1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. Tensão 2

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Tensão 2


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


EAI glr. Tudo bem? Espero que sim.

Estou aqui trazendo mais um cap pra vcs.

Qualquer coisa corrijo depois.

BOA LEITURA ❤❤❤

Capítulo 39 - Tensão 2


Fanfic / Fanfiction Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Tensão 2

*Narrador On*

Ao chegar no campo, Sana pediu licença a sua professora e enfim retornou a sua aula de voo ficando junto a Joy.

一Eai, Minatozaki, Como foi com a S/n?

一Bem, ela estava estranha mas acabamos nos beijando. Na verdade ela que teve a iniciativa, me provocou, inclusive.一Falava Sana em um pequeno sorriso breve.

一Se deu bem ein, Minatozaki, mas não precisa agradecer pelo belo empurrão que eu dei.

一Você fez a garota parar na enfermaria, Sooyoung.

一E ainda assim vocês se beijaram! De nada.

一Eu te digo é nada também, Sooyoung.

一Inclusive, Se liga. Aparentemente a Nayeon está puta por você ter ido com a S/n, eu ouvi um pouco dela falando com as garotas aí. Isso vai dar merda viu. Toma cuidado.

一Não tenho culpa alguma e nem medo, se tivesse acontecido com qualquer outra pessoa, a professora provavelmente teria me mandado da mesma forma, já que sou uma ajudante da enfermaria. Mas ela não pode simplesmente me dar um avada kedavra e me matar, ou pode?

一Eu não sei, vai que acontece? Tava' mais fácil você lançar nela, já que você é a sabe tudo e deve conhecer este feitiço. Mas acho que não, ela não é tão louca assim. E de qualquer forma isto não nos foi ensinado.

一É.. Quem sabe.

A professora continuava explicando o assunto, quando foi chamada por um aluno inspetor e se afastou um pouco de onde estava antes para falar com o mesmo.

Ali pertinho estava Nayeon ainda indignada.

一E você acha que foi tudo por acaso, Yoo? Está claro que foi aquela atirada que lançou o feitiço.

Sana ouviu Nayeon falando para Jeongyeon e então ficou atenta, já que "atirada" era como Nayeon costumada a chamar.

一Pode simplesmente não ter sido a Minatozaki, Im. Pode ter sido qualquer um daqui. A Myoui por exemplo, olha que cara de desconfiada e estranha.一Falou Jeongyeon apontando para Mina.

一Ei!一Falou Mina de forma indignada.

一O que tem eu, Jeongyeon?一Se aproximou Sana perguntando.

一Fica na tua, Minatozaki. Que a conversa ainda não chegou no puteiro.一Disse Jeongyeon debochada. Sana não brigou com ela ou algo do tipo, pois estava acostumada com tais falas e brincadeiras da mais velha.

一Eu sei muito bem que foi você que lançou o feitiço na S/n para poder ficar a sós com ela.一Disse Nayeon com a voz um pouco dura.

一Eu não fiz nada, Im. E se fosse não era da sua conta.

Nesta hora Nayeon puxou sua varinha a apontando para Sana que ao entrar em alerta também puxou a sua apontando para Nayeon.

Joy e Jeongyeon entraram em alerta também se pondo perto das outras duas para acabar qualquer coisa que acontecesse.

一Você só pode estar ficando louca mesmo, Sana.

一Tenha cuidado, Im. Eu ainda não esqueci do feitiço que você me lançou.

一Não esqueceu? Deve estar com saudades então. Brinca que você vai levar outro no meio da sua cara, sua atirada.

一Já chega, vocês duas. Por mais que eu gostaria de ver isso; é melhor vocês pararem ou vou ter que eu mesma lançar uma azaração nas duas.一Falou Joy se pondo no meio das mesmas e então Jeongyeon puxou a Im.

一Meninas, o que é isto?一Chegou a professora quase desesperada.一Se querem batalhar vão pras salas específicas, aqui não é o lugar para isto.

一Escapou dessa vez, Im. Não ouse me desafiar de novo.

一Você que tome cuidado, sua atirada.

一Chega com isto, garotas. Mas será possível? O que há de tão errado com esta turma ultimamente?

一Tem corpo e tem nome dessa vez, professora.一Disse Joy.

一Não importa agora. Só não me atrapalhem, por favor. Esta turma está com espírito de Voldemort ultimamente, pelo amor de Hermione. Vão, estão liberados, e tentem não tocar fogo no castelo, por favor.

一Vem, Im. Ta' na hora de treinar.一Falou Jeongyeon junto a Dahyun e Mina.

As meninas queriam acalmar um pouco os aspectos de Nayeon, já que estava um pouco brava e a mesma tinha tarefas para fazer.

E assim se passou aquela tarde, alguns alunos treinando para o jogo que estava por vir.

Por mais tenso que estava o ar, não deixaram aquilo atrapalhar tanto o primeiro treinamento de quadribol.

Claro que Joy fez questão de tacar uma das bolas em Nayeon para a deixar mais irritada de propósito, mas de forma brincalhona. Nayeon sabia que aquilo era mais uma das brincadeiras de Joy e infelizmente estava acostumada já a alguns anos.

Mas se S/n estivesse ali seria pior, já que a Sooyoung adorava provocar a mais nova e todos sabiam daquilo, já havia virado um hobbi.

Fora que provavelmente teria desconcentrado a Im mais velha a atrapalhando.

Mas ainda estava na cabeça da Im.

Se não foi a Sana de verdade.

Então quem foi? E por que?

"Poderia ser apenas mais uma peça pregada pela Sooyoung, não podia?" Pensou a Im.

Tinha apenas que tirar aquilo da cabeça e se concentrar por mais alguns minutos.

E foi oque decidiu fazer por enquanto.


Notas Finais


Mais um cap com um pouco de Tensão da parte da Minatozaki e da Im.

Sim, Nayeon. Foi mais uma peça pregada pela Joy.

Mas se bem que a Sana adorou o resultado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...