1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. Sádica, Sexy e atrevida

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Sádica, Sexy e atrevida


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


Olá, gente! Tudo bom?

Vamos continuar a história, tenham uma boa leitura! ☔☁

Capítulo 79 - Sádica, Sexy e atrevida


Fanfic / Fanfiction Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Sádica, Sexy e atrevida

*Narrador ON*


一Ainda não sei porquê caralhos eu invento de andar com vocês.一Reclamou S/n depois de ter levado uma "carreira" em um susto que levou de Joy e Chaeyoung. Jihyo só faltou enfartar e Mina não parava de rir junto a Sana.

一Ninguem merece vocês duas juntas.一Reclamou Jihyo, mas então, passos foram ouvidos junto a vozes.一Ta' bom, meninas. Já podem parar.

一A gente não está fazendo nada dessa vez, juro.

一Okay, já está bom de voltarmos, não?

一Se você lembrar o caminho, Son Chaeyoung! Já que nos fez sair da rota. Parabéns, estúpidas!

一Estupidas não, Jihyo! Olha a ofensa, viu? Não vou ficar aqui ouvindo você me acusar de coisas que eu obviamente fiz!一Joy se fazia de ofendida.

一 Estamos em 6, se nos separarmos; encontramos o caminho mais fácil, e quando chegarmos ao acampamento lançamos um sinalizador para as outras verem.

一Muito inteligente, Sana. Mas não se preocupe, meu patrono vai nos levar de volta, e assim ao menos voltamos pro castelo antes que fique tarde demais.

一Justo.

As garotas seguiram o caminho que o patrono de Jihyo, uma águia, estava as levando, não demorou muito, e ao chegar no acampamento; as meninas já estavam prontas para ir embora.

一Se demorassem mais um pouco iamos deixar vocês morrerem aqui, agora peguem suas coisas e vamos embora.一Disse Jeongyeon autoritária.一 Bora', velha! Acorda, Nayeon!

一Vem, Nay. Vamos pra casa.一Disse S/n e Nayeon abriu os braços pra abraçar a garota.一Vamos, Nay. Está tarde e temos que entrar. Vamos, amor.

一Bora', velha sebosa, levanta!一Brincou Joy.一Levanta você também, Sana.

一Não se preocupem comigo, eu vou logo atrás.

一Nem fudendo, você vem agora com a gente, Minatozaki. Vem, levanta. Não vai ficar aqui não, está louca?

一Obedece a boca de capaça, Sana.一Joy se referia a Jihyo.

一Dá um tempo, Sooyoung! Vocês vão na frente, já acompanhamos vocês!

一Tá' bom!一Joy levantou as mãos rendida.

一O que você está esperando? 一Mina estava abaixada em frente a Sana.

一Eles estão aqui.

一Eles quem?

一Dá uma olhada lá trás.

Mina deu uma olhada, avistando uma garota de pele pálida e cabelos pretos acenando com um sorriso no rosto, conhecia aquela pessoa, apenas não lembrava do nome dela.

一O que essa louca quer de novo?

一Eu não sei, temos que ter cuidado com ela, ela é realmente estranha e parece que está brincando com a gente.

一Mas foi ela quem me fez ter coragem de enfrentar meus problemas, não é?

一E o que ela ganha com isso? Não acha estranho? Fora que ela é bem sádica, não acha?

一Acho, mas não temos muito oque fazer, ela parece saber de muita coisa.

一VOCÊS DUAS! VAMOS EMBORA! AGORA!一S/n pegou no braço de Sana e Mina as puxando.

一Calma, S/n!

一Vocês estão de brincadeira? Vejam como está escuro! É perigoso e vocês ficam brincando com isso!

S/n estava estranha, Sana e Mina se perguntavam se ela havia visto ou ouvido algo.

一Mas que droga, S/n. Não segure meu braço tão forte!

一Não segurar o seu braço tão forte, Sana? Acha que isso aqui é brincadeira? Nós sabemos quem está lá trás e não sabemos oque eles querem agora, não vamos por as meninas em risco por causa dessa louca perseguidora!

一O pior é que a S/n tem razão, ela parece estar nos perseguindo, não nos deixa em paz. Vamos logo!

一Tudo bem, vamos!


....


Outro dia se passou, eram por volta das 10 horas da manhã, as garotas estavam terminando de comer, exceto por Sana que já havia terminado e se levantou puxando Mina pra um canto mais reservado pra falar com ela.

一O que houve, Sana?

一Distraia as garotas, eu preciso levar a S/n pra falar com a Ayumi agora.

一Mas por que?

一Porque como a própria Ayumi disse; que era a vez de falar com a S/n, e ela fica me importunando, é melhor levarmos a S/n do que deixar a Ayumi fazer as coisas do jeito dela!

一Tudo bem. Mas me conta oque aconteceu.

一Então...


*Flashback ON*


Era tarde da noite de ontem, após as meninas entrarem para seus dormitórios, a tal anjo mensageiro, ou apenas Ayumi, foi atrás de Sana.

一Minatozaki?!

一Ah não, o que você quer agora, Ayumi?

一Apenas que você leve S/n ao meu encontro amanhã as 10 horas, não posso ficar por todo canto a qualquer hora, bonitinha! Eu tenho muito oque fazer, sabia?

A garota se aproximava de Sana, era inegável o quão atraente a garota era, resumindo a garota tinha: postura reta, olhos escuros, cabelo preto preso, pele pálida, um rosto misterioso e belo, roupas sempre em preto, e ainda conseguia ser incrivelmente sexy. A garota era completamente atrativa, e seu jeito sério, porém; calmo, deixava tudo mais tenso, a garota era intimidadora e sádica o suficiente para se aproximar bastante do rosto de Sana, parecendo hipnotizar a menina.

一Você ainda tem um ponto fraco, Sana. Eu adoraria brincar com você, sabia? Mas eu não posso.一A garota pôs a mão sob o queixo de Sana.一Você tem coragem de beijar e dar para alguém como eu? Você deve saber do que eu gosto, e eu adoraria brincar com você.一A garota se aproximou mais, mantendo seus lábios perto dos de Sana.一Mas eu não vou ficar com você.一Então a garota se afastou e começou a rir.一Sana, você é realmente uma safada, seu ponto fraco é gostar muito de mulheres!

一De fato você não presta, Ayumi. Não faça mais isso, não te dei o direito de brincar comigo.一Sana tinha uma cara envergonhada.

一Idai? Eu só faço oque eu quero. Não esqueça, amanhã, as 10 horas no armário 6-1A, leve a S/n. Até mais, Sana.

一Tchau, garota estranha.


*Flashback off*


一Olhe, eu concordo com ela, você ainda tem um enorme ponto fraco pra mulheres.

一Infelizmente não posso fazer nada sobre isso, sou completamente sem compromissos.

一Você é muito é uma safada! Mas, otimo, mas já são 10 horas, a garota já deve estar esperando vocês!

一De fato. Faça oque eu disse, distraia as garotas que eu levarei a S/n. E se eu demorar demais, você sabe onde me encontrar, seja discreta e se eu realmente demorar demais, leve alguma das meninas junto.

一Certo, tenha cuidado e proteja a S/n também, se cuide, Sana, por favor.

As garotas saíram de lá em passo rápido, e então Mina começou a puxar assunto com as garotas.

一S/n, vem comigo!

一Pra onde?

一Apenas vem.一Sana pegou no braço de S/n e saiu a puxando de lá.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...