1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. About that

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - About that


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


EAI GLR TUDO BEM?

PROXIMO CAP É O HOT.


EU SEM QUERER ACABEI POSTANDO ESTE CAPITULO NA FANFIC DO RED VELVET JAJDJADK

E CHEGAMOS A MARCA DE 40 CAPITULOS EEEE

qualquer erro corrijo depois.

BOA LEITURA ❤❤

Capítulo 40 - About that


Fanfic / Fanfiction Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - About that

*Narrador On*

一Soube que a Nayeon estava arrumando briga de novo, é verdade?一Perguntou Jihyo no salão tendo Jeongyeon a sua direita e Dahyun a sua esquerda.

一Sim, Nayeon tá' toda esquisitona, mas este é o papel da Mina.一Respondeu a Yoo.

一Ei!

一Engraçado que quando a Myoui está indignada com algo ela só fala "Ei" e finge que nada aconteceu depois.一Disse Jihyo rindo.

一Sim, verdade. Me Desculpe, Myoui. É so brincadeira. Mas ela está afoita para brigar. E advinha com quem foi? Com a Sana de novo é claro. Tanta gente pra brigar e ela impanca logo com a Minatozaki, não tem medo de levar um feitiço proibido daquela "Sabe tudo".

一A gente sabe que ela só não lançou uma bela maldição porquê não quis, já que ela sabe sobre tantas.

一Será que vocês podem parar de falar de mim um pouco, por favor?一Respondeu finalmente Nayeon.

一Não, não podemos. De nada.一Respondeu Jeongyeon com seu típico jeito de novo.

一Olá.一Falou Irene ao chegar se sentando ao lado de Nayeon.一Do que estão falando hoje? Ou de quem?

一Estamos falando sobre como a Nayeon está foda para arrumar briga ultimamente. Sabia que hoje ela ia brigar com a Sana de novo?

一Mas por que, Im? O que houve agora?

一Acontece que todo mundo sabe que a atirada da Sana lançou o feitiço na S/n para poder ficar a sós com ela.

一O que? Lançaram feitiço na S/n? Onde ela está? Ela está bem?一Nesse momento Irene se levantou no pulo preocupada com a amiga.

一Relaxa, Bae. Senta aí. Ela está bem. Já deve estar no quarto, inclusive.一Disse a Im.

一Mas o que houve exatamente?

一O que aconteceu foi que alguém simplesmente do nada lançou um feitiço de riso na S/n. Ninguém sabe quem foi, mas a Nayeon crê que foi a Sana.

一Isso não tem cara de Sana, eu creio.一Disse Dahyun.一Mas tem uma pessoa que poderia fazer isso na maior facilidade e felicidade.一Disse Dahyun finalmente se pronunciando, a mesma que antes conversava aos cochichos com Mina.

一 E quem seria, senhora sabe tudo, Sana dois, descendente de Hermione?

一Ela só está a defendendo porquê gosta da Minatozaki.

一Claro que não, idiotas. Não é óbvio? Se não foi a Sana claro que foi a Joy. Perdi as contas de quantas vezes ela já fez isso para zuar a gente, e todos sabemos que ela adora implicar com a S/n desde o primeiro dia que se viram.

一 É, mas isto não quer dizer que a Sana não tenha culpa ou não tenha feito algo.

一Você só está possessa de ciúmes, irmã. Sabemos.

一Ah então tomem no meio do rabo, mulas. Irene, posso falar com você um segundinho a sós?

一Claro, vamos ali.一Falou Irene e ambas se levantaram para sair de lá.

一iii la vão as sapatões queimar a rosca.

一Vai dar teu cu pra mais quinhentos, sebosa.一Falou Nayeon respondendo a Jeongyeon, oque fez Irene junto as outras gargalharem.

一Toma, distraída.一Disse Chaeyoung que antes zuava distraída com Yeri e tacando uma colher na mais velha Yoo.

Após sairem de lá, Irene e Nayeon foram para um canto mais isolado para conversarem sem interrupções.

一Pode falar, coelha. O que quer?

一Eu preciso que você faça uma coisa...

Nayeon ficou lá explicando oque Irene devia fazer.

Mais afastado ali, na enfermaria, estava S/n acompanhada por Sana conversando sentada na cama.

一Você senhorita, S/n. Por favor pare de se meter em encrenca um pouco.

一Está vendo, S/n? Nem a senhorita Iu aguenta mais olhar na sua cara toda semana.

一Diferente de você que adora, não é Sana?

一Garotas se me dão licença, sem interromper a Dr do casal. Eu tenho outros pacientes para cuidar. Liberada, S/n. Você também, Sana. Pode ir.

一Ei, não somos um casal.一Disse S/n.

Então as mesmas saíram de lá com seus rostos um pouco rosa por a senhorita achar que elas podiam ser "um casal", em direção à seus dormitórios.

一Certeza que não precisa de mais algo, S/n?

一Tenho. Obrigada por ficar comigo mais uma vez, Sana. Você é incrível.一S/n foi até a mais velha a beijando no rosto. Após aquilo dava para sentir a tensão que ficou entre as duas, Sana querendo que o beijo fosse em outro lugar, e S/n se perguntando se fez o certo, pois se lembrava do que fez mais cedo.一Obrigada.. De verdade..

一Tudo bem, se precisar de mais algo você pode me chamar. Boa noite, S/n.

一Boa noite, Sana.

Então Sana se retirou de lá indo para o seu dormitório.

E S/n ficou lá na sua cama pensando nas coisas que tinha feito.

...


Notas Finais


Geral falando da Nayeon.

Oq será q Nayeon foi falar com Irene?

Será que S/n fez o certo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...