1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. Vamos falar de você, garota eleita

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Vamos falar de você, garota eleita


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


Bom dia, pessoas.

E vamos explicar um pouco sobre a S/n.

Boa leitura 📚

Capítulo 80 - Vamos falar de você, garota eleita


Fanfic / Fanfiction Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Vamos falar de você, garota eleita

*Narrador ON*

一Sana? Pra onde está me levando?

一Me desculpe, S/n, mas você precisa ter uma conversa com alguém.

一Com quem?

一Você verá. Eu juro que é pro seu bem e de todas nós. Agora entra nessa sala e controle seus impulsos, eu estarei aqui fora, qualquer coisa me chame.一Sana praticamente empurrou S/n para dentro da sala e trancou.

一Sana? Sana, me deixe sair! Que brincadeira de mal gosto! SANA!

一Você precisa falar com alguém, eu estarei aqui fora se precisar de mim, eu prometo.

一Mas do que essa doida está falando?

一Olá, S/n!

一SAI, DEMÔNIO! QUEM É VOCÊ? VAZA, FIA!

一Calma, S/n.

一Garota, o que tu quer?

一Vamos só falar de você, minha querida S/n.

一Que intimidade é essa que eu não te dei?

一Minha nossa, como você é chata ein, tu é sempre assim?

一Não, só com quem me tranca no armário do zelador e nele tem uma estranha.

一Eu não me importo. Vamos falar de você!

一 O que quer saber?

一Ironicamente eu que te pergunto isso.

一Quer saber mais do que eu sobre mim mesma?

一Sim, até porquê eu sei o suficiente.

一Eu não queria fazer isso não, mqs diz aí uma coisa que eu não sei e outra que só eu sei, pra eu ver se tu é braba mesmo.

一Me parece um jogo, S/n! E eu adoro jogos! Mas vejamos, uma coisa que você não sabe, é que seu cabelo muda de cor devido a personalidade que você está e com as coisas que você tem que lidar, lembra como seu cabelo estava claro em Londres?

一Você por acaso está me vigiando, vagabunda?

一Só estou respondendo coisas que você me pediu. E o segundo é; você perdeu seus irmãos mais velhos em um acidente e se culpa por isso até hoje, isso explica o seu cabelo estar tão claro quando você está com a sua família e sua antiga vida, você fica vulnerável e sente saudades dos irmãos que acha que você matou!

S/n tem a cabeça baixa, parecia ter levado um tiro no peito ou recebido um choque, aquele assunto era tão delicado, e a garota falou normalmente como se não fosse nada.

一Por que? Por que você decidiu aparecer agora e falar justamente disso? Pegou pesado!

一Você me perguntou e eu respondí. Aliás, sabia que o seu cabelo pode ficar de outra cor além de castanho e preto?

一Você só pode ser louca, que merda você quer?一S/n parecia brava e empurrou a garota na parede; a menina parecia pouco se importar com a braveza de S/n ou se iria apanhar, um tanto que continuava com a mesma expressão calma e suave, e como a garota havia dito, o cabelo de S/n ficou claro, mostrando que ela estava vulnerável por causa do assunto.

一Está vendo? Seu cabelo está claro de novo. Você precisa consertar as coisas e aprender a controlar isso, porquê se eu quisesse agora eu poderia acabar com você.

一Você é louca! Por que parece não se importar com oque fala?!

一Porque eu fui treinada assim, aliás, prazer, me chamo Ayumi. Agora poderia me soltar, por favor? Está amassando a minha roupa e eu tenho oque fazer ainda depois daqui.

一Tudo bem.一S/n soltou a garota e se sentou no chão, encostada na porta do pequeno local.一Você poderia me deixar ir embora agora?

一Eu vou deixar, S/n. Mas me deixe te dizer mais algumas coisas.

一Só não me machuque mais, por favor.

一Okay, eu vou tentar tomar cuidado com as minhas palavras agora, juro!一Ayumi pela primeira vez desde que havia aparecido para as garotas, se deixou sentir pena de uma das pessoas de que ela havia revelado coisas.

一Certo.

一S/n, você precisa se aceitar, e entender que a morte deles não foi sua culpa.

一Eu os matei, Ayumi! Mas podemos não falar mais disso? Me explica sobre esse lance do meu cabelo.

一Bem, digamos que, as vezes nem tudo parece oque é. Não é porquê o seu cabelo está escuro que você não está vulnerável, mas o seu cabelo castanho é uma característica que seu poder se adaptou, porquê era assim que ele era quando você era mais nova e ficou marcado com os acontecimentos. O seu cabelo em tom preto indica que você está se adaptando e conhecendo o local, ou simplesmente as pessoas e os sentimentos. Seu cabelo é escuro nesse lugar porquê é a sua característica local. Mas é tudo muito complexo pra explicar assim.

一Como você sabe tudo isso?

一Eu tenho os meus meios. Você deve lembrar de Ninfadora Tonks, e como o cabelo dela mudava de cor de acordo com oque ela sentia.

一É, eu sei que ela tinha isso, mas não podia imaginar que era a mesma coisa.

一Seria surpresa se eu te contasse que ela está na sua árvore genealógica?Assim como de Harry Potter. Você precisa aprender a controlar isso, ou as pessoas sempre vão conseguir ver demais em você. Se mantenha segura, SEMPRE haverá um escolhido pra alguma coisa.

一O que isso significa? Eu não podia imaginar sobre Harry e Tonks...

一É incrível, não é?

一Parece que sim.

一Você precisa ser forte, a bomba que vocês tanto procuraram vai cair nos seus braços, e mesmo que a fênix renasça, a dor vai ser inevitável. Os novos tempos logo chegarão e nada mais será apenas uma luta sentimental.

一O que isso quer dizer? Podem ser tantas coisas! Mas por favor, não me diga que Mina é a fênix e que ela vai morrer de verdade!!

Ayumi se abaixa em frente a S/n, pondo a mão em seu rosto, sentia lágrimas caindo.

一Não chore, S/n. Tudo vai se consertar alguma hora. Mas agora, eu tenho que ir embora. E não fique irritada com Sana por ela me ajudar a falar com você, porquê ela só fez isso por medo, e pra proteger e ajudar vocês, a agradeça, Minatozaki mudou de verdade e vocês não notaram. O ano está acabando, mas ainda há coisas que não acabaram e você vai ter que enfrentar. Apenas se mantenha segura, e não esqueça, sempre há um escolhido pra alguma coisa! PODE ABRIR A PORTA, MINATOZAKI!一Ayumi se levantou.

Sana abriu a porta, e Ayumi saiu rapidamente soltando no ar um "Cuide bem dela", Sana vendo que S/n estava no chão chorando, correu pra abraçar a garota.

一Meu amor, por favor, não chore. O que ela tanto falou?

一Não me largue agora, Sana, por favor. Mas me tire daqui.

一Tudo bem, vamos pra outro canto, onde ninguém vai te incomodar, um lugar silencioso e calmo.




Notas Finais


É, o destino as vezes pode ser traiçoeiro.

Mas como já dizia Emily Dickinson; A esperança é como um pássaro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...