1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. A descoberta - A revelação

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - A descoberta - A revelação


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


Olá, pessoas! Como estão? Eu espero que bem!

Aqui FINALMENTE está o capitulo que -acredito eu- ter sido muito esperado pela maioria de vocês e por mim também!

Eu não tenho palavras certas para expressar a emoção que sinto de finalmente ter chegado aqui.

Mesmo sendo um cap tão importante, ele oficializa a entrada ao final da história, eu sinto muito por ela estar tão perto de acabar, são quase 2 anos nessa, e eu me sinto triste porém satisfeita com o trabalho nessa história até aqui.

Ironicamente a história chegou finalmente aos 500 favoritos, e mesmo não sabendo pra q isso vale kkk quero agradecer a vocês por favoritar e por acompanhar até aqui!

Obrigada a todos!

Boa leitura! 📚😘😍

Capítulo 91 - A descoberta - A revelação


Fanfic / Fanfiction Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - A descoberta - A revelação

*Narrador ON*


一Mas que merda vocês pensam que estão fazendo?一S/n se encontrava amarrada em uma cadeira graças a Jihyo e Jeongyeon que esperavam lá fora, assim como haviam feito com Nayeon antes, inclusive, agora a garota estava lá dentro também.

一Agora você pode ver como é legal ser enganada e amarrada por essas duas!一Nayeon parecia achar graça daquilo.

一E quem te perguntou algo, Im? Me deixa em paz, eu não quero falar com você não, idiota!

一Tudo bem, pode me xingar com oque quiser, eu mereço! Mas, por favor, me desculpe pelo que aconteceu, mesmo eu não sabendo como!

一Não há justificativas, Nayeon. Todo mundo viu você beijando a Wendy, mesmo que você não se lembre! Estar bêbada também não seria uma boa desculpa! Por favor, apenas saia do meu caminho, eu não consigo confiar em você, sabe-se lá mais oque você tenha feito depois daquilo.

一Você não vai acreditar em mim mesmo, não é? O que você quer que eu faça?

一Sei lá! Tire uma memória da sua cabeça, bote em uma penseira para que eu veja, Jihyo consegue fazer isso muito bem, vá pedir ajuda a sua irmã e me prove que não fez nada! Enquanto isso, nosso namoro está acabado.

Aquelas palavras furavam o coração da Im, mas ela entendia a garota, se fosse S/n quem houvesse beijado outra, Nayeon estaria do mesmo jeito, ou pior.

Mas como Nayeon iria conseguir arrumar uma memória para S/n, se ela mesma não acredita e bem menos lembra do que ela fez?

一Com aquela doida a solta e já tendo usado a poção polissuco pra se transformar em mim, você devia acreditar mais em mim, S/n, mas eu entendo! Não deve ser fácil.

一Eu não sei se consigo mais.一S/n tentava dramatizar muito mais do que realmente podia e mais do que estava sentindo, estava tentando entrar na cabeça de Nayeon, já que Myoui a perdeu de vista; não podia simplesmente dizer a ela que acreditava nela, ela ainda tinha um plano para realizar com Mina.

一Eu posso não ser santa, mas posso ter certeza de que eu não foi eu que fiz, e se cheguei a fazer não foi porquê eu quis, e se eu te provar isso, depois de eu tanto insistir pra acreditar em mim; quem não vai querer confiar em você sou eu, S/n. Eu te amo, mas devido as circunstâncias que você nem quer pensar, isso me dói e arranca um pedaço de você em mim. Mas eu vou provar sim que você está errada.一Nayeon vai e desamarra S/n da cadeira.一Eu vou fazer o feitiço com Jihyo, fique aqui nos esperando, vai ser rápido.

一Serio? Que argumento de merda, Nayeon! Como você pode jurar que não foi você se você mesma nem lembra? Mas, okay. Não moverei um dedo sequer.

一Otimo.一Nayeon saiu da sala.

S/n pensava, e se Nayeon estivesse falando a verdade? E se não foi ela? E se foi a louca misteriosa? Ela teria que reconquistar a garota de novo? De qualquer forma, verdade ou não, ninguém tem culpa quando outra pessoa é quem faz as besteiras.

10 minutos se passaram, e então, entrou uma Nayeon desesperada no armário, parecia estar totalmente embriagada agora de tanto chorar, diferente de uns minutos atrás, aquilo era estranho, por quê Nayeon mudou do nada? Se S/n tivesse prestado mais atenção nos olhos de Nayeon, aquilo poderia ser diferente.

一Você não pode simplesmente acabar comigo assim, S/n!一A garota parecia que havia chorado muito.

一Nayeon, calma! Você não ia me provar que estava certa? E então? Estou esperando!

一Esqueça isso, S/n! Se não for pra ter o seu amor assim, eu não quero ter mais nada!

一Quanto drama, por que você mudou do nada? E... Nayeon, por que seu cabelo está clareando e seus olhos estão mais claros que o normal?一S/n já começava a desconfiar daquilo.

一E isso lá importa? Adeus, S/n!一Nayeon saiu de lá correndo, S/n então, correu atrás da garota também.

Ninguém sabia, nem a própria S/n; mas não foi só o plano dela de descobrir se Nayeon falava a verdade que deu errado.

O plano de Nayeon, Jeongyeon e Jihyo, o plano de S/n e Mina, e o plano da garota misteriosa;
O plano de todos deram errado, e acabariam sem ser o propósito delas; descobrindo oque queriam saber esse tempo todo.


*Pov's S/N*



Nayeon saiu correndo dalí depois de tudo oque eu a disse e vi quando se trancou no banheiro.

Assim fui atrás dela.

一Nayeon, abra a porta!一Falei batendo na porta.一Ou abre ou eu arrombo essa porra!一Esperei um tempo para ver se obtia resposta, mas nada dela responder.一Ok, como preferir.

3..2..1..

Assim chutei a porta a abrindo.

Vi que a garota estava de cabeça baixa com seu casaco escondendo o rosto.

Puxei o mesmo, porém, ela o segurava com força.

一Por que está se escondendo, Im?

Enfim consegui tirar de cima dela e tive uma surpresa.

Não era Nayeon.

Mas talvez, teria sido menos surpresa se não fosse quem eu estava vendo.

一S-Sana? Jurava que era a Nayeon!一Falei confusa a vendo segurar um frasco.一 O que é isso que está segurando?

一Não é nada, S/n! Me dê licença.一Ela tentou sair, mas, a segurei pelo braço.

一Não, me dê isso!一Arranquei o frasco da mão dela o cheirando.一 Poção... De transformação? Poção polissuco? Sério?

一Tchau, S/n!

一Espera aí, Sana! Então, era você? Estava se passando pela Nayeon? Agora estou entendendo...

一Me deixe em paz, S/n! Não quero problemas!

一Era você esse tempo todo fodendo a gente, Sana?一Ela nada fala.一RESPONDE, SANA!一Falei de forma bruta apertando seu braço.

一S/n, para, você está me machucando!

一Estou pouco me fudendo pra isso, me responde, era você? ERA VOCÊ QUEM MANDAVA AS CARTAS? RESPONDE, CARALHO!

一ERA EU SIM!

A empurro pra uma parte mais afastada e completamente isolada naquele banheiro.
Então, a puxo pela gola e a empurro contra a parede, a garota parecia ter sentido dor.

Não queria a machucar, mas eu estava com tanta raiva.

一O que caralhos você quer comigo? Por quê está fazendo esses joguinhos? Essas brincadeiras? Isso é doentio!

一Você é muito burra mesmo não é, S/n?

一Eu devo ser muito burra mesmo pra não enxergar que esse tempo todo era você! Quem mais inteligente do que você pra fazer poções tão poderosas? Quem mais inteligente que você pra se esconder tão bem e conseguir mandar as cartas? E ainda fazer os feitiços contra a gente! Até aquele gato eu não duvido que era você, por isso deve ter sumido, já que foi você mesma quem me deu, não foi?

一Você não entenderia, VOCÊ NÃO SABE OQUE ACONTECE NESSE LUGAR! E NÃO SABE COMO EU ME SINTO!

一Fala baixo se não quiser apanhar aqui mesmo, Minatozaki!一Falei pondo a mão no seu pescoço o apertando de leve.一 Me diz, por quê resolver brincar assim comigo e com as outras garotas?

一Você não vê? Eu precisava unir vocês pra logo dar uma decepção e vocês se afastarem de vez!

一Você deslocou os ossos da Nayeon e quase a matou! Você enganou todas nós, e estava claro o porquê você não fez nada com a Myoui, você devia achar que ela não tinha chances comigo, não é? E vejamos, parece que você a ama também! E mais; você detestava a Nayeon!

一Nunca tive a intenção de matar a Nayeon, mesmo ela merecendo!

一Então... Aquilo tudo de verdade foi você?

一Pare de me fazer perguntas idiotas! Você já sabe!

一Não era a Nayeon! Foi VOCÊ quem beijou a Wendy! E eu fui má com a garota!

一Eu fiz tudo isso porque eu gosto de você! Eu sou completamente apaixonada por você!

一Apaixonada ou não, isso não justifica! Poderia ter feito diferente, você podia ter matado a Nayeon, sabia? Na verdade, não se pode chamar isso de paixão, virou loucura já!

一Quando eu vi já estava enfiada nisso, era tarde demais!

一Não, Sana! Você está errada!一 Solto a garota me desaproximando.一Nunca é tarde pra fazer oque é certo.一Vou me afastando para sair de lá.一Nunca é!

Me afasto de vez, viro as costas e vou embora.

Ela não podia ter feito isso, não podia! Não a Sana!

Sinto lagrimas escorrendo sobre meu rosto e saio de lá correndo.

一S/N, ESPERA!一Ouvi alguém me chamando, mas, apenas continuei correndo para fora do castelo, mesmo de noite e tão frio, eu não sentia medo, tinha outros sentimentos que agora eram maiores que isso.

Sinto alguém me puxando pelo braço.

一O que você tem?一Me viro para a pessoa e pude ver que era Mina.一 Espera... Você está... Chorando?

一Não estou.一Falei tentando disfarçar a voz de choro que eu estava.一O que estava fazendo que me achou?

一Estava procurando a Nayeon junto com Jihyo e Jeongyeon, elas foram pra outro lado... Mas, me diz... O que deu em você?

一Era ela, Mina.. Esse tempo todo era ela.一Falei voltando a chorar.

一Ela quem, e o que, S/n?

一A Sana.一Falei aumentado um pouco a voz para Mina ouvir melhor.一Todo esse tempo era ela; as cartas, as ameaças, os feitiços, as poções e os acidentes, era a Sana! Foi tudo ela!

Nesse momento parecia que Mina havia levado um choque de realidade, enfim havia entendido.

一Não pode ser, como descobriu isso?

一Eu também estava atrás de Nayeon, mas não era ela, era a Sana, estava tomando poção de transformação pra se passar por ela esse tempo todo! Não foi a Nayeon quem beijou a Wendy!

一Eu vou pegar ela!

一NÃO, MINA!一Nesse momento Mina estava "armada" e pronta pra pegar Sana.

Jeongyeon, Jihyo e Nayeon apareceram cansadas querendo saber oque aconteceu e porquê não me encontraram no mesmo canto.

Eu estava estranhando se era realmente Nayeon alí, mas tinha que impedir Mina de fazer alguma besteira.

一Segurem ela.

Nesse momento Mina pegou Nayeon pela roupa.

一VOCÊ É A SANA?一Gritou na cara da Im.

一O QUE?

一RESPONDA!

一EU NÃO SOU A SANA, O QUE ESTÁ FAZENDO? O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

一Solta ela, Mina!一Jeongyeon tentou soltar Nayeon das mãos da menor.

一O que está acontecendo? Por que ela seria a Sana?

一Explica, S/n! Conta pra elas o que a Sana fez!一Falou Mina muito brava.

一Vamos pra algum canto, não podemos ficar aqui.

一Vamos todas para o dormitório da grifinoria, Irene não está lá, poderemos conversar a vontade sobre isso.

一Vamos! Mas ela vai presa por mim.一Disse Mina.

Nós saímos de lá tão rapido que foi quase correndo.

Seguimos para o dormitório o meu dormitório.

Todas elas estavam muito agitadas e elétricas.

Eu estava desacreditada, decepcionada, triste.

Ela não podia ter feito isso, não a Sana! Não ela!




Notas Finais


Que peso esse cap!
Eu quero saber, quem já pensava que era a Sana nessa?
É, parece que a garota prodígio não era tão santa assim...
E sim, desde o começo da história o plano era que a garota fosse ela!

Por favor, não flopem os comentários desse cap! Quero ver geral comentando sobre ele e oque acham sobre essa descoberta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...