1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. Noite quente X Uma noite surpreendente

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Noite quente X Uma noite surpreendente


Escrita por: Bnargin

Capítulo 4 - Noite quente X Uma noite surpreendente


*Pov's S/n*


Semanas haviam passado desde que fui mandada para aquela escola, eu estava incrivelmente próxima das meninas, e além delas eu fiz mais novos amigos.

Eu incrivelmente tinha muitos crushs por aqui, era difícil não ter.

Agora, eu estava no quarto, que dividia com Nayeon e Joohyun.

Irene parecia dormir como uma pedra, enquanto Nayeon estava na cama de cima inquieta e eu queria tacar um travesseiro pois já estava incomodando.

一Nayeon, vai dormir, pelo amor de Deus!

一Eu não estou conseguindo. Deixa eu dormir com você?

一Tudo bem, vem aqui!

A garota desceu rápidamente de sua cama de juntando a mim.

一Agora vê se dorme.

一Ta' bom.

Fecho meus olhos esperando finalmente conseguir dormir, mas Nayeon continua se mexendo!

一Nayeon, pelo amor do meu santo Deus! Dorme!

一Não consigo, Bear! 一 Ouço a sua voz mudando.

一Por que? O que você tem?

一 Só digo se você prometer não rir e me ajudar!

一Fala, eu prometo.

一Eu estou... Com medo, algumas partes desse lugar são estranhos, tinha bem um succubus no meu sonho e agora estou com um problema querendo dar! 一 Botei rapido a mão na boca fingindo tentar não rir.

一Ei, você prometeu!

一Desculpa, Nay, mas isso não existe!一 Disse ainda fingindo.

一 Agora você vai ter que me ajudar a tirar ele de lá, porquê eu não consigo dormir!

一Não, perai, o que? O que quer que eu faça?

一 Por que está com medo do que não acredita? Mas agora, só tente ficar calada.

Depois de falar isso, a garota sobe em cima de mim. Mas que merda ela pensa que está fazendo?

一Nayeon, não podemos fazer isso, não é hora pra brincadeiras, e você devia ir dormir.

一Por que?

一E se a Irene acordar?

一Não vai, olha ela, dormindo como uma pedra.一 Virei o rosto e conferi, ela estava realmente dormindo, parecia estar morta.

一O que quer que eu faça?

一Só sente.

Após ela falar aquilo, nos cobriu por inteiros e se abaixou me beijando. Aquilo havia me pego de surpresa mas apenas continuei com o beijo.

一Espera, você não era hetero?

一Só você acha isso!

一Tem certeza disso?

一Shiu, cala a boca, S/n! Não quer acordar a Irene, não é?

Eu estava tão surpresa com aquilo que eu só conseguia pensar "Como assim eu estou beijando uma hetero?".

一Mas, você tem certeza de que não é hetero?

E assim fizemos, logo retornando cada uma pra sua cama.
Nayeon ainda me deu um beijo de boa noite.

A gente sabia que era constantemente proibido fazer coisas do tipo em qualquer parte daquele lugar e se fossemos pegas, poderiamos ter problemas!

Mas, o que esperam que aconteça juntando milhares de alunos que passam o dia e a noite juntos?

De qualquer forma, a noite foi mais surpreendente e melhor do que eu imaginei.

*Narrador on*

O que as meninas não sabiam, era que Irene havia acordado no meio da noite e havia flagrado as duas. E ao invés de atrapalhar aquele momento íntimo, ela aproveitou pra se divertir no calor do momento também.

Mas, havia outra pessoa naquele quarto e nenhuma delas havia notado, e ela presenciou tanto as duas garotas, quanto a que estava sozinha na cama.

...

Era manhã agora e Yeri como de costume, ia acordar Irene, então entrou de forma indevida no quarto junto a Chaeyoung.

一Amiga, tá sentindo isso?

一Isso o que?

一CHEIRIN DE SEXO.一Gritou Yeri.

Chaeyoung cai na gargalhada.

一Mas que porra?

一Acordem vadias.

As 3 acordam e estão as 3 incrivelmente de bom humor, por que será?

一Bora, quero saber qual de vocês transou ou se masturbou aqui?

一Está louca, Yeri? Uma hora dessas e você já está falando merda, vai pro inferno.一 Disse Irene fingindo estar brava para não entregar ninguém.

一Vocês realmente não nos respeitam não é, pirralhas? Chô, saiam daqui suas galinhas, vá comer milho em outro canto.一 Disse Nayeon empurrando as duas pra fora do quarto e fechando a porta com força.

Lá fora as duas garotas estavam indignadas por terem sido expulsas daquela forma.

Muitos diriam que elas eram irmãs inseparáveis, já que as duas pestes estavam o tempo todo juntas aprontando.

一Você notou né Chae? Aprontaram naquele quarto. Nayeon e Irene de bom humor uma hora dessas? E aquele cheiro?

一Elas são estranhas, devem ter fudido até o talo.

一Quem fudeu até o talo?一 Perguntou Mina chegando junto a Momo e Dahyun.

一Talo? Que talo?一 Perguntou Momo na inocência.

一A do cu dos perguntadores.一 disse Chaeyoung e então roubou um selinho da Mina e saiu correndo sendo seguida por Yeri.

一CORRE, BORRACHA, CORRE.

一Essas duas ainda vão se dar mal.

一Elas não tomam jeito, Chaeyoung tá ultimamente com umas palavras muito podres, vou matar a Jeongyeon.

As 3 caminharam até o salão principal onde Chaeyoung e Yeri foram, logo se juntando as mesmas pra comer.

Dahyun como de mania, estava fazendo sua oração antes de comer.

一Que que a Dahyun tem?一 Chegou Seulgi junto a Wendy e S/n.

一Ela está fazendo sua oração matinal.

一Amém.

一Onde está Nayeon e Jihyo?

Pergunta Momo sem saber onde suas amigas estão.

一Jihyo ta' do outro lado e Nayeon ainda não apareceu.

一Você dorme com a Nayeon, S/n. Onde está ela?

一E-Eu durmo com quem?

一A Nayeon, garota, você dorme no mesmo dormitório que ela.

一Ah sim, não a vi.

一Ta' devendo, Park?一 Perguntou Joy implicando com a mesma sabendo do ocorrido por causa de Irene.

一N-Não.

一Parece...

一Joy, pare de implicar com a garota一Disse Dahyun repreendendo a maior.

一Eu adoro fazer isso.一 Falou Joy sussurrando no ouvido de Irene que também ria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...