1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. O último baile

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - O último baile


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


Hello! Como estão?

Ah esse cap, eu revisei mas devo ter me perdido em algum momento, de qualquer forma, ficou maior que o normal!
E eu realmente gosto dele!

Acho que subestimei essa história!
E pensar que já pensei em desistir dela!
Felizmente, conseguí trazer ela até o final, e eu realmente à amo!
Obrigada a vocês por lerem!
Ah eu amo essa história!
Domingo tem mais!

(Farei anúncios em breve!)

Boa leitura 😘😭🐣🐣

Capítulo 95 - O último baile


Fanfic / Fanfiction Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - O último baile

*Narrador ON*


一Você tem noção do que aconteceu, Nayeon? Você meio que foi exorcisada! Por onde esteve andando?

一Eu não sei, eu estava no quarto pensando sobre as coisas, então eu pensei em ir atrás da Sana, só pensei mesmo. E em um momento eu sentí um frio dentro de mim, mas o meu corpo também ardia, e eu acabei indo atrás dela, mas não lembro de como encontrei ela tão rápido.

一O que eu havia dito para você, Nayeon? Para que não caçasse briga, muito menos com a Sana.

一Eu deveria deixar barato então, tudo oque ela fez, Jihyo? Eu nem lembro direito de nada! Mas eu conseguí bater nela?

一Você tem um belo histórico de esquecer das coisas, sendo verdade ou não, isso é incrível! E se ela realmente fez tudo oque haviam dito, você poderia a entregar para alguém da diretoria ou sei lá oque! Mas você não me ouviu! E agora, se você for entregar a Sana, você é expulsa junto com ela, sua cota da diretoria já está lotada, agora ou você cala a boca ou é expulsa junto à ela, claro, se conseguir provar oque ela fez.

一Não sei porquê, parece que desde que descobrimos oque a Sana fez, você vem querendo a proteger, Jihyo. Você é minha irmã e não irmã dela!

一E por isso eu deveria aliviar para você e massacrar ela? Não se preocupe que a lição dela ela já teve, e eu não concordo com nenhuma das duas! Você bateu nela e ela bateu em você! Agora, se recomponha, vá para o salão, é a despedida desse ano aqui, não queira aparecer lá desarrumada, levante a cabeça e não demonstre suas fraquezas para ninguém lá fora. E não apronte outra, ou eu juro que você vai ficar sem enxergar pelos dois olhos!

一Jihyo, você sabe oque pode ter acontecido, Nayeon foi atacada tentando defender você, ela pode muito bem ter aquela fase de lobisomem como o Remo Lupin!

一Lobisomem? Sério, Seulgi?

一Nayeon, cala a boca e deixa as profissionais discutirem o assunto, beleza?

一Me engole logo, Jeongyeon!

一Caladas as duas! Continua, Seulgi!

一Isso pode ser só uma fase, mas se aquele bicho voltou mesmo como você me disse, podemos ter um problema!

一Mas pode ser que não seja, Seulgi! Talvez ela pode ter um berserk dentro dela e está dando sinal de que está querendo despertar!

一O que vocês estão querendo dizer?

一Elas estão dizendo que você vai virar uma cachorra!

一Jeongyeon! Por que vocês ainda estão aqui mesmo?

一Quer me expulsar é só falar, Jihyo, que eu saio na mesma hora!

一Então sai, sebosa!

一Me obrigue!

一Meu Deus, chega vocês duas! Eu tenho que ir agora, Irene já deve estar pronta! Vejo vocês no baile!

一Beleza, Seulgi! Só tenta não tirar a roupa da Irene antes da festa acabar!

一Você é tão ridícula, Nayeon!

Seulgi sai do local.

一Agora digam, como eu estou?

一Até que você não está de se jogar fora.

一Nayeon! Fala sério!

一É brincadeira, Jihyo! Você está linda, com certeza vai deixar muitas pessoas chorando por cima e outras garotas chorando por baixo.

一Que papo é esse pra minha irmã, Yoo?

一Como vocês duas são estúpidas!

一Já não faço questão de discordar, sabe!

一Vocês vão continuar sempre indo juntas ao baile?

一Algum problema?

一Nenhum, Yoo! Só que vocês ficam muito casalzinho todo final de ano!

一Que casalzinho o que, Park Jihyo? Olha pra minha cara e vê se eu gosto de beijar velha sem dente? E eu sou hetero! Parem de tentar me desmoralizar e me levar pro mundo gay de vocês, aceite, Jihyo! Você nunca vai casar comigo porque eu sou HETERO!

一Oh, não! Meu mundo vai cair!


...


Em outro quarto, Mina e S/n também estavam se arrumando para a cerimônia no grande salão.

一Como eu estou?一Perguntou Mina.

一Simplesmente linda! Esse vestido ficou muito bem em você, se quiser acabar comigo, me bater ou sei lá oque, faça agora porque eu estou para morrer de tão encantada!

一Não exagere, S/n!

一É sério, você está linda! Mas falta um detalhe!

一Qual?

S/n se levantou da cama onde estava sentada e foi em direção a Mina, com uma pequena flor em mãos que ela mesma havia pego, logo pondo no cabelo de Myoui.

一Pronto, perfeita!一S/n tinha um belo sorriso encantado no rosto.

一S/n... Posso te pedir uma coisa?

一Claro!

一Me beija.

S/n certamente havia ficado tímida, mas não hesitaria em beijar a garota.

Mina apenas fechou os olhos, esperando que S/n fizesse algo.

Se aproximando lentamente do rosto de Mina, S/n finalmente a beijou, de começo, era apenas um beijo do tipo selinho, mas por incrível que pareça, dessa vez, quem não queria deixar aquela oportunidade passar era a própria S/n, que logo então, pôs as mãos no rosto de Myoui, como um pedido para aprofundar o beijo, oque lhe foi permitido logo e movimentaram seus lábios, Mina pôs uma de suas mãos na cintura de S/n, apertando um pouco.

Nenhuma das duas sabiam antes, que na verdade elas sentiam muita falta do beijo uma da outra e aquela sensação de uma carga de energia passando sob seus corpos que pareciam em sintonia.

Após se separarem do beijo, as garotas ficaram se olhando perto, pensando se era verdade que elas se beijaram depois de tanto tempo.

一Knock, knock!一Alguem falou abrindo a porta, era Dahyun juntamente a Momo.一Opa, atrapalhamos algo?一Questionou Dahyun.

一Não! Entra, Dahyun. Eu só vou ao banheiro rápido e a gente já pode ir para o salão.一S/n se trancou no banheiro e tentava disfarçar, mas o seu corpo não conseguia mentir sobre o acontecido.

一O que vocês estavam fazendo? Por que demoraram tanto?一Dahyun falava baixo.

一Não aconteceu nada, Dubu. Estavamos apenas conversando enquanto nos arrumavamos.

一E por que seu batom está borrado?

一Nem tenta disfarçar, Mina, a gente sabe que você estava aprendendo a língua brasileira da S/n!

一Hirai Momo! Por que você é assim?

Dahyun e Momo riam da situação, Mina apenas ficou tímida enquanto arrumava seu batom.

Logo S/n saiu do banheiro.

一Vamos? Do que estão rindo?一S/n cruzou seu braço com o de Mina, pronta para saírem de lá juntas.

一De nada, S/n, de nada.一Momo segurava a risada.

As garotas saíram de lá juntas, a escola estava enfeitada, e as pessoas bem arrumadas, mas, daquelas 4 garotas, apenas Dahyun e S/n foram ao salão.

Mina e Momo inventaram uma desculpa para falar com Sana antes da palestra.

一Sana? Sana!

Sana estava em frente ao espelho, observando os machucados no seu rosto e seu braço enfaixado.

一Ela te machucou pra valer, ein!

一Eu mesma estou vendo, Momo. Mas, o que vocês fazem aqui?

一Apenas queremos saber como você está!

一Estou muito bem, não vêem?

一Dá pra ver sim, está toda fodida e não abre uma brecha para mim e para a Momo!

一É, nós estamos aqui com você, okay? Não fica se fazendo de durona quando você precisa da gente! Eu te amo, a vida não acabou ainda, Sana.

一Eu também te amo, sabia, Minatozaki? Estaremos lá fora te assistindo. Fique bem, nos falamos depois da cerimônia, por favor, se divirta!一Mina e Momo abraçaram Sana juntas. 一Não esqueça disso, Sana! Nós amamos você!

一Eu também amo vocês, obrigada por me apoiarem! Agora saiam, eu tenho que terminar de me preparar!

一Vem, Mina! Não deveriamos demorar e tomar tanto tempo de vossa majestade!一Momo ria e puxava Mina pelo braço para sair de lá.

Mina ainda conseguiu deixar um "Se cuida" no ar.

一Você viu, Sana? Você nunca estará sozinha, eu te avisei!

一Por favor, Ayumi! Não me perturbe hoje!一Mesmo não vendo Ayumi diretamente, sabia que a garota estava em uma parte escura do "camarim".

一Ela está certa, Sana!

一Jihyo? Você não já deveria estar lá fora?

一Ayumi conseguiu me resgatar da Nayeon a tempo de eu vir ver você.

一Vou fingir que estou surpresa por vocês duas estarem aqui juntas, justamente vocês duas! Meu Deus, Ayumi e Jihyo aqui juntas? Oh, meu Deus!

一Você é tão cínica!一Jihyo ria de cabeça baixa e balançava ela em sinal de negação.

一Diz aí, Ayumi, você só apareceu esse ano pra fofocar não foi?

一Quem me dera! Porém, foi divertido, não? Mas, eu sei que nem tudo saiu como o planejado! E, infelizmente, eu não posso te levar até aquele palco, Sana! Eu sei que sou idiota e tagarela demais, mas eu realmente me preocupei com você, e queria poder te levar até lá, então, eu pedí a Jihyo! Quem melhor do que ela pra isso?

Jihyo cruzou seus dedos com os de Sana e logo beijou a sua mão, os olhos de Jihyo brilhavam olhando para a garota.

一Sua irmã não vai te matar por você estar tão perto de mim, Jihyo?

一Ela sabe que eu não posso deixar de falar com os alunos, e sabe a minha opinião sobre oque vem acontecendo, conheço tanto você quanto ela, e eu amo as duas, não poderia escolher um lado!

一Jihyo, eu juro que se você quiser, a gente casa agora mesmo! Vai, Sana! Corre lá fora e chama um padre logo! Porque eu não sei quando vou encontrar outra pessoa tão maravilhosa quanto a Jihyo!

Aquilo arrancou um riso de Sana, Ayumi conseguia ser ridiculamente boba e amigável quando não estava "trabalhando".

一Opa, o que é isso? Ela sorriu, Jihyo!

一É, mas não se acostumem, agora, precisamos ir, Jihyo. E Ayumi, obrigada por me apoiar, nos veremos novamente em breve, não é?

一Você sabe que sim, Sana, você sabe!一Ayumi deu um rápido abraço em Sana.

一Isso foi estranho!

一Foi, mas idai? Não tem ninguém filmando mesmo! Então, até próximo ano, garotas!

一Até.

Jihyo e Sana saíram de lá juntas, de braços cruzados, estavam simplesmente lindas, o baile já havia começado, haviam intervalos entre discursos e danças.

一Se divirta, Sana. Eu entendo que não quer, mas, aproveite, eu vou receber algumas pessoas, nos vemos daqui a alguns minutos, o seu discurso vai ser depois do meu, não esqueça, estarei lá observando.

一Tudo bem, Jihyo. Mas não se preocupe comigo.


...


Ali no salão, agora tocava-se uma típica música lenta que não podia faltar em um baile, a música era "Last Love" e quem cantava era Wendy que parecia realmente sentir oque a música estava dizendo, não podia negar que; por mais que não estivesse em um relacionamento com Irene antes, sentia falta de como elas eram próximas, e estava triste pelo fato de que era praticamente certeza que Irene não voltaria para aquele lugar, diferente dela.

Alí perto, S/n e Mina dançavam juntas, coladas, S/n tinha suas mãos na cintura de Myoui enquanto os braços de Mina estavam entre os ombros de S/n.

一Você está tão linda, Mina!

一Você também está!

一Sabe, depois que eu voltei de Londres, eu e você conversamos, e você disse que estava com a Chaeyoung, agora, por que vocês simplesmente se separaram?

一S/n, eu deixaria qualquer um por você, não entendeu ainda que eu sou completamente apaixonada por você?

一Mas, Mina. Poderia ter sido diferente, sabe?

一O que está querendo dizer?

一Eu achei que você estava livre naquela época, eu voltei pensando nas meninas, mas a atitude de Nayeon daqueles dias, e as suas também, me fizeram ter que escolher só uma de vocês tão rápido. Tudo poderia ter sido diferente.

一Em algum momento você pensou em me escolher?

一Myoui, qualquer um teria sorte em ter você!

一Sabe, eu queria tanto poder te beijar agora. Mas não quero complicar mais as coisas aqui e nem chamar atenção.

一Esquece de todo mundo, vamos aproveitar essa música, okay? Só existe nós duas nesse momento agora.

S/n e Mina juntaram suas testas e ficaram dançando assim, juntas e de olhos fechados.

E claro, haveriam comentários.

一Acha que elas estão juntas?一Perguntou Jeongyeon que dançava com Nayeon.

一É claro que estão, não está vendo elas dançando não, anta?

一Você entendeu, Im!

一Ora, eu devia estar preocupada com isso? S/n e eu já conversamos! Dei um fora nela e disse que não queria mais nada, ela saiu chorando!

一Não precisa mentir para mim e exagerar tanto, Im! Aparentemente você teve uma atitude madura, decidindo deixar o tempo cuidar das coisas.

一É, agora foi o melhor para se fazer.

一Eu deveria dizer estar orgulhosa por você não parecer a garota narcisista e mimada do começo do ano?

一Ei! Aquilo foi só uma fase complicada! Eu estava sofrendo! Queria que eu fizesse o que? Ficasse chorando?

一Nay, Nay! A S/n realmente apareceu pra mudar algumas coisas, não?

一É... Mas, sabe. Eu ainda gosto dela e tenho um passado com a Myoui. De qualquer forma, Mina foi a única que não fez besteiras pesadas esse ano, ou não que a gente saiba, nada mais justo elas terem essa ultima dança juntas!

一Clima favorável para um final de ano, e desfavorável para a Chaeyoung!

一Não parece desfavorável, ela está quase dormindo com a cara nos peitos da Somi! Igual o Daniel que deu uma abaixada só pra ficar de cara nos peitos da Jihyo!

一Garoto de sorte!

一O que disse, Jeong?

一Desejei boa sorte!

一Sei...

一E o Daniel que não para de cercar? Esse garoto ainda tem fé que vai realmente voltar a namorar a Jihyo?一Jeongyeon se aproximou de Nayeon pra poder falar mais baixo.一Ele parece que aguenta chifre sorrindo!一Jeongyeon e Nayeon riam do comentário da Yoo.

O Daniel certamente não ouviu oque as garotas estavam falando, mas Jihyo sim, e tinha uma cara de quem queria falar um; "Vocês são ridículas." e então a garota se desaproximou das meninas para garantir que Daniel não ouvisse as besteiras delas.

Lá na frente, sentada como se fosse uma rainha, Sana observava os alunos dançando, fingia que não via Jihyo lhe secando o tempo todo enquanto Kang Daniel tentava falar com ela.

Em seu rosto havia uma expressão calma, Sana realmente estava com porte de quem comandava tudo alí, sentada ao lado de pessoas importantes, Sana havia deixado de lado o seu par para observar melhor o local.

一Com licença, Sana. Jihyo me pediu pra falar pra você levantar a bunda da cadeira e ir dançar com alguém.

一Vai continuar passando mensagem das pessoas até quando, Lalisa?

一Engraçada você, Minatozaki! Não esquecí que as meninas quase me bateram no começo do ano com aquela sua brincadeira de "eu sei oque você fez.".

一Foi divertido ver você quase apanhando!

一Quem gostou mesmo foi a Jennie, você sabe como ela adora você!

一É, se ela pudesse estava me batendo 24 horas por dia desde que éramos crianças.

一Isso é uma verdade! Agora, pare de ficar olhando as pessoas, e vá se divertir um pouco!

一Tudo bem!

Sana se levantou da cadeira, passando pelo meio das pessoas, até chegar em Jihyo.

一Com licença, Daniel! Yuju está te chamando perto do banheiro, não parecia estar bem!

一Serio? Jihyo, me desculpe, preciso ver como a Yuju está!

一Certo!

Daniel saiu de lá e parecia preocupado.

Sana apenas ria daquilo.

一Não tinha nada de errado com a Yuju, não é?

一Não! Eu só queria dançar com você um pouco mesmo.

一Era só pedir, não precisava assustar o garoto!

一Ele é cego ou o que? A Yuju está dançando com a Yerim alí!一Sana ria da situação.

一Você não presta, Minatozaki!

一E você só descobriu hoje?

一Soube desde a primeira vez que te vi naquele parque batendo nas outras crianças.

一Eu estava só fazendo justiça, tinham roubado a garota! E ainda assim você quis me conhecer!

一Não resisti em pedir a amizade de Minatozaki Sana!

一E deu mais certo do que a gente pensava!

一Felizmente. Não me arrependo de ter pedido para que você me ensinasse aquilo, estava cheia de ser defendida sempre pela Nayeon! Claro, ela me protegia, mas, você sabe, gosto da minha independência.

一Gosta tanto que não aguentou e botou chifre no Daniel!

一Sabe que eu adoro como você debocha as vezes?一Jihyo falou ponto seus braços ao redor do pescoço de Sana, e ficando mais perto do seu rosto.

一Jihyo, sem provocações aqui, por favor! Se recomponha ou não poderemos fazer o discurso.

一Tudo bem!一Jihyo não podia conter o sorriso por estar tão colada a Sana depois de tanto tempo sem nem abraçar a garota.

E lá se vai uma boa noite de dança antes dos discursos oficiais.




Notas Finais


Eu não sei vocês, mas eu adorei esse Cap!

Sana e Jihyo juntinhas! Perfeitas!

Nayeon e Jeongyeon fofocando!

O beijo entre Mina e S/n; e se eu disser que logo elas vão sair dos beijos? Vocês vão descobrir em breve!

Eu queria estar igual a Chaeyoung; triste mas abraçando a Somi, mas só sou triste!
Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...