1. Spirit Fanfics >
  2. Time does not erase - Camren >
  3. Getting better again

História Time does not erase - Camren - Getting better again


Escrita por: CabEEyo

Notas do Autor


Oi babessss, por favor escutem Before You Exit - Clouds (Do começo ao fim)
É IMPORTANTE DEMAIS VOCÊS ESCUTAREM. <3333

Capítulo 29 - Getting better again


Fanfic / Fanfiction Time does not erase - Camren - Getting better again

P.o.v Lauren 

Eu não estava acreditando que aquilo estava realmente acontecendo. Aperto mais Camila contra mim enquanto eu tinha seus lábios junto aos meus. Senti ela abrir a boca me dando passagem e não tardei em explorar toda aquela região tão desejada por mim a tanto tempo, nos movíamos lentamente, existia tanto carinho e amor naquele beijo que chegava a quase ser palpável para quem estava de fora. Nos recusávamos a parar, mas o ar se fez necessário. 

Quando nos separamos, colamos nossas testas, eu podia sentir a respiração de Camila descompassada, assim como a minha.

Abri meus olhos a tempo de ver os seus ainda fechados, um meio sorriso enfeitava seu rosto, sua boca inchada e vermelha pelo beijo de segundos atrás, linda!

A felicidade que eu sentia naquele momento era infinita, nem o maior cientista, o maior sábio teriam a capacidade de explicar em palavras o misto de sentimentos que eu sentia.

- Eu não posso acreditar que isso está acontecendo. Corto aquele silêncio confortável que estávamos e a vejo abrir os olhos que exalavam um brilho maravilhoso e sorrir lindamente para mim enquanto seu aperto em minha nuca se intensificava.

- Eu menos ainda.- Diz suspirando enquanto toca seu nariz no meu em um leve carinho, não pude segurar um suspiro também.

- Eu senti tanto medo. As palavras saíram da minha boca sem eu ao menos perceber e vejo Camila me olhar no fundo dos meus olhos. -Medo de você nunca mais se lembrar, medo de você nunca mais saber tudo que já aconteceu, não se lembrar de como foi, a gente já teve tantos momentos incríveis, e a culpa seria toda minha.

Sinto sua mão limpar minhas lágrimas que começaram a banhar meu rosto. Deixou um beijo castro em meus lábios antes de se afastar e começar a falar baixinho, como se fosse somente pra mim ouvir, mesmo sozinhas.

- Esqueça que isso tudo um dia aconteceu, nem sempre agimos na razão Lo, estávamos magoadas, nós duas tivemos culpa. Limpa meu rosto novamente e levanta meu queixo fazendo eu encara-lá. - A partir de agora isso não passará de um acontecimento que vai ser deixado pra trás. Eu quero apenas me lembrar todos os dias que agora eu tenho o amor da minha vida ao meu lado.

Sinto as famosas borboletas no estomago e as pernas bambas. Escutar aquelas palavras sair da boca de Camila com tanta doçura em um momento delicado como esse foi o estopim para me fazer atacar aqueles lábios macios e viciantes novamente, a apertando contra mim.

- Eu te amo minha Camz...

- Eu te amo minha Lolo...

- Para sempre...

Quando escutei sua voz sair junto com a minha na ultima frase consegui ter o ultimo fio de incerteza rompido.

Pode ser que passe mil anos, os braços de Camila sempre vão ser o meu lugar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem nos comentários oque estão achando por favor <3 A fic está se encaminhando para a reta final :(
Até amanh..... :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...