1. Spirit Fanfics >
  2. Time >
  3. 25

História Time - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 25 - 25


Fanfic / Fanfiction Time - Capítulo 25 - 25

Storm e Reiki haviam caído na armadilha, atualmente se enfrentavam para ver quem seguiria em frente, eles estavam apenas procurando por Laxus e acabaram caído na armadilha de runas, sendo obrigados a lutar entre si. Storm atacou com um martelo de gelo que Reiki cortou rapidamente reequipando uma de suas espadas.

- Está se sentindo corajoso para usar somente a espada? – Pergunto Storm e Reiki riu.

- Não, mas acho que não há necessidade – Riu ao terminar de responder o amigo.

- Então acha que sou fraco?

- Eu não disse isso – Balançou a cabeça de um lado para o outro e sentiu que começou a sair do lugar, olhando para seus pés percebeu que o chão havia se tornado em uma camada generosa de gelo e quando olhou para Storm a sua frente apenas o viu bem próximo a si e o seu punho veio em direção ao seu queixo.

            Storm carregou mais um ataque com as duas mãos enquanto Reiki se levantava e tentava se recompor, Storm lançou a sua magia e prendeu Reiki na parede invisível que os impedia de sair do quadrado. Com a visão inteiramente de volta ao normal Reiki se viu preso no gelo e Storm de costas para si pedindo desculpas, forçando um pouco conseguiu reequipar uma arma forte o suficiente para partir aquele gelo e pousou no chão assim que Storm se virou com a expressão assustada para receber um chute em seguida, parou contra o bloqueio e Reiki apontou a espada para as suas costas.

            Paralisados e atentos a qualquer movimento um do outro Reiki começou a sentir que a temperatura estava baixando, cada vez mais parecia mais frio até que neve apareceu sobre a sua espada, olhou questionador para Storm que deu de ombros e olhou para céu. Reiki não se deixou enganar por esse movimento até notou a ponta da sua espada estar começando a congelar e ao tentar afasta-la um pouco de Storm, o mesmo se virou rapidamente, segurou na lâmina de metal e a congelou por inteira e o metal se quebrou segundos depois deixando apenas a expressão surpresa de Reiki. Storm o derrubou com uma rasteira, levou as duas mãos para os pulsos do amigo e as congelou no chão.

- O gelo vai derreter em alguns minutos, aconselho que volte para a guilda – Disse Storm saindo de cima do amigo.

- Não lembrava de poder controlar o clima – Disse Reiki.

- Nem eu – Confessou e Storm se despediu do amigo e se aproximou da barreira vendo que conseguia passar por ela.

 

Storm vs Reiki – Storm vence

           

            A palavras que indicavam quem estava lutando entre si sempre apareciam na porta da guilda, onde Natsu e Makarov estavam acompanhado, assim conseguiam saber de tudo o que estava acontecendo e cada vez mais o ódio por Laxus aumentava.

<Fairy Tail>

            Na praça central Nashi e Emma foram presos dentro de uma das armadilhas de runas, engoliram toda a saliva que seu corpo produziu e assim que se olharam notaram que nenhuma delas queria fazer isso. Nashi havia saído da guilda pouco tempo depois que viu nas runas que Storm e Reiki estavam lutando um contra o outro, mas no caminho encontrou Emma que estava por perto da árvore, assim que se tocaram as runas apareceram.

            Não era a primeira vez que lutavam e provavelmente não seria a última vez que lutaria entre si, mas dessa vez as coisas estavam sendo um pouco diferentes, afinal, duas de suas amigas estavam presas dentro da guilda completamente petrificadas e elas precisavam encontrar Laxus, todos da guilda queriam a mesma coisa e todos estavam caindo na mesma armadilha.

- Laxus está sendo muito... – Emma não conseguiu terminar.

- Babaca, desgraçado, todas as opções anteriores e mais um pouco? – Perguntou Nashi – Qual é Emma, sempre ouvimos que ele não prestava no começo.

- Eu sei, mas sempre achei que exagerou e sempre vou achar.

- Você pode acreditar que quem vai imitar você, será a Nova.

- Acha que ela socaria o Laxus? – Perguntou e Nashi concordou.

- Ela já está querendo desde quando a Phantom nos atacou – Nashi sorriu – Você já deve estar um pouco mais aliviada por saber que Gajeel entrou para a Fairy Tail – Disse e a amiga assentiu.

- Ele veio conversar comigo quando entrou – Emma confessou depois de dias da entrada do moreno – Não falei antes por que vocês ainda estavam se recuperando do que havia acontecido na torre do paraíso.

- O que ele quis conversar com você? – Perguntou Nashi curiosa.

- Sobre Metalicana e o porquê de eu ter o mesmo poder do que ele – Olhou para baixo – Contei a verdade e ele apenas se afastou rindo.

- Sinto muito.

- Acho que isso é bem previsível, ainda mais vindo dele.

- A sim, como falar para a pessoa que ele vai casar e ter filhos com a mulher que prendeu em uma árvore – Disse Nashi sarcástica, mas rapidamente se arrependeu de suas palavras apenas por notar exatamente onde estavam – Desculpe.

- Tudo bem – Disse Emma antes de atingir o rosto de Nashi com um soco da sua mão transformada em metal, ela riu e recolheu o seu braço – Não temos tempo para conversas, temos amigas para salvar – Nashi se levantou com um das mãos na bochecha atingida e sorriu.

            Todos os amigos tiravam alguns dias do mês para treinarem entre si, talvez por terem quase que as mesmas idades, fez com que eles se aproximassem bastante um do outro e conseguissem desenvolver uma amizade forte, mas no momento essa forte amizade deveria ser deixada um pouco de lado e pensar bem na lutar que teriam que travar. As duas avançaram ao mesmo tempo, Emma usou do braço de metal para se defender do sopro que Nashi soltou sobre si e usou da parede de bloqueio para pegar impulso para se aproximar ainda mais de Nashi que defendeu o chute com um dos braços, lançando Emma para o chão.

            A morena apenas levou as mãos ao chão e se impulsionou para ficar de pé, mas levou uma cabeçada de Nashi que a fez cambalear até a barreira, sendo atingida pelo fogo segundos depois, conseguindo cortar uma abertura transformando a suas mãos em uma espécie de serra e tratou de se aproximar de Nashi o mais rápido que pode, começaram a desferir uma sequência de socos e chutes até cruzarem os braços e se impulsionarem para lados diferentes, ganhando uma certa distância para conseguirem respirar.

- Não paramos para lutarmos desde que viemos parar aqui – Disse Emma ofegante.

- Pois é, vamos ter que marcar um dia apenas para isso – Riu nasalado e fechou os olhos, desviando rapidamente do ataque que Emma investiu contra si e aproveitou para acertar a barriga de Emma que ficou com os olhos arregalados, Nashi socou mais uma vez o queixo da amiga fazendo com que ela caísse de costas no chão – Acho que eu ganhei!

- Ainda vamos acertar as contas, pode contar com isso – Respondeu Emma e Nashi sorriu para a amiga antes de se apoiar contra a barreira, mas não estava mais ali então Nashi caiu com todo o seu peso de costas no chão, fazendo com que Emma risse.

            A morena se levantou com dificuldade e uma das mãos na barriga, se aproximou de Nashi e estendeu a mãos para a rosada que a pegou de bom grado e se levantou. As duas se abraçaram antes de seguirem por caminhos diferentes, Nashi continuou a sua busca por Laxus e Emma voltou para a guilda e acabou esbarrando em Reiki no caminho, o garoto estava com os pulsos roxos, mas falou para Emma não perguntar nada apenas se permitindo pronunciar o nome de Storm. O azulado notou as roupas queimadas de Emma e ela apenas respondeu o nome de Nashi fazendo com que os dois rissem.

 

Emma vs Nashi – Nashi vence

 

            Presos por entre as casas dos moradores de Magnolia estavam Luke e Ryn, mais especificamente, Câncer contra Ryn. O azulado atacava o espirito com os seus ataques de água, mas acabava não fazendo muito efeito contra as tesouras de Câncer e para a alegria do azulado e desespero do loiro, Ryn derrotou Câncer e deixou Luke à deriva para um ataque direto, felizmente Luke possuía um vasto repertorio em desviar de ataques físico devido as suas diversas lutas contra a irmã, mas dessa vez sairia molhado e não queimado o que de certa forma agradecia.

- Você pode desistir Luke, sei que não possuiu muitas habilidades de corpo a corpo – Disse Ryn.

- Pois é, mas ninguém está me impedindo de tentar – Respondeu e correu na direção de Ryn que apenas ergueu ambas as sobrancelhas e prendeu Luke em uma bolha de água.

- Desculpe amigo, mas Freed-san meio que está nos obrigando a isso – Disse para em seguida levar a bolha com tudo para o chão, fazendo com que Luke batesse com força no chão de pedra.

            Luke queria tanto ter Aquarius para si naquele momento, mas o loiro não iria desistir e utilizou toda a força que possuía para se erguer e investir contra Ryn. O azulado apenas mandou o amigo para o lado com um chicote de água, Luke bateu na barreira e caiu sentado no chão, levou uma das mãos até as suas costas e acabou batendo em algo que nem sequer lembrava que estava ali.

- Pode cuidar para mim durante a apresentação? Apenas vou precisar de um deles e como outro Mago Celestial, sei que vai cuidar bem delas.

            Luke repassou as palavras de Lucy na sua cabeça antes de o concurso começar, ela entregou as suas chaves para ele apenas para que cuidasse e como ela no momento estava petrificada, ele não teve como devolve-las e não que isso realmente importasse por que Luke nunca conseguiria usar qualquer um dos espíritos de Lucy e nem mesmo precisava tentar. Ryn o observava apoiado na barreira esperando para ver se o loiro iria se levantar e suspirou quando ele o fez.

- Luke, vamos concordar – Ryn fechou os olhos e desviou da investida fraca que o loiro dera, Ryn não precisou fazer muito esforço para jogar o amigo para o meio do campo – Luke... – Mais uma investida fraca – Por favor, não quero machuca-lo – Ryn implorava, mas o loiro não dava ouvidos para o amigo e apenas tentava acertar algum golpe até que Ryn o prendeu dentro de um Water Lock, pretendia fazer com que ele apagasse e assim a luta terminaria.

            Luke tentava de todas as formas se mexer dentro da bolha de água, o ar lá dentro era um tanto escasso e cada minuto pior e ele sabia que Ryn iria fazer a mesma coisa que Juvia havia feito com Lucy quando a sequestrou, ele estava tentando fazer com que Luke desmaiasse e o loiro ainda assim não queria se dar por vencido, tentou alcançar uma de suas chaves, qualquer uma delas e não se importava se invocasse Crux, qualquer um deles seria o suficiente para fazer força e explodir a bolha de água. Luke abriu o portão, porém, a sua visão já estava escurecendo e apenas conseguiu ver quando a bolha se estourou e uma onda enorme cobriu os dois magos.

 

Luke vs Ryn – Empate

Ambos fora da batalha

 

            Storm saiu correndo depois de ganhar de Reiki, olhava para todos os lados a procura de outros magos para que não acabasse caindo dentro de mais uma das armadilhas e tivesse que lutar contra mais alguém. De repente ouviu uma explosão em um dos prédios, diminuiu o passo e se aproximou lentamente para ver Gray e Bickslow lutando lá dentro, quando ambos estavam de costas para si entrou dentro do local e suspirou ao ver que não possuía runas ali.

            Bickslow atacou e Gray acabo preso entre as estantes de livros enquanto aqueles objetos de madeira iam na sua direção, Gray desviou rapidamente e Storm congelou os objetos assim que viu a oportunidade, Gray percebeu e aproveitou para acertar Bickslow com uma joelhada. O maior caiu no chão e bloqueou o ataque de Gray com mais outros bonecos que ele conseguiu controlar fazendo a transferência das almas dos que estavam congelados, Gray atacou mais uma vez fazendo com Bickslow saíssem correndo para fora do prédio e Gray o seguiu.

            Storm saiu assim que a fumaça cinza abaixou e ele conseguiu enxergar direito a saída, felizmente não era difícil encontrar onde os dois estavam e infelizmente chegou quando Bickslow já havia saído do beco e Gray havia ficado lá caído no chão, Storm se aproximou e verificou o estado de seu pai para garantir que ele ficaria bem.

<Fairy Tail>

            Emma e Reiki chegaram na guilda no exato momento em que uma projeção do Laxus conversava com Natsu, Happy e o Mestre Makarov, os dois paralisaram no lugar com a fala de Laxus.

- Diga, eu estou deixando minha posição de mestre da Fairy Tail para o Laxus – Disse o loiro.

- O que ele pensa que está fazendo? – Perguntou Reiki antes de os dois verem Natsu avançar contra a projeção.

- Ameaçar o mestre com as vidas dos magos da Fairy Tail – Respondeu Emma e voltou a caminhar em direção a guilda, vendo Gajeel se levantar de trás do balcão.

- Não comam as coisas da cozinha! – Happy gritou para Gajeel que mastigava alguma coisa. Ele pulou por cima do balcão e sorriu antes de começar a caminhar em direção a porta da guilda e, literalmente, bater com a cara na barreira.

- Por acaso você tem mais de oitenta anos? – Perguntou Natsu e uma gota apareceu na cabeça de Emma e Reiki.

            Novas runas apareceram mostrando que apenas dois magos haviam sobrado, o mestre rapidamente ligou os dois restantes até Natsu e Gajeel que eram os únicos que não haviam saído dali ainda e Natsu apenas disse que teria que ressuscitar Erza, pensando que se esquentasse ela fosse derreter. Mesmo que o mestre e Happy tivessem dito que não seria uma boa ideia, Natsu aproximou as suas mãos em chamas do corpo de Erza e segundo depois apareceu uma rachadura sobre a sua testa, todos entraram em desespero até que a pedra inteira se quebrou e Erza se viu livre da magia de Evergreen. Com a Erza sendo removida da pedra, o número de remanescentes aumentou para três.

- Natsu, Gajeel e Erza – Começou Emma – Será que a Nashi perdeu ou até mesmo o Storm?

- Será? Tudo bem que não podemos comparar nossos poderes com o de nossos pais, mas acredito que não seria para tanto – Disse Reiki e o barulho das runas mudando foi ouvido, aumentou de três para quatro, cinco e então seis.

- Seis? Se que... – Emma não terminou.

- Mystogan! – Disse Erza.

- Mystogan e mais quem? – Perguntou Reiki.

- Nova ainda está lá fora e Nashi também – Respondeu Emma. A conversa dos dois foi interrompida pela voz de Erza antes que a ruiva saísse correndo para fora da guilda – Temos que esperar para ver o que vai realmente acontecer.

- Se Erza derrotar Evergreen – Reiki se pronunciou chamando a atenção de todos – Então todas as meninas vão voltar ao normal, só podemos esperar que elas realmente consigam.

            Uma sombra começou a se aproximar da guilda e rapidamente os amigos reconheceram aquelas sombras com sendo os seus próprios amigos, os que haviam perdido no caso, estavam voltando por que não viam mais motivos para ficar do lado de fora.

- Perdemos e de certa forma sabemos que se formos enfrentar Laxus, iremos perder – Disse Ryn assim que todos estavam sentados nos bancos.

- Sabemos quem aqui tem poder suficiente para derrotar Laxus – Disse Storm.

- Ganhou de mim e perdeu para quem Storm? – Perguntou Reiki.

- Bickslow – Respondeu – Encontrei com o papai lutando contra ele, por um momento os perdi e quando encontrei os dois, meu pai já havia perdido e acho que não fui tão discreto, por que Bickslow veio atrás de mim depois.

- Emma perdeu para quem? Entre todos nós você é uma das mais fortes! – Perguntou Luke.

- Perdi para a Nashi – Respondeu com um sorriso e os amigos não falaram nada.

- Por que o tio Natsu e o tio Gajeel não foram atrás de Laxus ainda? – Perguntou Ryn.

- Eles não conseguem sair – Respondeu Reiki – Não sabemos exatamente o porquê, mas apenas os dois foram os únicos que não conseguiram passar.

- Estranho também é o número de magos restantes ter subido de três para seis em alguns segundos – Disse Emma e o grupo ficou em um silêncio maior dessa vez, até Natsu gritar dizendo que a Erza estava lutando contra a Evergreen, tudo estava nas mãos de Erza, Mystogan e talvez nas de Nashi e Nova.


Notas Finais


Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...