História Time does not stop - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Drama
Visualizações 20
Palavras 1.273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Marido


Fanfic / Fanfiction Time does not stop - Capítulo 6 - Marido

Pov. Camila

 

- Mãe a gente pode ver um filme – meu filho gritou da sala em quanto eu estava na cozinha guardando as compras. Fui em direção a sala assim que terminei.

- Hoje não filho, está tarde e amanhã você tem aula pela manhã

- Por que eu não posso estudar a tarde? Eu não gosto de acordar cedo – falou todo manhoso

- Por que eu e seu pai trabalhamos de manhã, e você não pode ficar em casa sozinho, agora já para o banho seu porquinho – Falei enchendo seu rosto de beijos.

- Para mãe eu já sou grande – tentou fugir de meus beijos, mas no fundo eu sei que ele adora

- Ainda é meu bebê

Depois que Miguel tomou banho ele pediu para dormir comigo, o que acontecia com frequência quando Austin viajava. Formos em direção a meu quarto e ele logo se jogou em minha cama, e eu fui ao banheiro tomar um banho antes de dormir.

Enquanto tomava banho, fiquei pensando no fato de Lauren ser minha vizinha, o que dificultava bastante minha vida, pois tenho certeza que foi ela que bateu outro dia em minha porta e discutiu com meu marido. E sei que ela ouve todas as discussões que acontecem aqui em casa, que vem se tornado mais frequente que o normal.

- Mãe a Lauren é legal né – falou assim que deitei em seu lado na cama

- É sim, você gostou dela?

- Hunrum – Fez um som nasal – Menos a parte que ela prefere jujuba

Risos

Não demorou muito até adormecemos.

 

 

...

 

- A gente podia ir para Disney aí eu ia conhecer o Mickey e os Toy story...

Miguel fala enquanto eu trancava o apartamento. Já havia se passado uma semana desde a entrevista que fiz com Lauren e desde então não nos vimos mais. A viajem de Austin havia sido prolongada, o que não achei nada ruim, mas infelizmente ele voltaria hoje.

- LAUREN – me assustei com o grito do meu filho. Quando virei dei de cra com meu filho a abraçando. Quem é essa mulher e o que ela fez com meu filho? Ele não era tão receptivo assim nem com as tias.

- Eai carinha, como você tá? – perguntou enquanto retribuía o abraço – Bom dia senhorita Cabello

- Bom dia Lauren – retribui o cumprimento com um sorriso – e só Camila mesmo

Formos em direção ao elevador e eu segui a descida até a recepção em silencio, enquanto Miguel e Lauren conversávamos como se conhecessem um ao outro a anos. Quando chegamos no térreo me despedi de Lauren, segurei a mão do meu filho e fui em direção a saída do prédio, teria que pedir um taxi, afinal meu carro fez o favor de quebrar a dois dias. Já ia acenar para um taxi que estava passando, quando um carro parou em minha frente e buzinou. Era um Range Rover branco simplesmente lindo, logo reconheci como o carro da minha vizinha antes mesmo de ela abaixar o vidro, até por que já tinha o visto quando nos esbarramos no mercado.

- Querem carona? – Ela sempre com um sorriso no rosto

- Não precisa, vou pegar um taxi, obrigada – respondi educadamente

- Que isso Camila, faço questão

- Não quero incomodar, ainda tenho que deixar o Miguel na escola – me justifiquei

- Não é incômodo nenhum, faço questão, e não aceito um não como resposta – caramba essa mulher é bem insistente

- Tudo bem então

Entramos no carro e ela logo perguntou onde ficava a escola. O caminho seguiu bastante agradável, fomos o caminho inteiro conversando, principalmente Miguel que contava sobre sua escola animadamente e Lauren sempre se mostrando interessada, o que o deixava ainda mais animado. Assim que deixamos meu filho na escola, ela seguiu caminho até o jornal, nem precisei dizer o caminho pois ela já o sabia. No inicio fiquei apreensiva em aceitar sua carona, pois achei que a qualquer momento ela falaria sobre as discussões que escutava, mas foi bem diferente disso, falamos de vários assuntos e em nenhum momento ela chegou a tocar nesse assunto ou insinuar algo, o que me deixou bastante feliz.

 

...

 

 

Meu dia se passou tranquilo no jornal, a minha matéria sobre a Lauren saiu na capa de hoje o que me deixou bastante feliz. Quando larguei fu direto até a casa de meus pais buscar o Miguel, minha mãe é quem busca ele na escola todos os dias já que meu trabalho me impede, então sempre que largo vou até lá busca-lo.

Não demorei muito, por mais que minha mãe insistisse para eu jantar com eles, e meu pai não ficava atrás. Segui direto para minha casa. Assim que entrei dei de cara com Austin sentado no sofá, ele nem sequer olhou em minha cara.

- Paiii – Miguel correu de encontro ao pai. E o idiota sequer retribuio o abraço, apenas disse um oi seco.

- Vem filho, vamos jantar alguma coisa – chamei

- Vê se faz algo descente Camila, estou com fome – falou com grosseria e eu apenas ignorei, não estava afim de confusão hoje.

Fiz uma massa para jantarmos, Miguel falava animadamente sobre a escola e apenas eu respondia, o infeliz do meu marido apenas ignorava tudo que o filho falava. Assim que terminamos, dei um banho em Miguel e logo ele foi deitar, passou a tarde inteira brincando com meu pai e tá cansado.

- Já falei que não quero você usando essas saias curtas Camila – Falou Austin assim que entrei em nosso quarto.

- E eu já falei que você não manda no que eu visto – Essa possessão dele já está me dando raiva

- Eu sou seu marido e mando sim – falou se levantando da cama e vindo em minha direção, eu ainda estava parada perto da porta

- NÃO, VOCÊ NÃO MANDA – Explodi – Eu só estou aqui por causa do meu filho e você sabe disso, antes de vir querer ter moral comigo, vai atrás das suas putas Austin.

Já fazia um bom tempo que tinha descoberto que ele tinha caso com várias mulheres por ai, no inicio até fiquei magoada, mas depois passou, afinal eu não sinto mas nada por esse homem, além de raiva é claro.

- Olha como fala comigo Camila, e quer saber por que tenho vadias por ai? Por que você nunca soube satisfazer um homem, sempre tão certinha Camila, até mesmo na cama – se aproximava de mim a medida que falava, mas essas palavras dele não me machucavam, não mais – Mas agora eu vou te ensinar como se faz um sexo de verdade.

Aconteceu tudo tão rápido que não tive nem como reagir, quando vi ele já estava me prensando contra a parede do quarto, eu tentava me soltar de seus braços desesperadamente, mas não tive resultado. Quando ele me jogou na cama e rasgou minha saia, eu soube que não podia fazer mais nada além de chorar.

 

 

Pov. Lauren

 

Já eram quase meia noite e eu ainda estava chegando em casa, Vero tinha inventado de irmos todos para um barzinho para comemorar minha escavação que aconteceria na semana que vem, eu iria viajar para o novo México no sudoeste do pais, e escavar uma das áreas que teriam pertencido a índios nativos da região.

Quando estacionei na garagem do prédio olhei as horas no celular e eram exatamente meia noite. Eu não estava bêbada, decidi não beber muito afinal estava de carro, e seria muito perigoso dirigir embriagada. Fui em direção ao elevador, assim que o mesmo parou em meu andar levei um susto quando as portas se abriram e eu dei de cara com Camila aos prantos.

 

 


Notas Finais


Dessa vez ele passou dos limites :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...