História Time - Pklango - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Matheus Neves "Pk Regular Game", Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango"
Personagens Matheus Neves, Thiago Elias "Calango"
Tags Menção Alanxinim, Pklango
Visualizações 25
Palavras 649
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Capítulo 16 (tá tudo triste agora)


Capítulo 16 - 10 anos sem você..

Calma! Fique calmo, ele vai ficar dez anos lá! Pra você deve ser uma eternidade, mais espere! Você pode ter uma grande surpresa no final.

P.O.V Matheus

Desde que eu ouvi aqueles dez anos eu desabei, corri para o meu quarto e me deitei, parece que eu voltei no tempo, parece que aquela dor de quando ele me traiu voltou. Eu não quero ficar sem ele, não quero ficar 10 sem ele...

P.O.V Thiago

Sinto uma dor no peito, ah!! Pk.. Meu amor, eu não quero ficar 10 anos sem você, espero que você tenha uma paciência comigo. Eu te amo, Matheus! E nada, nem mesmo essa prisão, vai mudar isso.

-Fique aí! -o policial me direcionou a minha cela. -Só quero te dizer uma coisa, se você se comportar bem durante 5 anos. Você poderá sair daqui, mais só se comportar. -eu vou! Tudo para o meu Pk, tudo para ele.

P.O.V Off's

Eu acho que vocês se esqueceram de uma certa pessoa, de uma certa garota, chamada Fernanda.. A mesma estava correndo que nem doida nas ruas, elas descobriu que Thiago era um criminoso, aliás, quem não sabia?

Vitor estava de costas, ele estava beijando seu namorado, então ela aproveitou e correu para o apartamento de Matheus, ela sabia onde era. Ela bateu na porta e viu alguém que não conhecia.

-Quem é você? -perguntou, ele era gordinho e fofo na visão da pira.. Fernanda.

-Licença, eu quero ver o Matheus. -falou e entrou correu para todos os lados procurando algum quarto e viu Matheus chorando com a cara enfiada do travesseiro, aproximou sem fazer barulho e trancou a porta, Pk logo viu ela.

-O que você tá fazendo aqui? -perguntou, ela se aproximou dele.

-Eu vim te ver, amor! -quem será que ela pensa que é? Chamar Pk de amor em um momento mais triste de vida?

-Saia daqui! Me deixa em paz, você não tem o que fazer? -ele se levantou da cama e ficou na frente dela, a mesma o puxou para um beijo. (A-(屮ಠ益ಠ)屮 vem tretar! Eu tô pronta) Mais não durou um segundo, Pk se separou dela.

-O que é isso? Esse é o jeito que trata a sua namorada? Amor.. -Matheus a empurrou.

-SAI DAQUI!!! A única pessoas que tem o direito de me chamar de amor, namorado ou qualquer oisa é o Thiago! A pessoas que eu amo, não você!! -Matheus se alterou um pouquinho, mais eles está falando a maior das verdades.

-Eu sempre te quis, nunca queria aquele magrelo! Você era o mais fiel, nunca iria conseguir ir ópera cama com você.. Então eu peguei o Thiago mesmo! Depois eu ia te procurar e dizer que quem pegou primeiro era ele, não eu. Mais deu tudo errado, eu sou uma mulher bonita! Por quê você não quer? -já estava claro, mais ela não queria aceitar.

-Sim, você é uma mulher bonita, mais eu NÃO consigo te amar, o meu coração, alma tudo! Pertence ao Thiago e nada vai mudar isso! Então por favor, sai daqui, me deixe em paz! E viva sua vida, aceite que eu não te amo. -ele apontou para a porta e abaixou a cabeça, ele só ouviu a porta batendo.

Aquele dia nunca vai ser esquecido, choros, lágrimas eram presentes em Matheus, Thiago e Fernanda.. Com toda certeza do mundo que aquele dia, foi superior ao quando Matheus foi traidi. Aquela dor no peito, nas costas, na mente.. Sempre vai existir, só até o tempo deixar todas aquelas dores passar.. Acredite que alguma hora, ele vai te fazer a pessoas mais feliz do mundo.

Ele se foi, mais foi pro seu bem.. Ele vai voltar, eu tenho certeza que vai, mantenha calma por quê ele volta. As vezes você ama alguém, mais aí ela não te ama de volta, ou seja, um amor não recíproco.. Isso acontece muito com as pessoas hoje em , elas sofrem por isso, sofrer é algo que o nosso coração conhece bem.


Notas Finais


Eta porra, nossa que triste (っ╥╯﹏╰╥c)
Amanhã tem mais!!! E ele vai ser tristinho também! Mais depois de amanhã vai ser feliz... E como já é visível estamos na reta final... Espero que tenham gostado, e até amanhã!!

Revisado: Não, avise erros
Por: Luh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...