, o natal e o ano Novo(inclusive q é no meu aniversário, dia 1) estão chegando e eu estou pensando em ser mais breve em atualizar por causa das duas datas importantes, ambas são em uma sexta-feira, então provavelmente irei atualizar nelas, mas se não der, irei atualizar no domingo mesmo.

MAS ENTÃO, ESPERO QUE GOSTEM DO CAP DE HOJE.

BOA LEITURA❤❤❤

Capítulo 43 - Pequeno beijo


Fanfic / Fanfiction Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Pequeno beijo

*Narrador On*

Algumas meninas estavam no refeitório comendo em grupo, aquele habitual.

S/n e Irene dormiam nos ombros de Nayeon, Joy dormia com a cara na mesa, Sana conversava com Jihyo, Tzuyu e Chaeyoung.

一Onde estão Dahyun e Mina? Elas geralmente são as primeiras a chegarem aqui, e estão atrasadas uma hora dessa.一Disse Tzuyu.

Sana reprimindo o riso por dentro respondeu:

一Eu não faço ideia.

一Essas três são o trisal mais bonito, olha que lindas.一Falou Jihyo se referindo a Irene, Nayeon e S/n.

一Trisal a tua bunda.一Falou Nayeon corada.

一Ta' Vermelha por que, Im?一Perguntou Chaeyoung.

一Ah me deixem em paz.

Enquanto as outras discutiam sobre o relacionamento das outras três, Sana não estava muito satisfeita com aquilo.

一Finalmente elas estão vindo.一Falou Jihyo apontando para a entrada do salão.

一Fudeu.一Disse Sana com os olhos bem abertos agora e deu um belo tapão nas costas de Joy que gritou.

一FILHA DA PUTAAA!!

一Elas estão vindo, levanta.一Falou Sana um pouco desesperada.

一Quem está vindo?一Perguntou Joy e quando olhou para o lado viu Dahyun e Mina furiosas com as caras pintadas pela obra que Sana e Joy fizeram de noite.一CORRE, BERG!

As duas se levantaram de lá e saíram correndo.

一JOY E SANA, NÃO CORRAM SUAS PESTES.一Gritou Dahyun e ela e Mina saíram correndo atrás das outras duas, chamando muita atenção.

Joy e Sana tentaram e tentaram de novo fugir delas duas, mas cansaram de correr então se renderam.

Não foi uma boa ideia já que receberam diversas tapas das duas mais novas.

一Tirem isto das nossas caras.一Disse Mina.

一Por que vocês mesmas não tiram?一Perguntou Joy.

一Por que obviamente vocês usaram alguma poção ou feitiço pra isso não sair tão fácil.

一Ok, vocês tem razão. Vamos para o dormitório de vocês que eu tiro isso.一Falou Sana.

一Ok, então vamos.一Dahyun pegou no braço de Sana e no de Joy e as arrastou o caminho todo até o dormitório, ainda chamando atenção por Dahyun e Mina estarem com as caras pintadas e por Dahyun ter gritando com elas diversas vezes.

Ao chegarem no dormitório da sonserina, Dahyun obrigou Sana e Joy a tirarem aquelas coisas dos rostos delas.

一Pode começar, Sana.一Falou Dahyun na frente de Sana com os braços cruzados.

一Com o que?

一Pare de se fazer de doida.

一Tudo bem. 一Falou Sana com um leve riso e logo quebrou o feitiço que estava em Mina.一 Sua vez. Agora vamos limpar isto, Dahyun. Vem.一Sana puxou Dahyun até o banheiro dalí enquanto Joy tirava as coisas do rosto de Mina no quarto.

Já no banheiro, Sana quebrou o feitiço que havia lançado em Dahyun, e parte daquele enfeite saiu da cara da mesma.

一Pronto, o resto sai com agua.一Então Sana Pegou um pano alí e o molhou passando em cada parte do rosto de Dahyun.

Sana estava apenas observando o rosto de Dahyun com o propósito de tirar aquela sujeira, mas Dahyun olhava cada parte do rosto de Sana encantada, achava a mais velha muito linda, seus olhos brilhavam, ela sabia que estava correndo o risco de estar apaixonada, mas ela estava com vontade de fazer uma coisa..

E então tomou a iniciativa.

Ela beijou Sana.

A mesma que ficou paralisada, surpresa com o ato da mais nova, e logo Dahyun separou os seus lábios.

一M-me desculpe, Sana.一Dahyun se retirou de lá rápido, Sana continuou parada tentando raciocinar oque aconteceu, mas logo ela saiu de lá pensativa e ficou parada no meio do quarto.

一PRONTO. TRABALHO TERMINADO.一Berrou Joy.一Vamos, Sana.一Joy se levantou esperando alguma resposta da mais nova.一SANA, TA' SURDA?

一O que foi, Joy?

一Vamos embora agora.

一Sim, sim. Vamos.

E então as duas mais velhas saíram dalí a frente das outras duas, que decidiram ficar mais atrás, já que agora Dahyun tinha uma coisa muito boa e importante para contar para a sua melhor amiga.

Mas todas conseguiram chegar a tempo na sala antes do professor, o mesmo que não demorou muito a chegar, apesar de novamente estar atrasado.

一Bom dia, crianças. Abram seus livros na página 43.

E assim o tempo se passou na aula.

一Sana. O que houve? Você está estranha desde que a gente saiu do salão comunal.一Falou Joy aos sussurros.

一 Foi a Dahyun.一Respondeu também aos sussurros observando a Kim nas primeiras cadeiras ao lado de Myoui, Sana e Joy estavam entre as últimas cadeiras.

一O que tem ela?

一Ela.. Me beijou.

一O QUE? DO NADA?一Falou Joy um pouco mais alto tirando alguns alunos de sua concentração na matéria.

一Fala baixo, Joy. Está ficando louca? Quer nos ferrar?

一Eu não sei nem porquê estou surpresa com isso, todo mundo sabe que a Dahyun está afim de você, mesmo saindo com a Momo.

一É.. Mas.. Eu não esperava isso, sabe. O beijo, eu estava distraída tirando aquela tinta do rosto dela e ela simplesmente me beijou.

一 E aí? Gostou?

一É, sabe. Foi bom. Mas você sabe muito bem que eu tenho sentimentos por outra pessoa.

一Pessoa que não está dando muita bola pra você, mesmo tendo te beijado ontem. Mas olha agora, ela está lá na frente ao lado da Nayeon e dá pra ver daqui que elas estão bem próximas e numa vibe boa.

一É. Mas eu não posso fazer nada sobre isso, a não ser esperar. S/n ainda será minha, Joy, você vai ver.


Notas Finais


Sana parece estar determinada ou planejando alguma coisa.

Dahyun beijando a sana e depois tendo Gay panic hehe.

S/n, Nayeon e Irene trisal? Sana não está satisfeita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...