História Time - Pklango - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Matheus Neves "Pk Regular Game", Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango"
Personagens Matheus Neves, Thiago Elias "Calango"
Tags Menção Alanxinim, Pklango
Visualizações 27
Palavras 418
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Capítulo 17


Capítulo 17 - Anos depois... (Preciso falar?)


O tempo, de novo, não deixou vocês se esquecerem! Ele vai vir, só que mais feliz, feIiz por te reencontrar.. Você deu uma chance a ele, o mesmo pegou como se fosse um tesouro que nunca daria para ninguém, ele te ama, e você tembém ama ele..


{5 anos depois}


Cinco anos passaram, e eles não foram rápidos, eles sentiam uma dor grande por não estarem um com o outro, a vida de Matheus está triste a única coisa bia foi: ele se formou em psicologia, só! Mais nada, ele sentia um vazio dentro de si. E Thiago? A ida na prisão não é nada fácil, planegaream uma fuga, que deu totalmente errado! Ainda bem que ele não participou, ele queria completar todos o anos só para ter um amor "ficha limpa", como Alan disse.

P.O.V Matheus

Já passou a metade dos anos que eu não fico com meu Thiago, eu quero tanto ele... O meu amor, aqui.. Perto de mim.

-Matheus, eu sei que você está triste.. Mais, pense em algum ponto positivo.. -eu não conseguia imaginar pontos positivos na história, apenas deu um suspiro.

-E-eu.. Não consigo. - eu mau conseguia falar, e se falasse saia um sussurro ou uma voz trêmula. É claro que eu fui visitar Calango, mais eu queria seus beijos, abraços e tudo que dava pra mim.

-Seu eu tivesse em sua situação dessas, eu ficaria muito triste, eu tenho o meu amor, aqui! Juntinho comigo. Mais se eu perdesse ele de uma hora para a outra eu ficaria do mesmo jeito, eu não sei como você se sente.. Por dentro, por fora é o que eu estou vendo, eu vou ficar na sala, você precisa de um tempo para si mesmo. -Alan saiu de quarto, e quando ele fechou a porta ouvi o choro de Pk ele estava alto, Alan sentiu pena de seu amigo.

P.O.V Off's

Solidão e tristeza, a dupla que mais se refere a Matheus nesse momento, ele nunca se imaginou assim, chorando que só o caralho, triste e se sentindo sozinho mesmo tendo dois melhores amigos incríveis, mais mesmo assim ele se sentia sozinho, parecia até... Depressivo com aquilo, ele nunca pensou que em um meio de um "monte" de gente se sentiria assim, apesar! Ele é um humano, humanos sentem coisas jamais inexplicáveis, ninguém nuca saberá a sua verdadeira personalidade.

Nem o tempo, sabe o por quê? Por quê ele não quer que você descubra, fique curioso assim, chegará mais perto, e mais perto, e mais perto, e mais... Longe!


Notas Finais


:3 tá triste? Tá, maus foda-se... Eu quero saber uma coisa, vocês querem mais um capítulo hoje? Eu estava pensando nisso, se vocês quiserem eu posto (OBS: Eu ainda postarei amanhã)

Revisado: Sim, maus avise erros!
Por: Luh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...