1. Spirit Fanfics >
  2. Time Is Not Long Enough (Vmin) >
  3. Twenty Nine

História Time Is Not Long Enough (Vmin) - Capítulo 29


Escrita por: Noonieeh

Capítulo 29 - Twenty Nine


Se tivesse sido dias antes, ele teria pulado de alegria com a noticia do rompimento de Taemin com Jungkook. Era tudo o que ele sempre quis, mas não agora. Ele estava preocupado com seu amigo e incomodado com a tristeza evidente em seus olhos Taemin continuou suspirando sem parar, então Jimin colocou um braço em volta de seu pescoço.

ㅡ Diga-me, o que aconteceu? ㅡ Ele disse com tanta preocupação quanto pode reunir.

Taemin suspirou pela enésima vez ㅡ Eu tentei. Eu realmente tentei. Eu queria dar a ele uma chance, embora eu soubesse que ele é apenas um garoto de merda que ele pode realmente não gostar de mim. Eu ainda queria dar a ele uma chance.

Jimin ouviu atentamente enquanto Taemin continuava enquanto enxugava os olhos.

ㅡ Depois que você me disse para descobrir se eu ainda gostava do Minho, eu gostei. Eu saia muito com ele. mas Jungkook não gostava. Não era como se ele estivesse com ciúmes...

Ele inclinou a cabeça para o lado com olhos pensativos.

ㅡ Ele definitivamente não estava com ciúmes. Apenas parecia que eu era uma espécie de linha de vida. Algo que ele estava desesperadamente agarrado porque não queria deixar ir. Eu me senti como sua propriedade.

ㅡ Mas eu realmente gostava dele. Além de sua natureza de bad boy, ele me tratava bem, mas isso não era o suficiente para mim. Ainda havia algo faltando. Ele estava emocionalmente separado de mim. O sexo era ótimo, mas quando se tratava de emoções, ele nunca me mostrou pelo menos não para mim. Além disso, eu estava preso entre ele e o Minho e queria ter certeza de quem entre eles eu deveria escolher.

Ele fechou os olhos um pouco e os abriu como se a memória do que aconteceu o estivesse mordendo.

ㅡ Antes de virmos para o acampamento, eu sentei com ele e perguntei o que ele realmente pensava sobre mim, mas ele não tinha nada razoável a dizer. A única coisa que ele disse foi que eu era lindo e tinha uma bunda ótima ㅡ Taemin zombou, jogando a cabeça para trás em descrença.

ㅡ Você pode acreditar nisso?

Jimin apenas acenou com a cabeça. Ele não queria dizer nada até que Taemin terminasse de falar.

ㅡ Contei-lhe sobre a nossa relação deteriorada e sobre o Minho. Disse-lhe que não quería cometer um erro e que a sua resposta à minha pergunta determinaria o nossa relação iria tomar rumo que a...

ㅡ Qual for a pergunta?

ㅡ Eu perguntei se ele me amava. Eu perguntei se ele tinha algum sentimento por mim

Jimin olhou para seu amigo de perto, notando a amargura em seu rosto.

ㅡ E, novamente, ele não tinha uma coisa razoável a dizer. Ele apenas me disse que não sabia o que era amor.

Taemin revirou os olhos quando eles ficaram vermelhos. ㅡ Eu disse a ele que precisava pensar em nós, então ontem, eu pedi um rompimento e agora acabou.

ㅡ Eu sei que mal estamos juntos há um mês, mas eu queria sentir algo. Eu queria uma razão para ficar. Eu pensei que poderia fazê-lo mudar, mas acabei de perceber uma coisa!

Taemin parou de falar e suspirou pesadamente antes de retomar sua palestra

ㅡ Jungkook não pode amar ninguém. É tão simples quanto isso.

ㅡ Eu acredito em você ㅡ Jimin disse suavemente, lembrando-se do colega de quarto de Taehyung e do jeito que Jungkook parecia olhar para ele com certo carinho. Taemin apenas deu de ombros enquanto Jimin balançava a cabeça. Ele não podia acreditar que o amado casal de estrelas do futuro se separou nesta linha do tempo. Eles pareciam tão perfeitos um para o outro. Ele começou a se perguntar se isso... ㅡ Você contou a mais alguém sobre isso?

Realmente afetaria o relacionamento deles no futuro.

Taemin balançou a cabeça. ㅡ Nem mesmo o Minho ele teria se sentido mal e se culparam. Ele queria que nós dois mantivéssemos distância, mas fui eu que insisti.

ㅡ Nós dois gostamos um do outro e quero que ele saiba que está tudo bem, mesmo se formos diferentes. Mesmo que nunca possamos obter o apoio dos meus pais. Eu só queria que ele soubesse disso.

Ele parou novamente e soltou um suspiro agonizante. ㅡ Estou realmente passando por um momento dificil porque estou deixando ir muitas coisas que gostava de Jungkook. Entre elas está o sexo!

Por essa Jimin não esperava ㅡ Oh meu Deus Taemin... ㅡ ele engasgou.

Mas o último continuou ㅡ Ele é tão bom de cama como você não acreditaria.

Jimin sentiu vontade de fechar os ouvidos, pois isso o lembrou de sua vida sexual inexistente.

ㅡ Sério...Ele é tão bom e tem uma ótima pegada.

ㅡ Ok ok.... não há necessidade de detalhes ㅡ Jimin acrescentou parecendo horrorizado.

Taemin riu para si mesmo e Jimin sorriu para ele vendo que o humor de seu amigo havia melhorado um pouco.

ㅡ Está tudo bem Taemin. Apenas pense que vocês dois não foram feitos um para o outro, mas eu sei que não importa o quão emocionalmente distante Jungkook pareça, deve haver alguém por quem ele se preocupa e que se preocupe com ele e gosta dele apesar disso.

ㅡ Talvez, mas essa pessoa não sou eu. Vivo para ser amada. Quero alguém que me ame e me trate como se eu fosse o seu mundo inteiro.

O mesmo com Jimin. Ele amava atenção e ansiava por isso. Ele também era um profundo romantico no coração. Enquanto ele pensava sobre isso, sua mente vagou para seu melhor amigo e um sorriso puxou os lados de seus lábios. Ele estava tão perdido em suas memórias que esqueceu temporariamente a presença de seu outro amigo até que sentiu um toque em seu ombro. Ele se virou para Taemin com olhos preguiçosos.

ㅡ Você está pensando em Taehyung, não está?

Taemin disse com um sorriso diabólico no rosto.

Jimin corou.

ㅡ Eu vi o quão doce vocês dois são um com o outro, especialmente quando vocês dois estão com Jung min. Vocês três parecem uma familia e é óbvio que Taehyung os ama muito.

Jimin baixou o olhar timidamente. ㅡ Ele me faz sentir feliz.

Taemin apenas sorriu quando um brilho travesso se formou em seus olhos, Ele de repente se aproximou de Jimin e sussurrou em seus ouvidos

ㅡ Então, como está o sexo?

Jimin enrijeceu quando todo o seu rosto ficou vermelho.

ㅡ O... sexo? ㅡ Ele murmurou, seus lábios tremendo e Taemin olhou para ele ligeiramente divertido.

ㅡ Não me diga que vocês dois não fizeram isso ainda! ㅡ  ele disse parecendo alarmado. Vendo o olhar indiferente nos olhos de Jimin, Taemin balançou a cabeça

ㅡ Eu não posso acreditar que você não pegou um pedaço daquele cara ainda. Taehyung dizem que tem um...

Ele se inclinou para mais perto de Jimin para sussurrar o restante em seus ouvidos e Jimin o afastou.

ㅡ Yah hyung! ㅡ ele gritou.

ㅡ Mas é verdade! Os caras até falam sobre isso nos vestiários. Não tenho ideia do que você ainda está esperando ㅡ Taemin disse com um olhar arregalado.

Ele não podia acreditar que sua conversa simples tinha chegado a isso. Agora Jimin não conseguia parar de imaginar um monte de coisas desagradáveis em sua cabeça e tudo por causa de Taemin. Agora, ele desejou não ter procurado por ele, porque ele havia plantado a semente da perversão em sua cabeça, lembrando a Jimin que ele não tinha sido colocado nela para sempre. Taemin ficou parado com aquele sorriso diabólico.

ㅡ Você não deve perder tempo Jimin.

Jimin apenas acenou com a cabeça distraidamente.

ㅡ De qualquer forma, obrigado por falar comigo. Você realmente ajudou a aliviar meu estresse.

ㅡ Está tudo bem Taemin ㅡ Jimin disse e o outro se abaixou para abraçá-lo antes de deixar Jimin esse que começou a se sentir torturado. Ele não tinha pensado nisso antes. Nem tinha passado pela sua cabeça, mas agora, ele não conseguia parar de pensar nisso.

Ele finalmente se recuperou depois de um tempo e voltou para o acampamento apenas para ver Taehyung carregando Jungmin em seus braços enquanto brincava com as outras crianças, mas desta vez, tudo o que ele podia ver eram os músculos de seus braços, seu pomo de adão e seu peito largo espreitando através de sua camisa. Taehyung estava realmente trabalhando. Ele começou a se lembrar de como ele parecia antes no río, a água escorrendo por seu corpo nu. Maldito Lee Taemin por plantar pensamentos tão pervertidos em sua cabeça. Ele rapidamente se virou para se distrair e se dirigiu para a tenda de Jungkook. Mas quando ele se aproximou, ele podia ouvir vozes conversando. Ele se aproximou para ouvir a conversa. Ele podia definitivamente reconhecer a voz de Jungkook e a voz do companheiro de quarto de Taehyung. Yugyeom.

ㅡ Você pode negar tudo o que quiser, mas eu sou o único que realmente te conhece Kookie

ㅡSaia e pare de me chamar esse nome de Kookie

ㅡ Por que você continua mentindo e fingindo. Você está apenas causando mais dor a si mesmo ㅡ Yugyeom suspirou ㅡ Veja como é profunda a sua ferida.

ㅡ Eu não preciso de pena. Mais especialmente o seu. Não há nada de errado comigo.

ㅡ Você tem razão. Não há nada de errado com você, mas você continua fugindo de seus problemas reais.

Jimin achou que essa era a melhor hora para intervir porque se ele continuasse esperando, eles continuariam falando e falando, então ele entrou e imediatamente, um sorriso sedutor apareceu no rosto de Jungkook assim que ele o viu.

ㅡ Jimin-ah, está aqui para me ver? ㅡ Ele disse em voz alta.

Yugyeom se levantou de onde estava ajoelhado na frente de Jungkook que estava sentado em um cobertor. A perna direita já enfaixada.

ㅡ Eu vou indo agora. Cuide dessa perna ㅡ Ele disse e Jungkook apenas acenou com a cabeça desajeitadamente, sem nem mesmo olhar para ele.

Yugyeom deu a Jimin um sorriso fraco antes de deixar os dois sozinhos.

ㅡ Eu só vim verificar você. Espero que você esteja bem ㅡ Jimin disse.

Jungkook acenou com a cabeça ㅡ Sim, mas estou melhor agora que você está aqui.

Ele deu a ele um sorriso sedutor fazendo Jimin revirar os olhos.

ㅡ Eu sei sobre você e Taemin

O rosto de Jungkook caiu.

ㅡ Por que?

Ele apenas encolheu os ombros ㅡ Eu acho que não era para ser. Ele quería algo mais e eu não poderia dar a ele. Todas aquelas emoções e essas merdas.

ㅡ Então, amor... Ele franziu a testa ㅡ Por que o amor sempre deve estar envolvido? Não podemos simplesmente fazer sexo e ver como vai ser.

Jimin olhou para ele ㅡ Você realmente não se importa com ninguém, não é?

Jungkook olhou para ele, seus olhos brilhando ㅡ Exceto você, é claro! ㅡ Jungkook gemeu e de repente agarrou sua mão.

ㅡ Taemin se foi agora. Você e eu podemos ficar juntos. Pare de se enganar pensando que você gosta de Taehyung e volte para mim.

Jimin puxou sua mão da dele ㅡ Esqueça. Você está desesperado ㅡ ele sussurrou e Jungkook abaixou a cabeça novamente.

ㅡ Por favor, cuide da sua perna e tente ser mais legal com Yugyeom. Ele é quem está cuidando de você agora.

Jungkook ergueu a cabeça para dar a Jimin um olhar penetrante. Jimin suspirou e saiu da tenda.

Ele voltou para o acampamento e se misturou com os outros, mas mantendo uma distância clara de Taehyung que em nenhum momento começou a notar que Jimin o estava evitando, Taemin continuou sorrindo para ele e Hoseok percebeu. Ele estava sentado assistindo Taehyung jogar futebol com Jung Min e as crianças quando Hoseok se aproximou dele.

ㅡ Sim, o que está acontecendo? Você brigou com Taehyung e por que Taemin continua sorrindo pra você? ㅡ ele sussurrou para ele.

Jimin corou, fazendo com que Hoseok ficasse mais curioso.

ㅡ Diga-me ㅡ o mais velho pediu.

Jimin pigarreou. ㅡ Taemin perguntou se eu e Taehyung você sabia... fizemos isso ㅡ Hoseak deixou escapar um pequeno suspiro.

ㅡ Oh meu Deus... o que você disse a ele?

Jimin olhou para ele. ㅡ O que você acha? Você sabe que realmente não estamos juntos.

Hoseok começou a engasgar com a própria risada.

ㅡ Você gosta dele, não é? Você gosta muito de Taehyung e aposto que não parou de pensar coisas desagradáveis sobre ele.

Jimin corou ainda mais. ㅡ Pare com isso Hoseok. Não torne as coisas piores.

ㅡ Mas você não deve evitar Taehyung só por causa disso, porque ele vai começar a ter uma ideia errada e ficar chateado.

Fiel às suas palavras, Taehyung os observava com uma expressão triste e preocupada no rosto. Jimin suspirou.

ㅡ Acho que você está certo. Taehyung está ficando preocupado, então preciso me controlar e controlar meus pensamentos.

ㅡ Você realmente precisa! ㅡ Hoseok disse dando um tapinha em seu ombro para tranquilizá-lo antes de se levantar. ㅡ Por que não vamos passear juntos para que você não se lembre disso.

Jimin se levantou. Ele realmente precisava de ar fresco ㅡ Boa ideia!

Ele acenou para Taehyung para chamar sua atenção e este imediatamente olhou para ele, parando seu jogo com as crianças ㅡ Vou passear com Hoseok ㅡ Taehyung acenou de volta com um sorriso aliviado.

ㅡ Está bem então! ㅡ ele disse e Jimin foi com Hoseok

Os adultos voltaram ao acampamento naquela noite, quando as crianças estavam dormindo.

ㅡ Os jogos começam! ㅡ Jin disse com uma voz animada enquanto todos acendiam uma fogueira no meio e distribuiam bebidas alcoólicas entre si. Até mesmo algumas das equipes estavam presentes, incluindo Jimin, Taehyung, Jungkook, Jin, Namjoon, Hoseok, Yoongi, Taemin, Minho, Yugyeom e um monte de outras pessoas. Todos eles formaram um grande circulo ao redor do fogo.

ㅡ Agora, eu tenho muitos jogos impertinentes para nós jogarmos, mas como todos vocês sabem, isso só pode ser possivel com a verdade ou o desafio! ㅡ Jin começou com um grande sorriso no rosto.

ㅡ Mas eu prefiro ousado. É mais interessante!

Todos eles assentiram com conhecimento de causa.

ㅡ Vamos girar a garrafa e quem não cumprir suas tarefas beberá très doses de soju! ㅡ Jin continuou.

Todos concordaram e logo o jogo começou. Eles giraram a garrafa e Jin os obrigou a fazer desafios sujos. Yoongi foi feito para fazer uma lap dance para Namjoon que foi na verdade muito triste de se testemunhar. Hoseok foi feito para borrifar creme de manteiga no corpo de Minho e lambê-lo. Jin foi feito para seduzir Taemin, Taemin foi feito para tirar todas as roupas, Jungkook foi feito para dar um beijo francês em Jin. Minho e Yugyeom se recusaram a fazer algumas das coisas ultrajantes que Jin sugeriu a eles. Em vez disso, eles preferiram beber as doses de soju.

Era pior para Jimin e Taehyung, que eram cavaleiros negros um do outro sempre que queriam desafiar outras pessoas.

Uma vez, quando Jin girou a garrafa, ㅡ Eu te desafio a me dar um boquete ㅡ ele disse.

ㅡ baby! ㅡ Namjoon gritou.

Jin franziu a testa ㅡ Você concordou em não ficar com ciúmes Joonie!

ㅡ Cavaleiro Negro! ㅡ Jimin gritou levantando as mãos e engolindo três doses de soju de uma vez. Taehyung sorriu para si mesmo.

Outra vez, a garrafa girou e enfrentou Jimin e Jungkook.

ㅡ Eu te desafio a sentar no Jungkook.......

Jin não conseguiu nem mesmo concluí-lo antes que Taehyung levantasse a mão.

ㅡ Cavaleiro Negro! ㅡ ele gritou e engoliu très doses de soju.

Jungkook franziu a testa. ㅡ Sim... vocês estão tornando este jogo chato! Vocês não são o único casal aqui! ㅡ ele gritou. Ele estava realmente bravo por não poder fazer sexo indireto com Jimin.

ㅡ Eles são muito possessivos um com o outro ㅡ Hoseok acrescentou olhando para os dois que estavam ligeiramente bebados por causa de todo o álcool que beberam um pelo outro.

Depois de mais giros, a garrafa finalmente caiu em Jimin e Taehyung. Foi Hoseok quem decidiu desafiar.

ㅡ Jimin, eu te desafio a montar em Taehyung e beijá-lo por cinco minutos

Jimin não hesitou e rapidamente caminhou até o outro garoto e sentou-se em seu colo, ambas as pernas de cada lado dele. Taehyung olhou para ele com os olhos ligeiramente embriagados enquanto um pequeno sorriso se espalhava por seus lábios. Jimin colocou suas pequenas mãos nas bochechas. de Taehyung, então lentamente juntou seus lábios, sentindo o gosto do álcool presente em suas linguas. Os braços de Taehyung envolveram sua cintura enquanto ele puxava Jimin para mais perto, gemendo no beijo. Eles estavam esquecidos dos olhos que os observavam e do cronômetro. Tudo o que eles podiam ver e sentir era um ao outro. A intensidade crescendo dentro deles, quanto mais eles se beijavam e mais Jimin se pressionava mais perto de Taehyung.

ㅡ Ok pessoal, o tempo acaboul ㅡ Hoseok anunciou.

quando os cinco minutos haviam acabado, mas era ou eles não o ouviram ou a paixão tinha crescido a ponto de queimar porque eles ainda estavam se beijando como se suas vidas dependessem disso.

Agora todo mundo estava envergonhado.

Jin soltou uma risada envergonhada. ㅡ Aish esses dois. É óbvio que eles não podem mais nos ver! ㅡ Ele disse.

Jimin e Taehyung arruinaram o jogo para todos; então todos começaram a se dispersar. Eles estavam cansados de qualquer maneira e era muito tarde e escura, Jungkook e Yugyeom foram os últimos a deixar os dois que ainda estavam completamente imersos um no outro. Jungkook franziu a testa, lançou-lhes um olhar de desgosto e saiu mancando em direção à sua tenda sendo ajudado por Yugyeom

Passaram-se mais dez minutos antes de Jimin perceber que eles estavam sozinhos e os outros todos tinham ido. Taehyung separou seus lábios dos dele e agora estava plantando beijos em seu pescoço quando abriu os olhos e percebeu isso. Ele calmamente empurrou Taehyung para longe e este olhou para ele confuso, os lábios inchados pela intensa sessão dos amassos.

ㅡ Tae, todos foram embora! ㅡ ele sussurrou ficando vermelho de vergonha.

Taehyung olhou em volta e mordeu os lábios ansiosamente.

ㅡ Nós arruinamos o jogo! ㅡ ele disse.

ㅡ Nós realmente arruinamos o jogo.

Jimin desceu de seu colo e se afastou dele. Eles se levantaram juntos, incapazes de se olhar no rosto, cada um com seus próprios pensamentos.

ㅡ Eu não posso acreditar que fizemos isso na frente de todos ㅡ Jimin gritou.

ㅡ Se você não tivesse me impedido, nós teríamos...

Jimin cobriu o rosto com as mãos. ㅡ Nem termine isso.

Taehyung riu e segurou as mãos separando-os para que pudesse ver o rosto de Jimin. Ele estava tão vermelho. Ele sorriu.

ㅡ Foi ótimo Jimin. Agora, eu confirmei que você realmente gosta de mim e talvez quando não estivermos tão embriagados como estamos agora, faremos isso de verdade, mas só depois que você finalmente reconhecer que algo mudou entre nós.

Algo mudou entre nós, Jimin disse para si mesmo, mas ele apenas ofereceu a Taehyung um grande sorriso e pegou sua mão.

Ele havia decidido finalmente aceitar Taehyung, mas agora não era o momento certo. Quando eles voltaram para o acampamento, Jimin decidiu ficar com Jung min sozinho em uma barraca enquanto Taehyung decidiu ficar com Yugyeom por razões óbvias e mesmo estando separados, eles sonhavam com o beijo e com os futuros que teriam.


Notas Finais


Obrigado pela leitura. Decidi adicionar um pouco de tensão sexual a este capítulo para apimentar um pouco as coisas, já que todos são jovens adultos com hormônios em fúria. Espero que esteja tudo bem. De qualquer forma, obrigado novamente pelo apoio. Amo todos vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...