1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. No outro dia - Always - Yes or Yes

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - No outro dia - Always - Yes or Yes


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


Mt bom dia!

Rapaz! Vi alguns de vcs ainda apoiando a Sana dps de tudo e por essa eu n esperava, vcs são a Jihyo por acaso? Pq digo isso? Verão!

Vamos continuar com a saga!
Boa leitura.

Capítulo 92 - No outro dia - Always - Yes or Yes


Fanfic / Fanfiction Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - No outro dia - Always - Yes or Yes

*Narrador ON*


Era dia agora e Nayeon andava pela escola a passos largos e pesados a procura de Sana, estava preparada para iniciar uma briga com a garota.

Mas, aparentemente, Sana havia fugido ou se escondido em algum canto, pois ninguém havia a visto desde a noite passada.

一Essa garota ainda me paga!一Nayeon falou entre dentes batendo forte na mesa que sentaria ao lado da sua irmã e de Jeongyeon as assustando.

一O que foi agora, Nayeon?

一A Sana simplesmente sumiu!

一E ela fez o certo, não tem que ficar aqui pra apanhar ou ser esculachada.

一Então, parece que todo o grupinho e outras pessoas já sabem do que ela fez?

一É, Nayeon. Muita gente já sabe, mas eu não quero saber de você espalhando mais esse assunto pela escola, deixe a Sana quieta no lugar dela, seja lá onde ela estiver. Se alguma hora vocês tiverem que resolver algo, vocês irão, nem se preocupe.

一Você fala como se quisesse a proteger, Jihyo.

一Apenas não quero mais problemas esse fim de ano. Eu entendo que você está brava, mas evite parar na direção de novo e logo no final do ano, você não vai deixar de ser expulsa apenas porquê ganhou um jogo. Eu sei que não vou poder segurar você por muito tempo quando a Sana aparecer, mas, por favor, sem brigas por enquanto. Respira fundo e aquieta esse rabo no canto.

一Olha, eu entendo a Nayeon, tipo, ela machucou a Nayeon e fudeu a relação dela com a S/n.一Era Jeongyeon agora.

一E depois ela mesma cuidou de tudo! Por favor, quem aguenta a Nayeon resmungando no ouvido e querendo agredir as pessoas o tempo todo? O karma dela foi ter que cuidar de você e de todas nós depois. Ela errou muito, e sei que parece que estou justificando os atos dela, mas não estou. E cá entre nós, Nayeon, você é minha irmã e eu te amo, mas pelo amor de Deus, você é um pesadelo!

一Okay, Jihyo, eu sou um pesadelo. Mas ela ainda vai me pagar por ter brincado comigo, me batido, me assustado e ter incomodado S/n e eu.

一Nayeon, você e S/n nem se falando direito estão ultimamente. Okay você sair na mão com a Sana, a gente sabia desde o começo do ano que vocês duas ainda iriam brigar mão a mão. Até que ainda demorou, não?

一Jeongyeon, não incentive ela a fazer besteiras!

一Não estou incentivando ninguém, Jihyo. Vai dizer que você também não sabia que elas ainda se pegariam no soco esse ano? Estava na cara.

一Okay, Jeongyeon! Mas chega dessa conversa. Já avisei a você, Nayeon! Não cace a Sana, não a procure e nem fique espalhando nada, deixo avisada.

一Tá' bom, Jihyo. Não vou fazer nada enquanto ela não aparecer, mas depois, não espere que eu não acabe batendo nela.

一É, Nayeon, já dizia aquele filósofo contemporâneo lá que eu não lembro o nome "Deixa acontecer naturalmente".一Jeongyeon brincava com a situação.

一Babaca!


...


A noite passada foi puro tumulto, mas agora Mina pensava melhor, seus sentidos pareciam mais apurados, e ela se perguntava;

Será que tudo oque aconteceu, foi realmente Sana? Ela estava sozinha nessa?

"Por que eu não consigo acreditar nisso? Sana não pode ser a completa culpada."

一Myoui, estou falando com você!

一O que foi, Dahyun?

一Você está voando desde que acordou!

一Eu só estou pensando nas coisas sobre a Sana. Agora que eu estou mais calma, eu não consigo simplesmente "engolir" que ela fez tudo aquilo, ou simplesmente fez sozinha.

一Eu te entendo, Mina. Mas sabe, as vezes que estive a sós com a Sana, ela repetiu diversas vezes que não era uma pessoa boa, que iria nos decepcionar, mas sempre parecia triste falando essas coisas, eu também não consigo simplesmente acreditar que ela fez tudo por puro ódio.

一É oque eu estou dizendo!

一O que está dizendo, Mina?

一Deixe de ser fofoqueira e curiosa, Sooyoung!

一Sei que estão falando da Sana... Eu também estou surpresa com aquelas coisas, eu adoraria dar uns murros nela até, mas prefiro ficar na minha, pensando um pouco. Mas, então, ansiosas para o último baile? Dahyun obviamente vai fazer par com a Momo. E você, Mina?

一Estou pensando em chamar a S/n, mas não sei se ela irá querer ir comigo...

一É, leva ela, quem sabe assim ela tira aquela cara de cu um pouco?!

一Park Sooyoung preocupada com S/n? Está doente!

一Sabe, Kim. Se eu fiquei incomodada com as coisas que aconteceram ultimamente, imagine ela... Mó' barra...

一Realmente, mas de qualquer forma, não temos muito oque fazer sobre isso. Vocês já terminaram de arrumar as suas coisas?

一Pior que não, Kim, mas não vou me dar esse trabalho, vou acabar voltando para cá próximo ano mesmo!

一Só você está segura que vai voltar para cá mesmo ou o que?

一Eu não me preocupo com isso, quero dizer, não há motivos, tipo, vou me estressar para o que? Se eu tô' aqui; eu estou estudando, se estou lá fora; estou estudando também! Meus pais não dão descanso, querem de todo jeito que eu seja algo que não quero e fazer oque não quero também.

一E o que você realmente quer fazer?

一Vender minha arte na praia, Kim.

一Engraçadinha.

一Bem, agora, vou ir ver como a S/n está, depois volto, espero que ela aceite ir ao baile.

一Qualquer coisa avisa a gente, Mina, que a gente bate nela até ela dizer que vai!

一Você é a maior, Joy!一Mina ria, e logo saiu do seu quarto indo em direção ao dormitorio de S/n, não demorou muito para chegar lá, ela logo encontrou a garota sentada de olhos fechados em um sofá do salão.一S/n? Está acordada?

一Ah, oi, Mina! O que faz aqui?

一Vim ver como você está...

一Eu estou bem, apesar de tudo.

一E essa cara de choro é o que?

一Estava cortando cebola!

一No seu quarto?

一Exatamente.

一Bem... Estive pensando, você não quer ir ao baile comigo?

一Sem vontade, sabe?

一Você precisa se animar um pouco, logo vamos embora daqui e não sabemos se iremos voltar... Quer dizer, você é muito provável que volte, já que passou pouco tempo aqui... Já eu, eu estou aqui a dois anos e meio, então, não sei se realmente voltarei.

一Não se preocupe com isso agora, sei que tem pessoas que estão aqui a muito mais tempo que você.

一De qualquer forma, os boatos na escola estão deixando as pessoas inseguras, realmente não dá pra saber quem volta ou não próximo ano. Mas, por favor, S/n! Vai comigo ao baile!

一E as 300 pessoas que chamaram você para ir, não acha melhor ir com uma delas?

一Qual é, S/n! Você já devia saber que entre todos; eu sempre escolheria você. E veja só, quem está te chamando sou eu! Não aceito um não, você só tem duas opções; sim ou sim!

一Tudo bem, Mina. Eu aceito ir com você.

一Otimo!

一Mas, agora, não quer ficar aqui comigo um pouco?

一Sempre.





Notas Finais


Esse 'sempre' foi inspirado na cena de Snape dizendo q sempre amará Lily, a mesma vibe.

Essa briga vai acontecer e mt, aguardem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...